x
Convex Datacenter
Página 5 de 101 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2133

Hybrid View

lapenti

estou na mesma situação sua, estava decidido na outlander 2.4, aqui em bh tá custadno 96,5k, daí lembrei que esta não tem airbags laterais e controle de estabilidade o que na atualidade acho fundamental. Decidi então pela asx, a vendedora disse que é tabela, sem desconto, a tabela da com teto é 98999,00, pelo que vejo tão cobrando ágio de 1000 reais. Com relação ao xenônio parece que só em maio.

Peço aos foristas que já estão com o carro a postar suas impressões sobre o mesmo e se acham que fizeram bom negócio.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimentos: 0

Experiencia com meu ASX

Olá Pessoal, sou novo no fórum, porém ja tenho uma certa experiencia com o ASX. Recebi o meu em 14 de fevereiro e posso afirmar que fio a melhor escolha que poderia ter feito.

Gostaria de falar sobre alguns pontos do ASX:

Versão: Escolhi o AWD sem teto e sem xenon, pois achei a diferença de preço muito alta, em relação custo benefício, já que moro em Natal e aqui faz sol forte 365 dias por ano.

Som: Realmente ele peca em relação a esse opcional, porém quando comprei já pretendia mudar para uma central multimidia, ainda não comprei a minha e gostaria de saber a experiência de vocês. O manual fala que o som original aceitaria 6 cds, porem não conseguia fazer funcionar, então fui na consercionária e informaram que o maunal estava errado.
    Com relação a garantia, disseram que se eu comprar a central e mandar instalar lá, não perderia a garantia.

Porta Malas: realamente é pequeno, porém como sou solterio e não uso muito o porta malas, quando preciso realmente carregar algo a mais, é só rebater os bancos que fica com espaço para tudo que quiser.

Vidros, Alarme e Travas: Alguém instalou o modulo de vidros e funciona bem. Tinha um vectra GTX e era ótimo poder sair e travar as portas com os vidros abertos, pois ele subia automaticamente. Fora que o "1 touch" só funciona no vidro do motorista. Ele tem alarme? realmente ainda não sei, e instalando algum modulo/alarme resolveria todas essas "ausências"?

Barulho interno: Ele faz um pouco de barulho no local da tampa da central de fusíveis, principalmente ao andar em ruas sem asfalto. Como vou fazer a revisão dos 5000km essa semana, vou aproveitar para ver se resolvem isso.

Consumo: Estrada ele chegou a fazer 9,2km/l com velocidade média de 92km/h, já na cidade ele faz uma média de 7,2km/l. Acho que é o esperado para ele, porém ainda espero que essa média melhore um pouco.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e estou a disposição para outras perguntas.

Abraços

Citação Postado originalmente por Cleiner Ver Post
    Som: Realmente ele peca em relação a esse opcional, porém quando comprei já pretendia mudar para uma central multimidia, ainda não comprei a minha e gostaria de saber a experiência de vocês. O manual fala que o som original aceitaria 6 cds, porem não conseguia fazer funcionar, então fui na consercionária e informaram que o maunal estava errado.
    Com relação a garantia, disseram que se eu comprar a central e mandar instalar lá, não perderia a garantia.
    O manual tem diversos opcionais que nao vieram nem vao vir pro Brasil, foi traduzido porcamente e na correria por quem nem conhecia o carro... Uma das coisas revoltantes eh saber que a conexao USB vem por padrao em todos outros paises, e basicamente o que faltava era so um cabo que economizaram aqui. Como o radio eh produzido pela Johnson Controls e o modelo eh o msm mundialmente tenho certeza que se achasse esse cabo no mercado paralelo era so ligar com o radio pra tocar MP3 do Pen Drive!! Infelizmente nao achei e duvido que seja simples... Por acaso alguem aqui do forum trabalha na Johnson Controls???

Sobre o som minha opniao pessoal eh que essas centrais multimida de mercado sao mto meia-boca. Eu estou comprando as pecas pra montar um Pioneer com DVD e GPS. A central vem na Outlander 3.0 eh outra estoria, nao eh chinesa Caska igual oferecem na minha CS, eh da Clarion dos EUA.

Vidros, Alarme e Travas: Alguém instalou o modulo de vidros e funciona bem. Tinha um vectra GTX e era ótimo poder sair e travar as portas com os vidros abertos, pois ele subia automaticamente. Fora que o "1 touch" só funciona no vidro do motorista. Ele tem alarme? realmente ainda não sei, e instalando algum modulo/alarme resolveria todas essas "ausências"?
    De acordo com o vendedor o ASX vem com um alarme "simples", mas pra instalar um sensorizado que dispara com a quebra de vidros era opcional...

Instalei alem do alarme modulos de vidros e travamento das portas tudo pela concessionaria, e resolver todos esses pontos. Sobe automatico qdo liga o alarme e tem o "1 touch" para subir o vidro dos passageiros no controle ao lado do motorista. Nao sei dizer nos controles de passageiros pois estou sempre no volante!!

Barulho interno: Ele faz um pouco de barulho no local da tampa da central de fusíveis, principalmente ao andar em ruas sem asfalto. Como vou fazer a revisão dos 5000km essa semana, vou aproveitar para ver se resolvem isso.
    Tbm tenho um problema de barulho chato atras do painel quando o carro passa por vibracoes/buracos pequenos, como se uma peca tivesse solta batendo em algum lugar. Ja tentei levar antes mas o mecanico ficou horas na tentativa e erro para isolar o local onde estava o maldito barulho... Infelizmente era final do dia e os caras ja tavam trabalhando 30min alem do horario normal, entao falaram que so poderiam concluir no outro dia... Como nao podia ficar sem o carro vou ter que conviver com o barulho ate tbm a revisao dos 5mil Km, da-lhe som alto pra nao escutar!!

Consumo: Estrada ele chegou a fazer 9,2km/l com velocidade média de 92km/h, já na cidade ele faz uma média de 7,2km/l. Acho que é o esperado para ele, porém ainda espero que essa média melhore um pouco.
    Pela primeira vez peguei estrada com ele e fiz 11Km/l no trajeto SP-Campinas e volta (aprox. 270Km), com media de 89Km/h. Usei bastante o piloto automatico que ajuda na economia, e tbm as estradas que peguei tinham poucas subidas/descidas e eram pista dupla. Imagino que numa estrada menor com muita serra e curvas o consumo deve aumentar... Agora na cidade com o transito de SP qdo faco 6,5Km/l ja estou contente.

Novo comercial ASX

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YcK2ntk7N-k&feature=player_embedded[/ame]

Abs all !!!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Sobre o som minha opniao pessoal eh que essas centrais multimida de mercado sao mto meia-boca. Eu estou comprando as pecas pra montar um Pioneer com DVD e GPS. A central vem na Outlander 3.0 eh outra estoria, nao eh chinesa Caska igual oferecem na minha CS, eh da Clarion dos EUA.
    Tinha uma central multimidia no meu antigo vectra, ela era dessa chinesas e na minha opnião muito boa, design bonito e todas funçoes funcionavam muito bem, até a recepcão de TV digital, por isso, estou inclinado a comprar uma dessas para o ASX. Porém vou aguarda a conclusão da sua montagem e espero notícias sobre sua satisfação.

Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Instalei alem do alarme modulos de vidros e travamento das portas tudo pela concessionaria, e resolver todos esses pontos. Sobe automatico qdo liga o alarme e tem o "1 touch" para subir o vidro dos passageiros no controle ao lado do motorista. Nao sei dizer nos controles de passageiros pois estou sempre no volante!!
    Qual a marca do alarme e do módulo de vidros? Na minha concersionária não me deram essa opção. Disseram que teria que esperar em torno de 6 meses para poder chegar algum tipo de opcional. Andei vendo um da positron, o keyless que promete resolver esse problemas. alguém chegou a instalar?

E sobre dois pontos que não tinha abordado anteriormente:

OFFROAD: Já andei com ele por duas vezes, nas dunas aqui de natal e estava na companhia de dois amigos, um com um tracker e o outro com um gran vitara. Todos os locais que tentei passar com ele, eu consegui, porém ele teve mais dificuldade quando comparado aos outros dois carros.
    Notei que o motor força um pouco para subir as dunas, e quando falta força, o motor fica rodando, porém as rodas ficam paradas mesmo em modo lock. Outro fator ruim é que possui um angulo de entrada e de saida muito ruim, arrastando facilmente.

PORTEÇÃO DE CARTER: A proteção inferior é feita de material flexível (plástico?) que se soltou quando eu estava percorrendo as dunas. Tive que retirá-la e levei na concersionária para que colocassem no lugar. Perguntei se não havia alguma proteção mais resistente, de metal e informaram que por enquanto não há. Acho que ele fica muito vulnerável a danos sérios, sem essa proteção.

Tenho algumas fotos e videos, porém não sei como postar. Se alguém se habilitar, mando por e-mail.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Tinha uma central multimidia no meu antigo vectra, ela era dessa chinesas e na minha opnião muito boa, design bonito e todas funçoes funcionavam muito bem, até a recepcão de TV digital, por isso, estou inclinado a comprar uma dessas para o ASX. Porém vou aguarda a conclusão da sua montagem e espero notícias sobre sua satisfação.

Qual a marca do alarme e do módulo de vidros? Na minha concersionária não me deram essa opção. Disseram que teria que esperar em torno de 6 meses para poder chegar algum tipo de opcional. Andei vendo um da positron, o keyless que promete resolver esse problemas. alguém chegou a instalar?

E sobre dois pontos que não tinha abordado anteriormente:

OFFROAD: Já andei com ele por duas vezes, nas dunas aqui de natal e estava na companhia de dois amigos, um com um tracker e o outro com um gran vitara. Todos os locais que tentei passar com ele, eu consegui, porém ele teve mais dificuldade quando comparado aos outros dois carros.
    Notei que o motor força um pouco para subir as dunas, e quando falta força, o motor fica rodando, porém as rodas ficam paradas mesmo em modo lock. Outro fator ruim é que possui um angulo de entrada e de saida muito ruim, arrastando facilmente.

PORTEÇÃO DE CARTER: A proteção inferior é feita de material flexível (plástico?) que se soltou quando eu estava percorrendo as dunas. Tive que retirá-la e levei na concersionária para que colocassem no lugar. Perguntei se não havia alguma proteção mais resistente, de metal e informaram que por enquanto não há. Acho que ele fica muito vulnerável a danos sérios, sem essa proteção.

Tenho algumas fotos e videos, porém não sei como postar. Se alguém se habilitar, mando por e-mail.
    Olha, o ASX não é off-road, é um veículo urbano, portanto não é aconselhável vc entrar em areia e terra com ele não, no máximo asfalto molhado, e com um cascalhinho bem de leve. Não tente competir com o Gran Vitara, TR4, Tracker etc, são jeeps ou SUV's off roads. O ASX foi feito para andar no asfalto.

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rick Rock Ver Post
    Olha, o ASX não é off-road, é um veículo urbano, portanto não é aconselhável vc entrar em areia e terra com ele não, no máximo asfalto molhado, e com um cascalhinho bem de leve. Não tente competir com o Gran Vitara, TR4, Tracker etc, são jeeps ou SUV's off roads. O ASX foi feito para andar no asfalto.
    Isso mesmo, lembrem do novo comercial: "...uma nova raça de 4x4, um 4x4 urbano" hahahahah

Aguardem o proximo lançamento: "....uma nova raça de Porche, um carro esporte 1.0" haahah

Pra que tentar enganar o consumidor? Fala que é um SUV e pronto!!!!

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Boa Noite Galera;

Após 03 dias lendo todos os posts deste forum, acabei por me registrar, e este é o meu primeiro comentario.
    Antes de falar + nada, encomendei uma ASX AWD Branco + Teto + xenon. Só me interessa essa com essas caracteristiscas!, foi como fechei o negocio com A MIT Osten de São Bernardo.
    Realmente a espera vai ser longa ( 90 dias ) , mas blz por que não preciso do carro como caso de vida ou morte.
    Ficou uma dúvida que gostaria que alguem de que já esta com o carro na mão tire e se possivel mande umas fotos para comprovar, O teto de Vidro realmente não Abre ?

Abs. a Todos e parabens aos que se preocupam em responder e tirar dúvidas de outros !!!

Adriano Ruiz

Seja Bem-vindo Adriano.
    Espero que sejas feliz com teu ASX. Como postei acima andei atrás do branco, pela demora acabei retirando um vermelho que realmente acabei achando 10. Chama atenção a cor + carro. Olha, realmente fiquei sem graça quando fui tirar o ASX de minha esposa e o vidro apesar de lindo não abre. Fora isso e o ar que não é digital de resto o carro é 10
    leão 77

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por Adriano RZ Ver Post
    Boa Noite Galera;

Após 03 dias lendo todos os posts deste forum, acabei por me registrar, e este é o meu primeiro comentario.
    Antes de falar + nada, encomendei uma ASX AWD Branco + Teto + xenon. Só me interessa essa com essas caracteristiscas!, foi como fechei o negocio com A MIT Osten de São Bernardo.
    Realmente a espera vai ser longa ( 90 dias ) , mas blz por que não preciso do carro como caso de vida ou morte.
    Ficou uma dúvida que gostaria que alguem de que já esta com o carro na mão tire e se possivel mande umas fotos para comprovar, O teto de Vidro realmente não Abre ?

Abs. a Todos e parabens aos que se preocupam em responder e tirar dúvidas de outros !!!

Adriano Ruiz
    Adriano,

Na Via Jap de Curitiba tinha um para vender, mas era cinza chumbo.
    Vale a pena esperar essa configuração. Estou há 35 dias com um branco + teto + xenônio e posso dizer que o carro é animal, alem do farol ser de longuíssimo alcance.
    Quanto ao teto, ele não abre mesmo, mas prefiro ele assim do que aqueles pequenos que abrem. O skyview é sensacional e melhor ainda para quem está no banco traseiro. As luzes de led dão um contraste show de bola, quase não fecho o meu.
    Fiquei devendo umas fotos aqui e vou ver se consigo tirar algumas nos próximos dias.

Para te animar... me deram prazo de 100 dias e chegou em menos de 50 dias.
    Boa sorte!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    O Lapenti,

Valeu pelas informações e por me empolgar ainda mais, agora a ansiedade já esta indo a mil kkk. É que esses dias resolvi parar de fumar, pensa ! como estou ! se você é fumante vai saber !!!
    Eu também recebi uma proposta do vendedor para ir ver uma cinza chumbo, mas prefiro nem ir na concessionária, para não correr o risco de aceitar essa cor. A branco é Top, parabens pelo carro, e quando puder coloca sim as fotos, vou adorar.

Vlw abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Citação Postado originalmente por Adriano RZ Ver Post
    O Lapenti,

Valeu pelas informações e por me empolgar ainda mais, agora a ansiedade já esta indo a mil kkk. É que esses dias resolvi parar de fumar, pensa ! como estou ! se você é fumante vai saber !!!
    Eu também recebi uma proposta do vendedor para ir ver uma cinza chumbo, mas prefiro nem ir na concessionária, para não correr o risco de aceitar essa cor. A branco é Top, parabens pelo carro, e quando puder coloca sim as fotos, vou adorar.

Vlw abraços
    Adriano, não sei se voce sentiu a mesma coisa que eu, com relação a modelo/cor.
    Comigo aconteceu o seguinte:

Já tendo xeretado o carro durante a semana , fui à concessionária no sábado com minha mulher e meu filho.
    Eles tinham um preto mecanico em exposição e um prata de Test Drive.
    Como todos gostaram do carro resolvi fechar negócio num 4x2 automático, 4x4 achei bobagem e o tal teto de vidro não me convenceu.
    Mesmo pq o carro seria prá viagens curtas ou com pouca bagagem, já que não é segredo que o porta-malas não é lá essas coisas.
    Me ofereceram as cores preta, prata, cinza, marrom e vermelho, todas metálicas. Do branco me foi dito que só no topo de linha.
    Enquanto conversavamos chegou um mecanico marrom, eu gostei da cor e escolhi. Oprazo para entrega +- 20 dias, no máximo 30, mas eu tinha que resolver logo pq era o ultimo marrom no estoque, etc. OK compramos o marrom c/ bancos de couro a parte+ vidros filmados + kit multimidia c/ camera de ré.
    Paguei a vista 87k o carro e + 10k os acessorios. Pechinchei o multimidia que acabou saindo por 6800 + 800 a camera de ré. Eu sabia que estava pagando caro mas não quiz ter problemas com a garantia do carro.
    Bom, primeira surpreza, logo na terça o vendedor me liga e diz que um cliente teria desistido da compra e então ele tinha um cinza prá faturar na hora, eu receberia o carro em cinco dias em vez dos 20/30 anteriores, familia consultada topei, estava louco prá por a mão no carro. Perguntei se ele podia me dar uma copia do manual do multimidia e foram me enrolando (provavelmente) até o dia da entrega, que de 5/7 dias acabou sendo 20 e poucos, cada hora um motivo diferente, prá vcs terem uma idéia uma das atendentes depois de ovir eu reclamar que estava demorando veio me dizer que "o financeiro" ainda não havia aprovado minha ficha, eu paguei a vista que ficha é essa??? não soube me dizer.
    Bom fui pegar o carro, nova surpresa, não havia o multimidia em estoque volte com o carro daqui uma semana, voltei instalaram e o mesmo só tem me dado dor de cabeça. GPS, TV, DVD, Ipod e cd funcionam direito. O radio é incapaz de reter o nome da estação, como ele tem RDS , a estação manda pequenas mensagens por esse sistema, ele fica na verdade passando essas mensagens no topo da tela e no local do nome da estação, se vc muda de estação a que vc estava fica com a palvra que estava passando por ali na hora.
    O mp3 é outra encheção, pode ser por memória interna (tem uns 500mb), sd card ou usb. Qdo vc liga o mp3 ele sempre começa pela primeira musica da memória interna, se vc estava na 100ª da USB já viu né? pq ele não pula de pasta em pasta só de faixa em faixa!

Resultado o carro é um tesão! Mas a sensação que eu tive foi de que na hora de vender eles te deixam escolher a cor que vc quizer, prá nãoperder a venda, e depois apelam com o chamariz da pseudo pronta entrega prá te empurrar a que tá sobrando no estoque! Pos venda péssimo, já reclamei com a ouvidoria" deles. E quanto aos preços dos acessórios nunca me senti ao esfolado na vida, só no Paraguai, rsrs. Esse multimidia vc acha por menos da metade no mercado livre, sei que com garantia duvidosa mas mesmo assim.
    O multimidia é da marca , OEM, AXIS Digital, fiquem longe! Existe uma "copia" no mercado sendo vendida como Hurricane.
    Estou tentando devolver o aparelho, porisso não vou dizer, por enquanto, o nome da revenda, mas tenham cuidado prá não cair no golpe da cor.
    Desculpem o post tão longo, abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem