Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?
Vi no reclameaqui uma reclamacao a respeito.
Versão Imprimível
Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?
Vi no reclameaqui uma reclamacao a respeito.
Olha, eu li uma coisa a respeito. Será que não tem umas buchas que desgastam com o tempo e o uso, que podem ser conseguidas na css? Acredito que trocar lá é fria mas às vezes se vc comprar e levar numa especializada em mit pode ficar mais em conta.
Boa noite. Pessoal, estou planejando fazer a estrada real caminho velho. São 600 km de estrada de terra algumas trilhas leves (as pesadas tem desvio) ASX 4x4 da conta do recado ?
Notei, primeiro deu um certo receio de estar solto de fato e quebrar ou coisa assim, mas depois vi que é normal. Não é bom, mas não chega a ser um grande problema pra mim.
Aproveitando, comprei semana passada uma 14/15 AWD top, com tudo. Adorei o carro, só tem 2 detalhes e num deles queria ver se alguém pode ajudar.
1 - O único vidro onetouch é o do motorista. Pra piorar, pelo que vi os vidros não fecham na chave. Achei bizarro pra um carro desse nível, vou ver se consigo instalar por fora, é um detalhezinho que ajuda muito.
2 - Grilos, grilos, grilos everywhere. O carro é silencioso, mas é de assustar que um carro tão novo tenha tantos grilos. Tem um pequeno atrás do banco do motorista, que incomoda menos. Mas tem um infernal na frente, à direita, não consegui localizar exatamente, mas é do meio/cima, às vezes acho que é ali do lado do retrovisor (mas dentro do carro, claro), às vezes parece que é de dentro do ar condicionado (saída da ponta direita). Mas não é um grilo leve, é um barulho do kct. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Não achei nada ali que pudesse estar motivando, parece que é de dentro do carro, não no acabamento.
Pessoal, tenho uma 13/14 4x4, e no alinhamento foi constatado a necessidade de fazer cambagem nas rodas traseiras, pois estão muito negativas, veja imagem abaixo.
Alguém já fez este serviço? No local onde alinhei eles não fazem, sugeriram enviar para uma empresa de alinhamento técnico. Sera que tem necessidade? Nao achei no manual do carro, qual a geometria correta.
Anexo 547330
Pedro,
Na falta de outra fonte, dê uma olhada nesse forum: Outlander Sport (RVR/ASX) : Wheel Alignment - evolutionm.net
É o primeiro post do tópico.
De qualquer forma, dê uma passada em uma CSS; que seja para confirmar os valores.
Abraço,
Miranda
Pessoal boa tarde a todos! Migrei da minha Pajero Tr4 2008 manual 4x4 para uma ASX 2013 AWD. Como já bastante discutido aqui, vou passar minhas primeiras impressões. Apesar de utilitários, cada um tem seu espaço de atuação e achei que a Mitsubishi acertou em suas escolhas. A Tr4 é mais jipe propriamente dito, menos eletrônica, maior altura do solo, mais dura, ângulos de entrada e saída mais agressivos. A ASX é um Crossover, tem uma boa altura do solo, os ângulos de entrada e saída requerem cuidados com buracos, valetas e descidas de rampas mais íngremes pra não pegar os parachoques, apesar disso, tomando cuidado vai passar por tudo com tranquilidade. É um carro muito completo de equipamentos e eletrônica, espaço interno bem maior que da Tr4, suspensão mais macia (em contra partida mais rígida que um Sedan). O consumo é melhor, motor mais moderno com mais desempenho, o cambio CVT é questão de costume, pessoalmente preferiria um dupla embreagem de 6 marchas, mas como nada é perfeito, o CVT é uma maravilha de modernidade comparado aos 3 marchas (a 4 é overdrive) das Pajero mais antigas. Pra quem não for fazer trilha, mas precisa de um carro mais alto e tracionado pra passar em estradas de terras mais judiadas, pegar alguma lama ou areia de praia, e na volta pra casa chegar com conforto, o ASX vai atender muito bem.
Gostaria de ver com vcs quem fez a substituição dos pneus por um modelo mais alto. Atualmente a minha conta com os pneus originais Dulomp 215/60 r17 , eu gostaria de ao chegar na hora da troca substituir por 215/65 R17 ganhando um pouco mais de altura e maciez. Alguém aqui já fez esta substituição?
Grande Abraço!
Também pretendo fazer a ER. Seu carro é R18 ou R17?
Pretendo trocar meu R17 215/60 para 225/65 para elevar um pouco. Alguém já utilizou lift kit ?
[QUOTE=Brunokov;2430329]Também pretendo fazer a ER. Seu carro é R18 ou R17?
Bela adaptação
[QUOTE=Brunokov;2430535]Nenhuma informação sobre o setup do ASX da foto?
Meu projeto andou: depois que as molas da H&R chegaram, comprei um jogo de rodas 16" de New Civic. Furação e off set são compatíveis com o ASX, mas o center bore e as porcas não. O center bore eu aumentei num torneiro mecânico e comprei um jogo de porcas adequadas.
No momento estou empacado na compra dos pneus, que não encontro nas medidas que procuro. =(
Assim que evoluir, aviso aqui...