x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1

Blz, obrigado Baliman!

Quando me passar o fabricante/modelo farei como você. Vou comprar e deixar guardada para a troca.
    Abs!

Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Gustavo, comprei as pastilhas AC Delco de cerâmica, dianteira e traseira, mas ainda não troquei. As que estão no carro devem rodar mais uns 5 mil km. Não posso dar minha opinião sobre as pastilhas ainda. Comprei essas pastilhas no EUA. Preciso acha-las aqui em casa e te passo o código delas e fotos. Aqui no Brasil tem da Bosch, mas o valor da dianteira paga o jogo completo no EUA que ainda vem com as travas novas. As principais vantagens da pastilha de cerâmica é a maior durabilidade, menor possibilidade de barulho e o pó não deixa a roda preta. Aqui no Brasil irão falar um monte baboseira sobre pastilha de cerâmica, do tipo é só para carro esportivo com disco de fibra de carbono. No EUA quase todos os carros já saem com esse tipo de pastilha ou na substituição usam esse tipo.
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Bem vindo Evaldo!
    Acredito que vá se apaixonar pelo carro assim como todos aqui no fórum.
    O seu está bem bonito e me ajudou a decidir a colocar a antena shark. Obrigado por compartilhar as fotos.

Algumas fotos de duas semanas atrás em uma brincadeirinha na Lagoa de Araruama, em São Pedro da Aldeia/RJ.
    O meu é apelidado de Besourão! hehe

Gostei da idéia do grupo do whats. Se criar me adiciona ae: 21 98806-9769

Abs! Boas trilhas!

Novo Mitsubishi ASX-geral-8676.jpgNovo Mitsubishi ASX-geral-8680.jpg
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

Usuário
    Entrada
    27/03/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipemmm Ver Post
    Alguém já testou o uso do 225/65 R17? Eu tbm prezo pela altura e macies. Minha suspensão é original. Há algum tempo estou querendo trocar os originais 215/60 R17, por um modelo mais alto. Estou na dúvida entre o 225/60 R17 ou 225/65R17, este ultimo tenho receio de ficar raspando em algum lugar.
    Coloquei essa medida na minha ASX "225/65R17 106H SCORPION ATR PIRELLI"...Porem a minha ASX eu fiz um pequeno Lift de duas polegadas na Traseira e uma polegada na dianteira..antes de trocar os pneus!

Falando de estabilidade a mudança é muito pequena...até porque não ando a 200 Km/h e nem faço curva em altas velocidades...
    Considerando as modificações acima teve um aumento de 4.2 cm no eixo dianteiro e próximo de 7 cm no eixo traseiro.

Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Amigo, vi que voce é de Goiania, em qual mecanica voce leva sua ASX?
    Eu já usei duas oficinas aqui e indico: Uma para resolver um barulho na direção elétrica: Aliança direção (T8); Outra para troca de óleo e resolver o barulho do filtro de ar: Só Mecânica (final da T63).

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Ficaram legais essas fotos, hein Gustavo! A minha foi apelidada pela minha mulher de "Monstra". Só porque o carro dela é um Picanto e fica "Pequenino" (apelido do Picanto) perto do ASX.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    goiania/GO
    Entao, acabei de ligar em 02 CSS Mit aqui de Goiania, ambas falaram que este filtro somente troca em caso de algum problema com carro.
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por hugocoliveira Ver Post
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    goiania/GO
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.
    valeu obrigado pelas dicas

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    goiania/GO
    Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustivel.
    No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava. Segue o video abaixo

Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Olá amigos tudo bem, sou novo aqui e estou interessado muito em pegar um asx, pois tenho fazendo e necessito de um carro 4x4 pra enfrentar morros e barro, e queria saber d vocês se a asx é uma boa escolha. Estou vendo uma 15/15 4x4, 57.000km

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Igor, se for estradas boa de terra ou barro o ASX até vai, mas se for algo mais radical, talvez vc tenha problemas. O carro não é alto como uma TR4, por exemplo.
    Citação Postado originalmente por Igor96 Ver Post
    Olá amigos tudo bem, sou novo aqui e estou interessado muito em pegar um asx, pois tenho fazendo e necessito de um carro 4x4 pra enfrentar morros e barro, e queria saber d vocês se a asx é uma boa escolha. Estou vendo uma 15/15 4x4, 57.000km

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Hugo, eu tive problema com o filtro. O carro me deixou na mão em um local bastante remoto. Passei sufoco para conseguir ajuda. No manual da minha que é japonesa eles pedem a troca a cada 40 mil km, conforme relato do Pedro eles não pedem mais a troca. Os caras de ccs são mecânicos meia boca que mal sabem interpretar os códigos de erro do scanner. Meu carro ficou 5 dias na ccs Mit de Palmas/TO e não resolveram o problema. Em uma oficina de SP o cara mediu a pressão na linha de combustível, encontrou o problema e resolveu. Logo trocarei novamente o filtro. Não vou esperar dar problema. Esse negócio de filtro alto limpante é tudo mentira, papo de ccs. O combustível entra por um lado, passa pelo elemento filtrante e sai pelo outro. Esse papel filtrante fica saturado com o tempo e diminui a pressão na linha de combustível, fazendo o carro parar. Eu só uso gasolina aditivada e de vez em quando, uso Podium. Também uso o Direct Clean da Koube que é ótimo para manter os bicos limpos, mas ele não limpa o filtro. Qdo. trocar o filtro da minha, vou abrir e postar as fotos aqui. Estamos no Brasil, com um dos piores combustíveis do mundo, vai confiar? [QUOTE=hugocoliveira;2461228]Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustível.
    No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem