x
Convex Datacenter
Página 10 de 101 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Agradecimentos: 0

Caro Adriano RZ,a luz de xenon dos carros originais de fabrica são brancas e não ofuscam tanto como as colocadas,estas não originais tem um tom bem mais azulado,que ofuscam muito e não iluminão nada.
    Para ter certeza que a luz é de xenom é só verificar se o carro possui lavador de farois,hoje item obrigatório para este tipo de lampada.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Meu amigo Plasma, então tenho certeza que é xenon, por que tem sim o lavador de Farois.
    Me tirou uma grande pulga atráz da orelha, muito obrigado.

E foristas até sexta quando pegar o carro mandarei minhas primeiras impressões.
    Abcs....

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Asx na garagem!!!

Opa!!! Boa notícia, fico feliz por vc Adriano!!!

É a mais bonita, pode ter certeza...

A minha é com xenon, tbém tive a mesma impressão que vc a respeito do xenon, ele é bem branco, mais parecido até com led, mas se tem lavador é certo que é xenon...Até pensei em trocar por um xenon de 8000k, que tinha no meu Civic, era show, mas desisti por medo de não iluminar tão bem como o original, o que vou fazer é trocar a lampada da alta e dos faroletes pela Philips Diamond Vision, ela é super branca, e acho que vai combinar melhor com o xenon...pq aquelas amarelas fica meio estranho no conjunto optico...

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    14/04/2011

Mitsubishi cancela primeira revisão do ASX.

Pessoal do fórum,

Após ter agendado a primeira revisão (três meses) do meu ASX 4x4 na concessionária Mitsubishi de Natal, recebi uma ligação da concessionária, alguns dias depois, informando que a Mitsubishi tinha cancelado esta revisão de três meses do ASX e que a primeira revisão do ASX seria com seis meses após a data da venda do veículo.

Abraço a todos.

pois é Souza. No meu caso agendei a revisão dos três meses, fiz a revisão (trocaram somente o óleo) e depois me avisaram do cancelamento e da necessidade de fazer nova revisão aos seis meses, mesmo tendo feito a de três meses (que estava dispensada e não necessitava da troca de óleo). Viva a Mit!!!
    Leao

Usuário
    Entrada
    03/08/2011

Pego o meu 0km nesta sexta!

Prezados,

Meu primeiro post no forum apos olhar post a post sobre o ASX. Nao sou do rally, muito menos possuo um 4x4, mas a aquisição do ASX é um passo mais proximo pro que o bolso permite e do desejo de ter um 4x4 para me aventurar Brasil afora (quem sabe 2013/14)!. Comprei um ASX 11/12 Preto A/T 4x2 e vou pegar o carro na sexta feira a tarde e espero na segunda-feira postar as primeiras impressões. Como vo ta sem placa ainda so poderei viajar por volta de quarta-feira que vem fazendo Rio x Macae.

Existia o desejo do teto panoramico e 4x4 mas nao foi dessa vez. Me decepcionou muito o fato de o teto ser fixo e não abrir como acontece com a Tiguan (que também é panoramico).

De qualquer forma gostaria postar duas fotos que tive acesso de uma ASX que foi adesivada com "preto fosco" e gostaria de saber a opinião dos foristas. Estou considerando realmente a colocação do mesmo.

Novo Mitsubishi ASX-asx1.jpg

Novo Mitsubishi ASX-asx.jpg

http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000493.jpg

http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000494.jpg

Att,
    Vitor

Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Humm sei...Ah então vc deu sorte que tinha a pronta entrega no pátio e nem esperou nada.Comprou a que tava lá hehehe.Bom demais.
    Nossa mais a diferença pra 4x4 é grande mesmo hein?Uns 14 mil a mais...putz...Nem rola pra mim...

E a plotagem te falo o seguinte, então no RIO o povo é diferente porque tanto aqui no Pará quanto em Goiânia(aonde tb moro) esta moda já era e vc encontra nas ruas de Gol G2,Voyage, Corolla Civic Golf F250 Hilux Triton até BMW M5 A4 etc...Eu particularmente acho horrivel, sem contar que depois a cola com o tempo acaba com a pintura na retirada...

E outra,já que seu carro é preto vc só pode colocar a cor preta nela no envelopamento...
    Se colocar outra cor vai tá ilegal e proibido pois alterou as caracteristicas do veículo...
    Imagina vc numa blitz ou posto da PRF ele vê o documento o carro é preto e por fora na frente dele é de outra???
    Multa e apreensão na certa...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Olá amigos foristas! Tô meio sumida, mas sempre venho aqui pra ler as novidades!

Segue um link de uma reportagem do IG q elegeu os 10 melhores carros avaliados por eles. O asx faz parte da lista!
    Seleção iG: relembre as melhores avaliações - Carros - iG

Quanto ao meu ASX, tá show de bola! Tá com 6.000Km e fui liberada da revisão de 5.000Km pois faltando 2 dias para fazer a revisão recebí uma ligação da concessionária dizendo q a Mitsubishi está liberando todos os propretários de fazer esta revisão chamada "especial". Agora somente aos 10.000Km.
    A minha segue sem barulhos internos ou externos (Graças à Deus, pois não suporto isso!), faz de consumo médio na cidade 7,8 km/l e na estrada 10,2 km/l. Só não faz melhor pq moro na região serrana do Rio e aí já viu... muitas subidas e curvas. Aliás o q é elogiável nesse carro (além da beleza) é a dirigibilidade (direção levíssima pra manobras e a sensação ao volante é de estar em um automóvel e não de um crossover), a estabilidade e a suspensão (exelentes, bom curva a carroceria não "rola" como na maioria desses automóveis, a suspensão não produz barulhos e não é muito dura e nem mole demais).
    O q muitos criticam, o seu tamanho, na verdade pra quem usa na cidade é uma grande vantagem. Por ser pequeno acho vaga com facilidade, o bom esterçamento das rodas confere manobras rápidas em lugares apertados e é bastante ágil no trânsito. Só não aconselho pra famílias grandes pois o porta-malas é pequeno.
    O cãmbio CVT é isso mesmo previlegia o conforto e a economia e realmente usando o Drive o carro é um pouco lento, mas pra mim nada diferente de Ix 35, sportage, e é bem melhor do q o pesadíssiom CRV... O legal é usar as borboletas e passar marchas manualmente pra melhorar o desempenho e os outros nem possuem esse diferencial. Bom mesmo nesse quesito é o Tiguan (carrão, podia ter um design mais atualizado), mas aí não dá pra comparar motor turbo.
    Além de tudo isso, o carro chama muita atenção, mas do q deveria como já disse antes...! O meu é 4x4 branco com teto e não aguento mais ser parada pra falar do carro... Já cheguei uma vz pra pegar o carro e tinha um cara tirando fotos dele... depois me pediu pra entrar no carro e etc... Quase todo dia tem gente espreitando o carro e eu morro de vergonha...
    Como nem tudo são flores tenho uma coisa a reclamar: Que maldito cheiro sai do escapamento! Com certeza é catalizador e fede, cara! Agora depois de 4 meses de uso já até melhorou, mas ainda sai um odor meio desgradável quando o motor é forçado.
    Já usei todos os módulos de tração e atenderam muito bem à proposta de usar o carro pra ir ao sítio. Não dá pra forçar a barra pois a proposta do carro é urbana mesmo. O 4x4 pra mim é um exelente "quebra-galho" pra situações inesperadas, como chuvas e a buraqueira q ficou a minha cidade. Bom no mais é só, qualquer impressão vou postando aqui.
    Abraço à todos.

teste

teste de postagem problemas noenvio.
    11111111111111111111111111111111111111111111111111 11111111111111111111111

leao
    Saudações
    O meu ASX AWD esta com 7000km, e tem feito entre 8 e 9 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada.

gracias seggia

Usuário
    Entrada
    10/08/2011
    Comprei a ASX 4x2 AT cor preta no mÊs passado. Estou gostando demais, só tem um pequeno ruído no banco traseiro do lado do carona =( .
    Quero comprar uma central multimida, me falaram que a PIONNER é bem melhor do que a original, alguém sabe dizer algo ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem