fazendo um update:
km total: 8.627km
Consumo médio total: 8,3km/l
Últimas 3 medições: 8,1km/l, 8,5km/l e 7,6km/l
Todas sempre com ar condicionado automático entre 22 e 24 graus, e no modo 4WD.
Gasolina comum, Posto Ipiranga.
Olá pessoal,
Sou nova no forum. Acabei de fechar negócio numa ASX Branca 4x4 mas sem o teto e o xenon pois não tem esse carro a pronta entrega, o único c/ teto e xenon q tinha era um cinza mas minha mãe sempre quis um carro branco apesar q acho q ainda dá pra mudar. Devo pegar o meu semana q vem pra não ter q pagar o IPVA de novembro.
Como o pessoal tem falado, tô em dúvida se coloco o kit multimídia, camera de ré, os frisos laterais, película de segurança.
Ola a todos, pelo que andei vendo neste forum, acho que tiver sorte, pois no dia 23.11 fui a uma concessionaria em Campinas e me informaram nao haver a ASX branca. Porem no mesmo dia as 18:00 o vendedor me ligou dizer estar chegando uma e se eu quisesse nem entraria no sistema, pois senao seria vendida rapidamente. Deixei a reserva feita e esta semana fecho o negocio numa 4x4 sem teto e xenon, mas acredito ser superfulo estes itens pelo que pedem....quanto ao kit multimidia, so acho interessante devido ao GPS sera que vale mesmo a pena? Abraços, MPontes
Rafnunes
Saudações
Eu tenho um ASX desde janeiro de 2011. Estou com 11850 km rodados. Mantenho o consumo em torno de 10 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada. Considero o consumo bom em razão do conforto que tenho e as possibilidades de utilização do mesmo.
Usei poucas vezes o 4x4 e realmente o consumo aumenta, mas o desempenho faz muita diferença. Usei durante forte chuva e em piso de terra um pouco fofa mas sem muitos buracos. Nestas condições pude sentir a diferença da tração nas 4 rodas. O danado parecia rodar num trilho. Até agora estou gostando muito do carro embora ter que ter demorado um pouco para me acostumado com o cambio CVT.
Com a manha vc. vai diminuir o consumo utilizando melhor o dito cujo. Não adianta enfiar o pé, o consumo aumenta muito e a arrancada não satisfaz. Se necessário mude para o sequencial e aí a coisa muda de figura e o desempenho é melhor. Para sua informação, os amigos daqui que tem carro 4x2 dizem que o 4x4 gasta um pouco mais, creio que tem a ver com o peso e outras coisas que este tem de diferente.
comprei uma ASX 4x4 com o kit multimidia instalado da concessionária, e quando fui tirar o carro tive uma grande surpresa ...
tinha feito cotação antes de comprar em outras concessionárias (onde já tinha cotado o multimidia clarion) para garantir que não tinha diferença de preço e por fim fechei na mit em guarulhos com o multimidia, e por saber que o clarion é o multimidia oficial de todos os outros carros nem me preocupei em perguntar qual era ...
quando cheguei na concessionária estava inatalado um multimidia sem marca, nem no manual tem marca do multimidia, é a primeira vez na minha vida que eu compro alguma coisa que eu não consigo identificar a marca, ou seja de depois da garantia o produto quebra eu levo onde concertar??? Fora o fato de que o multimidia fica travando, o bluetooth ninguem me entende por ter uma má qualidade de microfone e o GSP está travado, não entra mais ... estou no seugndo dia com o carro ...
Agora minha dúvida ... eles venderam como produto autorizado ou oficial mitsubishi, queria saber se alguem instalou isso e se realmente esse produto é oficial!!! não pode ser que eles autorizem um produto desse sem suporte NENHUM em um mit!
Rafnunes
Saudações
Eu tenho um ASX desde janeiro de 2011. Estou com 11850 km rodados. Mantenho o consumo em torno de 10 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada. Considero o consumo bom em razão do conforto que tenho e as possibilidades de utilização do mesmo.
Usei poucas vezes o 4x4 e realmente o consumo aumenta, mas o desempenho faz muita diferença. Usei durante forte chuva e em piso de terra um pouco fofa mas sem muitos buracos. Nestas condições pude sentir a diferença da tração nas 4 rodas. O danado parecia rodar num trilho. Até agora estou gostando muito do carro embora ter que ter demorado um pouco para me acostumado com o cambio CVT.
Com a manha vc. vai diminuir o consumo utilizando melhor o dito cujo. Não adianta enfiar o pé, o consumo aumenta muito e a arrancada não satisfaz. Se necessário mude para o sequencial e aí a coisa muda de figura e o desempenho é melhor. Para sua informação, os amigos daqui que tem carro 4x2 dizem que o 4x4 gasta um pouco mais, creio que tem a ver com o peso e outras coisas que este tem de diferente.
Senhores,
Quanto ao barulho de trás... é a tampa do porta-malas. Basta coloca um tirinha pequena de velcro que corrige o problema. Tive um problema pequeno também na coluna do cinto de segurança, que foi resolvido no próprio dia. Há também uma leve trepidação no vidro do motorista quando aberto pela metade, mas ainda não há solução segundo a concessionária e são em todos os ASX. São pequenos problemas, mas fáceis de serem corrigidos. Não achei o consumo ruim comparado ao Suzuki SX4 de minha esposa que é = ou pior. O carro é para um tocada mais gostosa, suave. O 4x4 ajustado, com pneus Yokohama são fantásticos para chuva, jamais aquaplanei. O teto solar panorâmico é fantástico em contraste com as luzes de LED. Os faróis de xenônio iluminam demais. Eu particularmente me acostumei com o CVT e gostei bastante. Só não o vejo melhor em comparação ao DSG.
Infelizmente acabei vendendo o meu ASX branco top de linha por um preço módico. Estou um pouco arrependido, mas bola pra frente.
Senhores,
Quanto ao barulho de trás... é a tampa do porta-malas. Basta coloca um tirinha pequena de velcro que corrige o problema. Tive um problema pequeno também na coluna do cinto de segurança, que foi resolvido no próprio dia. Há também uma leve trepidação no vidro do motorista quando aberto pela metade, mas ainda não há solução segundo a concessionária e são em todos os ASX. São pequenos problemas, mas fáceis de serem corrigidos. Não achei o consumo ruim comparado ao Suzuki SX4 de minha esposa que é = ou pior. O carro é para um tocada mais gostosa, suave. O 4x4 ajustado, com pneus Yokohama são fantásticos para chuva, jamais aquaplanei. O teto solar panorâmico é fantástico em contraste com as luzes de LED. Os faróis de xenônio iluminam demais. Eu particularmente me acostumei com o CVT e gostei bastante. Só não o vejo melhor em comparação ao DSG.
Infelizmente acabei vendendo o meu ASX branco top de linha por um preço módico. Estou um pouco arrependido, mas bola pra frente.
Abs,
Por quanto vc vendeu sua máquina?
Estou procurando um 4x4 top seminovo... Alguém sabe de algum aqui no forum?
Estou procurando um 4x4 top seminovo... Alguém sabe de algum aqui no forum?
Tatico,
Acabei vendendo por r$90k, mas é difícil achar nesse preço. Como a cor branca top é a mais procurada foi vendida depois de dois dias de anúncio. Eu sugiro dar uma olhada no webmotors.