Envio de reclamação à Mitsubishi Motors do Brasil
Pessoal boa tarde,
Enviei uma reclamação à Mitsubishi Motors do Brasil,contando tim tim por tim tim os acontecimentos. Agora, vou aguardar a resposta deles e caso não seja satisfatória verei i que fazer... Sérgio o problema de engasgo creio que seja combustível mesmo pois este carro é para gasolina sem batismos rsrs. Como é feito no japão e é vendido para outras partes do mundo, não aceita "Agua" como combustível ( esqueceram de falar aos japas que ela iria ser vendida no Brasil KKKKK ). Eu mesmo só coloco aditivada da Shell aqui em São Paulo a R$ 2,8499. é cara, mas fazer o que né.. é melhor que arruinar mais alguma coisa ..rsrs.. hoje por acaso, senti o cheiro de ovo podre que vcs tanto falam...mas isto nem ligo pois sei que quando o carro tem injeção direta, o combustível fede mesmo pois não queima com a água. vai direto pra camara de combustão.
Floripa, o negócio de trocar o carro por outro é que eu sou meio assim, se está me incomodando, mesmo saindo perdendo eu vendo compro outro e bola pra frente. Gosto do carro como disse, troquei todas as lampadas para cristal vision, gastei uns 700 crucru nelas mas, fazer o que né, paciência tem limites, não podemos ganhar todas.hehehe.
Quando me derem alguma resposta eu lhes comunico ok?
Um abraço a todos.
** P.S. só pra constar... gente eu sou meio maluco mesmo. Para não ser leviano com o carro, ainda revisei o estepe para ver se estava solto, enrolei com plástico bolha todas as ferramentas (macaco,chave de roda, gancho de reboque e etc)para não ter como balançar, mas o danado do barulho ainda tá lá... na suspensão ... na espreita.. só para me chatear... hehehe.. cheguei ao ponto de tirar a tampa do porta pacotes e colocá-la no banco de tras para ver se o barulho diminuia.. realmente diminuiu, pois a tampa não estava lá atrás ...sambando mas ....continuou o dito cujo...
Mas blz. vamos ver no que dá .
t+
Citação:
Postado originalmente por
SergioFloripa
Oi Bruno,
meu carro também faz esse barulho assim que eu ligo, mas logo depois que começo a andar para. Quando ele liga sempre joga a rotação do motor lá pra cima. Realmente, quando sai da ccs não apresentava esse ruído.
Outra coisa que notei foi que outro dia assim que sai de casa o carro deu umas engasgadas e quando parei no primeiro sinal vi que a rotação ficava caindo sozinha, quase como se fosse morrer (geralmente não faz isso), talvez tenha sido o combustível, pois abasteci na estrada.