Postado originalmente por
Oliva
Obrigado pelas palavras e aconselhamentos.
Vejam só, o carro foi comprado na Css Brabus das Nações Unidas São Paulo, zero com os bancos de couro de série e a central multimidia, foi colocada na css, por eles, ainda fui esfolado, paguei (nem gosto de lembrar) 5k nela...infelizmente... marinheiro de primeira viagem, me ferrei. mas... segue a vida.. O problema não é este, se ficasse tudo ok, blz, nem esquentaria com isso. Isto é mercado, da próxima vez faço uma cotação antes..rs.
O caso é que o banco, como falei, bem no escosto inferior lombar tem tipo, uma saliência, um caroço parece, sei lá.. se passarem a mão no banco do passageiro, não tem. mas no meu..tem e foi isto que me feriu nas costas.
Outra coisa, eu acabei me esquecendo de falar no outro post da danada da tampa do porta pacotes que vive sambando na traseira AFFF. Então o que vou fazer, semana que vem levo o carro na Css e somente vou retirá-lo quando estiver tudo ok.
Olha gente, no meu primeiro post, não quis aparecer pq falei que tenho um sonata e é 10x mais macio e etc, mas é complicado comparar pois é outra coisa; Eu comprei a ASX, Já a 4x4 para poder ter os itens que as concorrentes Kia Sportage e Huyundai IX35, não vinham e eram praticamente o mesmo valor. O carro é bom, alto, gosto dele só que essas coisas que estão acontecendo me tiram do sério. É complicado. Se não ficar legal, ou apelo para a esfera jurídica, ou troco de carro e pronto.( como dizia meu falecido pai: - mais vale um gosto do que cem merréis no bolso.
Pessoal vlw a força e vamos ver o que acontece semana que vem. Depois eu post aqui.
Um abraço a todos.