x
Convex Datacenter
Página 36 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2133

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Amigos, poderiam me ajudar..

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.

    O manual é muito confuso e não consigo entender nada nele.

    De resto estou adorando o carro! a melhor compra com certeza!

  • #2
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Fala galera,
    To com uma duvida...
    Alguem sabe como atender o telefone pelo bluetooth do carro???
    Tem algum botao no volante???
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #3
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Lago, eu atendo tocando o send no próprio painel do radio. Depois de sincronizado, claro.
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #4
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Lago, eu atendo tocando o send no próprio painel do radio. Depois de sincronizado, claro.
    Então ADAMA, eu tambem costumo atender dessa maneira, mais nao consigo acreditar que a MIT não pensou em nenhuma forma de atendimento sem precisar tirar as maos do volante, ainda mais com a quantidade de botoes que tem no volante....

    Quanto a sincronização, descobri uma maneira de fazer automaticamente... agora nao preciso ficar sincronizando o cel toda a vez q entro no carro.
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #5
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ninguém vai me ajudar???? a

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.



    Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?

    obrigado
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #6
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Ninguém vai me ajudar???? a

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.



    Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?

    obrigado
    Bom dia meu amigo, seguinte, o seu problema do computador de bordo não tem solução.... aqui tbm zera... então acredito que seja um problema mesmo no sistema.
    Quanto ao 4x4, seguinte, no modo 4x4 auto, ou seja, sobre demanda, só vai ser usado quando realmente o carro exigir.... ja no modo LOCK, o 4x4 fica integral, se vc tiver alguma dúvida, procura no youtube, procura por brizza automoveis, tem uns videos que vi ontem.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #7
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Bom dia meu amigo, seguinte, o seu problema do computador de bordo não tem solução.... aqui tbm zera... então acredito que seja um problema mesmo no sistema.
    Quanto ao 4x4, seguinte, no modo 4x4 auto, ou seja, sobre demanda, só vai ser usado quando realmente o carro exigir.... ja no modo LOCK, o 4x4 fica integral, se vc tiver alguma dúvida, procura no youtube, procura por brizza automoveis, tem uns videos que vi ontem.

    Valeu Lenilso,


    Então o ideal é deixar sempre no " 4x4 auto" ?

    Assim que você usa?
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Ninguém vai me ajudar???? a

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.



    Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?

    obrigado

    Eu também estava com dúvida sobre o 4x4. Pesquisando na internet achei esse artigo em inglês no wikipedia: Mitsubishi AWC - Wikipedia, the free encyclopedia

    Se entendi bem, no 4WD Auto, sempre é enviada uma potência para as rodas traseiras, que varia de 15% a 40%, regulado automaticamente, dependendo das condições. Já no 4WD Lock, a transferência de torque para as rodas traseiras é aumentada em 50% sobre os valores do modo 4WD Auto, sendo no máximo 50%, também dependendo das condições.

    Segue matéria:
    "Outlander[edit]Mitsubishi’s AWC philosophy for the second generation Outlander introduced in 2005 combines an electronically controlled four-wheel drive with an Active Skid and Traction Control (ASTC) system. Mitsubishi used an aluminum roof to lower the center of gravity for better handling response. The Outlander is also available with standard front-wheel drive layout that also included the ASTC system. The previous Outlander employed a 50:50 full-time four-wheel drive system using a viscous coupling center differential. Mitsubishi decided to use the AWC system on the new Outlander that offers three vehicle drive modes and proactively reduces the likelihood of wheel slippage.[20]
    The driver can use a drive-mode dial on the center console to select “FWD” for best fuel economy; with “4WD Auto” mode selected, the system uses a rear-mounted electronically controlled transfer clutch to automatically and seamlessly route more power to the rear wheels, depending on driving and road surface conditions. The driver can freely change the drive mode at any time. When “4WD Auto” mode is selected, the Outlander's 4WD system always sends some power to the rear wheels, automatically increasing the amount under full throttle acceleration. The coupling transfers up to forty percent of available torque to the rear wheels under full-throttle acceleration, and this is reduced to twenty five percent over 40 miles per hour. At steady cruising speeds, up to fifteen percent of available torque is sent to the rear wheels. At low speeds through tight corners, coupling torque is reduced, providing a smoother feel through the corner.[20]
    For driving in particularly challenging conditions, such as snow, the driver can select “4WD Lock” mode. In Lock mode, the system still apportions front and rear torque automatically, but enables greater power transfer to the rear wheels. In dry conditions, 4WD Lock mode places priority on performance. More torque is directed to the rear wheels than in 4WD Auto mode to provide greater power off the line, better control when accelerating on snowy or loose surfaces, and enhanced stability at high speeds. Rear wheel torque transfer is increased by 50 percent over the amounts in 4WD Auto mode – meaning up to 50 percent of available torque is sent to the rear wheels under full-throttle acceleration on dry pavement. When in 4WD Lock mode, torque at the rear wheels is reduced by a smaller degree through corners than with 4WD Auto mode.[20]
    The new Outlander features standard ASTC system on all models, unlike the previous-generation. ASTC helps to prevent side slipping (spin and side drift) as a result of sudden steering wheel operation or on slippery roads. Overall vehicle stability is enhanced in all driving conditions. In front-wheel drive Outlander models – and under all driving modes in four-wheel drive models – ASTC helps keep the vehicle traveling in the driver’s intended direction. The ASTC system takes data input from a number of sensors, including steering angle, individual wheel speed and yaw, as well as from the powertrain electronic control unit (ECU). When it detects side-slipping or wheel spin, ASTC provides integrated control of brakes, engine torque (via the electronic throttle control), transmission and electronically controlled four-wheel drive to improve vehicle stability.[20]"

  • #9
    Oi pessoal, recebi minha ASX nessa semana e até agora estou bastante satisfeito com o carro. Estou pensando em colocar uma central multimedia com GPS, mas estou em dúvida sobre qual seria a melhor marca/modelo. Vocês recomendam alguma marca em específico? A Caska é uma boa opção?

    Valeu!

  • #10
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer qual é o vão livre em relação ao solo que o ASX tem?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Alguém poderia me dizer qual é o vão livre em relação ao solo que o ASX tem?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Se eu não estiver enganado é de 19,5 cm, mais alto que os coreanos (17 cm), e empatado com Grand Vitara.

  • #12
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rocastro Ver Post
    Se eu não estiver enganado é de 19,5 cm, mais alto que os coreanos (17 cm), e empatado com Grand Vitara.
    Só perde mesmo pro Subaru XV, o bixim é 22,0cm.

    Muito obrigado pela resposta.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade