Barulho de metal - Roda dianteira Esquerda após troca de Pastilhas.
Olá pessoal. Sou novo aqui, fiz uma busca e uma leitura no Forum e descobri que alguns têm tido problemas parecidos com o meu.
Troquei as pastilhas de freio dianteiras do meu ASX 4x4 - 2.0 - Ano 2015 (90.000km) e o mecanico local disse que teria também que trocar o CUBO Traseiro Esquerdo "que estava solto". Nunca notei nenhum barulho na roda ou no carro antes.
Eis que depois de passar por essa mecânica e trocar as pastilhas dianteiras, a Roda DIANTEIRA esquerda, começou a apresentar um barulho de METAL-COM-METAL, ao passar em buracos ou desníveis mais acentuados , em velocidades maiores (quando a pancada é maior).
Li aqui que isso acontece no ASX pela pastilha do freio ir se desgastando com o tempo. ANTES, NUNCA eu havia notado nenhum barulho do tipo. Foi logo após ter feito a troca.
Qual a opinião para os dois problemas pela experiência de vocês com o carro ? Muito obrigado desde Já pela ajuda.
acabou a bateria da ASX, fiz a recarga e ela da a partida mas ela morre
Olá amigos, deixei a minha ASX 2011, gasolina, manual, duas semanas sem funcionar e quando fui dar a partida percebi que a carga da bateria esta baixa, ela acende todo o painel, da a partida, chega a girar o metor, sobe o giro e ela morre, quais as sugestões, ouvi dizer que pode ter relação com o alarme desconfigurado, o que posso tentar fazer?