Akuro, se esta com todas as manutenções em dia pela ccs, seria só inspeção mesmo, principalmente da suspensão, dos filtros e limpeza do corpo de borboleta. Essa limpeza a ccs ñ faz.
Versão Imprimível
Akuro, se esta com todas as manutenções em dia pela ccs, seria só inspeção mesmo, principalmente da suspensão, dos filtros e limpeza do corpo de borboleta. Essa limpeza a ccs ñ faz.
Acho um pouco fora do preço do mercado mesmo estando zerada. VC acha 15/16 nessas condições por volta dos 90 k com 30 mil km que é nada para um Mit.
Eu comprei a minha com 38 mil km, 11/12 no início de 2017 e até hoje parece nova (hoje está com 62 mil km). Fiz um teste drive numa 15/16 e para te falar a verdade não senti nenhuma diferença em relação a minha... direção, motor, freio ... Esse carro é um trator e estou quase convencido a não trocá-lo por causa do km alta ...
Abraços!
Caracas, quando precisei de informações sobre a Ford Explorer, encontrei um maluco aqui no fórum que tinha um Ranger CE topzissima.
Quando busquei informações sobre a Grand Vitara, tava lá o cara de novo.
E agora atrás de lift pra ASX, quem tá lá encabeçando o troço????
Parabéns meu caro!!!!
Caracas, quando precisei de informações sobre a Ford Explorer, encontrei um maluco aqui no fórum que tinha um Ranger CE topzissima.
Quando busquei informações sobre a Grand Vitara, tava lá o cara de novo.
E agora atrás de lift pra ASX, quem tá lá encabeçando o troço????
Parabéns meu caro!!!!
Ps: Agora sim, com a citação original!! rsrs
Amigos, boa noite, sou novo por aqui, e desde já queria agradecer a atenção de todos.
Estou buscando um ASX entre 2011-2012, 4x4, blindado. Percebi que as opções são muitas no mercado, porem fico sem parâmetros para tomar a decisão de compra, consumo, peças fora da CSS, algum cuidado em especial com veículos destes anos.
Não sei se os modelos destes anos apresentam algum problema crônico, como o superaquecimento do cambio (moro numa cidade muito quente), se o diferencial traseiro costuma apresentar problemas, bem como se aqui na minha cidade (Salvador), há boas opções de manutenção especializada (fora o trivial, óleos e filtros) fora da CSS.
Enfim, o máximo de cuidado e cautela que preciso, bem como se é um carro tranquilo de manter, sem maiores sustos.
PS: Temos uma Tr4 2013 em casa, que nunca nos deixou na mão, mas sei que são propostas e construções diferentes.
Muito obrigado amigos.
Boa tarde,
Alguém teria indicação para compra de engate pela internet?
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui no fórum e estou em busca de minha primeira ASX. Pensei na versão AWD por conta dos itens de segurança que oferece, mas a ideia é comprar uma semi-nova. Vocês tem alguma recomendação ou cuidado específico na hora de olhar/avaliar o carro?
Abraços!