[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YcK2ntk7N-k&feature=player_embedded[/ame]
Abs all !!!
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YcK2ntk7N-k&feature=player_embedded[/ame]
Abs all !!!
Tinha uma central multimidia no meu antigo vectra, ela era dessa chinesas e na minha opnião muito boa, design bonito e todas funçoes funcionavam muito bem, até a recepcão de TV digital, por isso, estou inclinado a comprar uma dessas para o ASX. Porém vou aguarda a conclusão da sua montagem e espero notícias sobre sua satisfação.
Qual a marca do alarme e do módulo de vidros? Na minha concersionária não me deram essa opção. Disseram que teria que esperar em torno de 6 meses para poder chegar algum tipo de opcional. Andei vendo um da positron, o keyless que promete resolver esse problemas. alguém chegou a instalar?
E sobre dois pontos que não tinha abordado anteriormente:
OFFROAD: Já andei com ele por duas vezes, nas dunas aqui de natal e estava na companhia de dois amigos, um com um tracker e o outro com um gran vitara. Todos os locais que tentei passar com ele, eu consegui, porém ele teve mais dificuldade quando comparado aos outros dois carros.
Notei que o motor força um pouco para subir as dunas, e quando falta força, o motor fica rodando, porém as rodas ficam paradas mesmo em modo lock. Outro fator ruim é que possui um angulo de entrada e de saida muito ruim, arrastando facilmente.
PORTEÇÃO DE CARTER: A proteção inferior é feita de material flexível (plástico?) que se soltou quando eu estava percorrendo as dunas. Tive que retirá-la e levei na concersionária para que colocassem no lugar. Perguntei se não havia alguma proteção mais resistente, de metal e informaram que por enquanto não há. Acho que ele fica muito vulnerável a danos sérios, sem essa proteção.
Tenho algumas fotos e videos, porém não sei como postar. Se alguém se habilitar, mando por e-mail.
Olha, o ASX não é off-road, é um veículo urbano, portanto não é aconselhável vc entrar em areia e terra com ele não, no máximo asfalto molhado, e com um cascalhinho bem de leve. Não tente competir com o Gran Vitara, TR4, Tracker etc, são jeeps ou SUV's off roads. O ASX foi feito para andar no asfalto.
Oi, amigos!
Pergunto aos novos proprietários do ASX AWD. Sei que a tração 4x4 dele não possui reduzida, mas o diferencial pode ser travado ("lock")! Com isso, que terrenos o ASX consegue percorrer? Areia da praia? Dunas, será?!
Desde já, agradeço pelas informações!
Abraços!
Depois que um guia de Jericoacoara me levou em todas as dunas da região em que só se via 4x4 off-road num PALIO 1.0 que aluguei da Localiza, não duvido que o ASX também faça isso.
Mas eu não faria. :roll:
o ASX não foi feito para chegar em todos os lugares... quem quiser isso é bom pensar em um TR-4, se quisermos ficar dentro do catálogo da Mit.
Tive oportunidade de trocar de carro com um amigo que acaba de comprar um ASX AWD durante uma semana e é inevitável comparar com o meu Outlander.
Gostei de usar o paddle shift (meu Outlander é 2.4 e não tem esse acessório) e o motor responde melhor fazendo uso dele. O consumo é parelho (meio decepcionante pois esperava algo por conta do menor peso).
O carro é mais apertado, com mais cara de esportivo, que o Outlander, com mais cara de sedan e a falta do trilho no banco traseiro acaba apertando mais quem vem nos bancos da frente.
O porta-malas é fraco, mas para uso urbano me parece bastante bom.
O controle de estabilidade está me fazendo pensar em trocar o meu Outlander pela versão GT porque faz diferença no piso molhado mesmo rodando com a tração integral.
Confirmou minha intenção de ter um como segundo carro. Se tivesse apenas um carro, preferiria o Outlander pela minha necessidade de fazer viagens mais longas e o conforto que o Outlander oferece mesmo na cidade.
Acho que a Mit acerta em valorizar o ASX AWD tirando a versão 2.4 AWD do Outlander, mas acho que a versão Outlander 2.0 4x2 vai micar....
Agora a Mit tem um carro urbano de entrada no ASX 4x2, um carro de briga como entrada no segmento AWD com o ASX e uma opção muito boa na versão GT do Outlander.
Apos 03 meses de uso do carro pela minha esposa e apenas 3000 km rodados, posso dizer que o carro realmente correspondeu as expectativas. Nesta semana fui utilizar a disqueteira e tambem nao tive sucesso. Gostaria de saber se voces tem a utilizado ou se e apenas um engodo da Mit sobre os seu clientes. Lembro no dia da retirada do veiculo o responsavel pouco sabia sobre o carro, mas me afirmou que a disqueteira existia( o radio tem os comandos!). Tambem quero saber se ha alguma maneira de ligar a entrada usb ao radio e se alguem a fez.
Abraco a todos.
Oi Odinan, o som dele não possui a disqueteira, disseram que o manual informar, mas seria só para as versões que vendem lá fora.
Com relação a retirada do carro, os técnicos sabiam quase nada sobre o veículo, tive que voltar lá com 15 dias para tirar as dúvidas, então eles anotaram e ligaram para outros estados se informando.
Da mesma forma que alguns colegas registro primeiras impressões sobre ASX AT 4x4 com teto (preferia mas não existe só o solar pois permite abertura e o que vem não abre), que recebi dia 15/4, para minha esposa. Creio que é exatamente o que a MIT alardeia: 4x4 urbano (e neste quisito nada mais- nada de querer fazer trilhas ou andar em dunas, no máximo um barrinho na ida para o sítio, e nada de querer comparar com verdadeiros 4x4, é perda de tempo).
Para o que ele se propõe e na sua categoria é ótimo e ai sim cabe comparação com os demais.
De fato o consumo não empolga, o porta malas imagino que seja o menor da categoria, mas como antes foi postado se o uso é urbano a esposa pode fazer o supermercado.
Realmente falta usb e outros componentes, resolvi colocando uma central multimída e resolveu até a câmara de ré.
Para mim a grande reclamação é a lentidão na arrancada e retomada. É o grande defeito e quero ver se consigo de alguma forma solucionar, cheguei a postar se alguem tinha ideia sobre chip potência para ASX.
Por último, também tinha ideia de pegar a cor da moda (branco), com a demora pintou um vermelho orient, que achei, diferente, fantástico, é realmente um vermelho muito bonito, chama até mais atenção. Recomendo.
Leão 77