x
Convex Datacenter
Página 33 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2134

Citação Postado originalmente por Rick Rock Ver Post
    Cara, não entendi, pois já tive alguns vectras, e eram carros excelentes em sua época.
    Eu também já tive e realmente os carros da GM eram muito bons. Tive um Corsinha sedan que rodou 160.000 km sem nunca me deixar na mão.

Mas o mundo mudou né ? Nem americano compra GM mais ... O Captiva (lá é chamado de VUE) não vendeu nada nos EUA.

Já o Tiguan é muito bem conceituado tanto nos EUA quanto na Europa. Os testes de segurança dele são invejáveis até pra carros de categorias superiores.

Na casa dos R$ 90 mil ? Olha, a tiguan básica está 102 mil, a completa, igual o ASX e Captiva, tem preço superior a 120 mil, então, estão com preços muito diferentes.
    Meu irmão está querendo trocar de carro e andei vendo com ele uma básica, preta, a R$ 95k aqui no Rio.

O Tiguan completo não é a mesma coisa do ASX e Captiva. Não dá pra comparar. Há muito mais itens como Park Assist e um monte de outras coisas que não tem nos outros. Mesmo básico já tem itens de série que nem ASX e Captiva tem como opcionais.

Mas estou falando de custo/benefício com outros carros da mesma categoria.
    Eu também.

Veja bem, eu não estou falando que o ASX seja um carro ruim. Nada disso.
    Só que há opções que se consideradas, podem te fazer mudar de idéia.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu também já tive e realmente os carros da GM eram muito bons. Tive um Corsinha sedan que rodou 160.000 km sem nunca me deixar na mão.

Mas o mundo mudou né ? Nem americano compra GM mais ... O Captiva (lá é chamado de VUE) não vendeu nada nos EUA.

Já o Tiguan é muito bem conceituado tanto nos EUA quanto na Europa. Os testes de segurança dele são invejáveis até pra carros de categorias superiores.

Meu irmão está querendo trocar de carro e andei vendo com ele uma básica, preta, a R$ 95k aqui no Rio.

O Tiguan completo não é a mesma coisa do ASX e Captiva. Não dá pra comparar. Há muito mais itens como Park Assist e um monte de outras coisas que não tem nos outros. Mesmo básico já tem itens de série que nem ASX e Captiva tem como opcionais.

Eu também.

Veja bem, eu não estou falando que o ASX seja um carro ruim. Nada disso.
    Só que há opções que se consideradas, podem te fazer mudar de idéia.

Abraço,
    Neilson

Olhei a nova Tiguan (2012), é realmente linda, e com certeza, como é importado, com certeza logo logo estará aqui, mas por um precinho maior. Vi que na Europa a versão de entrada tem motor 1.4 Turbo (122 CV acho), bem menos potente.

O precinho deve ficar lá em cima, por isso que eles estão vendendo a 2011 por um preço bem camarada, pois logo chegará a nova (calculo 120k a básica), se bem que existe a lenda que ela será fabricada no méxico, e ficará bem mais em conta.

Portanto, prefiro ainda um ASX ou uma CAPTIVA, por menos de 100k, mesmo pq não vou além de 100 k em um carro, acho que já é demais por um carro. Estava olhando um tal de fluence (Renault) que por 79k, já vem com tudo e muito mais que o ASX, com farois de xenon, teto, controle de tração e estabilidade, chaves hands free, mil air bags, cambio CVT, motor 2.0 de alumínio moderno e potente da Nissan. Fora o Sentra que por 69k, vem com tudo, som rockstar, camera de rê, etc. Então, acho que o ASX está cara e deve abaixar um pouco o preço depois da empolgação inicial. Acredito que lá para agosto, setembro, o preço estará melhor, e talvez os fabricados em 2011 já venham com opcionais a mais, como o USB, pelo menos, pois falta só um fio, como alguns já disseram, tem até o lugar de colocá-lo, o espaço está lá. Não acredito que economizaram nisso. O pessoal da MIT foi muito mesquinho nessa.

Abraços

Estava olhando um tal de fluence (Renault) que por 79k, já vem com tudo e muito mais que o ASX, com farois de xenon, teto, controle de tração e estabilidade, chaves hands free, mil air bags, cambio CVT, motor 2.0 de alumínio moderno e potente da Nissan. Fora o Sentra que por 69k, vem com tudo, som rockstar, camera de rê, etc.
    Cara, na boa, voce esta pesquisando tanto em categorias diferentes que daqui a pouco eh capaz de nem trocar de carro.... Veja tbm o lancamento da chinesa JAC Motors entaum, em termos de custo/beneficio o Faustao ta falando que eh imbativel!!!

Se for olhar pelo racional como vc mencionou da pra comprar 3 desses carros chineses pelo preco de um ASX, e se algum der problema vc usa o outro...

Sim, os preços são altos do ASX e Tinguan. Eu ja fui nesse de olhar o carro que tinha mais opcionais pelo preco, comprei um Citroen C3 que deu um monte de problema e agora nunca mais compro carro frances!

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    [QUOTE=apleszko;1409371]Cara, na boa, voce esta pesquisando tanto em categorias diferentes que daqui a pouco eh capaz de nem trocar de carro.... Veja tbm o lancamento da chinesa JAC Motors entaum, em termos de custo/beneficio o Faustao ta falando que eh imbativel!!!

Acho que você não leu o que eu escrevi, reescrevo:
    "Estava olhando um tal de fluence (Renault) que por 79k, já vem com tudo e muito mais que o ASX, com farois de xenon, teto, controle de tração e estabilidade, chaves hands free, mil air bags, cambio CVT, motor 2.0 de alumínio moderno e potente da Nissan. Fora o Sentra que por 69k, vem com tudo, som rockstar, camera de rê, etc. Então, acho que o ASX está cara e deve abaixar um pouco o preço depois da empolgação inicial. Acredito que lá para agosto, setembro, o preço estará melhor, e talvez os fabricados em 2011 já venham com opcionais a mais, como o USB, pelo menos, pois falta só um fio, como alguns já disseram, tem até o lugar de colocá-lo, o espaço está lá. Não acredito que economizaram nisso. O pessoal da MIT foi muito mesquinho nessa."

Portanto, não disse que estava querendo comprar um sedan, só estava utilizando-os a título de comparação de equipamentos, sendo que tanto o cambio quanto a transmissão são da Nissan, marca japonesa muito querida na Europa, inclusive o QASHQAI da Nissan é o SUV mais vendido da Europa e supera o ASX, caso vc não saiba. Portanto, comparei produtos de qualidade, motor e cambio CVT da Nissan, que está longe de estar próximo de um Chinês.

Enfim, depois da explicação ao colega, risos. Posso dizer que eu vou comprar um carro 4x4 ( estou entre o ASX e agora o Tiguan, que um colega desse fórum sugeriu). Apenas disse que esses carros estão vindo com todos opcionais e custam de 69k à 79k, portanto, acho que daqui há alguns meses o preço do ASX diminuirá um pouco, pois agora não estão dando conta de entregar o ASX AWD, e que no futuro, as 2011/2011 poderão vir pelo menos com a entrada USB.

O que eu sugeri e vou fazer é aguardar para comprar no futuro um ASX um pouco mais barato ou comprar a nova Tiguan 2012.

Como sugerido por um colega aqui, fui na concessionária Belcar em Goiânia hoje e para fazer um Test Drive na Tiguan. Eles tem uma 2010/2011, com Park Assistent, Kit Couro e Kit Off Road, prata, por 107k, eles tem a pronta entrega (só não tem teto, e a ignição com as chaves eletrônicas com botão start/stop.

Contudo, o que eu fui fazer o teste era uma completa que estava no showroon, e infelizmente quando fui ligar, ela não pegou, o vendedor disse que ela estava com a bateria arriada por causa do tempão que ficou parada no Showroon. Fiquei um pouco decepcionado, mas apesar disso achei interessante o Tiguan e verossímel a estória do vendedor, pois o carro estava até com aqueles laços vermelhos em cima, comuns no showroon.

Enfim, depois que um amigo aqui do fórum aconselhou, descartei a nova Captiva (com motor com injeção direta e transmissão de 6 marchas do malibu).

Gostaria de saber se esse preço desse Tiguan que comentei acima (107k, 2010/2011) está legal ? Será que eu espero o novo ou espero o ASX AWD 2011/2011 ? Apesar que esse último, com a crise no Japão, deve demorar muito para chegar no Brasil.

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/03/2011

Dúvidas

Estou com algumas dúvidas sobre o ASX.

1. Pelo que vi na Ficha Técnica sobre o motor da ASX, a alimentação é realizada por Injeção Eletrônica Multiponto Sequencial, ou seja, a injeção não é direta, e desde o início achei que fosse, pois nas revistas e testes sempre o ASX aparece como tendo Motor com Injeção Direta. A ficha técnica tá errada ou realmente ele não tem, pois isso justificaria o consumo alto.

2. Li também que o ASX teria o sistema Intelligent Stop end GO (ISG), ele tem ou não ? Pois isso tb reduziria muito o consumo, e como vejo que o consumo não é baixo, acho que não deve ter, mas os lá da Europa tem, como vi várias matérias, até informações que o importado para o Brasil tb tinha.

Abraços

Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Olá....esse carro não tem porta mala...é muito pequeno.........e pra mim não tem nem como comparar ele com o ix35 que é bem superior.....valeu um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por Marcio Fsj Ver Post
    Olá....esse carro não tem porta mala...é muito pequeno.........e pra mim não tem nem como comparar ele com o ix35 que é bem superior.....valeu um abraço a todos.
    Opinião por opinião...
    Realmente! O bagageiro é maior. Como somos dois aqui, o porta-malas não foi um diferencial. Coreano por coreano prefiro KIA.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Apleszko,
    Bingo! Voce teve e tem total razão! Ainda é impossível instalar o GPS com mapas brasileiros no Z110BT. Acabei colocando um bem inferior da Pioneer, mas que superou minhas expectativas. Como eu presava mais pela tela de 7 ficou ótimo, mas nada comparado ao seu X910BT nas funções.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por GBug Ver Post
    Bom dia Lapenti,
    Vc realmente é previlegiado. Pois aqui no forum vc conseguiu o 1º com xenon de fabrica. O meu pedido é exatamente igual ao seu, mesma cor e xenon inclusive e fiz no dia 13, um dia antes de vc q acabou recebendo primeiro. Parabéns e qnd puder passe as suas impressões do carro e post umas fotos da "máquina"!
    Amanhã vou na CS pra resolver sobre a multimídia e outras coisas...
    Obrigada e abs
    GBug,

O carro é mesmo uma máquina. Até parece maior depois de dirigir pela primeira vez. Não DESISTA, pois não se arrependerá. Esperaria mais 60 dias facilmente se fosse preciso.
    Agradeço a minha esposa ter me ajududado a comprar o branco perolizado, pois com o teto e G5 fica fantástico.

Não desista do xenon, pois é fantástico, de longuíssimo alcance, e para quem viaja bastante é essencial. O skyview é realmente lindo e com as luzes de led fica um belo contraste. Nâo ficaria sem esses opcionais.
    O motor do ASX responde bem quando pedido, só achei o motor com um pouquinho de barulho nas retomadas, mas no interior nada de plástico pulando (UFA!). A suspensão do ASX é muito boa e o carro não fica pulando. Quanto ao ar condicionado, apesar de não ser digital é bonito, forte e congelante (bom pro calor do Rio).
    Nada a falar na questão de segurança e dos comandos elétricos do bancos, pois são ótimos.
    Quanto ao porta malas... acaba ficando pequeno pra uma família de quatro pessoas ou mais.

Bom... são as impressões dos 100KMs iniciais. Até o final de semana coloco algumas fotos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    [quote=Rick Rock;1409710]
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    inclusive o QASHQAI da Nissan é o SUV mais vendido da Europa
    Rick,

Essa sua afirmação merece um comentário!

O Qashqai é o "Ecosport europeu". Vc considera o Ford Ecosport um SUV?

Na Europa o Qashqai não é vendido como um SUV, mas como um automóvel de passeio (chamado Turismo por lá).

Assim como o Ecosport é um Fiesta "bombado", o Qashqai é um ex-Tiida também "bombado" .

Classificar o Qashqai como Turismo e não como SUV, foi uma solução que a Nissan adotou para pagar menos imposto, baixar o preço final e facilitar as vendas, pois na Europa existe uma legislação que define os critérios para que o veículo seja vendido como SUV (também chamado de
    TT - Todo Terreno). Os TT mais "leves", como o ASX, são chamados de TC (Todo Caminho). E o Qashqai não se enquadra nesses critérios.

Na Espanha, o Qashqai básico custa €
    19k e o top 23k. Já o ASX é um SUV TC, e custa entre 21k o básico e 31k o top.

Veja nos anexos uma relação de:

- Turismos mais vendidos na Espanha em 2011, onde o Qashqai aparece em segundo lugar com 4.218 unidades, atrás do SEAT Ibiza com 4.876 e à frente do Renault Megane
    (4.120) - (http://www.km77.com/mercado/espana/2...febrerotur.asp);

- SUV mais vendidos na Espanha em 2011, onde o ASX aparece em quinto lugar com 959 unidades, atrás de Nissan Juke (1.196), Dacia Duster (1.166), Ford Kuga (1.030) e Hyundai IX35 (972). Repare que todos esses são TC - (http://www.km77.com/mercado/espana/2...sfebrerott.asp
    ).

Os TC coreanos não fazem tanto sucesso na Europa como aqui no Brasil.

Entre os TT "puro-sangue", os japoneses são os preferidos na Europa, pois têm fama de fortes, resistentes e confiáveis. Repare que dos 5 TT mais vendidos (1º
    Toyota Land Cruiser Prado, 2º Mitsubishi Pajero, 3º Suzuki Gran Vitara, 4º Land Rover Discovery, 5º Nissan Pathfinder), 4 são japoneses e 1 é inglês.

Já os TT premium, os 5 mais vendidos em 2010 são todos alemães: 1º BMW X5, 2º Mercedes ML, 3º Audi Q7, 4º Porsche Cayenne, 5º BMW X6)

Como existem várias marcas européias, as japonesas não têm tanta penetração na Europa como ocorre aqui. Porém, a Nissan, por pertencer à Renault, que é uma das maiores da Europa, leva uma grande vantagem na quantidade de pontos-de-venda, pois praticamente toda concessionária Renault também é concessionária Nissan, e assim ajuda muito a elevar as vendas.

Para concluir, neste ano de 2011 a Mitsubishi foi a marca que mais aumentou o percentual de vendas na Europa, comparado com 2010, crescendo 35,6%, mesmo sendo uma marca que não tem nem a metade da quantidade de concessionárias que a Nissan tem. E o ASX mês-a-mês vem conquistando mais espaço por lá.

Sds,

Uxío

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-qashqai.jpg   Novo Mitsubishi ASX-asx.jpg  
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Apleszko,
    Bingo! Voce teve e tem total razão! Ainda é impossível instalar o GPS com mapas brasileiros no Z110BT. Acabei colocando um bem inferior da Pioneer, mas que superou minhas expectativas. Como eu presava mais pela tela de 7 ficou ótimo, mas nada comparado ao seu X910BT nas funções.
    Pela tela de 7' imagino que vc instalou o Pioneer AVH-4280, certo? Chegou a instalar tbm o GPS opcional? Alias, a concessionaria forneceu a moldura pra colocar o som 2din?

No meu caso ainda estou aguardando chegar a encomenda da moldura e o radio so foi enviado alguns dias atras... agora estou pesquisando um subwoofer para gerar um grave basico mas que ocupe quase nada de espaco no porta-mala, por acaso sua instalacao teve algum sub? Se teve por favor diga qual e como/onde foi instalado.

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Pela tela de 7' imagino que vc instalou o Pioneer AVH-4280, certo? Chegou a instalar tbm o GPS opcional? Alias, a concessionaria forneceu a moldura pra colocar o som 2din?

No meu caso ainda estou aguardando chegar a encomenda da moldura e o radio so foi enviado alguns dias atras... agora estou pesquisando um subwoofer para gerar um grave basico mas que ocupe quase nada de espaco no porta-mala, por acaso sua instalacao teve algum sub? Se teve por favor diga qual e como/onde foi instalado.
    Que nada! Instalei a budega do AVH-P4250. Vou instalar um GPS, mas só terá comando via controle remoto e o bluetooth já foi instalado. Como quase nunca os uso, sem problemas.
    A concessionária forneceu o 2din.

Pensei em instalar subwoofer, auto falantes e módulo da Rockford Fosgate, pois ainda não comprei. Instalarei fora da concessionária aqui em Curitiba. Nunca tive problema com os outros carros, alem de ser a metade do preço. Fiquei meio "p da vida" com a concessionária.

Sub Slim
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Kit duas vias
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Módulo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ate-r150-2-_JM

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem