x
Convex Datacenter
Página 74 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2134
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Olá amigo Oliva,

quanto ao seu problema no banco, sugiro levar o carro na ccs e pedir pra verificarem a instalação do dispositivo que esquenta o banco, pois pelo que vc relatou a única coisa que fica na altura da lombar dentro do banco é isso. Talvez possa ter saído do lugar e estar te incomodando.

Com relação a suspensão traseira, tenho observado o seguinte: no início era mais macia, absorvia melhor as irregularidades, mas com o passar do tempo (já rodei 4500km) ela tem ficado mais fraca, como se estivesse precisando ser substituída. Acho que a maioria das pessoas aqui já deve ter visto como fica uma suspensão bem rodada, é muito diferente de uma novinha. Por isso, como a Mitsubishi 2013 vem com a suspensão "recalibrada", talvez seja mesmo o caso de um recall para a substituição dos componentes.

Agora para o amigo Agostinho e todos que se interessarem, sugiro acessar o site do Ministério da justiça, na área de Defesa do Consumidor, aba Saúde e Segurança (se tiver difícil de achar digite Ministério da Justiça e Recall no google) e lá vc poderá acessar todos os dados de recall e relatar o problema. Inclusive se isso comprometer a segurança do veículo.

Até agora meu carro não apresentou nenhum barulho na suspensão, embora ache que ela esta mais fraca, apresentando uma certa fadiga. Mas sem barulho ou defeito não posso reclamar na ccs, pois esse é um componente de desgaste natural e vai saber se ela foi projetada para as ruas "perfeitas" do Brasil.

um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Obrigado pelas palavras e aconselhamentos.

Vejam só, o carro foi comprado na Css Brabus das Nações Unidas São Paulo, zero com os bancos de couro de série e a central multimidia, foi colocada na css, por eles, ainda fui esfolado, paguei (nem gosto de lembrar) 5k nela...infelizmente... marinheiro de primeira viagem, me ferrei. mas... segue a vida.. O problema não é este, se ficasse tudo ok, blz, nem esquentaria com isso. Isto é mercado, da próxima vez faço uma cotação antes..rs.

O caso é que o banco, como falei, bem no escosto inferior lombar tem tipo, uma saliência, um caroço parece, sei lá.. se passarem a mão no banco do passageiro, não tem. mas no meu..tem e foi isto que me feriu nas costas.
    Outra coisa, eu acabei me esquecendo de falar no outro post da danada da tampa do porta pacotes que vive sambando na traseira AFFF. Então o que vou fazer, semana que vem levo o carro na Css e somente vou retirá-lo quando estiver tudo ok.
    Olha gente, no meu primeiro post, não quis aparecer pq falei que tenho um sonata e é 10x mais macio e etc, mas é complicado comparar pois é outra coisa; Eu comprei a ASX, Já a 4x4 para poder ter os itens que as concorrentes Kia Sportage e Huyundai IX35, não vinham e eram praticamente o mesmo valor. O carro é bom, alto, gosto dele só que essas coisas que estão acontecendo me tiram do sério. É complicado. Se não ficar legal, ou apelo para a esfera jurídica, ou troco de carro e pronto.( como dizia meu falecido pai: - mais vale um gosto do que cem merréis no bolso.

Pessoal vlw a força e vamos ver o que acontece semana que vem. Depois eu post aqui.
    Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu também ainda não percebi esse barulho quando ac está ligado mas o barulho mais alto com o carro frio é bem nítido.

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    No meu caro o ar condicionado não faz barulho, alias nem se percebe ele ligado. O motor faz um pouco mais de barulho quando é ligado frio, mas passa assim que dá uma pequena esquentada.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Suspensão

Sergio,

É desgasta natural entre aspas porque é obrigação da montadora adaptar o carro para o uso no país onde será vendido. A mitsu não entrou no Brasil esse ano e já sabe muito bem as condições de nossas ruas e estradas. Se for o caso de um desgaste precoce, que façam um recall porque você imagina se nós tivermos que pagar por uma troca de amortecedor ou algo parecido já no primeiro ano de uso do carro, será um absurdo.

sds

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Olá amigo Oliva,

quanto ao seu problema no banco, sugiro levar o carro na ccs e pedir pra verificarem a instalação do dispositivo que esquenta o banco, pois pelo que vc relatou a única coisa que fica na altura da lombar dentro do banco é isso. Talvez possa ter saído do lugar e estar te incomodando.

Com relação a suspensão traseira, tenho observado o seguinte: no início era mais macia, absorvia melhor as irregularidades, mas com o passar do tempo (já rodei 4500km) ela tem ficado mais fraca, como se estivesse precisando ser substituída. Acho que a maioria das pessoas aqui já deve ter visto como fica uma suspensão bem rodada, é muito diferente de uma novinha. Por isso, como a Mitsubishi 2013 vem com a suspensão "recalibrada", talvez seja mesmo o caso de um recall para a substituição dos componentes.

Agora para o amigo Agostinho e todos que se interessarem, sugiro acessar o site do Ministério da justiça, na área de Defesa do Consumidor, aba Saúde e Segurança (se tiver difícil de achar digite Ministério da Justiça e Recall no google) e lá vc poderá acessar todos os dados de recall e relatar o problema. Inclusive se isso comprometer a segurança do veículo.

Até agora meu carro não apresentou nenhum barulho na suspensão, embora ache que ela esta mais fraca, apresentando uma certa fadiga. Mas sem barulho ou defeito não posso reclamar na ccs, pois esse é um componente de desgaste natural e vai saber se ela foi projetada para as ruas "perfeitas" do Brasil.

um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    O barulho acontece quando o carro está começando a andar.. faz um POOOHHH grave, vou reparar novamente se faz com o carro quente mas acredito que sim..

Sinceramente, estou pensando seriamente em encostar o carro lá na css e ter uma conversa séria com o gerente para ver no que dá...

Essa suspensão barulhenta está me fazendo perder totalmente a vontade do carro, além do pof crônico na traseira, a minha dianteira ao passar por valetas, faz barulho de suspensão velha. Quem ve de fora deve achar que sou estranho, pois até hoje não passei rápido em nenhuma, ando como se estivesse com carro rebaixado, tudo pra tentar evitar fazer o barulho. A traseira também fazia mas depois que mexeram para tentar tirar o problema crônico parou, a traseira não fica mais sambando tanto, pedirei para fazer a msm coisa na dianteira...

Comprei o carro faz 2 meses e está com 3100km, imagine quando tiver 2 anos e uns 40000km ?

floripa1978

Eu também ainda não percebi esse barulho quando ac está ligado mas o barulho mais alto com o carro frio é bem nítido.

Postado originalmente por Antonio Agostinho
    No meu caro o ar condicionado não faz barulho, alias nem se percebe ele ligado. O motor faz um pouco mais de barulho quando é ligado frio, mas passa assim que dá uma pequena esquentada.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    É inaceitável isso!! Um carro com 2, 5, 10 ou 15 mil km tem que ter comportamento de zero, pois não existe desgaste algum. Além do que, esse carro tem a opção de 4X4 ou seja, teoricamente pode ser submetido a estradas de terra com obstáculos bem complicados do que as lombadas e buracos do asfalto. Que merda de suspensão é essa que não aguenta nada? Eu sem ter ainda o problema já estou indignado com a marca. Não podemos deixar quieto não, tem que ir na ccs e meter a boca pra ver se eles se
    mexem.

Ninguém acha 100k no lixo e todos nós sabemos o quanto é duro pra ganhar. Não dá pra aceitar quieto ou simplesmente trocar o carro. Vamos meter a boca no trombone!!!!

sds

Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    O barulho acontece quando o carro está começando a andar.. faz um POOOHHH grave, vou reparar novamente se faz com o carro quente mas acredito que sim..

Sinceramente, estou pensando seriamente em encostar o carro lá na css e ter uma conversa séria com o gerente para ver no que dá...

Essa suspensão barulhenta está me fazendo perder totalmente a vontade do carro, além do pof crônico na traseira, a minha dianteira ao passar por valetas, faz barulho de suspensão velha. Quem ve de fora deve achar que sou estranho, pois até hoje não passei rápido em nenhuma, ando como se estivesse com carro rebaixado, tudo pra tentar evitar fazer o barulho. A traseira também fazia mas depois que mexeram para tentar tirar o problema crônico parou, a traseira não fica mais sambando tanto, pedirei para fazer a msm coisa na dianteira...

Comprei o carro faz 2 meses e está com 3100km, imagine quando tiver 2 anos e uns 40000km ?

floripa1978

Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Oi Bruno,

meu carro também faz esse barulho assim que eu ligo, mas logo depois que começo a andar para. Quando ele liga sempre joga a rotação do motor lá pra cima. Realmente, quando sai da ccs não apresentava esse ruído.

Outra coisa que notei foi que outro dia assim que sai de casa o carro deu umas engasgadas e quando parei no primeiro sinal vi que a rotação ficava caindo sozinha, quase como se fosse morrer (geralmente não faz isso), talvez tenha sido o combustível, pois abasteci na estrada.

floripa1978

Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Envio de reclamação à Mitsubishi Motors do Brasil

Pessoal boa tarde,

Enviei uma reclamação à Mitsubishi Motors do Brasil,contando tim tim por tim tim os acontecimentos. Agora, vou aguardar a resposta deles e caso não seja satisfatória verei i que fazer... Sérgio o problema de engasgo creio que seja combustível mesmo pois este carro é para gasolina sem batismos rsrs. Como é feito no japão e é vendido para outras partes do mundo, não aceita "Agua" como combustível ( esqueceram de falar aos japas que ela iria ser vendida no Brasil KKKKK ). Eu mesmo só coloco aditivada da Shell aqui em São Paulo a R$ 2,8499. é cara, mas fazer o que né.. é melhor que arruinar mais alguma coisa ..rsrs.. hoje por acaso, senti o cheiro de ovo podre que vcs tanto falam...mas isto nem ligo pois sei que quando o carro tem injeção direta, o combustível fede mesmo pois não queima com a água. vai direto pra camara de combustão.

Floripa, o negócio de trocar o carro por outro é que eu sou meio assim, se está me incomodando, mesmo saindo perdendo eu vendo compro outro e bola pra frente. Gosto do carro como disse, troquei todas as lampadas para cristal vision, gastei uns 700 crucru nelas mas, fazer o que né, paciência tem limites, não podemos ganhar todas.hehehe.

Quando me derem alguma resposta eu lhes comunico ok?

Um abraço a todos.

** P.S. só pra constar... gente eu sou meio maluco mesmo. Para não ser leviano com o carro, ainda revisei o estepe para ver se estava solto, enrolei com plástico bolha todas as ferramentas (macaco,chave de roda, gancho de reboque e etc)para não ter como balançar, mas o danado do barulho ainda tá lá... na suspensão ... na espreita.. só para me chatear... hehehe.. cheguei ao ponto de tirar a tampa do porta pacotes e colocá-la no banco de tras para ver se o barulho diminuia.. realmente diminuiu, pois a tampa não estava lá atrás ...sambando mas ....continuou o dito cujo...
    Mas blz. vamos ver no que dá .

t+

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Oi Bruno,

meu carro também faz esse barulho assim que eu ligo, mas logo depois que começo a andar para. Quando ele liga sempre joga a rotação do motor lá pra cima. Realmente, quando sai da ccs não apresentava esse ruído.

Outra coisa que notei foi que outro dia assim que sai de casa o carro deu umas engasgadas e quando parei no primeiro sinal vi que a rotação ficava caindo sozinha, quase como se fosse morrer (geralmente não faz isso), talvez tenha sido o combustível, pois abasteci na estrada.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Oliva!

Não fiz uma critica a você não, porque eu provavelmente faria o mesmo. Por outro lado, acho que agora você fez a coisa certa, ou seja, manifestar sua indignação. Temos que fazer sempre isso, porque já passou da hora desse pessoal achar que aqui no Brasil podem fazer qualquer coisa sem ter problemas. Se o carro não foi adaptado para nossa realidade, que façam um big recall e mudem o que for necessário. Enfim, não dá pra engolir seco e ficar quieto.

Parabéns pela iniciativa e espero que a mitsu mostre ser realmente uma marca diferenciada.

sds

Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Pessoal boa tarde,

Enviei uma reclamação à Mitsubishi Motors do Brasil,contando tim tim por tim tim os acontecimentos. Agora, vou aguardar a resposta deles e caso não seja satisfatória verei i que fazer... Sérgio o problema de engasgo creio que seja combustível mesmo pois este carro é para gasolina sem batismos rsrs. Como é feito no japão e é vendido para outras partes do mundo, não aceita "Agua" como combustível ( esqueceram de falar aos japas que ela iria ser vendida no Brasil KKKKK ). Eu mesmo só coloco aditivada da Shell aqui em São Paulo a R$ 2,8499. é cara, mas fazer o que né.. é melhor que arruinar mais alguma coisa ..rsrs.. hoje por acaso, senti o cheiro de ovo podre que vcs tanto falam...mas isto nem ligo pois sei que quando o carro tem injeção direta, o combustível fede mesmo pois não queima com a água. vai direto pra camara de combustão.

Floripa, o negócio de trocar o carro por outro é que eu sou meio assim, se está me incomodando, mesmo saindo perdendo eu vendo compro outro e bola pra frente. Gosto do carro como disse, troquei todas as lampadas para cristal vision, gastei uns 700 crucru nelas mas, fazer o que né, paciência tem limites, não podemos ganhar todas.hehehe.

Quando me derem alguma resposta eu lhes comunico ok?

Um abraço a todos.

** P.S. só pra constar... gente eu sou meio maluco mesmo. Para não ser leviano com o carro, ainda revisei o estepe para ver se estava solto, enrolei com plástico bolha todas as ferramentas (macaco,chave de roda, gancho de reboque e etc)para não ter como balançar, mas o danado do barulho ainda tá lá... na suspensão ... na espreita.. só para me chatear... hehehe.. cheguei ao ponto de tirar a tampa do porta pacotes e colocá-la no banco de tras para ver se o barulho diminuia.. realmente diminuiu, pois a tampa não estava lá atrás ...sambando mas ....continuou o dito cujo...
    Mas blz. vamos ver no que dá .

t+

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    É inaceitável isso!! Um carro com 2, 5, 10 ou 15 mil km tem que ter comportamento de zero, pois não existe desgaste algum. Além do que, esse carro tem a opção de 4X4 ou seja, teoricamente pode ser submetido a estradas de terra com obstáculos bem complicados do que as lombadas e buracos do asfalto. Que merda de suspensão é essa que não aguenta nada? Eu sem ter ainda o problema já estou indignado com a marca. Não podemos deixar quieto não, tem que ir na ccs e meter a boca pra ver se eles se
    mexem.
    Ninguém acha 100k no lixo e todos nós sabemos o quanto é duro pra ganhar. Não dá pra aceitar quieto ou simplesmente trocar o carro. Vamos meter a boca no trombone!!!!

sds
    Caro Floripa,
    Eu meti o pé na jaca. Primeiro ccs e tentaram uma solução paleativa, colocando os taisl calços de borracha. Não resolveu absolutamente nada.
    Como vi que o problema é crônico nesse carro escrevi para aRevista 4 Rodas (ver meu depoimento anterior) que deu o maior apoio. Enviou minha reclamação para a MIT que agendou uma nova visita. O carro foi analisado por um técnico da MIT. Ontem passe na ccs para ver como estava e me disseram que vão trocar a suspensão traseira toda por uma nova, já adaptada que não precisa dos calços.
    Estou aguardando a chegada da peça para eles colocarem.
    Desde quarta feira passada estou com o carro na ccs.
    Quando o pegar reporto minhas impressões.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    floripa1978,

A indignação ocorre pois sabemos que a qualquer momento o nosso carro também pode apresentar tal defeito e esses defeitos num carro de 90k, é de cair o c* da bunda.

SergioFloripa,

O meu também já deu essas oscilações repentinas mas poucas vezes...

Agora que tocaram no assunto do mal cheiro, o meu parou... pelo menos não senti mais....

E coincidentemente também enviei uma reclamação hoje para a mitsubishi pelo site, mas só falando da suspensão para ver se vão responder pelo menos um Oi.

Até agora estou levando na boa pois o pessoal da css sempre me tratou bem e com respeito mas este problema está irritando demais, estou esperando chegar o para-choque novo para quando parar o carro , fazer tudo de uma vez... E com isso tomara que o carro do Agostinho fique bom, quero só ver chegar na css pedindo para trocar a suspensão inteira hahhahahhahhah.

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Oi Bruno,

então, o tal cheiro de ovo podre fica bem forte quando estou com o ar ligado e fico com o carro parado assim que ligo ele, mas logo depois some. Como já sei q isso acontece só ligo o o AR depois que estou andando. Também uso pouco o ar (ainda), pois aqui em Floripa tá bem frio.

Se tiver que trocar toda a suspensão eles que se danem, não paguei 100k por uma suspensão que não aguenta o carro, se formos ver os vídeos da Europa, lá o ASX passa por neve, lama e o escambau e não achei nenhuma reclamação nos sites internacionais, só no Brasil (ou só aqui que não resolvem o problema ou só deu defeito aqui), lembrando que a suspensão é um componente de segurança e pode fazer toda a diferença numa situação extrema.

Agostinho

Depois passe pra gente todos os dados dessa nova suspensão traseira adaptada sem os calços, pois se for o caso entrarei até na justiça para que troquem a minha, pois se já houve uma adaptação é porque reconheceram que fizeram merda e que a suspensão não aguenta o tranco do Brasil ou é uma bosta mesmo.

Oliva,

quanto ao barulho também sou chato, não gosto de carro com um monte de barulhinhos, mas essa mala é uma bosta, qualquer coisa que vc põe nela faz uma barulheira em qualquer curva que vc faz com o carro. O negócio é prender bem a tampa nos velcros e quando colocar alguma coisa na mala usar umas cordinhas com elástico pra amarrar, tem uns locais específicos pra isso.

Floripa1978

Então amigo, nem te contei que coloquei as coisas lá no Jorge. Xenon no farol baixo e milha + led nas lanternas (670 muito chorado e a vista) e Diamond Vision no alto (200 a lampada e instalado na cortesia).
    Acho que até encontrei seu pai lá no dia, pois o pessoal da MEGASOM acompanha o nosso fórum e quando cheguei me disseram que vc tinha acabado de sair de lá (um cara com um som no estepe .... não entendi muito bem, mas deduzi que Floripa sendo "grande" como é era muita coincidência).

Ficou show a iluminação, bem melhor do que o halógeno, pois como tenho película na frente dirigir a noite era fo**, agora melhorou a beça.

Por falar em iluminação, alguém conseguiu achar a tal da lanterna de neblina (traseira) para instalar, procurei em tudo, inclusive no exterior, mas não achei nada.

floripa1978,

A indignação ocorre pois sabemos que a qualquer momento o nosso carro também pode apresentar tal defeito e esses defeitos num carro de 90k, é de cair o c* da bunda.

SergioFloripa,

O meu também já deu essas oscilações repentinas mas poucas vezes...

Agora que tocaram no assunto do mal cheiro, o meu parou... pelo menos não senti mais....

E coincidentemente também enviei uma reclamação hoje para a mitsubishi pelo site, mas só falando da suspensão para ver se vão responder pelo menos um Oi.

Até agora estou levando na boa pois o pessoal da css sempre me tratou bem e com respeito mas este problema está irritando demais, estou esperando chegar o para-choque novo para quando parar o carro , fazer tudo de uma vez... E com isso tomara que o carro do Agostinho fique bom, quero só ver chegar na css pedindo para trocar a suspensão inteira hahhahahhahhah.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Antonio,

Na minha opinião você agiu certo, temos que manifestar nossa indignação até que eles se sintam incomodados ao ponto de fazer algo maior pra arrumar o problema que parece ser crônico.

Sergio,

Na verdade foi uma enorme coincidência. Eu levei a minha ASX nesse por volta das 13:00 pra eles reposicionarem a antena da central, pois a TV aparecia sem sinal direto. A Vivian (filha do Jorge) comentou que o Sergio (você no caso) iria levar a ASX dele nesse mesmo dia para colocar o conjunto de xenon e led. Eu imaginei que fosse você mesmo. Quando você estava com seu carro lá colocando o xenon, meu pai que mora em coqueiros passou em frente e viu sua ASX. Sabendo que eu tinha instalado minha central lá, logo deduziu que fosse eu e entrou pra conferir....kkkkk

Eles me disseram que ficou realmente muito bom e estão tentando me convencer a instalar mas eu confesso que dei um brochada pra investir mais no carro, depois desses relatos dos colegas do forum. Vou aguardar um pouco mais, até porque já investi 5k na central e acessórios pro som.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem