x
Convex Datacenter
Página 28 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2133
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Agradecimentos: 0

asx

Citação Postado originalmente por GBug Ver Post
    Fbuzas, belíssimo carro! Branco realmente é muito show! Acho q a espera vai valer a pena. Obrigada pela postagem das fotos.
    Ps: O seu tb é com xenon? Pq me passaram q se eu pedisse branco com teto sem xenon entregariam em abril, como pedí com xenon e branco, só me maio mesmo...
    oque eu reservei é com xenon so em maio , agora isso do japao tem a noticia

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011...omunicado.jhtm

o site da uol falando da paralisacao ... mas nao sei nao acredito que um pais todo parado com a quantidade de mortes que teve ira parar para entregar carros imediato
    alguem sabe de alguma informacao?

Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    Fico contente em saber que chego antes a sua quem sabe a minha tambem . mas hoje com as noticias do japao eu vi que as montadoras pararam a producao acredito q nao demoro ate o fim do mes de maio para chegar de navio aqui entao a minah deve ta la ainda , mas abri o site do banco e vi que a loja ja tinah depositado o cheque calsao para reservar o carro e o vendedor falo que so ia depositar quando o carro chegava e nao foi o caso . agora to preocupado porque to correndo o risco de esperar meses ate vim o carro ... e nao fiquei nada contente com isso ...
    Isso do Japao eu acho que pode nao afetar tanto pois todos modelos que estao vendendo sao 2010/2011, e imagino que nao ficam em algum patio por la (ate pq naum tem espaco sobrando no pais!!)... mas tbm nao tenho certeza...

Agora isso de depositar o cheque eh mta sacanagem, afinal so poderiam cobrar apos o faturamento do carro, e no minimo avisando antes!! Ja ligou para perguntar ao vendedor o que houve?? Por precaucao pesquisei antes e a concessionaria Osten pertence realmente ao mesmo grupo da Osten BMW, e abriu em Janeiro no lugar da antiga Mitsubishi DVM, que estava gerando diversas reclamacoes e de acordo com o vendedor foi fechada por intervencao da Mitsubishi Motors Brasil. No meu caso deixei um cheque caucao mas nao chegou a ser depositado antes... espero que seja mesmo um erro da concessionaria...

Posso estar falando bobagem ou paranóica, mas será que essa desgraça q aconteceu no Japão vai atrapalhar as encomendas do ASX ou os carros já se encontram aqui esperando homologação? Acho q o ASX é produzido em Okasaki, centro-sul do país e pelo q ví o terremoto/tsunami atingiu o norte-noroeste.
    Se alguém souber de algo pf postar aqui, pq já tá dificil a espera.
    GBug, acho que nao deve afetar... mas uma coisa eu te diria, o ASX AWD Brando já está difícil de achar, o Branco com Teto mais difícil ainda, e o Branco com Teto + Xenon é, desculpe o trocadilho, a verdadeira "mosca branca"!!!

De acordo com o vendedor as unidades importadas sao na maioria Branca e Preta por serem as mais populares, e outras cores vieram em muito menor proporção...

No meu caso peguei o Prata com Teto e depois coloquei Xenon em uma loja de acessórios. Além de sair mais barato a única diferença para o ASX com Xenon de fábrica seria o lavador de farol, mas pra mim isso não faz falta afinal este carro foi feito mais para cidade e não para encarar tanto barro que precise disso...

Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    GBug, acho que nao deve afetar... mas uma coisa eu te diria, o ASX AWD Brando já está difícil de achar, o Branco com Teto mais difícil ainda, e o Branco com Teto + Xenon é, desculpe o trocadilho, a verdadeira "mosca branca"!!!

De acordo com o vendedor as unidades importadas sao na maioria Branca e Preta por serem as mais populares, e outras cores vieram em muito menor proporção...

No meu caso peguei o Prata com Teto e depois coloquei Xenon em uma loja de acessórios. Além de sair mais barato a única diferença para o ASX com Xenon de fábrica seria o lavador de farol, mas pra mim isso não faz falta afinal este carro foi feito mais para cidade e não para encarar tanto barro que precise disso...
    voce tem razao , mas o vendedor garantiu apra mim que o modelo e 2011 / 2011 ja escutei tanta coisa dessse carro que nem sei mais ...
    mas oque eu tava vendo do japao o problema e que tao dizendo que o pais esta fechado mesmo neh ....

agora do cheque achei muita sacanagem do vendedor depositar e ele nem ter o carro e nem avisado... sei que ja vou pagar , mas avisa essa conta noa uso muito mas eh a unica que tinha talao pq nao sou de usar cheque achei q a vida toda soltei uns um talao .

voce tem razao , mas o vendedor garantiu apra mim que o modelo e 2011 / 2011 ja escutei tanta coisa dessse carro que nem sei mais ...
    mas oque eu tava vendo do japao o problema e que tao dizendo que o pais esta fechado mesmo neh ....

agora do cheque achei muita sacanagem do vendedor depositar e ele nem ter o carro e nem avisado... sei que ja vou pagar , mas avisa essa conta noa uso muito mas eh a unica que tinha talao pq nao sou de usar cheque achei q a vida toda soltei uns um talao .
    Na minha opniao para depositar um sinal teria no minimo que emitir uma nota fiscal... nao importa se vc vai pagar no futuro, tenho certeza que te entregariam o carro para voce pagar depois de retira-lo!! Vou te mandar uma PM com meus contatos...

Usuário
    Entrada
    21/02/2011

Como já haviam mencionado antes (se não me engano pelo próprio Aplesko), os vendedores não sabem p... nenhuma de nada (em qualquer CS de qualquer marca, eu sabia + q eles), em todas as Cs diziam q essa versão teto+xenon não viria pro Brasil. “Então pq botam no site a configuaração com preço e tudo” ? Ora pois, pois!!!
    Fui a cs Raion e surpreendentemente fui bem atendida, fiz um TD, e o vendedor q me atendeu foi o único q me explicou todos os modos de funcionamento do câmbio ( a adaptação do câmbio ao modo de condução e as trocas do padle shift sem ter q colocar na posição manual, por exemplo). Tb foi o único q não ficou me empurrando o tempo inteiro um 4x2 q tinha pra pronta entrega ou uma Outlander versão de entrada. Sabia praticamente tudo sobre o carro e as questões q não respondeu na hora me enviou prontamente um email (sobre alarme, módulos de vidro, C. multimída, etc.). Após demonstrar a minha intenção de compra, me informou q a configuração Teto+Xenon estaria disponível no mercado brasileiro apartir de maio(!.) Decidí então fechar negócio mesmo tendo q esperar 90 dias (já se passaram 30) e me passou todos os dados (o carro é 2010/2011). Então foi preenchido um contrato de compra e venda de veículo no qual eu daria um sinal de 5 mil, onde aparece a configuração completa do veículo AWD+TETO+XENON, ou seja não podem me entregar nada diferente disso a não ser q eu decida trocar, fiz questão de colocar isso e mais q em caso de desistência da minha parte eu receberia de volta o sinal pago na data da assinatura (já foi descontado o cheque 2 dias após) e fui informada q caso houvesse aumento de preços eu arcaria com a diferença independente da data do pedido (não acho justo, mas fui realmente informada e inclusive consta no contrato, aceitei mesmo assim pq a concorrência faz o mesmo pra carro com fila de espera) sendo q eu poderia ficar com o carro ou não caso não aceitasse a alteração de preço.
    Eu não sei o q foi cobinado aí com vc, nem o qnto vc pagou de cheque calção, mas vc tem todo direito de reclamar. Todo vendedor tem o dever de passar todas e quaisquer informações relevantes a uma compra dequalquer produto seja carro, roupa, Tv, etc... E no mínimo tinha q te avisar antes de descontar.
    Sobre as noticias do Japão, até onde sei as montadoras paralizaram as fabricas mas já voltam a atividade no dia 20 (aqui domingo,lá é 2ª feira) e a Toyota foi a q teve mais prejuizo em virtude de alguns fornecedores serem das regi ões afetadas. Parece q só a Mitsubishi q fabrica caminhões é q teria sido um pouco afetada.
    Talvez queiram até despachar as exportações o mais breve possível pq o Japão já tava numa ladeira financeira abaixo agora então...Fora a desgraça em proporções “tisunâmicas”. Na verdade carro é m... nessa hora...

Eu vivo numa cidade bem destruída e nem de perto nessas proporções(o q aconteceu aqui é pinto) e te digo uma coisa: qnto mais se demora pra voltar ao normal pior é pra sair do buraco.

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post

Concordo com vc sobre o valor cobrado pelo xenon, mas no meu caso eu viajo muito à noite em estradas nos FDS, assim como eventualmente farei um percurso de 14 km de estrada de chão e por isso a necessidade dos lavadores. Tenho instalado no meu carro atual um xenon q (na época por desconhecimento) causa muito desconforto, fora a aporrinhação q tive pra fazer a 1ª vistoria do carro mesmo conhecendo o superintendente do Detran...
    O farol original do ASX tem uma máscara negra (isso é uma bobeira, mas eu tb acho +bonito). Enfim por isso resolví pedir essa “mosca branca”!!! Posso estar fazendo besteira mas queria muito esse carro, dessa cor, com teto, com xenon original, sei lá...!
    Abs e continua falando sobre o seu carro!

Sobre a questao de repassar alteracoes de preco p o cliente isso tbm estava no meu pedido, mas cheguei a consultar a propria Mitsubishi Brasil pois acho q eh contra a lei do consumidor, e por telefone me responderam q a concessionaria nao poderia repassar e tbm q nao deveria mais haver alteracoes no preco sugeridos nos proximos meses. O email da fabrica se nao me engano eh sac@mmcbrasil.com.br, mas esta no site da Mitsubishi na parte de Contatos.

Do carro depois falo mais detalhes mas posso dizer que estou muito satisfeito ate agora, andar com o teto panoramico aberto e com o tempo aberto eh mto bom, e cheguei a acelerar um pouco mais forte p testar e o motor da conta de ultrapassagens sem problemas. Ao pisar tudo em uma reta e em modo Drive o cambio CVT tem um comportamento que nao imaginava, acelera ate uns 6mil giros e mantem nessa rotacao enquanto nao aliviar o pe do acelerador. Se fosse um cambio tradicional esticaria ate 6mil na 1a marcha e ao trocar a marcha diminui a rotacao, mas como o CVT tem um conceito bem diferente vamos descobrindo aos poucos esses "segredos"...

Estou agora pesquisando um som para substituir o original. Estou inclinado a instalar um DVD Pioneer com bluetooth avh-3280bt junto com o modulo GPS, que na minha opniao vai ficar melhor do que as centrais multimidias chinesas vendidas nas concessionarias, e por um preco ate menor.

UPDATE: o email da fabrica eh sac@mmcb.com.br
    Vao pedir o CPF para abrir um chamado pra quem ainda nao eh cliente.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Fiz mais uma viagem, de 720km (ida e volta) e exigi um pouco mais do motor, que respondeu satisfatoriamente. Não sei de onde surgiu a idéia de que seria muito fraco. O consumo subiu de 12,2 para 10,2km/l (no comp. de bordo). Achei a diferença muito grande, mas lembrei que abasteci em um posto que não conheço bem. A média de velocidade ficou um pouco maior que a anterior: 89km/h.

ah, sobre os preços, matéria de ontem:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ela-de-precos/

ASX CVT AWD Teto-Xenon – 10/11 – R$101.990
    ASX CVT AWD Teto 10/11 – R$98.990
    ASX CVT AWD 10/11 – R$95.990
    ASX CVT 4×2 10/11 – R$86.990
    ASX MT 4×2 10/11 – R$81.990

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Sobre a questao de repassar alteracoes de preco p o cliente isso tbm estava no meu pedido, mas cheguei a consultar a propria Mitsubishi Brasil pois acho q eh contra a lei do consumidor, e por telefone me responderam q a concessionaria nao poderia repassar e tbm q nao deveria mais haver alteracoes no preco sugeridos nos proximos meses.

UPDATE: o email da fabrica eh sac@mmcb.com.br
    Vao pedir o CPF para abrir um chamado pra quem ainda nao eh cliente.

Fiz o q vc indicou passei um email para a fabrica. Aproveitei e passei um email para a concessionaria perguntando sobre a data de entrega para teto e xenon. Visto q, quem já tem carro com teto ou já pediu tá com sorte pq daqui pra frente vai ficar dificil a entrega de qualquer cor com teto. Um amigo meu tentou encomendar com teto e nenhuma concessionária eixo Rio/SP está se comprometendo encomendar esse opcional.
    A fábrica ainda não me respondeu e tb não consegui falar por telefone, já a concessionária me respondeu 1 hora após o envio e o vendedor me ligou no final do dia. Eis a resposta:

1- Recebemos uma atribuição de veículos maior do que as concorrentes, logo, sabemos o quanto podemos nos comprometer e estamos efetuando as vendas normalmente de acordo com o prazo e disponibilidade para a cor solicitada;
    2- O prazo continua o mesmo para o ASX 4x4 na cor branca;
    3- Hoje a orientação da fábrica é de vender em aberto com teto, porém se chegar com teto e xenon fatura o que chegar primeiro com o acréscimo de R$3.000,00 em caso do xenon, mas conforme conversamos, sou sabedor da sua preferência, mesmo assim o que chegar primeiro eu ligo para te dar a opção de escolha do veículo;
    4- Sem Xenon é bem provável que chegue primeiro;
    5- Eu ligo para você ainda hoje...

No final do dia ele realmente me ligou e disse q nada foi alterado (nem configuração escolhida nem prazo de entrega) em relação ao terremoto do Japão, pois a fabrica e o porto por onde os carros são despachados não sofreram danos q impossibilitassem o andamento das exportações.
    Abs a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Omega, o aplesko disse o mesmo! Acho q o pessoal das 4 "patas" tá precisando trocar de condutor. Ou fizeram o teste em 5 minutos ou só usaram o CVT no drive. Todos q fizeram o TD do carro acharam o desempenho satisfatório. Lembro q nos primeiro 5 minutos dirigindo o carro sem usar o padle shift estranhei um pouco a aceleração do CVT realmente ele é bem diferente, mas logo apos esses minutos comecei a perceber o carro com uma forma de conduta bem mais ágil, então foi me explicada questão da adaptação ao modo do condutor... Depois com o uso do câmbio manual o ASX ficou ainda mais esperto...Enfim hoje não temos + como acreditar nesses testes das revistas... ainda mais se rasgando de elogios aos coreanos e nem se quer criticam o pós vendas deles q é horrível e os preços absurdos praticados.

...É os preços do ASX continuam os mesmos (por enquanto).

....quem já tem carro com teto ou já pediu tá com sorte pq daqui pra frente vai ficar dificil a entrega de qualquer cor com teto. Um amigo meu tentou encomendar com teto e nenhuma concessionária eixo Rio/SP está se comprometendo encomendar esse opcional.
    Realmente devem ter mandado poucas unidades com teto e msm poucas unidades 4x4 em relacao a 4x2, vacilo da Mitsubishi que nao previu a procura maior por estes modelos... Quando fui arrumar um problema do modulo de vidros na concessionaria vi um monte de ASX sendo preparados para entrega, mais da metade dos modelos Mitsubishi do pátio, mas nenhum deles era com teto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem