x
Convex Datacenter
Página 72 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2134
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

A divisão europeia da Mitsubishi confirmou nesta semana a presença da linha 2013 do utilitário-esportivo ASX no Salão do Automóvel de Paris, que acontece a partir do dia 27. Além do SUV, a montadora apresentará na feira francesa a versão elétrica do novo Outlander e a versão europeia do compacto Mirage.ASX 2013
    Notícia de hoje na internet.
    O novo modelo, já apresentado no Salão de Nova Iorque e conhecido como Outlander Sport naquele mercado, traz novidades na estética. As principais mudanças se concentram na parte frontal do veículo. Na traseira, há apenas novos para-choques. As rodas são as únicas novidades da lateral, trazendo novo desenho. Por dentro, novo acabamento e um seletor no painel da tração 4×4.
    Provavelmente teremos o novo 2013 no Brasil lá para janeiro de 2013.
    Novo Mitsubishi ASX-mitsubishi-asx-2013.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    e aí? arrumou?

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Barulho na suspensão traseira do ASX.
    Como combinado com a fábrica, deixei o carro na quarta feira passada na ccs YEN do Recreio aqui no Rio de Janeiro. Hoje, sexta feira, recebi um telefonema da ccs que o carro estava pronto.
    Fui pegar o carro e fiz questão de dar uma volta com o gerente da oficina o Sr.Renato, que antes me explicou ter trocado o amortecedor direito traseiro, reapertou toda a suspensão, além de ter reapertado a cinta que segura o tanque de combustível.
    Pegamos uma rua, a mesma que testamos o carro na quarta pela manhã e, para minha surpresa, o barulho continuou. Perguntei ao Renato se estava ouvindo e ele confirmou positivamente.
    Voltei com o carro para a ccs e disse que só retiraria o mesmo depois de sanado o problema.
    Vão entrar em contato com a fábrica para a visita de um técnico que tentará resolver o problema.
    Passarei o final de semana sem carro.
    Ponto positivo para o atendimento da ccs, negativo para o desconhecimento de como resolver o problema.
    Acabei ficando p... da vida com o assunto a ponto de ameaçar entrar na justiça caso não resolvam o problema.
    Segundo a ccs. me pareceu que o tal toc toc é crônico desse modelo, pois tem recebido muitas reclamações.
    A minha indignação está em alta e incrédulo com a Mitsubishi. Afinal não é um popular, é um carro importado do Japão, de preço salgado, onde se espera que não aconteçam problemas desse tipo. Espero que a Mitsubishi se empenhe em solucionar o assunto, a final é o nome da fábrica que está em jogo.
    Vou responder por e-mail a 4 Rodas que me deu apoio na minha revindicação.
    Agora é ter a santa paciência de aguardar para ver os resultado da história.
    Solicito aos demais membros do forum que tenham notado esse mesmo problema qqqque insntam no seu reparo, pois não é cabível esses acontecimentos.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Sergio,

Eu acabei fazendo um monte de coisa com o Jorge. Troquei os 4 falantes originais, instalei um sub no porta mala (ótima adaptação para não perder nada de espaço), instalei alarme, interface, módulo e a central. Ele me fez R$ 5.000,00 tudo em 05X sem juros.

Não sou fanático por som, mas achei o som original da ASX bem meia boca pro nível do carro, preferi colocar algo mais bacana. O trabalho do Jorge ficou muito bom, excelente.

sds
    Dae Floripa1978!

Vc pode dizer quais os alto-falantes, sub e modulo que vc adquiriu?

O módulo vc fixou aonde?

Qual a diferença entre interface e e central?

Valeu!! abraço

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Som

E ai Gustavo, tdo certo?

Eu não sei te dizer as especificações do que foi instalado mas posso lhe dizer que ficou muito bom, acima da minha expectativa. Os falantes são da bravo, de 6" polegadas se não estou enganado. O modulo não sei a marca mas é dessa linha nova, muito pequeno e transparente. Foi instalado atrás do porta luvas, sem atrapalhar nada e nem aparecer. Eu não tinha achado-o até que o dono da loja me mostrou. O sub foi instalado dentro do estepe, uma adaptação perfeita para não tirar espaço no porta malas.

Não é um som desses de competição, bem longe disso mas ficou com uma qualidade bacana. Você é de Floripa tbm?

sds

Citação Postado originalmente por gustavoVJ Ver Post
    Dae Floripa1978!

Vc pode dizer quais os alto-falantes, sub e modulo que vc adquiriu?

O módulo vc fixou aonde?

Qual a diferença entre interface e e central?

Valeu!! abraço

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Concordo plenamente com a indignação do Antonio! Não dá pra aceitar um problema desses em um carro dessa faixa de valor e da mitsubishi que é uma marca muito bem conceituada no mercado. Até o momento não percebi esse barulho na minha ASX mas na hora da compra já conversei com o vendedor sobre isso e ele está sabendo que se vier a ocorrer, vou incomodar até que resolvam tbm. Não suporto carro barulhento, ainda mais quando estamos falando de um carro de praticamente 100k.

Que tragam um novo amortecedor ou qlq outra peça do Japão se for o caso, mas tem que resolver 100%.

sds

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Barulho na suspensão traseira do ASX.
    Como combinado com a fábrica, deixei o carro na quarta feira passada na ccs YEN do Recreio aqui no Rio de Janeiro. Hoje, sexta feira, recebi um telefonema da ccs que o carro estava pronto.
    Fui pegar o carro e fiz questão de dar uma volta com o gerente da oficina o Sr.Renato, que antes me explicou ter trocado o amortecedor direito traseiro, reapertou toda a suspensão, além de ter reapertado a cinta que segura o tanque de combustível.
    Pegamos uma rua, a mesma que testamos o carro na quarta pela manhã e, para minha surpresa, o barulho continuou. Perguntei ao Renato se estava ouvindo e ele confirmou positivamente.
    Voltei com o carro para a ccs e disse que só retiraria o mesmo depois de sanado o problema.
    Vão entrar em contato com a fábrica para a visita de um técnico que tentará resolver o problema.
    Passarei o final de semana sem carro.
    Ponto positivo para o atendimento da ccs, negativo para o desconhecimento de como resolver o problema.
    Acabei ficando p... da vida com o assunto a ponto de ameaçar entrar na justiça caso não resolvam o problema.
    Segundo a ccs. me pareceu que o tal toc toc é crônico desse modelo, pois tem recebido muitas reclamações.
    A minha indignação está em alta e incrédulo com a Mitsubishi. Afinal não é um popular, é um carro importado do Japão, de preço salgado, onde se espera que não aconteçam problemas desse tipo. Espero que a Mitsubishi se empenhe em solucionar o assunto, a final é o nome da fábrica que está em jogo.
    Vou responder por e-mail a 4 Rodas que me deu apoio na minha revindicação.
    Agora é ter a santa paciência de aguardar para ver os resultado da história.
    Solicito aos demais membros do forum que tenham notado esse mesmo problema qqqque insntam no seu reparo, pois não é cabível esses acontecimentos.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Que merd* em Antônio... estou no aguardo da sua resposta sobre o técnico....

Não se esqueça de atualizar o tópico.

Abraços

Aos apreciadores sobre médias de consumo:
    Acabei de percorrer neste sábado 850 Km
    trecho Floripa (SC) a Bagé (RS)
    no trecho da 101, principalmente na Freeway com piloto automático ativo cravado nos 120 Kh média 10,2
    no trecho da 290 (após reabastecer) com pouca fiscalização andando na casa dos 140/150 média 7,5

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    foz do iguacu/PR

Central Multimidia, qual a mais recomendada ou original para o ASX?

Bom dia a todos!
    Sou um novo propietario de un ASX 4x2 aut, aqui de Foz do Iguacu.
    Tenho interesse em colocar a central multimidia, mas nao tenho ideia de qual marca colocar.
    Como estou ao lado do Paraguai (PY), muitas opcoes me ofereceram.
    E nao da´ para comparar preco com o da ccs ( R3.900) x Usd 480 no PY + R$ 150 da instalacao.
    Qual marca voces sugerem?

slds Rodrigo

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu também fiz uma viagem com a minha ASX nesse final de semana, trecho Floripa-Criciúma, totalizando 400km. Deixei no piloto automático em 110km/h (limite da rodovia) e fiz uma média 12 km/l. Em alguns trechos desligava o PA e pra sentir um pouco mais o carro. Usando o paddle shift o carro tem uma condução bem esportiva e não demora pra alcançar os 140/150 km/h mas nessa faixa o consuma fica impraticável, como o nosso amigo testou. Gostei do carro na estrada, estável, silencioso, macio e se precisa do motor ele responde bem.

O que eu não gostei do computador de bordo é que na opção AVG (média de consumo), ele zera automaticamente depois de algumas horas sem uso. É quase que uma média por trecho mesmo, estou certo?

sds

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Aos apreciadores sobre médias de consumo:
    Acabei de percorrer neste sábado 850 Km
    trecho Floripa (SC) a Bagé (RS)
    no trecho da 101, principalmente na Freeway com piloto automático ativo cravado nos 120 Kh média 10,2
    no trecho da 290 (após reabastecer) com pouca fiscalização andando na casa dos 140/150 média 7,5

Olá Floripa
    Curioso, não tinha prestado atenção, mas acho que o meu não zera a cada trecho, a menos que eu clik para isso. Mas vou cuidar para tirar a dúvida. Na verdade minhas médias fiz pelo método tradicional a bico de lápis.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Psé, eu notei isso mas pode ser que tenha alguma opção que não zere. Perguntei para o vendedor da ccs mas ele não soube responder, pra variar.

sds

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Floripa
    Curioso, não tinha prestado atenção, mas acho que o meu não zera a cada trecho, a menos que eu clik para isso. Mas vou cuidar para tirar a dúvida. Na verdade minhas médias fiz pelo método tradicional a bico de lápis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem