x
Convex Datacenter
Página 42 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2133
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Agradecimentos: 0

GBug!!

Obrigado pela força...paciência vou precisar bastante.
    Como coloquei no post, só a branca me interessa, é bom ler sobre as experiências dos outros do forum...obtive muitas informações aqui também.
    O que me deixa indignado é saber que a camionete ta na mão...mas por 112.000 não vai dar...
    Me ligaram está semana da concessionária para fazer um termo de reserva do carro...disse que por esse valor não vou nem conversar, acho que vão manter a proposta inicial...

Vou postando as novidades...

Abs

Usuário
    Entrada
    04/02/2011

Smile Impressões da revisão especial

Amigos,

Relato minha impressão a respeito do carro após a Revisão especial realizada ontem, pois pode ajudar aos colegas. Na nota me cobraram somente R$ 149 de uma troca de óleo, mas o comportamento do carro mudou muito. Aumentou um pouco o ronco do motor e ele ficou muito mais ágil nas acelarações iniciais. Não sei se fizeram algum ajuste, mas aquele problema de ser um pouco lento nas retomadas ou partidas melhorou muito. Mesmo pisando o mesmo tanto no acelerador, o carro sai mais rápido do que antes.
    Ainda não tive tempo de entrar em contato com a revenda para informar se fizeram algo mais que a troca de óleo, mas estou gostando ainda mais do carro agora.
    Quando conseguir falar com o chefe da oficina informo o que houve. (se é que vão falar)
    Alguém percebeu algo assim com o carro? O meu está com 3000 km.

Reynaldo

Olá Reynaldo
    Que boa noticia! Já andava aborrecido com essa lentidão, pensava até em colocar um chip potência. Agora pelo menos resta esperanças pois a ASX minha esposa está com somente 600km
    Leão

A versao 4x2 vem com computador de bordo? No site da Mit indica que nao vem achei estranho.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Citação Postado originalmente por ricardomattar Ver Post
    A versao 4x2 vem com computador de bordo? No site da Mit indica que nao vem achei estranho.
    Vem sim, só que não é colorido que nem aparece no site, mas vermelho!

Li metade dos posts (nao consegui ler tudo ainda), mas ainda não vi ninguem comentando da versão de entrada.
    Pelo que li, o ASX não é propriamente um carro offroad, então ai vai a minha pergunta:
    O preço da versão 4x2 é o preço de um bom sedan, qual seria a compração em termos de conforto e tecnologia?
    grato

Usuário
    Entrada
    23/12/2010

ASX ou Sedan

Acho que se voce nao precisa de uma SUV e pode usar um sedan, sem duvida alguma ha outras opcoes no mercado muito melhores que o ASX(acho que pelo preço, apenas a TOP vale a pena). Pensava em ter 02 SUVS em casa, mas agora estou esperando apenas o novo Elantra para decidir entre um top ou um Jetta(este mais caro e garantia de apenas 01 ano). Confesso que abri mao dos coreanos na escolha da ASX, mas eles tem carros excelentes e com muitos opcionais que seduzem, assim como a Hyundai nao e mais escrava da CAOA.

Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Pessoal, tenho um ASX 4x4 sem teto e sem xenon.
    Estava prestes a instalar o Xenon hoje quando vi esta noticia que saiu na Globo. Auto Esporte - Contran proíbe instalação de farol xênon em veículo após fabricação
    Gostaria de saber se por o ASX ter farois opticos e ser um carro importado, se colocar xenon é ilegal?
    Alguem ja colocou? Valeu

bom, opinião pessoal. Compraria o ASX se fosse mais completo, top. Pelo preço do básico, eu iria tranquilamente de sedã.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    já pensei em comprar o ASX, tive algumas mudanças em casa e estou subindo de patamar, mas acho que o AWD sem teto e xenon tem bom preço pelo que entrega.

Na comparação do 4x2 com um bom sedã, o ASX perde. O diferencial do modelo é a possibilidade de usar a tração integral que, em conjunto com o controle de estabilidade, deixa o carro muito seguro para o uso em piso molhado e/ou escorregadio.

Tenho um Outlander (não tem o controle de estabilidade) e posso te garantir que o carro com tração integral é muito mais seguro que qualquer bom sedã.

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Mitsubishi ASX já supera Captiva em vendas
    Crossover tem procura em alta e espera pelo modelo pode chegar a 35 dias

O Mitsubishi ASX está fazendo sucesso no mercado brasileiro. Em maio, o jipinho vendeu 1.043 unidades, superando o Chevrolet Captiva, com 1.029 vendidas, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). Com a alta procura, a espera pelo modelo pode chegar a 35 dias, dependendo da região do país.

É o que acontece em São Paulo, segundo concessionárias consultadas por Autoesporte. Nas lojas em que é possível encontrar o ASX para pronta entrega, somente está disponível a versão básica, 4x2 com câmbio manual. “Hoje você deu sorte e eu tenho três modelos aqui, um de cada versão, mas isso é bem difícil de acontecer”, disse um vendedor no Rio de Janeiro. Em Santa Catarina, a espera dura, em média, 30 dias, para as versões mais equipadas.

O ASX é equipado com motor 2.0 a gasolina, de 160 cv, e é oferecido em três versões: 4x2 com câmbio manual de cinco marchas (R$ 79.990), 4x2 com transmissão automática de seis velocidades (R$ 86.990) e o 4x4 também automático (R$ 96.990). Com teto solar, o modelo top pode chegar a R$ 102.990.

(Fonte: Autonews - NOTÍCIAS - Mitsubishi ASX já supera Captiva em vendas)
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Pessoal

Alguem que trocou o rádio poderia informar se o aparelho original tem a saída USB para inserção do cabo ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem