x
Convex Datacenter
Página 65 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de absilva
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3

A ASX foi reestilizada.
    Mas o preço tá salgado: a mais simples custa R$ 98.000...

ASX com visual reestilizado e apresentado no Brasil - MotorDream

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Sinceramente, achei feia essa reestilização do ASX. A Mit esta parada no tempo com seus carros. Eu gosto do ASX como ele é hoje, mas frente aos lançamentos das outras montadoras, o ASX esta muito ultrapassado. A Mit já tem um conceito do novo ASX, mas se demorar muito para lançar, vai ficar ultrapassado frente a concorrência.

Mitsubishi's eX Concept is the new ASX | Top Gear

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Olá. Tive um Outlander GT 10/11 e agora tenho um sedan 2015 com bastante tecnologia. Mas preciso de um carro mais prático, em que possa levar meus cachorros, viajar tranquilo e pegar um pouco de terra. Procurando manter o nível de tecnologia, achei um ASX AWD 13/14, muito bem conservada com teto, pneus novos, interior sem riscos, mas está com 90mkm. Fico com o pé atrás pq está muito rodada. O meu está com 27mkm
    Outra dúvida é o consumo. No Outlander conseguia 9.2 e no sedan 13,5. Será que consigo uns 11?

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    CNUNES, tudo bem?
    Vc falou de meus cachorros no plural, não sei o tamanho e raça, mas se for do tamanho de um labrador, recomendo pegar um outlander, novamente. Qto ao fato de estar com 90mil km, isso não é problema algum, dependendo de como foi feita a manutenção. Esse motor e cambio aguenta tranquilamente 300mil km, se pelo menos as manutenções básicas forem feitas. Vale pedir para olhar o livro de manutenção com os carimbos da ccs para saber até quando foi feito revisão na ccs. Na dúvida, pode ir com o número de chassi na ccs, que eles tem o histórico de manutenção. O cara da ccs pode até não passar, mas eles tem de qualquer Mit que roda no Brasil e faz manutenção na ccs.
    Quanto ao consumo, não será muito diferente da Outlander. Para chegar a 11, será só na estrada e com pé muito leve. Já consegui isso, indo de SP para SC a 100km/h no piloto automático. O normal que faço na estrada é entre 9,5 e 10,5.
    Principais itens que vc consegue ver antes de comprar o carro: pastilha de freio, amortecedor (vazamento de óleo) e troca do óleo do cambio CVT (somente no manual). As pastilhas são caras, os amortecedores são baratos na ccs para o tipo de carro e o óleo é caro para trocar, mas é extremamente recomendado fazer, pelo menos a cada 50mil km. Pode pedir para levantar o carro e balançar o escapamento, perto do catalisador para ver se o miolo esta solto. Um novo custa quase 4 mil reais.
    Se não foi feita a revisão onde se troca os lubrificantes e fluidos, vc precisará fazer. Diferencial, cambio, freio e arrefecimento. Acho que essas são as principais dicas para pegar um carro com um km mais alto. Se a chave for de presença é importante que tenha as duas chaves, visto que essa chave custa mais de 1500 reais.
    [QUOTE=CNUNES19;2405699]Olá. Tive um Outlander GT 10/11 e agora tenho um sedan 2015 com bastante tecnologia. Mas preciso de um carro mais prático, em que possa levar meus cachorros, viajar tranquilo e pegar um pouco de terra. Procurando manter o nível de tecnologia, achei um ASX AWD 13/14, muito bem conservada com teto, pneus novos, interior sem riscos, mas está com 90mkm. Fico com o pé atrás pq está muito rodada. O meu está com 27mkm
    Outra dúvida é o consumo. No Outlander conseguia 9.2 e no sedan 13,5. Será que consigo uns 11?[/QUOT

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu Baliman.
    Quanto aos cachorros, acertou: 2 labradoidas.
    Quanto ao carro, tem todas as revisões em concessionária. Com o Outlander fui à concessionária e me informaram a "ficha" do carro mas sem detalhar. Certamente se optar pelo asx farei isso.
    Gostava muito do Outlander, mas a versão mais nova (13/14) é muito careta, parece um barco sobre rodas e teria que achar uma GT pra não ter a impressão de que esqueci de comprar o motor.
    Pra piorar a vendedora me ligou baixando o preço do asx...
    Aos demais que contribuíram com seus comentários, meu agradecimento.

[QUOTE=Baliman;2406350]CNUNES, tudo bem?
    Vc falou de meus cachorros no plural, não sei o tamanho e raça, mas se for do tamanho de um labrador, recomendo pegar um outlander, novamente. Qto ao fato de estar com 90mil km, isso não é problema algum, dependendo de como foi feita a manutenção. Esse motor e cambio aguenta tranquilamente 300mil km, se pelo menos as manutenções básicas forem feitas. Vale pedir para olhar o livro de manutenção com os carimbos da ccs para saber até quando foi feito revisão na ccs. Na dúvida, pode ir com o número de chassi na ccs, que eles tem o histórico de manutenção. O cara da ccs pode até não passar, mas eles tem de qualquer Mit que roda no Brasil e faz manutenção na ccs.
    Quanto ao consumo, não será muito diferente da Outlander. Para chegar a 11, será só na estrada e com pé muito leve. Já consegui isso, indo de SP para SC a 100km/h no piloto automático. O normal que faço na estrada é entre 9,5 e 10,5.
    Principais itens que vc consegue ver antes de comprar o carro: pastilha de freio, amortecedor (vazamento de óleo) e troca do óleo do cambio CVT (somente no manual). As pastilhas são caras, os amortecedores são baratos na ccs para o tipo de carro e o óleo é caro para trocar, mas é extremamente recomendado fazer, pelo menos a cada 50mil km. Pode pedir para levantar o carro e balançar o escapamento, perto do catalisador para ver se o miolo esta solto. Um novo custa quase 4 mil reais.
    Se não foi feita a revisão onde se troca os lubrificantes e fluidos, vc precisará fazer. Diferencial, cambio, freio e arrefecimento. Acho que essas são as principais dicas para pegar um carro com um km mais alto. Se a chave for de presença é importante que tenha as duas chaves, visto que essa chave custa mais de 1500 reais.
    Citação Postado originalmente por CNUNES19 Ver Post
    Olá. Tive um Outlander GT 10/11 e agora tenho um sedan 2015 com bastante tecnologia. Mas preciso de um carro mais prático, em que possa levar meus cachorros, viajar tranquilo e pegar um pouco de terra. Procurando manter o nível de tecnologia, achei um ASX AWD 13/14, muito bem conservada com teto, pneus novos, interior sem riscos, mas está com 90mkm. Fico com o pé atrás pq está muito rodada. O meu está com 27mkm
    Outra dúvida é o consumo. No Outlander conseguia 9.2 e no sedan 13,5. Será que consigo uns 11?[/QUOT

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Como primeira participação, aproveito para dizer que adquiri há menos de 1 mês meu primeiro ASX 11/12 com 24mil km. Infelizmente ainda não é o AWD, mas fica para uma próxima oportunidade.
    Estou adorando o carro, mesmo não podendo colocar em terras mais "fofas" e lamas pesadas. Mas uma terrinha batida já me diverte.
    Respondendo ao CNunes, eu andei 400km aqui no Rio, indo até Campos(norte do estado) e voltando, e consegui 10,65km/l a 110km/h com ar ligado.
    De Campos a Grussaí (40km de distancia), andando a 80km/h o computador de bordo marcava acima de 12km/l, mas eu diria que o consumo iria ficar entre 11 e 12km/l.

O que gostei do carro: o torque, o conforto, a estabilidade, a altura e o cambio borboleta.
    O que nao gostei, ou poderia ser melhor: a mala e o espaço com o banco deitado. A altura até o teto é pequena, não dá nem para colocar uma bike de rodas para cima, e com banco rebatido não fica totalmente plano.
    Eu tinha um Honda Fit, e neste quesito de rebatimento de banco e altura, era sensacional. O ASX ficou devendo um pouco.

O saldo está sendo extremamente positivo, e a continuar assim meu próximo será um ASX AWD daqui há alguns anos.

Aproveito para agradecer ao fórum e a todos que postaram suas impressões e ajudas aos demais foristas, pois com base nisso que acabei optando pelo ASX e eliminando outros.

obrigado e abs
    Marcelo
    Marcelo
    ASX 4x2 2012
    Futuramente 4x4.

Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá mrangel, estamos juntos nessa!
    Também sou de Niterói e venho de um Fit 2010 para uma ASX AWD 13/14. Rsrs
    Comprei há um ano, com 25 mil rodados.

Não sei se é por causa do ano, mas achei o consumo da sua meio alto.
    No último sábado estive em Bangu e, limitado pela ponte e Av. Brasil, fui a 80km/h daqui até lá. Fiz incríveis 14Km/l
    Na volta idem.
    Acredito que com o passar do tempo você se acostume mais com o carro, melhorando o consumo.
    (Dica: Só abasteço no Sam's Club com a DT Clean. R$ 3,64/L )

Sobre o espaço interno, eu consegui colocar a bike dentro da ASX sem muitos problemas, mas concordo que o Fit era melhor nesse quesito.

Qualquer dúvida estamos ae.

Abraço e aproveite esse delicioso carro!
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Olá mrangel, estamos juntos nessa!
    Também sou de Niterói e venho de um Fit 2010 para uma ASX AWD 13/14. Rsrs
    Comprei há um ano, com 25 mil rodados.

Não sei se é por causa do ano, mas achei o consumo da sua meio alto.
    No último sábado estive em Bangu e, limitado pela ponte e Av. Brasil, fui a 80km/h daqui até lá. Fiz incríveis 14Km/l
    Na volta idem.
    Acredito que com o passar do tempo você se acostume mais com o carro, melhorando o consumo.
    (Dica: Só abasteço no Sam's Club com a DT Clean. R$ 3,64/L )

Sobre o espaço interno, eu consegui colocar a bike dentro da ASX sem muitos problemas, mas concordo que o Fit era melhor nesse quesito.

Qualquer dúvida estamos ae.

Abraço e aproveite esse delicioso carro!

Fala Gustavo, prazer em ter alguém da área.
    Quanto ao consumo, concordo, ainda estou em fase de adaptação e testes. Quando fui de Grussaí a Campos e vice-versa, andei a 80km/h e o computador de bordo marcava um consumo bem baixo, mas como ele não era preciso e eu não abasteci, não tenho o valor exato. Talvez numa próxima medição.

Sobre a bike, eu tenho um suporte traseiro da Thule e estarei colocando o engate em Rio Bonito (SFAI), e depois vou pagar uma 3a. placa no Detran para transporte-la. No Honda Fit já fiz isso e é a melhor coisa.

E valeu pela dica do abastecimento no Sam`s Club. Tenho o cartão de lá.
    abs
    Marcelo
    Marcelo
    ASX 4x2 2012
    Futuramente 4x4.

Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Olá amigos!

Estou querendo trocar de carro e gostei muito do ASX. Vi um 13/14 versão top, com teto e xenon na concessionaria com 50km, unica dona, todas as revisoes feitas na css, porem ao ler os relatos aqui fiquei assustado qto ao consumo, porem o que mais me assustou foi o preço do seguro. O mais barato que consegui foi 4k. É isso mesmo? Poderiam me dizer qual o valor que pagam de seguro?

Obrigado e fico no aguardo
    Tracker 2007 - Suspensão original

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Pedro, o consumo de qualquer carro depende muito do pé do motorista, mas dentro da cidade, qdo não estou me importando com consumo, faço 6 km/l e 8,5 a 9 km/l qdo. estou de boa. Na estrada, o máximo que fiz foi 11 km/l. Normal é entre 9,2 e 10,2 km/l. Apesar de achar o preço da gasolina um absurdo, não acho o consumo fora dos padrões para o carro. Exceto se comprar um carro com esses motores modernos 1.0 e 1.4 turbo. Um amigo nosso do forúm colocou GNV e está muito satisfeito, mas para mim, qualquer espaço no porta malas é precioso. Pago no seguro R$2.100 para a 2011. Muito melhor que o seguro do Palio 2009, que eu pagava R$2.400. Talvez essa tenha o seguro mais caro só pelo teto. Quebraram o parabrisa da minha e o valor foi R$3.500. Nessa hora foi bom ter o seguro. O vidro desse teto deve custar perto de uns R$10mil.
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Olá amigos!

Estou querendo trocar de carro e gostei muito do ASX. Vi um 13/14 versão top, com teto e xenon na concessionaria com 50km, unica dona, todas as revisoes feitas na css, porem ao ler os relatos aqui fiquei assustado qto ao consumo, porem o que mais me assustou foi o preço do seguro. O mais barato que consegui foi 4k. É isso mesmo? Poderiam me dizer qual o valor que pagam de seguro?

Obrigado e fico no aguardo

Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Pedro, o consumo de qualquer carro depende muito do pé do motorista, mas dentro da cidade, qdo não estou me importando com consumo, faço 6 km/l e 8,5 a 9 km/l qdo. estou de boa. Na estrada, o máximo que fiz foi 11 km/l. Normal é entre 9,2 e 10,2 km/l. Apesar de achar o preço da gasolina um absurdo, não acho o consumo fora dos padrões para o carro. Exceto se comprar um carro com esses motores modernos 1.0 e 1.4 turbo. Um amigo nosso do forúm colocou GNV e está muito satisfeito, mas para mim, qualquer espaço no porta malas é precioso. Pago no seguro R$2.100 para a 2011. Muito melhor que o seguro do Palio 2009, que eu pagava R$2.400. Talvez essa tenha o seguro mais caro só pelo teto. Quebraram o parabrisa da minha e o valor foi R$3.500. Nessa hora foi bom ter o seguro. O vidro desse teto deve custar perto de uns R$10mil.
    Baliman,

Obrigado! Fui ver o carro hoje e acabei fechando negocio. Andei no carro e nao ouvi nenhum barulho, tudo está funcionando. Com muita negociação, consegui apenas a câmera de ré de "brinde". O carro é cheio de acessórios interessantes, mas não ter uma luz de cortesia no banco de tras, não subir os vidros e o kit multimidia nao vir com GPS já habilitado é duro de aceitar.

Agora é esperar pra pegar a viatura. Se tudo der certo, pego na semana que vem, daí posto fotos aqui!
    Tracker 2007 - Suspensão original

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Pedro, meus parabéns! Espero que a câmera seja a que vai embutida na iluminação de placa, assim ela fica bem discreta. Quanto a luz do banco de trás, provavelmente é por causa do teto de vidro, visto que o meu tem. A MIT deveria ter colocado essa luz na lateral, já que não dá para colocar no centro. Quanto a subir os vidros, vc pode procurar alguma ccs que saiba programar para ele subir one touch ou colocar um modulo da positron para isso. É possível programar pela central eletrônica do carro, que eu ja vi em outros fóruns. Inclusive é possível fazer várias alterações pela central, mas eu nunca fui atrás disso porque o meu já veio com o modulo de subida dos vidros. Eu queria programar para baixar o retrovisor, qdo engata a ré, mas por preguiça não fui ver, até porque a Mit cobra caro para fazer isso. Qto. ao GPS, nem se preocupa muito, com o Waze e Google Maps, talvez vc nem utilize o GPS. Eu mesmo não utilizo o GPS da central, prefiro deixar um DVD ou a TV ligado. Acho que vc vai curtir muito esse carro. Qdo estiver subindo uma serra, principalmente se estiver chovendo, liga o 4WD sob demanda, o carro muda muito. Se vc fizer uma freada de emergência, vc vai perceber que o carro vai frear mais que o que vc esta pressionando o pedal e por alguns segundos o carro ficará um pouco preso, mesmo que vc volte a acelerar forte. É um sistema de segurança do carro. Nas curvas ela sai de frente se vc entrar mais forte. O 4WD corrigi um pouco disso, mas não da para abusar. Coloquei o TouchBooster no meu carro e achei que ele melhorou muito nas acelerações. No começo fiquei meio desanimado, mas depois fui percebendo que o carro fica mais esperto na aceleração. Não muda nada na potência ou torque, apenas tira o delay do acelerador. Tbm não altera o consumo, a não ser que ande sempre com pé embaixo. Para esse carro ser econômico, vc deve sempre manter o carro em movimento, pressionando o mínimo possível o acelerador. Ficar colado no carro da frente aumenta o consumo porque vc vai frear e acelerar o carro toda hora. Colocar o ASX em movimento é onde a gasolina vai embora.
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Baliman,

Obrigado! Fui ver o carro hoje e acabei fechando negocio. Andei no carro e nao ouvi nenhum barulho, tudo está funcionando. Com muita negociação, consegui apenas a câmera de ré de "brinde". O carro é cheio de acessórios interessantes, mas não ter uma luz de cortesia no banco de tras, não subir os vidros e o kit multimidia nao vir com GPS já habilitado é duro de aceitar.

Agora é esperar pra pegar a viatura. Se tudo der certo, pego na semana que vem, daí posto fotos aqui!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem