Falando em vendas, vejam essa matéria => Como é possível?:freaking::freaking:
Versão Imprimível
Falando em vendas, vejam essa matéria => Como é possível?:freaking::freaking:
Comprova a minha teoria de que o pior do Brasil, é o brasileiro.
Está mais que claro que não se trata só dos impostos. As montadoras enfiam a mão. A Honda é uma delas e a Toyota é a pior de todas.
Mas, enfim, se índio quer apito ... só uma hecatombe nuclear resolveria as coisas aqui na aldeia.
Buenas pessoal!!
Tenho boas notícias!!
Depois de quase um mês sem falar com a concessionária, me ligaram informando que o preço combinado seria mantido, e que a ASX que está disponível poderia ser faturada, se eu ainda tivesse interesse.
Negócio fechado....
A branca realmente é a mais bonita, na minha opinião...
Tenho dúvida sobre qual central instalar, vi que o pessoal comenta alguma coisa sobre o assunto, mas n fica claro qual é a melhor opção, se alguém puder ajudar.
Ta meio parado as notícias do ASX no fórum...vamos lá pessoal!!
ABS!!!
nenhum forista comprou o ASX para nos passar as impressoes iniciais?
abs
a grande maioria aparece aqui antes de comprar pra decidir se compra ou não........depois q compram, somem.......poucos ficam pra falar do carro.
Algumas páginas atrás, tem as minhas primeiras impressões, e de mais uns 3.
algumas estatísticas até o último abastecimento:
KM total: 4260km
KM/dia: 37km
Média Km/l: 8,625
Mínimo: 6,830 km/l
Máximo: 11,936 km/l
Não tem não, pelo menos o meu, mas é um bom aparelho!
Ola Pessoal!!!
Ninguém instalou multimídia na ASX??
Pego a minha na terça e não sei qual colocar??
A concessionária oferece a Clarion, tem também a Caska, que acho mais bonita, pois é tudo integrado, as do ML n da nem pra pensar, R$2000 mas acho que é tudo porcaria...
Ajuda urgente por favor!!!!!!!
Ola!!!
ASX na garagem!!!
Peguei a minha na terça, branca top com xenon. Realmente é linda...mesmo...muito satisfeito!!!
Ainda n consegui aproveitar ela, pois é minha esposa que anda, e é ela que vai andar, trabalho pra casa, mercado pra casa, shoping pra casa, mulheres...
Nesse findi vou programar uma viagem curta pra testar na estrada, quero fazer uns 200 km pra ver como se comporta, n tenho muito o que falar ainda, pois nem o manual consegui ler ainda, e te falo em manual, parece uma bíblia...kkk, por isso nem vou dizer se está traduzido de maneira correta ou não, como alguns reclamaram nos tópicos anteriores.
Vou postando as novidades, semana que vem vou instalar insulfilm, e interface, sacanagem não subir os vidros...mas no meu New Civic tbém era assim, coisa de japa...
Quero instalar o multimidia tbém, mas se depender da galera daqui to perdido...ninguém fala nada, faz mais de 10 dias que to esperando uma dica, vamo la pessoal...to precisando mesmo!!!:-?:-?:-?
Ta muito parado!!!!!
Abs a tds!!!
:cool::cool::cool:
Pessoal,
Recentemente comprei uma ASX branca 4x2 automatica e estou gostando muito, antes eu tinha um C4 Hatch 2.0 da Citroen que corria muito!!!! Não sei se foi por este fator ou pelo fato da minha ASX ainda está amaciando, mas achei um pouco pesado para correr, não que tenha negado fogo, adoro passar as marchas pelas borboletas. A suspensão do carro é excelente, carro muito macio, seja em chão mais irregular ou em asfalto detonado por onibus... Quanto à central multimidia mandei instalar na concessionária mesmo, juntamente com o sensor de estacionamento e o negocio que rebate o vidro, tudo saiu por R$ 6.700,00! Garantia Mitisubishi é laska!!! rsrs Mas vale a pena!!! TV Digital, Radio, GPS,USB, Ipod, DVD, VCD, blutooth para celular, camera de ré, tudo perfeito!!!! Vale a pena a aquisição, ainda bem que não exitei em comprar, recomendo!!!
Iae pessoal,
A uns 3 meses eu peguei meu ASX 4x4, e estou na mesma situação do rafaelrt82, pois antes dela eu tinha uma C4 Picasso que realmente andava muito, isso não quer dizer que o ASX seja fraco, mas em alguns momentos ele deixa a desejar, principalmente nas acelerações mais fortes. Isso não é um problema no carro, pois como disse o nosso amigo ele não nega fogo não. Fora isso o carro é espetacular, muito confortável, destacando a suspensão como algo que me chamou muito atenção nele por sua eficiência. A respeito do consumo é meio difícil dizer, pois a minha cidade aqui é muito pequena, então os percursos são curtos fazendo com que o carro consuma mais do que deveria, mas na estrada é muito bom, a pouco tempo fiz uma viagem de mais ou menos uns 200km e segundo o computador de bordo ele fez 10,4km/l com o 4x4 ligado. Bom é isso ai pessoal, se tiverem alguma duvida mais especifica podem fazer que se eu souber responderei hehehe
Abraço