x
Convex Datacenter
Página 15 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por heitorfcastro Ver Post
    Meu ASX AT 4x2 é 11/12, o consumo médio em estradas fica na faixa de 11km/l já na cidade está em torno de 7km/l (transito muito lento). A tampa traseira já veio com velcro e não está fazendo barulho. Acho o carro muito silencioso. Está com 900km. Quanto as revisões a MIT mandou um folder MITREVISÃO PROGRAMADA onde diz que a 1a. e a 2a. revisão saem por R$ 375,00.
    obrigado pela info heitor
    Até q o preço ta bom..achei q fosse ser mais caro

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Sou novo no fórum, apesar de acompanhar as discussões já a algum tempo.

Comprei um ASX no último sábado, baseados nos depoimentos do fórum, no tamanho da minha garagem (que não é lá muito grande), e aproveitando o retorno do IPI ao valor normal.

Agora estou ansioso aguardando o tubarão branco chegar...

Na medida do possível, quero compartilhar as coisas que aprendi e levantei nos últimos 6 meses (tempo aproximado da minha intenção em comprar este carro), além da experiência prática que me aguarda nos próximos meses.

Pra começar, acho que uma das principais curiosidades que eu tinha é obter o manual pra tentar desvendar tudo o que o carro oferece. Por acaso, ontem eu consegui a cópia em PDF do manual em um site. São mais de 8Mb trazendo várias informações. Quem tiver a fim, demora um pouco mas posso passá-lo por link ou por email.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011

Post Manual do usuário ASX (em inglês)

Conforme eu havia comentado, segue o manual do usuário em inglês do ASX.

Ele está em formato PDF, dá pra fazer busca no texto.

Compactei com RAR pra poder fazer o upload aqui.

Inclui informações tanto da versão 4x2 como da 4x4, MT e AT.

Enquanto o carro não chega eu vou tentando matando minha ansiedade com isso (já tô quase decorando).
    Novo Mitsubishi ASX Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Citação Postado originalmente por mjfelism Ver Post
    Conforme eu havia comentado, segue o manual do usuário em inglês do ASX.

Ele está em formato PDF, dá pra fazer busca no texto.

Compactei com RAR pra poder fazer o upload aqui.

Inclui informações tanto da versão 4x2 como da 4x4, MT e AT.

Enquanto o carro não chega eu vou tentando matando minha ansiedade com isso (já tô quase decorando).

Show de bola Maurício. Vou dar uma lida aqui. Obrigadão! Mais uma vez!!!!

Pessoal
    Saudações
    O barulho que me referi não é da tampa do pneu e sim da tampa superior que cobre o porta malas.
    Bem, como eu disse, o pessoal da representante da MIT fez um trabalho porco.
    Retirei o tubinho de borracha que foi colocado no eixo onde se prende a tampa e o barulho voltou ao normal. Lembro que após o conserto o barulho tinha piorado. Resolvi, então, partir para uma solução caseira.
    Coloquei, sobreposto a borracha de apoio da tampa do porta malas, um disco de feltro , destes usados nos pés de móveis, tocando assim com a borracha a referida tampa. Pronto ruido resolvido. Finalmente silêncio total.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Boa notícia!

A concessionária entrou em contato pra avisar que o carro já chegou no porto. Apenas uma semana depois de fecharmos o negócio. Pelo jeito já estava a caminho.

Amanhã estou indo lá pra pagar o restante, dai vai emplacar. Previsão de pegá-lo na semana que vem.

Pra quem tava preparado pra coisa toda atrasar, até que ficou de bom tamanho...

Usuário
    Entrada
    03/08/2011

consumo

Pessoal, ja tenho 3500km rodados come continuo fazendo 10km/l na cidade incluindo hora de rush todo santo dia. Manerem na arrancada porque o CVT compensa na chegada a 60/70km. Se nao pensarem que o sinal é uma largada da pra fazer os ditos 10km/l.

PS: Uso gasolina comum mesmo....

Pessoal, ja tenho 3500km rodados come continuo fazendo 10km/l na cidade incluindo hora de rush todo santo dia. Manerem na arrancada porque o CVT compensa na chegada a 60/70km. Se nao pensarem que o sinal é uma largada da pra fazer os ditos 10km/l.

PS: Uso gasolina comum mesmo....[

Cardoso, surpreendente teu consumo. Parabéns. (naturalmente, como eu já disse depende do pé). Agora 10kl na cidade é sensacional. Só me esclarece se calculasse pelo modo tradicional, ou seja, encheste o tanque, rodaste e novamente encheste o tanque e fizeste os cálculos? Isso porque o indicador do computador de bordo, no meu entendimento, não se presta para calcular média. Já que se eu rodas 5km em encarrafamento (fazendo 3 a 4 kl) e os últimos mil metros em trecho livre a 80kh ele vai assinalar realmente uma ótima média, que estará computando somente o trecho final instantâneo e não a média de todo o trecho. Está é a minha dúvida. abraços

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Citação Postado originalmente por vbcardoso Ver Post

PS: Uso gasolina comum mesmo....
    O da minha esposa (4x2 CVT) também faz perto disso. Acho que uns 9,7km/l dentro da cidade. E olha que não rodou 1000km ainda. A média foi feita no abastecimento. Antes do ASX ela tinha um Tucson com um tanque do mesmo tamanho. Inclusive, a cada abastecimento, ele pegava a mesma quantidade de gasolina que o ASX. Só que enquanto o Tucson rodava 400km, o ASX roda quase 500km com a mesma quantidade de gasolina.
    E a revista 4 rodas dizendo que o carro é beberrão! De acordo com os testes deles, o carro faz 7km/l na cidade.
    Nos testes da 4 rodas, se um carro faz 10km/l, você pode considerar que fará, na vida real, uns 8,5km/l. A considerar verídico o teste deles, o ASX faria, no máximo, uns 6km/l.
    Tem gente dizendo por aí que a 4R puxa a sardinha pro lado dos coreanos que pagam muita publicidade nas revistas do grupo Abril. Vai saber.
    Além do consumo muito bom pra a proposta do carro, o ASX é muito confortável e gostoso de dirigir. Valeu a compra.

leao 77
    Saudações
    O computador de bordo dá leitura do último trecho, ou seja, de onde vc. ligou o carro até o presente momento. Não serve para o consumo médio de todo o tanque. Eu calculo na mão durante o reabastecimento. Na verdade, como vc diz, o CVT prioriza menor rotação do motor e, por isso, se vc. pisar no acelerador a rotação do motor sobe e a relação de engrenagens desce ( como se fosse marcha inferior) e ai o consumo aumenta. Caso queira desempenho esportivo passe para o manual e ai vc terá uma arrancada melhor mas, maior consumo. Maneirando faço 10 km/l na cidade na maioria deas vezes. e um pouco mais na estrada variando entre 11 e 12 km/l, dependendo de como dirijo.

Perfeito Seggia.
    Era justamente o que eu respondia e indagava do cardoso que referia consumo de 10kl na cidade.
    Eu perguntava se o calculo dele estava baseado no computador de bordo na na calculadora enchendo o tanque..., etc
    Pois posso pegar um encarrafamento (fazendo alto consumo) nos últimos 1.000m transito livre e ai o computador de bordo vai acusar um baixo consumo, quem sabe 10kl, mas a média total seria bem mais baixa em função do engarrafamento.
    Grande abraço mais uma vez obrigado pelas dicas relativas ao CVT
    leão

Pessoal
    Tenho lido, em outro site, queixas de baixo rendimento dos amortecedores traseiros levando a troca por volta dos 16000 Km.
    Alguém já chegou lá e observou este fato?
    Eu estou com 11000Km e não notei nada. Rodo em asfalto a maior parte do tempo mas, este é esburacado e com ondulações na maior parte dos trajetos. Praticamente nunca ando em estradas de terra e tenho cuidado com as famosas lombadas ( calombos, ou outros nomes que tenha o obstáculo físico colocado para reduzir a marcha).
    Se vc. já teve ou observou tal problema poste suas impressões aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem