x
Convex Datacenter
Página 75 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2134
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Prezados amigos boa noite,

É realmente complicado ouvir uma coisa dessas, sobre a troca total da suspensão.. Meu Deus, estamos falsando de um carro de 100k e tem mais, me revolta quando vejo nos sites que lá fora, eles oferecem o mesmo carro com espelho fotocrômio, dispositivo de comando de voz, 9 alto-falantes, sub woofer, parachoques pintados na cor do veículo, e ainda controle start/stop (que desliga o motor quando vc pisa no freio). é repugnante saber que pagamos tão caro num carro e não temos um mínimo de consideração por quaisquer destas montadoras de merda que vem ao nosso país ganhar horrores em lucro e nos fazerem de trouxas. Vi outro dia que na Europa as montadoras vendem 6,7 mil veículos mensais e estão satisfeitas. Com crise e tudo eles se esforçam para agradar o máximo o consumidor de "sangue azul". Aqui, se vende + ou - 25 mil gol de 30k por mês e os caras ainda acham que está barato sempre reclamam e parecem que estão nos fazendo um favor. É minha gente, creio que somo taxados de indios mesmo por toda esta corja, onde acham que qualquer coisa que troxerem, nos agradará. Lá fora por exemplo, o sandero e o Logan, tiveram um face lift que até ficou bonito, mas vc pensam que vêm pra cá ?.. que nada, nem no salão do automóvel irão aparecer. Só quando estiverem defasados e a ponto de sair de linha lá e ningúem os quiser mais. Um belo exemplo disso é o focus da ford que já é vendido lá fora na 3a geração a mais de ano e aqui... cadê? se vier será com aquele motorzinho 1.6 de enceradeira.. Olha gente, quando comprei este Asx, pensei o seguinte: É o mesmo carro que vendem lá fora, atual, sem algum mimos mas tudo bem, o que interessa é a qualidade e confiabilidade da marca..Daí... acontece uma coisa dessas com a suspensão do carro. é de ficar p.da vida. Mas não tem problema não, agora que entrei com uma reclamação formal junto à representante da marca no Brasil, vou até as últimas consequencias ou quero meu dinheiro de volta. Afinal dinheiro não é capim.
    Floripa 1978, sem crise amigo, eu sei que não me criticou, só foi um modo de lhe explicar como as vezes eu resolvo as coisas.. no caso de (se tiver) um recall para trocarem a suspensão toda, já pensou no que isto irá acarretar em desvalorização do veículo. Todo mundo vai ficar com medo de pegar um carro que ainda não tenha trocado isto, e se realmente precisar, será que terão a quantidade suficiente para repor nos veículos já vendidos? visto que foram vendidas muitas unidades em todo o nosso terrotório?! , é de se ficar com a orelha em pé.
    Tomara que resolvamos todas estas pendangas pra daí realmente conseguirmos pelo menos por algum tempo, curtir o carro pra valer, pois até agora, só disgosto, Deus me livre.
    Bom pessoal, uma boa noite a todos e fiquem com Deus.

!

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Oi Bruno,

então, o tal cheiro de ovo podre fica bem forte quando estou com o ar ligado e fico com o carro parado assim que ligo ele, mas logo depois some. Como já sei q isso acontece só ligo o o AR depois que estou andando. Também uso pouco o ar (ainda), pois aqui em Floripa tá bem frio.

Se tiver que trocar toda a suspensão eles que se danem, não paguei 100k por uma suspensão que não aguenta o carro, se formos ver os vídeos da Europa, lá o ASX passa por neve, lama e o escambau e não achei nenhuma reclamação nos sites internacionais, só no Brasil (ou só aqui que não resolvem o problema ou só deu defeito aqui), lembrando que a suspensão é um componente de segurança e pode fazer toda a diferença numa situação extrema.

Agostinho

Depois passe pra gente todos os dados dessa nova suspensão traseira adaptada sem os calços, pois se for o caso entrarei até na justiça para que troquem a minha, pois se já houve uma adaptação é porque reconheceram que fizeram merda e que a suspensão não aguenta o tranco do Brasil ou é uma bosta mesmo.

Oliva,

quanto ao barulho também sou chato, não gosto de carro com um monte de barulhinhos, mas essa mala é uma bosta, qualquer coisa que vc põe nela faz uma barulheira em qualquer curva que vc faz com o carro. O negócio é prender bem a tampa nos velcros e quando colocar alguma coisa na mala usar umas cordinhas com elástico pra amarrar, tem uns locais específicos pra isso.

Floripa1978

Então amigo, nem te contei que coloquei as coisas lá no Jorge. Xenon no farol baixo e milha + led nas lanternas (670 muito chorado e a vista) e Diamond Vision no alto (200 a lampada e instalado na cortesia).
    Acho que até encontrei seu pai lá no dia, pois o pessoal da MEGASOM acompanha o nosso fórum e quando cheguei me disseram que vc tinha acabado de sair de lá (um cara com um som no estepe .... não entendi muito bem, mas deduzi que Floripa sendo "grande" como é era muita coincidência).

Ficou show a iluminação, bem melhor do que o halógeno, pois como tenho película na frente dirigir a noite era fo**, agora melhorou a beça.

Por falar em iluminação, alguém conseguiu achar a tal da lanterna de neblina (traseira) para instalar, procurei em tudo, inclusive no exterior, mas não achei nada.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Prezados amigos boa noite,

É realmente complicado ouvir uma coisa dessas, sobre a troca total da suspensão.. Meu Deus, estamos falsando de um carro de 100k e tem mais, me revolta quando vejo nos sites que lá fora, eles oferecem o mesmo carro com espelho fotocrômio, dispositivo de comando de voz, 9 alto-falantes, sub woofer, parachoques pintados na cor do veículo, e ainda controle start/stop (que desliga o motor quando vc pisa no freio). é repugnante saber que pagamos tão caro num carro e não temos um mínimo de consideração por quaisquer destas montadoras de merda que vem ao nosso país ganhar horrores em lucro e nos fazerem de trouxas. Vi outro dia que na Europa as montadoras vendem 6,7 mil veículos mensais e estão satisfeitas. Com crise e tudo eles se esforçam para agradar o máximo o consumidor de "sangue azul". Aqui, se vende + ou - 25 mil gol de 30k por mês e os caras ainda acham que está barato sempre reclamam e parecem que estão nos fazendo um favor. É minha gente, creio que somo taxados de indios mesmo por toda esta corja, onde acham que qualquer coisa que troxerem, nos agradará. Lá fora por exemplo, o sandero e o Logan, tiveram um face lift que até ficou bonito, mas vc pensam que vêm pra cá ?.. que nada, nem no salão do automóvel irão aparecer. Só quando estiverem defasados e a ponto de sair de linha lá e ningúem os quiser mais. Um belo exemplo disso é o focus da ford que já é vendido lá fora na 3a geração a mais de ano e aqui... cadê? se vier será com aquele motorzinho 1.6 de enceradeira.. Olha gente, quando comprei este Asx, pensei o seguinte: É o mesmo carro que vendem lá fora, atual, sem algum mimos mas tudo bem, o que interessa é a qualidade e confiabilidade da marca..Daí... acontece uma coisa dessas com a suspensão do carro. é de ficar p.da vida. Mas não tem problema não, agora que entrei com uma reclamação formal junto à representante da marca no Brasil, vou até as últimas consequencias ou quero meu dinheiro de volta. Afinal dinheiro não é capim.
    Floripa 1978, sem crise amigo, eu sei que não me criticou, só foi um modo de lhe explicar como as vezes eu resolvo as coisas.. no caso de (se tiver) um recall para trocarem a suspensão toda, já pensou no que isto irá acarretar em desvalorização do veículo. Todo mundo vai ficar com medo de pegar um carro que ainda não tenha trocado isto, e se realmente precisar, será que terão a quantidade suficiente para repor nos veículos já vendidos? visto que foram vendidas muitas unidades em todo o nosso terrotório?! , é de se ficar com a orelha em pé.
    Tomara que resolvamos todas estas pendangas pra daí realmente conseguirmos pelo menos por algum tempo, curtir o carro pra valer, pois até agora, só disgosto, Deus me livre.
    Bom pessoal, uma boa noite a todos e fiquem com Deus.

!
    Olha... vou até repetir o que você disse :

O bom do carro feder ovo podre, é que dá para soltar uns e jogar a culpa no carro!

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Alguém disse aqui no tópico que não estava encontrando leds para colocar no carro?

Aqui tem Daytime Running Lights

Exterior Styling | ASX | Items | Accessories | Mitsubishi ASX | Mitsubishi Motors UK

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Resumo da ópera do toc toc na suspensão traseira. (barulho inconveniente)
    Fui pegar o carro na ccs YEN do Recreio, no Rio de Janeiro, hoje a tarde e fui atendido pelo gerente da oficina, Sr. Renato, que por sinal sempre se mostrou muito solícito e atencioso. Ele que acompanhou pessoalmente todo o desenrolar das minhas reclamações.
    De tanto encher o saco dos funcionários eles até já me conhecem pelo nome.......rrrrsss
    Foi me dito que trocaram a maioria das peças da suspensão tais como molas novas, amortecedores novos, batentes novas e alinhamento. O material que agora colocaram já é a do modelo 2013 que sofreu algumas modificações na suspensão e sem calços nas molas. Possivelmente diante dos problemas apresentados pelo modelo.
    Rodei com o carro nas ruas com desníveis, onde anteriormente mostrei ao Sr. Renato o barulho e constatei que 80% do toc toc desapareceu.
    Apresenta ainda um pequeno barulho, mas muito menor que o que havia antes.
    O teste foi rápido e com mais tempo irei verificando se realmente ficou bom.
    Gostaria de ressaltar o belíssimo atendimento do SAC da Mitsubishi que me telefonava umas três vezes por semana para me por a par da situação e da ccs que também não mediu esforços para solucionar o problema.
    Vou rodar mais para poder analisar melhor o barulho.
    Obs.: O pequeno barulho que apresenta agora só vem do lado esquerdo traseiro o lado direito está 100%.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Antonio,

Muito bom saber desse bom atendimento que a mitsu está prestando, pelo menos nos tranquiliza um pouco. Estranho a questão das peças serem do modelo 2013, considerando que o carro acabou de ser lançado lá fora e não tem ainda previsão de chegada no Brasil. Será que importaram as peças antes mesmo do carro chegar? Estranho mas se for isso mesmo, parabéns a montadora!!!

Espero que o seu barulho seja resolvido de uma vez e assim todos os outros colegas possam ter a mesma solução.

sds

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Fui pegar o carro na ccs YEN do Recreio, no Rio de Janeiro, hoje a tarde e fui atendido pelo gerente da oficina, Sr. Renato, que por sinal sempre se mostrou muito solícito e atencioso. Ele que acompanhou pessoalmente todo o desenrolar das minhas reclamações.
    De tanto encher o saco dos funcionários eles até já me conhecem pelo nome.......rrrrsss
    Foi me dito que trocaram a maioria das peças da suspensão tais como molas novas, amortecedores novos, batentes novas e alinhamento. O material que agora colocaram já é a do modelo 2013 que sofreu algumas modificações na suspensão e sem calços nas molas. Possivelmente diante dos problemas apresentados pelo modelo.
    Rodei com o carro nas ruas com desníveis, onde anteriormente mostrei ao Sr. Renato o barulho e constatei que 80% do toc toc desapareceu.
    Gostaria de ressaltar o belíssimo atendimento do SAC da Mitsubishi que me telefonava umas três vezes por semana para me por a par da situação e da ccs que também não mediu esforços para solucionar o problema.
    Obs.: O pequeno barulho que apresenta agora só vem do lado esquerdo traseiro o lado direito está 100%.

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Pois é meu querido Agostinho, espero que seu problema tenha realmente sido resolvido e que vc possa finalmente, desfrutar de seu veículo plenamente assim como queremos com os nossos, rsrs.
    Bom, até agora não tive nenhum retorno por parte do sac da Mit, mas vou esperar até terça da semana que vem e se não tiver nenhum contato deles, mando a cópia da reclamação pra a 4 rodas, jornal do carro e etc.. vamos aguardar..

Boa sorte, forte abraço e bom fds.

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Olá Agostinho,

fico feliz de saber que conseguiu resolver teu problema, mas por outro lado fico puto de saber que da suspensão do meu carro a única coisa que presta talvez sejam os parafusos, pois trocar as molas, batentes e amortecedores é simplesmente dizer que o que tem não serve pra nada. Tomara que se acontecer algo assim com meu carro a Mitsubishi daqui de Florianópolis tenha a mesma consideração e preparo que a ccs ai do RJ, qualquer coisa dou um pulo ai na terrinha, pois sou carioca e minha família é toda daí.

Bruno,

obrigado pelo link dos leds, mas pelo preço, quase 400 euros, acho que não vou colocar não....hehehe, quem sabe mais pra frente. Mas obrigado mesmo assim.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Que bom Agostinho, tomara que tenha dado certo. Nos avise depois do fds se realmente parou , ok?

Estou pensando se já envio o email para 4rodas ou se antes converso com a css ou aguardo o contato da reclamação feita pelo site.

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Antonio,

Muito bom saber desse bom atendimento que a mitsu está prestando, pelo menos nos tranquiliza um pouco. Estranho a questão das peças serem do modelo 2013, considerando que o carro acabou de ser lançado lá fora e não tem ainda previsão de chegada no Brasil. Será que importaram as peças antes mesmo do carro chegar? Estranho mas se for isso mesmo, parabéns a montadora!!!

Espero que o seu barulho seja resolvido de uma vez e assim todos os outros colegas possam ter a mesma solução.

sds
    Fiz o reparo na minha asx semana passada, eles já possuem a ASX 2013, não mudou o modelo ainda...é exatamente o mesmo modelo da nossa....acredito que esse facelift só no modelo 2014! Eu nunca escutei esse barulho no meu carro...mas aproveitei que o meu estava na lista do recall...mandei bala...uma sugestão...se for constatado mesmo esse problema, é bom registrar esses problemas e trocar toda suspensao antes de terminar a garantia.

Abs

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Djrogers, não sabia que eles já tinha o modelo 2013 no Brasil, desta forma se torna bem possível que tenha colocado as peças 2013 na ASX do Antonio. Aqui em Floripa disseram que a 2013 chegaria de janeiro em diante....

Que recall é esse que comenta?

sds

Citação Postado originalmente por djrogers Ver Post
    Fiz o reparo na minha asx semana passada, eles já possuem a ASX 2013, não mudou o modelo ainda...é exatamente o mesmo modelo da nossa....acredito que esse facelift só no modelo 2014! Eu nunca escutei esse barulho no meu carro...mas aproveitei que o meu estava na lista do recall...mandei bala...uma sugestão...se for constatado mesmo esse problema, é bom registrar esses problemas e trocar toda suspensao antes de terminar a garantia.

Abs

Também estou interessando em saber de que Recall se trata.
    Não notei problemas na suspensão do ASX de minha esposa, mas ela roda pouco e só na cidade e raras viagens (um ano e meio e só 8.000Km), mas se dá para previnir com antecipação e tem recall já adimitido pela MIT gostaria de não perder a oportunidade.
    Assim solicito a quem possa me esclarecer.
    grato

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Floripa,
    A informação que tive da ccs foi que a suspensão sofreu adaptações para o modelo 2013.
    No modelo americano, alem do facelift, li que também mexeram na suspensão e no cambio, onde foram feitos pequenos ajustes. Esses ajustes podem ter sido por conta das reclamações, o que seria normal.
    Na ccs o gerente me mostrou as pequenas diferenças da suspensão.
    Não temos como verificar a veracidade das informações, mas acredito no que o técnico disse.
    Abraços/Agostinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem