Postado originalmente por
Brunooo
Boa tarde...
resumindo....
Peguei o carro hoje e continua a mesma porcaria.
a resposta do técnico foi que isso é "problema do carro e não tem como tirar!, que é a suspensão trabalhando" QUE BOM EM!!!
E já que era barulho da suspensão trabalhando perguntei do pq de um só lado fazer e não os 2 e deu uma enrolada falando que os 2 lados são diferentes e que não era só na direita, e sim que eu só percebia que acontecia na direita (??????????????????) ae já fiquei queto, ele é um técnico tão bom que descobriu até meu problema na audição...
O que dá mais raiva é que esse pessoal vai brincando de LEGO com o carro, troca um parafuso, uma porca, uma coisa aqui, uma coisa lá... pq raios não pegou a suspensão inteira do modelo novo que já estava na concessionária e não colocou na minha pra ver se parava?
O atendimento é bom mas o técnico..... Então fui obrigado a sair com a resposta de que não tinha mais o que fazer!
Ah sim... sabe qual foi a solução maestral dele? pediu para que eu forrasse o porta malas que o barulho parava! P U T A QUE P A R I *.
Se os reparos dependerem dos técnicos, estamos fu*****s.
BOST* de carro! A frente continua fazendo barulho depois das trocas dos batentes pelos novos, a traseira se melhorou 15% é muito, eles querem que eu veja se melhorou andando 5 min com o carro. e ainda sou obrigado a ouvir que o barulho de tudo solto dentro do carro é normal dependendo do tamanho do buraco.
Agora estou em conversa com o diretor da loja para ver o que saí, provavelmente um processo hehehehe.
Desculpem pelo texto mal escrito e pela enrolação... to puto.
Abraços