Pessoal....
Acho a ASX muito lerda em arrancadas, principalmente em subida.
Alguma solução barata?
Versão Imprimível
Pessoal....
Acho a ASX muito lerda em arrancadas, principalmente em subida.
Alguma solução barata?
R$ 275,00 da Fras-le
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM
Sera que são boas?
Amigos, boa tarde!
Gostaria de saber se existe algum grupo de trilhas da ASX aqui no Ceará.
Pedro, Fras-le é muito boa, mas não usei na ASX ainda. Tem da marca Cobreq, tbm. Só não recomendo colocar SYL. Os valores da ccs são absurdamente caros. Recomendo trocar o fluido de freio tbm, caso não tenha feito recentemente. Procura uma oficina Bosch Car Service ai em Goiânia que eles são bem capacitados para fazer o serviço. Pode procurar uma oficina no site Bosch Car Service. O fluido de freio utilizado pela Mit é o Lubrax DOT4 Sintético. Vc acha em qualquer posto Petrobras. Eu comprei as pastilhas de freio da AC Delco de cerâmica no EUA. Saiu em torno de 170,00 reais o jogo para as 4 rodas. Aqui no Brasil tem as pastilhas de cerâmica para o ASX da marca Bosch, mas custa mais de 200,00 reais só o jogo da frente. Peça para lubrificar os pinos guia das pinças. A falta de lubrificação causa um barulho de lata vibrando no freio. Tem que usar graxa especial de alta temperatura.
Obrigado pelas dicas. Irei comprar da Cobrec as traseiras e bosh ceramica as dianteiras. A Revisao será feira na bosh car service. Troquei o fluido de freio a menos de 10 mil km.
Minha dica é: use pastilhas de cerâmica na traseira também. Elas duram muito mais do que as comuns e não soltam aquela fuligem preta, que suja os aros.
Boa noite,
Preciso de uma indicação de mecânico de confiança para o ASX no Rio de Janeiro capital, fora de CSS.
Se alguém puder indicar.
Desde já obrigado pela ajuda.
Pode enviar para o meu email para não poluir o tópico.
cfeitosa60@gmail.com
Abraços.
Obrigado amigos, já arrumei um mecânico.
Abraços.
Caros srs. Na linha 2018 a potencia é 160/170 cv? e isso mesmo? ele ja tinha esta potência antes? e não tem mais mecânico?
agradeco
No site da Mitsubish não tem mais ASX com câmbio mecânico. Agora todas elas são com câmbio automático CVT.
Já o motor, que até 2017 era somente a gasolina, agora é flex. Com etanol a potência subiu para 170 CV (160 CV com gasolina).
A taxa de compressão subiu de 10:1 para 12:1 e o torque também: agora é 23 kgfm (etanol) e 22 kgfm (gasolina). Antes, o torque era 20,1 kgfm.
Fonte: Mitsubishi ASX 2.0 4x2 AT 2018 - Ficha Técnica, Especificações, Equipamentos, Fotos, Preço
E a versão de entrada 4x2 CVT está custando R$98.000...ainda muito cara...