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Convex Datacenter
  • #1849
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    Blz, obrigado Baliman!

    Quando me passar o fabricante/modelo farei como você. Vou comprar e deixar guardada para a troca.
    Abs!

    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Gustavo, comprei as pastilhas AC Delco de cerâmica, dianteira e traseira, mas ainda não troquei. As que estão no carro devem rodar mais uns 5 mil km. Não posso dar minha opinião sobre as pastilhas ainda. Comprei essas pastilhas no EUA. Preciso acha-las aqui em casa e te passo o código delas e fotos. Aqui no Brasil tem da Bosch, mas o valor da dianteira paga o jogo completo no EUA que ainda vem com as travas novas. As principais vantagens da pastilha de cerâmica é a maior durabilidade, menor possibilidade de barulho e o pó não deixa a roda preta. Aqui no Brasil irão falar um monte baboseira sobre pastilha de cerâmica, do tipo é só para carro esportivo com disco de fibra de carbono. No EUA quase todos os carros já saem com esse tipo de pastilha ou na substituição usam esse tipo.
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

  • #1850
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    Bem vindo Evaldo!
    Acredito que vá se apaixonar pelo carro assim como todos aqui no fórum.
    O seu está bem bonito e me ajudou a decidir a colocar a antena shark. Obrigado por compartilhar as fotos.

    Algumas fotos de duas semanas atrás em uma brincadeirinha na Lagoa de Araruama, em São Pedro da Aldeia/RJ.
    O meu é apelidado de Besourão! hehe

    Gostei da idéia do grupo do whats. Se criar me adiciona ae: 21 98806-9769

    Abs! Boas trilhas!

    Novo Mitsubishi ASX-geral-8676.jpgNovo Mitsubishi ASX-geral-8680.jpg
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

  • #1851
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    Citação Postado originalmente por Felipemmm Ver Post
    Alguém já testou o uso do 225/65 R17? Eu tbm prezo pela altura e macies. Minha suspensão é original. Há algum tempo estou querendo trocar os originais 215/60 R17, por um modelo mais alto. Estou na dúvida entre o 225/60 R17 ou 225/65R17, este ultimo tenho receio de ficar raspando em algum lugar.
    Coloquei essa medida na minha ASX "225/65R17 106H SCORPION ATR PIRELLI"...Porem a minha ASX eu fiz um pequeno Lift de duas polegadas na Traseira e uma polegada na dianteira..antes de trocar os pneus!

    Falando de estabilidade a mudança é muito pequena...até porque não ando a 200 Km/h e nem faço curva em altas velocidades...
    Considerando as modificações acima teve um aumento de 4.2 cm no eixo dianteiro e próximo de 7 cm no eixo traseiro.

  • #1852
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    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Amigo, vi que voce é de Goiania, em qual mecanica voce leva sua ASX?
    Eu já usei duas oficinas aqui e indico: Uma para resolver um barulho na direção elétrica: Aliança direção (T8); Outra para troca de óleo e resolver o barulho do filtro de ar: Só Mecânica (final da T63).

  • #1853
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    Ficaram legais essas fotos, hein Gustavo! A minha foi apelidada pela minha mulher de "Monstra". Só porque o carro dela é um Picanto e fica "Pequenino" (apelido do Picanto) perto do ASX.
    4X4 Brasil

  • #1854
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    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Entao, acabei de ligar em 02 CSS Mit aqui de Goiania, ambas falaram que este filtro somente troca em caso de algum problema com carro.
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs

  • #1855
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    Citação Postado originalmente por hugocoliveira Ver Post
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

    Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.

  • #1856
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    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

    Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.
    valeu obrigado pelas dicas

  • #1857
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    Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustivel.
    No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava. Segue o video abaixo


  • #1858
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    Olá amigos tudo bem, sou novo aqui e estou interessado muito em pegar um asx, pois tenho fazendo e necessito de um carro 4x4 pra enfrentar morros e barro, e queria saber d vocês se a asx é uma boa escolha. Estou vendo uma 15/15 4x4, 57.000km

  • #1859
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    Igor, se for estradas boa de terra ou barro o ASX até vai, mas se for algo mais radical, talvez vc tenha problemas. O carro não é alto como uma TR4, por exemplo.
    Citação Postado originalmente por Igor96 Ver Post
    Olá amigos tudo bem, sou novo aqui e estou interessado muito em pegar um asx, pois tenho fazendo e necessito de um carro 4x4 pra enfrentar morros e barro, e queria saber d vocês se a asx é uma boa escolha. Estou vendo uma 15/15 4x4, 57.000km

  • #1860
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    Hugo, eu tive problema com o filtro. O carro me deixou na mão em um local bastante remoto. Passei sufoco para conseguir ajuda. No manual da minha que é japonesa eles pedem a troca a cada 40 mil km, conforme relato do Pedro eles não pedem mais a troca. Os caras de ccs são mecânicos meia boca que mal sabem interpretar os códigos de erro do scanner. Meu carro ficou 5 dias na ccs Mit de Palmas/TO e não resolveram o problema. Em uma oficina de SP o cara mediu a pressão na linha de combustível, encontrou o problema e resolveu. Logo trocarei novamente o filtro. Não vou esperar dar problema. Esse negócio de filtro alto limpante é tudo mentira, papo de ccs. O combustível entra por um lado, passa pelo elemento filtrante e sai pelo outro. Esse papel filtrante fica saturado com o tempo e diminui a pressão na linha de combustível, fazendo o carro parar. Eu só uso gasolina aditivada e de vez em quando, uso Podium. Também uso o Direct Clean da Koube que é ótimo para manter os bicos limpos, mas ele não limpa o filtro. Qdo. trocar o filtro da minha, vou abrir e postar as fotos aqui. Estamos no Brasil, com um dos piores combustíveis do mundo, vai confiar? [QUOTE=hugocoliveira;2461228]Pesquisando na internet achei alguns gringos trocando o filtro de combustível.
    No começo achei q seria facil, mas depois que tirar aquela peça branca tem q fazer muita coisa ainda, bem perigoso quebrar uma trava.

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