Omega, Por favor diga-me a concessionária que te cobrou R$ 200,00 pelo módulo. Mês passado fiz a revisão dos três meses na Ramada e o Fabiano pediu R$ 450,00
Pessoal
Saudações
Comprei uma fita de velcro adesiva. Levei na MIT e eles colocaram a dita cuja de acordo com o padrão que tinha visto no novo ASX.
Funcionou a contento , o barulho da tampa do pneu sumiu. Sugiro a todos que não tenham o velcro colocarem. Valeu a pena.
O barulho no banco ainda não percebi, mas vou verificar se tem a tal raspadinha. Se tiver vou colocar o anteparo sugerido e ver o que ocorre.
Omega aqui no Rio os módulos custam R$ 280,00 para levantar vidros e 480,00 para trancar as portas. Se vc pedir os dois fazem por R$ 700,00. Alguém mais do Rio ou próximo conseguiu por preço menor?
Aguardo noticias.
Olá Pessoal!
Meu AWD está com pouco mais de 16.000km e nos últimos 1000 eu comecei a
perceber que os amortecedores - especialmente os traseiros - parecem ter perdido
eficiência. Quando passo por algumas irregularidades, especialmente em curvas, a
traseira quica e sai mais do que o normal...
Alguém aqui já teve esta impressão?
Grato,
Sidnei
Com 3 tanques. O Carro ta fazendo 10km/l na cidade. Confortavel e firme nas curvas, excelente compra ate o momento! Nao ta fazendo nenhum barulho mas tambem nao botei o carro pra nenhum esforco fora de estrada.
Fiz Rio x Macae e a resposta do paddle shift foi excelente nas ultrapassagens. O carro tem motor quando precisa...nada de poneis!
So to decepcionado com o kit multimidia que é lento no raciocinio e me foi vendido como caska e nao é. A concessionaria se comprometeu a mudar assim que eu puder levar la por uma caska original.
A minha é 4 x 2 e quanto a estetica me decidi colocar o friso cromado na entrada de ar frontal. Perguntei na concessionaria vez passada e me disseram que custa por volta de R$600... alguem tem dica de outra concessionaria mais barata? Fui na Raion...
Sidnei
A minha ASX é AWD. Está com 8000 km rodados e ainda não percebi nada nas curvas. Creio que o sistema de controle de estabilidade entra em ação e aí não dá para perceber perda de aderência. A sua é 4x4 ? Se não for acredito não tenha o sistema eletrônico de controle de estabilidade e aí vc. vai sentir qualquer falha nos amortecedores. Vc . já levou a ASX para teste dos amortecedores? Se na MIT não tiver como testá-los vc pode procurar um representante de kit gaz e eles tem maquinas para teste de amortecedores e aí vc vai saber se estão fracos ou não.
Olá seggia!
O meu é o 4x4... Sinto tendência a sair ou uma leve saída de traseira bem sutil em situações que o ASC ainda não atua... Valeu a dica das casas que instalam gás... é verdade, eles tem equipamentos para homologação... vou sondar...
Obrigado,
Sidnei
Postado originalmente por seggia
Sidnei
A minha ASX é AWD. Está com 8000 km rodados e ainda não percebi nada nas curvas. Creio que o sistema de controle de estabilidade entra em ação e aí não dá para perceber perda de aderência. A sua é 4x4 ? Se não for acredito não tenha o sistema eletrônico de controle de estabilidade e aí vc. vai sentir qualquer falha nos amortecedores. Vc . já levou a ASX para teste dos amortecedores? Se na MIT não tiver como testá-los vc pode procurar um representante de kit gaz e eles tem maquinas para teste de amortecedores e aí vc vai saber se estão fracos ou não.
Estou com uma awd a 15 dias e os bancos do motorista estão me causando fortes dores nas costas.
Parece que o suporte lombar está desrregulado precionando demais. Alguem mais tem esse problema?
pauloj100
Qual é a sua versão? No 4x4, o banco do motorista é ajustado por meio elétrico e vc. consegue um número imenso de ajustes. Dê uma olhada no manual que vc. pode visualizar como ajustá-lo.
Se for 4x2 não posso ajudar, nunca mexi no ajuste de um deles.
A minha é a 4 x4 e realmente tem um numero imenso de ajustes, mas esse não é o problema.
O encosto do banco é que é desconfortavel e tem um ajuste lombar muito alto que preciona a coluna para a frente fazendo com que a parte superior das costas perca o apoio ou force muito para apoiar dai a dor. Gostaria de saber se mas alguem sentiu isso ou se fui premiado. Na minha cidade ainda não vi outra desse modelo. De resto o carro é fantastico.