Blz, obrigado Baliman!
Quando me passar o fabricante/modelo farei como você. Vou comprar e deixar guardada para a troca.
Abs!
Versão Imprimível
Bem vindo Evaldo!
Acredito que vá se apaixonar pelo carro assim como todos aqui no fórum.
O seu está bem bonito e me ajudou a decidir a colocar a antena shark. Obrigado por compartilhar as fotos.
Algumas fotos de duas semanas atrás em uma brincadeirinha na Lagoa de Araruama, em São Pedro da Aldeia/RJ.
O meu é apelidado de Besourão! hehe
Gostei da idéia do grupo do whats. Se criar me adiciona ae: 21 98806-9769
Abs! Boas trilhas!
Anexo 555036Anexo 555037
Coloquei essa medida na minha ASX "225/65R17 106H SCORPION ATR PIRELLI"...Porem a minha ASX eu fiz um pequeno Lift de duas polegadas na Traseira e uma polegada na dianteira..antes de trocar os pneus! :)
Falando de estabilidade a mudança é muito pequena...até porque não ando a 200 Km/h e nem faço curva em altas velocidades...
Considerando as modificações acima teve um aumento de 4.2 cm no eixo dianteiro e próximo de 7 cm no eixo traseiro.
Ficaram legais essas fotos, hein Gustavo! A minha foi apelidada pela minha mulher de "Monstra". Só porque o carro dela é um Picanto e fica "Pequenino" (apelido do Picanto) perto do ASX.
Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.
Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.
Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustivel.
No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava. Segue o video abaixo
Mitsubishi ASX Мицубиси АСХ 1,8 2013 года Замена топливного фильтра в бензобаке - YouTube
Olá amigos tudo bem, sou novo aqui e estou interessado muito em pegar um asx, pois tenho fazendo e necessito de um carro 4x4 pra enfrentar morros e barro, e queria saber d vocês se a asx é uma boa escolha. Estou vendo uma 15/15 4x4, 57.000km
Hugo, eu tive problema com o filtro. O carro me deixou na mão em um local bastante remoto. Passei sufoco para conseguir ajuda. No manual da minha que é japonesa eles pedem a troca a cada 40 mil km, conforme relato do Pedro eles não pedem mais a troca. Os caras de ccs são mecânicos meia boca que mal sabem interpretar os códigos de erro do scanner. Meu carro ficou 5 dias na ccs Mit de Palmas/TO e não resolveram o problema. Em uma oficina de SP o cara mediu a pressão na linha de combustível, encontrou o problema e resolveu. Logo trocarei novamente o filtro. Não vou esperar dar problema. Esse negócio de filtro alto limpante é tudo mentira, papo de ccs. O combustível entra por um lado, passa pelo elemento filtrante e sai pelo outro. Esse papel filtrante fica saturado com o tempo e diminui a pressão na linha de combustível, fazendo o carro parar. Eu só uso gasolina aditivada e de vez em quando, uso Podium. Também uso o Direct Clean da Koube que é ótimo para manter os bicos limpos, mas ele não limpa o filtro. Qdo. trocar o filtro da minha, vou abrir e postar as fotos aqui. Estamos no Brasil, com um dos piores combustíveis do mundo, vai confiar? [QUOTE=hugocoliveira;2461228]Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustível.
No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava.