x
Convex Datacenter
Página 36 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2134
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Agradecimentos: 0

Depois de mais de 65 dias de espera recebi uma proposta de outra concessionária e finalmente peguei meu ASX 4x4. O carro é fantástico, muito bom mesmo.....aparentemente é um carro econômico, ainda não pude fazer medições corretas andando somente na estrada ou somente na cidade, mas me parece ser econômico....Mas ainda tenho algumas duvidas, a entrada USB é fato que não existe no carro, já que o local onde deveria estar esta fechado, agora a disqueteira de 6 cds e o farol de neblina traseiro (que me disseram que tinha e o manual diz ter), não sei se realmente existem mesmo possuindo os comandos para serem acionados (sem sucesso no meu caso) .... alguém saberia me informar se esses itens existem ou se me disseram besteira?

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Boa noite,
    Estou com duas dúvidas referente ao carro e peço a ajuda de voces.
    Quando voces efetuam a mudança de 4x2 para 4x4 com o carro em movimento, ele dá algum tranco, solavanco? O botão de desligar o controle de tração, ao lado do sonar funciona?

Ahh... Alguem tem a lista das suvs mais vendidas do mês de março?

Obrigado!

abs,
    lapenti

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por GBug Ver Post
    Pressionei e funcionou...! Na 6a feira de manhã recebí algumas informações do próprio dono da CS:
    Que o prazo seria o mesmo pq eles não tem como saber quais cores vão ser enviadas e se vem com xenon ou não (?! isso eu já sabia), mas q poderia adiantar q tem 3 navios do Japão vindo para o Brasil com toda a gama da Mitsubishi (desde ASX até Pajero Full), inclusive peças para reposição e acessórios, então não ficaremos desabastecidos a curto prazo.

Essa semana eu tenho recebido muitos telefonemas de algumas CSs me oferecendo ASX com xenon (nenhum na cor branca). Percebe-se q estão começando a disponibilizar o xenon no mercado. Viajei no FdS e a pouco recebí um recado da minha Cs q chegou um ASX branco com Teto mas..... sem xenon...

E agora o dilema: Pego um ASX Cinza Titanium Top com xenon, ou o ASX Branco com Teto sem xenon ou espero mais 30 à 45 dias pelo Branco com xenon (mas acho q posso correr o risco de não receber o carro)..???
    Eu quero muito o Branco com xenon e não sei o q fazer.
    Me ajudem!

Obrigada
    Abs
    Gbug,

Essa decisão é difícil e deve ser pessoal, mas tentarei ao menos emitir um ponto de vista.

Particularmente eu esperaria até o prazo estipulado, pois está perto. Vale muito a pena o branco perolizado + teto + kit xenônio. Se tiver chegando mesmo três navios com carros, não vejo tanta dificuldade na entrega do teu.

Se por um acaso eu tivesse que escolher entre a cor ou o kit xenônio optaria pela cor.

Continue pressionando a concessionária, não dê trégua. Pergunte se o teu ASX está na vez. Eu liguei e fui na concessionária algumas vezes, ainda mais depois de ter pago 20% de sinal.

Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Se por um acaso eu tivesse que escolher entre a cor ou o kit xenônio optaria pela cor.
    Concordo com o lapenti.

Sou acostumado a dirigir em estradas tanto o TR4 (faróis halógenos) quanto o Discovery (xenon) e sinceramente, não vejo diferença brutal. O Discovery ilumina mais porque é alto.

Tenho a impressão que esse negócio de xenon é efeito placebo. Na prática, o ganho é marginal.

Boa noite,
    Estou com duas dúvidas referente ao carro e peço a ajuda de voces.
    Quando voces efetuam a mudança de 4x2 para 4x4 com o carro em movimento, ele dá algum tranco, solavanco? O botão de desligar o controle de tração, ao lado do sonar funciona?

Obrigado!

abs,
    lapenti
    Nao tem nenhum solavanco ao mudar p 4x4 auto ou lock, eh imperceptivel. O controle de tracao desliga sim mas por seguranca tem que manter o botao pressionado por alguns segundos.

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Gbug,

Essa decisão é difícil e deve ser pessoal, mas tentarei ao menos emitir um ponto de vista.

Particularmente eu esperaria até o prazo estipulado, pois está perto. Vale muito a pena o branco perolizado + teto + kit xenônio. Se tiver chegando mesmo três navios com carros, não vejo tanta dificuldade na entrega do teu.

Continue pressionando a concessionária, não dê trégua. Pergunte se o teu ASX está na vez. Eu liguei e fui na concessionária algumas vezes, ainda mais depois de ter pago 20% de sinal.

Espero ter ajudado.
    Lapenti, Neilson...

Ajudou sim! Se eu não tivesse pressionado eles não teriam me oferecido esse carro.
    Eu tinha me decidido a esperar pq queria muito o xenon de fábrica, mas eles fizeram o maior terrorismo comigo: Não sabem o q vem no navio e nem dariam mais garantia de entrega do carro nessa configuração (óbviamente pra eu fechar mesmo).
    De qualquer modo, é como vcs falaram, prefiro ficar com o Branco com teto do que qualquer outro de outra cor com xenon ou mesmo sem teto (eu jamais ficaria sem o teto Skyview pq é um ítem muito bacana). Pra não arriscar a ter q ficar sem o carro decidí ficar com este e hoje já fechei a compra, apesar de me enfiarem guela a baixo um kit multimídia...
    Chega 6a feira! De qualquer modo tô bastante contente...e vou passar meu aniversário de carro novo!!! Obrigada pela ajuda de todos.

Segue link da tabela Fenabrave veículos emplacados http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?coditem=1

Abs,
    Glorinha
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC

Ranking Emplacamento SUVs Março/11

Tá na mão.Emplacamento SUVs Março/11
    O ASX está em quarto na sua categoria "Crossovers Compactos" no acumulado de 2011, atras de CRV, Captiva e ix35, respectivamente.

1 Ford EcoSport 3.355
    2 Citroen C3 Aircross 1.864
    3 Hyundai Tucson 1.473
    4 Mitsubishi Pajero 1.470
    5 Chevrolet Captiva 1.337
    6 Honda CRV 1.091
    7 Hyundai ix35 1.054
    8 Toyota SW4 791
    9 Mitsubishi ASX 786
    10 Hyundai Santa Fe 633
    11 Kia Sorento 631
    12 BMW X1 582
    13 VW Tiguan 497
    14 Toyota RAV4 390
    15 Kia Sportage 359
    16 Suzuki Grand Vitara 333
    17 Volvo XC60 313
    18 Chery Tiggo 302
    19 Ssangyong Kyron 286
    20 Hyundai Vera Cruz 257
    21 Land Rover Discovery 248
    22 Mitsubishi Outlander 245
    23 Land Rover Freelander 236
    24 Dodge Journey 218
    25 Peugeot 3008 157
    26 Jeep Cherokee 142
    27 Troller T4 118
    28 Land Rover Range Rover 116
    29 Ssangyong Actyon 114
    30 Suzuki SX4 106
    31 Subaru Forester 101
    32 Suzuki Jimny 90
    33 Ford Edge 69
    34 Kia Mohave 56
    35 Porsche Cayenne 48
    36 Mahindra SUV 45
    37 Mercedes ML 33
    38 Audi Q5 31
    39 BMW X6 26
    40 Mercedes GLK 26
    41 Ssangyong Rexton 22
    42 BMW X3 19
    43 BMW X5 18
    44 Jeep Wrangler 17
    45 Subaru Tribeca 15
    46 Chevrolet Blazer 13
    47 VW Touareg 12
    48 Audi Q7 8
    49 Volvo XC90 7
    50 Agrale Marruá 4

Fonte: Noticias Automotivas

Usuário
    Entrada
    27/03/2011

Propaganda

Muito boa essa propaganda do ASX:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YcK2ntk7N-k&feature=player_embedded[/ame]

Post Asx

Alguém já fez ou tem notícias sobre possibilidades e resultados sobre remapeamento na ASX?
    leão 77

Remapeamento do que? Injecao eletronica?
    Se for isso eu vi no ebay vendendo um modulo para o motor 1.8 diesel, mas duvido q teria aqui no Brasil, ainda mais pq perderia garantia...

Usuário
    Entrada
    11/04/2011

Experiencia com meu ASX

Olá Pessoal, sou novo no fórum, porém ja tenho uma certa experiencia com o ASX. Recebi o meu em 14 de fevereiro e posso afirmar que fio a melhor escolha que poderia ter feito.

Gostaria de falar sobre alguns pontos do ASX:

Versão: Escolhi o AWD sem teto e sem xenon, pois achei a diferença de preço muito alta, em relação custo benefício, já que moro em Natal e aqui faz sol forte 365 dias por ano.

Som: Realmente ele peca em relação a esse opcional, porém quando comprei já pretendia mudar para uma central multimidia, ainda não comprei a minha e gostaria de saber a experiência de vocês. O manual fala que o som original aceitaria 6 cds, porem não conseguia fazer funcionar, então fui na consercionária e informaram que o maunal estava errado.
    Com relação a garantia, disseram que se eu comprar a central e mandar instalar lá, não perderia a garantia.

Porta Malas: realamente é pequeno, porém como sou solterio e não uso muito o porta malas, quando preciso realmente carregar algo a mais, é só rebater os bancos que fica com espaço para tudo que quiser.

Vidros, Alarme e Travas: Alguém instalou o modulo de vidros e funciona bem. Tinha um vectra GTX e era ótimo poder sair e travar as portas com os vidros abertos, pois ele subia automaticamente. Fora que o "1 touch" só funciona no vidro do motorista. Ele tem alarme? realmente ainda não sei, e instalando algum modulo/alarme resolveria todas essas "ausências"?

Barulho interno: Ele faz um pouco de barulho no local da tampa da central de fusíveis, principalmente ao andar em ruas sem asfalto. Como vou fazer a revisão dos 5000km essa semana, vou aproveitar para ver se resolvem isso.

Consumo: Estrada ele chegou a fazer 9,2km/l com velocidade média de 92km/h, já na cidade ele faz uma média de 7,2km/l. Acho que é o esperado para ele, porém ainda espero que essa média melhore um pouco.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e estou a disposição para outras perguntas.

Abraços

Citação Postado originalmente por Cleiner Ver Post
    Som: Realmente ele peca em relação a esse opcional, porém quando comprei já pretendia mudar para uma central multimidia, ainda não comprei a minha e gostaria de saber a experiência de vocês. O manual fala que o som original aceitaria 6 cds, porem não conseguia fazer funcionar, então fui na consercionária e informaram que o maunal estava errado.
    Com relação a garantia, disseram que se eu comprar a central e mandar instalar lá, não perderia a garantia.
    O manual tem diversos opcionais que nao vieram nem vao vir pro Brasil, foi traduzido porcamente e na correria por quem nem conhecia o carro... Uma das coisas revoltantes eh saber que a conexao USB vem por padrao em todos outros paises, e basicamente o que faltava era so um cabo que economizaram aqui. Como o radio eh produzido pela Johnson Controls e o modelo eh o msm mundialmente tenho certeza que se achasse esse cabo no mercado paralelo era so ligar com o radio pra tocar MP3 do Pen Drive!! Infelizmente nao achei e duvido que seja simples... Por acaso alguem aqui do forum trabalha na Johnson Controls???

Sobre o som minha opniao pessoal eh que essas centrais multimida de mercado sao mto meia-boca. Eu estou comprando as pecas pra montar um Pioneer com DVD e GPS. A central vem na Outlander 3.0 eh outra estoria, nao eh chinesa Caska igual oferecem na minha CS, eh da Clarion dos EUA.

Vidros, Alarme e Travas: Alguém instalou o modulo de vidros e funciona bem. Tinha um vectra GTX e era ótimo poder sair e travar as portas com os vidros abertos, pois ele subia automaticamente. Fora que o "1 touch" só funciona no vidro do motorista. Ele tem alarme? realmente ainda não sei, e instalando algum modulo/alarme resolveria todas essas "ausências"?
    De acordo com o vendedor o ASX vem com um alarme "simples", mas pra instalar um sensorizado que dispara com a quebra de vidros era opcional...

Instalei alem do alarme modulos de vidros e travamento das portas tudo pela concessionaria, e resolver todos esses pontos. Sobe automatico qdo liga o alarme e tem o "1 touch" para subir o vidro dos passageiros no controle ao lado do motorista. Nao sei dizer nos controles de passageiros pois estou sempre no volante!!

Barulho interno: Ele faz um pouco de barulho no local da tampa da central de fusíveis, principalmente ao andar em ruas sem asfalto. Como vou fazer a revisão dos 5000km essa semana, vou aproveitar para ver se resolvem isso.
    Tbm tenho um problema de barulho chato atras do painel quando o carro passa por vibracoes/buracos pequenos, como se uma peca tivesse solta batendo em algum lugar. Ja tentei levar antes mas o mecanico ficou horas na tentativa e erro para isolar o local onde estava o maldito barulho... Infelizmente era final do dia e os caras ja tavam trabalhando 30min alem do horario normal, entao falaram que so poderiam concluir no outro dia... Como nao podia ficar sem o carro vou ter que conviver com o barulho ate tbm a revisao dos 5mil Km, da-lhe som alto pra nao escutar!!

Consumo: Estrada ele chegou a fazer 9,2km/l com velocidade média de 92km/h, já na cidade ele faz uma média de 7,2km/l. Acho que é o esperado para ele, porém ainda espero que essa média melhore um pouco.
    Pela primeira vez peguei estrada com ele e fiz 11Km/l no trajeto SP-Campinas e volta (aprox. 270Km), com media de 89Km/h. Usei bastante o piloto automatico que ajuda na economia, e tbm as estradas que peguei tinham poucas subidas/descidas e eram pista dupla. Imagino que numa estrada menor com muita serra e curvas o consumo deve aumentar... Agora na cidade com o transito de SP qdo faco 6,5Km/l ja estou contente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem