Postado originalmente por
Daniel Serra
Maurício,
Muito Obrigado mesmo. Você não sabe o quanto me ajudou. Já repassei o link para minha esposa. Estou trabalhando e pensando em dirigir o carro é triste... Tenho mais algumas pertubações aqui hehehehehe:
Aquele botão a esquerda com um símbolo do carro derrapando? Quando deve ser usado? Deve ser usado para chuvas e o carro em 4x4? Liga ele apertando e segurando por alguns segundos?
Em relação aos faróis. Quando coloco em auto. Ele se auto ajusta com a condição de escuridão?
O mesmo acontece com o limpador. Correto?
Pensando em ajudar à todos aqui no Blog e de repente arrumar alguns clientes. Tenho um amigo que importa Kit's da china para qualquer carro e faz isso à algum tempo. Ele tem uma loja virtual chamada Seven Sound. Ele despacha por sedex. É de total confiança.
Seven Sound - Seu carro em alto estilo!, conheço ele à anos. Além de ser honesto ele trabalha muito bem, é apaixonado por carros desde muleque. Tem a loja física também no Engenho de Dentro, Rio, onde ele também instala e faz trabalhos relacionados à som e etc...uma loja de som de carro e acessórios. Ele tem contratos juntamente com a chevrolet para instalar os Kit's que os caras revendem a preços absurdos, perto dos 5 mil reais para a Captiva e mesmo com as CS da Mitsubishi no Rio, no qual ele já instalou vários. Eu mesmo liguei para ele antes de comprar o carro e ele disse que ninguém havia reclamado do ASX, que era uma carreta e tal...enfim... A marca não é CASCA. Não lembro a marca que ele trabalha, mas garanto que o muleque é fera. Podem ligar e falar que viram eu postando aqui no fórum e falar meu nome. Fica a dica aí. Pode checar o site dele na internet e ver o preço do Kit dele e do que oferecem nas CS. Aonde comprei meu carro que foi na Yen do Recreio me cobraram 5 mil reais nesse CASCA. Até o insulfilm é terceirizado lá. Nem pensar. Não pela qualidade, mas pelo preço mesmo, porque sei que alguns amigos aqui usam esse CASCA. Enfim, fica à dica aí!
Muito Obrigado pelas dicas Maurício e à todos daqui também. Mas para frente vou postar as fotos do meu carro com o Kit instalado e detalhes de consumo também. Isso quando eu aprender a usar esses botões hahahaha. Acredito que o meu vá ser o pior...tenho o pé um pouco pesado