Postado originalmente por
Antonio Agostinho
Primeiramente, é um prazer participar deste fórum.
Sou novo aqui e esta é minha primeira postagem.
Comprei uma ASX 4 x 2 por opção. Já tive uma SUV 4 x 4 de outro fabricante e nunca usei, a não ser para testar. Li todo o fórum e vou deixar minhas opiniões.
A compra foi realizada no Rio de Janeiro no dia 1 de junho. Entregaram o caro no dia 8 de junho já emplacado e com alguns acessórios básicos que adquiri. No dia da compra tive a opção de ser branco, preto, cinza ou prata, por influencia de meu filho escolhemos a prata, que por sinal é linda com a combinação da cor prata das rodas. Não tive nenhum problema na ccs, pelo contrario, fui muito bem atendido em todos os sentidos. Amanhã vou instalar na mesma ccs o multimídia que ainda nem sei a marca, mas vi instalado em outro carro no patio e achei muito boa. Pagarei 3,6 K pelo kit completo instalado. Achei razoável para uma ccs.
As soleiras adquiri no ML e são as mesmas postadas aqui por outro participante. Muito boas e bom acabamento. Recomendável.
Não considerei o carro travado. Considero que ele até anda melhor que a CRV. O modo manual é excelente e proporciona mais prazer de dirigir. Esse cambio é fera, maravilhoso.
Quanto ao porta malas, para as minhas necessidades achei excelente, não precisa ser maior. O acabamento é bom, considerando ao que o carro se propõe.
Não notei nenhum barulho por enquanto.
Achei dois pontos negativos: 1) Não possui iluminação nos comandos da porta do motorista e a noite fico catando onde estão, mas com o tempo irei me acostumar.
2) Falta de trava de portas automática (essa é de lascar), pois isso não é nem opcional é necessidade.
O carro está apenas com 150 Km e não deu para sentir todo seu potencial e verificação de eventuais falhas, mas de um modo geral eu estou adorando a fera, pelo design, conforto (ainda não peguei ruas e estradas esburacadas) e o VCT maravilhoso.
Fico a disposição para quem quiser perguntar algo.
Abraços a todos.