x
Convex Datacenter
Página 64 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2133
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Asx 2013

Sobre o modelo do ASX 2013, fiz uma pesquisa nos mercados do Japão, USA e Europa (UK). Constatei que ainda não foi lançado o modelo 2013.
    Os carros no Japão (RVR) e na Europa são iguais aos que são vendidos no Brasil.
    No mercado americano os modelos também são iguais (Outlander Sport) com pequenas incrementações como pintura dos para choques na cor do veículo e a barra central da grade frontal também pintada na mesma cor.
    A MIT pretende fabricar o ASX em uma fábrica nos USA já produzindo o modelo 2013 com pequenas modificações estéticas e de recalibração do cambio CVT e nova calibragem na suspensão traseira (pode ser até pelo nível de ruído que enfrentamos por aqui). Mas por enquanto ainda não está disponível.
    Temos de aguardar para ver.

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Asx

Pessoal, mt feliz com minha VTR (viatura). Sou suspeito pois é o meu primeiro carro de um segmento alto/luxo.
    no ultimo findi, segundo o computador de bordo, fiz 11KM/L indo de niteroi ao Rio e voltando. (transito bom e abusando do cruise control).
    Infelizmente viajei a trabalho e só vou desfrutar novamente no fim do mes.

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Impressões iniciais

Minhas impressões iniciais do carro:
    O carro pe mt gostoso de dirijir, confortável, bonito, etc...
    É um sonho realizado, no tamanho certo, nem grande como um pajerão, nem pequeno como um pajerinho.
    Pretendo ficar anos com o carro, então certamente poderei fazer o "teste de longa duração" rsrs.
    Como não pretendo fazer rally, mas passear por locais com acesso por estrada de chão, tá excelente.

Consumo: Pelo computador, tenho mantido 9 na cidade e 11 na estrada, de média de consumo. Vamos ver na ponta do lápis na próxima parada no posto. É importante citar que eu pego leve com arrancadas dentro da cidade. Não vejo vantagem em acelerar e ser o primeiro a chegar em sinal vermelho.

Seguro:
    mantive meu seguro antigo, classe bonus 8, na Azul, 2500 + 600 garatia de novo por 6 meses + 100 de danos morais = R$ 3200.
    A Mit me ofereceu uma alternativa interessante, pela seguradora Alfa, do banco Alfa (o banco que financiou o meu), 2500 (sem os opcionais acima), e com maiores coberturas de DM e DC. Não conheço a seguradora, mas tem bom preço.

Central Multimídia: instalada pela CCS, não reparei a marca, tem uma boa conexão BT para ligações telefónicas. GPS com software 4 rodas mt atual, embora precise de atualização das ruas de Niterói que sofreram mudanças há alguns meses. Senti falta da conexão BT com o iphone para músicas, só toca conectado ao cabo, que por sinal, é mt curto e não possui saída dedicada para fora do porta-luvas. Camera de ré ajuda muito! A TV por satélite ainda não funciona em Niterói, não sei porq. "Carminha" no carro, só no Rio!

Cambio CVT é surreal de confortável como eu já havia experimentado, precisando de agilidade aciono o paddle shift e pronto.

freio: mt bom!

Suspensão: achei curta, bate ao passar com velocidade nas saliências/depressões de nossas "otimas" pistas. Houvi o ruido da suspensão traseira, mas esporádico. O cock pit inclina e balança como é de esperar de um SUV/Cross over. Eu era acostumado com um peugeot SW que é colado no chão. Forcei em algumas curvas com 4X2, sem sinal de perda da estabilidade.

O odor de ovo podre eu tb notei, mas intermitente. Provavel catalisador novo, espero melhoras com o tempo.

Porta malas: muito comprometido pelo step, pretendo bolar alguma adaptação para, mesmo mantendo o pneu reser e a tampa horizontal, ganhar mais espaço para ferramentas, etc...

Criticas construtivas:
    É um pecado a versão top não vir com lanternas de led. Perde em aparencia para o Kia Sportage, por exemplo!
    Não sei se afetaria as relações do carro, mas um aro 18 tb...
    A preparação de som que vem de fábrica é razoável... para um carro nessa faixa de preço poderia ser melhor.

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

preço

Sobre preço, parece que comprei no ultimo dia da tabela antiga, dia 31 ultimo.
    fui na CCS de botafogo cedo, com a promessa do vendedor que eu sairia de la com o carro comprado. Promessa feita as 15 horas da vespera. Chegando la na hora, 08:30 da manhã, tudo ja tinha mudado. Me pareceu que estavams segurando os carros para vender após a nova tabela.

Do estacionamento da loja liguei para gávea, Mit Rio, e o vendedor disse ter o carro na loja e era verdade.
    Eu ja vinha negociando este carro há 15 dias e pedi para ele ser prático. Fechamos bem, valor igual ao já oferecido pelo meu usado em outras lojas, bom desconto na central multimidia, desconto de 1% no valor do carro e financiei 20% do carro. Insulfim e tapete para mim é igual oferecer café e água, não podem ser usados como moeda de troca. Certeza que não fiz a melhor negociação, mas está de bom tamanho.

A unica explicação que vejo para esse aumento é mercado, oferta X procura...

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Spear e Antonio Agostinho,

Vou pegar o carro em alguns dias e venho postar aqui a avaliação como voces muito bem fizeram.

Por enquanto posso falar sobre os acessórios colocados no pacote de R$ 2000: couro, insufilm, tapete, sensor de ré e módulo vidros alarme.

Cotei por curiosidade:
    Moldura cromada do farol de milha: R$ 650
    Moldura cromada da grade frontal: R$ 1121,00
    Kit multimidia: R$ 4500
    Friso lateral: R$ 880,00
    Pelicula 7000 anti-vandalismo : R$ 850,00

Valeu !

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns duas vezes.
    Primeiro pelo ótimo preço que conseguiu no carro e pelo valor que pagou pelos acessórios que foi bem em conta.
    Segundo por ser um novo proprietário desse grande carro.
    Sou suspeito para falar, pois acho o ASX o mais bonito dos SUVs a venda no Brasil, claro, dentro da mesma faixa de preço.
    Tem muita gente que compara com Sportage, CRV, 3008 e iX35, mas o carro da MIT tem uma coisa que nenhum deles tem, que é o excelente cambio CVT com trocas ou na manopla ou na borboleta.
    Com relação ao motor de 160 CV, para mim é o suficiente. As respostas, quando no automático, podem ser um pouco mais lentas, mas já dei umas esticadas com o manual na borboleta e, sinceramente, haja disposição.
    Fiz uma viagem a Itaipava e na volta peguei o retão depois da descida da serra e estiquei até 160 Km. Aí tirei o pé porque minha mulher chiou......rrsssss.
    Agora é você curtir seu carro.
    Abraços/Antonio Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Spears,
    Você disse tudo. Oferta x demanda. O ASX está em crescimento de vendas, tanto no Brasil, como Europa e USA.
    Já postei as estatísticas de vendas do carro no mercado brasileiro em 2012 e da para ver seu crescimento no mercado. Hoje ele é o carro mais vendido pela MIT.
    Minha única queixa é o toc toc na suspensão traseira. Já fui a ccs e estou esperando chegar os calços da suspensão. Vamos ver se melhora.
    Abraços/Antonio Agostinho

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agostinho,
    já me adiantando caso o meu carro apresente as pancadas da suspensão traseira, vc se incomoda de me passar o caminho das pedras?
    Em qual CCS vc solicitou o reparo? Vc já chegou pedindo pela peça ou reclamou do barulho e então a CCS pesquisou o motivo?

abçs
    Bruno
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Spear,
    Me dirigi a ccs Yen do Recreio (Av. das Américas, 17.400). O atendente disse que poderia ser o calço, para o qual eu falei que estava havendo muitas reclamações dos proprietários do ASX, como poderia ser alguma coisa batendo no escapamento.
    Mandou levantar o carro e examinaram o sistema de escape. Demoraram cerca de 1 hora.
    Fizeram um teste na rua e voltaram dizendo que o barulho continuava.
    O atendente disse que teria de ser trocado o calço da suspensão (ou das molas), mas que não tinham a peça em estoque. O pedido foi feito a fábrica a uns dez dias atras e estou esperando o contato da Yen para levar novamente o carro.
    Já telefonei para saber da peça nesta semana e pretendo telefonar novamente na próxima terça feira.
    Acho que está demorando muito, mas não sei lhe dizer a razão.
    Acredito que pelo volume de reclamações a peça deva estar sem estoque inclusive na fábrica de Catalão.
    No meu ponto de vista a MIT deveria trocar esse calço de todos os carros antes da entrega aos compradores. Seria uma política mais honesta com o consumidor e evitaria esse transtorno.
    A MIT fica esperando a reclamação para efetuar a troca.
    Uma vez que a primeira impressão que se tem é que o barulho vem do porta malas e não da suspensão, muitos donos do ASX, ou não ouvem o barulho ou não se incomodam.
    Existem muitas críticas desse barulho nos sites de reclamações na internet e a MIT não toma as devidas providencias. Se efetuassem logo a troca evitariam a multiplicação das reclamações e o nome da MIT seria poupado. Um preço muito baixo para o tamanho e e a confiabilidade da empresa.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obs.:
    Por enquanto agi com educação e paciência, caso a demora se estenda ou a troca seja feita e o barulho continue vou engrossar, a final não é um carro qualquer. Um importado japonês de alto valor.

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Obs.:
    Por enquanto agi com educação e paciência, caso a demora se estenda ou a troca seja feita e o barulho continue vou engrossar, a final não é um carro qualquer. Um importado japonês de alto valor.
    Um carro japones de alto valor que merece reparar esta incoveniencia antes de venderem a clientes exigentes. Concordo !!!! Vou avaliar quando estiver com o carro, mas repito o que a MIT em SP diz quando abordada no assunto ruido na suspensao e ajuste prévio:

)O eventual barulho na suspensao foi explicado pelo Dir. Técnico da Mit pessoalmente na ccs. Ele falou que pode ocorrer com 4 ocupantes, malas, dias quentes e velocidade alta em emendas de pontes, saliencias de asfalto. Nao fazem conserto antes de constatarem o problema. Caso haja, fazem a constatação e colocam calço na mola. Provavelmente 2 visitas na ccs para isso e na segunda deixa o carro por 2 dias parado para ajuste.

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Agostinho!
    Concordo com vcs (Albmen e Agostinho), paciencia tem limites, ainda mais se tratando do tamanho do "investimento" neste bem durável.
    Durante a negociação do carro questionei o vendedor (que só quer vender) e ele disse não haver ressalva ou notificação da MIT-BR a respeito, mas qq problema a CCS estaria a disposição.
    Não sou engenheiro mas mesmo com 4 ocupantes e malas, o carro foi feito para isso, eu não aceitaria esse argumento; Saliencias do asfalto, só aceitaria se fosse ao passar rapido por elas, devagar não tem desculpa.
    Dias quentes??? Francamente... Onde não é quente no BR? Penso que mesmo assim é responsabilidade da marca solucionar a reclamação, ou o carro não seria adequado ao nosso país. O que acho difícil.

Ah, não verifiquei a calibragem ao sair da CCS, mas na volta pra casa vou checar.

Feliz dia dos pais!

Bruno
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem