x
Convex Datacenter
Página 81 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2134
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

não consegui editar o post mas...

não que forrando o porta malas o barulho parava e sim que eu iria parar de ouvir o barulho.

JÓIA!

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa tarde...

resumindo....

Peguei o carro hoje e continua a mesma porcaria.

a resposta do técnico foi que isso é "problema do carro e não tem como tirar!, que é a suspensão trabalhando" QUE BOM EM!!!

E já que era barulho da suspensão trabalhando perguntei do pq de um só lado fazer e não os 2 e deu uma enrolada falando que os 2 lados são diferentes e que não era só na direita, e sim que eu só percebia que acontecia na direita (??????????????????) ae já fiquei queto, ele é um técnico tão bom que descobriu até meu problema na audição...

O que dá mais raiva é que esse pessoal vai brincando de LEGO com o carro, troca um parafuso, uma porca, uma coisa aqui, uma coisa lá... pq raios não pegou a suspensão inteira do modelo novo que já estava na concessionária e não colocou na minha pra ver se parava?

O atendimento é bom mas o técnico..... Então fui obrigado a sair com a resposta de que não tinha mais o que fazer!

Ah sim... sabe qual foi a solução maestral dele? pediu para que eu forrasse o porta malas que o barulho parava! P U T A QUE P A R I *.

Se os reparos dependerem dos técnicos, estamos fu*****s.

BOST* de carro! A frente continua fazendo barulho depois das trocas dos batentes pelos novos, a traseira se melhorou 15% é muito, eles querem que eu veja se melhorou andando 5 min com o carro. e ainda sou obrigado a ouvir que o barulho de tudo solto dentro do carro é normal dependendo do tamanho do buraco.

Agora estou em conversa com o diretor da loja para ver o que saí, provavelmente um processo hehehehe.

Desculpem pelo texto mal escrito e pela enrolação... to puto.

Abraços
    Caro Bruno,
    Estamos na mesma situação. Ficamos putos por pagar caro por um carro que deveria ter uma melhor qualidade e não aparentar esses barulhos incômodos e ainda ter de aturar que é problema do carro.
    Para seu conhecimento o meu apresenta o barulho somente na suspensão traseira esquerda. Do lado direito não faz faz barulho nenhum.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Agostinho,

É fod*, e aposto que eles devem ter concluído o chamado como positivo no sac da mit pois a mulher não me ligou mais.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Situação pra deixar p*** mesmo, inacreditável. Eu estou pra ir na ccs pra verificar a questão do óleo e do barulho do motor na partida a frio. Quero testar uma ASX 2013. Essa foi outra situação que me deixou muito chateado mas dessa vez não com própria mit mas sim com o vendedor da ccs que me garantiu que o modelo 2013 viria somente a partir de janeiro e que não mudaria nada. Compre o carro há dois meses atrás somente o modelo já está ai e mudou sim, inclusive vindo com multimidia e tudo mais. Esse pessoal trata muito mal o consumidor, impressionante.

sds

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Boa noite....

Bom, estava devendo uma opinião sobre o atendimento. Deixando os problemas do carro de lado, o atendimento da mit foi ótimo, isso não posso negar, foi além da expectativa.

Já passei por vw, chevrolet, fiat e honda, a mit supera de loooonge.

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá,
    Comprei uma ASX a alguns meses, está com quase 6 mil km agora, nada a reclamar do carro, ainda não tive problemas com os barulhos citados pelos amigo, tudo perfeito até sexta-feira...
    Estava parado no engarrafamento na Tamoios, no meio da serra do mar, chovendo, e um celta mesmo travando as rodas não conseguiu parar e me acertou...
    Não foi forte, mas quebrou uns 10cm do parachoque, logo abaixo daquele farol reflexivo e tambem soltou o escapamento. Agora ele vibra muito e faz um barulho irritante....
    Mas acredito que trocando alguns parafusos ele volta ao normal...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Apesar das mudancas (que foram poucas) , nao houve desvalorizacao grande . Veja um ASX AWD 2013 tem valor tabela fipe
    R$ 90.587, 2012 R$ 87.010, e 2011 R$ 83.620. Sobre a central multimidia só virá na versao AWD , e parece pelos relatos que tem nos sites ser até menos completo que era ofericido na concessionária da MIT , pois nao falam em GPS , por exemplo. Se vc olhar de lado e na traseira do carro nao nota quase nenhuma diferenca em relacao ao modelo 2013, só o na frente no parachoque. Nem as rodas mudaram. E principlamente , permanece mesmo motor e cambio.

Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Situação pra deixar p*** mesmo, inacreditável. Eu estou pra ir na ccs pra verificar a questão do óleo e do barulho do motor na partida a frio. Quero testar uma ASX 2013. Essa foi outra situação que me deixou muito chateado mas dessa vez não com própria mit mas sim com o vendedor da ccs que me garantiu que o modelo 2013 viria somente a partir de janeiro e que não mudaria nada. Compre o carro há dois meses atrás somente o modelo já está ai e mudou sim, inclusive vindo com multimidia e tudo mais. Esse pessoal trata muito mal o consumidor, impressionante.

sds
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    bart,

Esse valor de tabela fipe se referi a uma ASX AWD zero km? Aqui não se encontra por esse valor, no mínimo 95k e pagando a vista, sem envolver carro na troca.

sds

Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Apesar das mudancas (que foram poucas) , nao houve desvalorizacao grande . Veja um ASX AWD 2013 tem valor tabela fipe
    R$ 90.587, 2012 R$ 87.010, e 2011 R$ 83.620. Sobre a central multimidia só virá na versao AWD , e parece pelos relatos que tem nos sites ser até menos completo que era ofericido na concessionária da MIT , pois nao falam em GPS , por exemplo. Se vc olhar de lado e na traseira do carro nao nota quase nenhuma diferenca em relacao ao modelo 2013, só o na frente no parachoque. Nem as rodas mudaram. E principlamente , permanece mesmo motor e cambio.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Nao, zero 0 km , fica em torno de R$ 102 mil. Veja como perdemos dinheiro ao comprar carro 0 KM, tirou da concessionária perde mais de 10 mil!

loripa1978;1808905]bart,

Esse valor de tabela fipe se referi a uma ASX AWD zero km? Aqui não se encontra por esse valor, no mínimo 95k e pagando a vista, sem envolver carro na troca.

sds[/QUOTE]
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC

Asx 13 awd

Colegas, estou "namorando" um MIT ASX AWD sem sky view aqui na CCS..... acabou de chegar, lindona, branca....tava até molhada, acabou de chegar..rsrs.....

Querem 108k no carro, envolvendo trocas, claro...tenho 2 carros no negocio....

Pergunta..amigos, o carro ..entre as cross... realmente vale a pena... só fiquei meio frustado em relação ao porta malas..ja que tenho um filho pequeno, e tem carrinho pra lá..e pra cá..... rsrs

Acredito que esse modelo novo não apresente os problemas citados por todas aqui no forum....

abraço e aguardo resposta

att. Ramon

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC

1ª Revisão

Caros amigos,

hoje realizei a primeira revisão (10.000km), graças ao bom Deus nada tenho a reclamar do carro. Não sei se por já comprar um modelo 12/12 (AWD), não tive nenhum dos problemas relatados pelo pessoal no fórum. O único porém é para um pequeno barulho quando ligo o carro frio pela manhã, como se a correia estivesse patinando, mas não é sempre que ocorre e pra variar nunca acontece na CCS... hehehe.

Conversei com o técnico que mexeu no meu carro e aqui em Floripa ele me disse que nunca viu nenhum relato de problema no Asx (de fábrica), porém, quando estava na CCS apareceu um dono de Asx reclamando da caixa de câmbio que superaquecia, claro que fui perguntar a ele o que acontecia e ele me disse que sempre usava o cambio no modo manual ou nas borboletas e que depois de certo tempo ele aquecia demais e travava em uma só marcha, mas depois de parar por 15min voltava ao normal.

De resto é isso.

Floripa1978, fiquei te devendo a resposta (mando novamente, pois só hj vi que a resposta que mandei sumiu),

com relação ao farol de xenon (mandei instalar), creio que ocorreu uma melhora sim, pois tenho película bem escura na frente e costumo viajar bastante e a noite; achei um bom investimento pelo que paguei (R$ 640,00). Obviamente a parte estética também melhorou, com o xenon fica muito mais bonito e as lanternas (pingo), com led, conferem um ar mais esportivo. Mas caso rode somente na cidade e não ligue para luz branca, não faz a menor diferença, fica ao gosto de cada um.
    Outro dado interessante é que como o farol baixo do Asx é equipado com projetor (não com o refletor dos faróis mais comuns, que "espalha" o xenon) ele não ofusca, ninguém ficando numa linha. Assim ninguém vai reclamar do seu xenon e quem for instalar não precisa se sentir culpado em ofuscar outros motoristas. Claro, para quem mora no Estado do RJ que tem vistoria anual, vai dar um pouco de trabalho se quiser instalar, mas o processo é bem fácil de reverter (tirar e colocar novamente), pois o carro já vem com a espera pra xenon, basta guardar as lampadas originais e colocar na hora de fazer a vistoria.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011

Luz diurna (DRL) para Mitsubishi ASX

Caros amigos,

Meu ASX está completando seu primeiro ano, e estou muito satisfeito com o carro.
    Desde o início do ano estava procurando um kit de luzes de led, passando por e-bay, mercado livre, alibaba, fóruns e google.
    Hoje finalmente encontrei um site nacional e aqui em São Paulo que possui o produto.
    Trata-se da Dalgas: Dalgas Precision Equipments - Espelho Retrovisor com Câmera, Sensores de Estacionamento, Piloto Automático para veículos, Intercomunicador para motos, Navegador por satélite, Suporte Lombar, Hello Biker, HUD para automóveis, Cruise Control para veícu
    Entrei em contato com eles agora a pouco, e o produto é novidade. Falei com o diretor da empresa, e estou aguardando o contato do setor de vendas para me passarem mais detalhes.
    Achei-o muito parecido com um outro kit que vi num outro fórum: Mitsubishi ASX Owners Club - ASX Owners Club :: Topic: Fitting LED DRLs - Guide (1/3)
    Assim que tiver mais detalhes eu repasso.

Abs
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem