x
Convex Datacenter
Página 22 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2134
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Agradecimentos: 0

asx

entao eh uma merda o sistema deles... pq se nao sabem de nada fica complicado neh.... qq montadorazinha hj consegue ver onde o carro ta e tals...
    o neogico do xenon o modelo que tem xenon tem lavador de farol como ele vai instalar ele? pq ela so tem no modelo ocm xenon...

agora tava vendo a avaliacao da 4 rodas.. que o cambio eles falaram q eh meio ruim por nao dar emocao de troca de marchas... nada esportivo... qm ela para falar como eh o cambio?

to aguardando chegar a minha ta um saco esperar ahahahahahaha

abs

Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    entao eh uma merda o sistema deles... pq se nao sabem de nada fica complicado neh.... qq montadorazinha hj consegue ver onde o carro ta e tals...
    o neogico do xenon o modelo que tem xenon tem lavador de farol como ele vai instalar ele? pq ela so tem no modelo ocm xenon...
    Nao sei se eh bem assim... as outras montadoras geralmente tem o carro em estoque ou em producao no Brasil. Claro que poderiam ter uma logistica melhor, mas pelo que entendi a montadora talvez ate saiba onde esta e qdo deve chegar seu pedido, mas simplesmente nao passam pras concessionarias!! Na minha opniao isso esta ainda pior pro ASX ja que esta tendo uma fila de espera que eles provavelmente nao esperavam... O carro praticamente nao teve Marketing ainda fora aparecer no Salao do Automovel, imagine qdo comecarem a fazer propaganda na TV...

Qto ao Xenon o modelo oficial que eu saiba (por informacoes de foruns) ainda nao esta disponivel oficialmente no Brasil. O que a concessionaria esta fazendo nesse caso eh oferecer a mesma instalacao que fazem em lojas de acessorios. Ontem fui levar o carro da minha esposa, um Honda City, para instalar um detector de ré e vi uma Outlander Branca ainda sem placa colocando farois Xenon e o modulos de vidro por fora da concessionaria. A loja eh de confianca e o dono me falou que o kit Xenon que instalam na Outlander é mais caro do que os "normais", e que eh o mesmo que colocam na concessionaria, com a diferenca que na loja estava R$500 por kit enquanto na concessionaria R$1500...

Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    ....to aguardando chegar a minha ta um saco esperar ahahahahahaha
    Qto a 4rodas tbm vi a reportagem mas no test drive nao achei o motor fraco, mas sobre a espera eu to na msm!! rsrsrs

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    ...ja que esta tendo uma fila de espera que eles provavelmente nao esperavam...
    Acho que vc tem razão! Repare na tabela de vendas da Fenabrave em anexo.

O ASX foi o único carro que vendeu mais nos 20 dias de fevereiro (532 unidades) que em todo o mês de janeiro (480 unidades). Aumento de 52 unidades, quase 11% em apenas 20 dias. Isso demonstra que a procura pelo ASX está alta, mesmo não havendo nenhum marketing.

Todos os outros veículos, com exceção do Kia Sportage, venderam até agora em fevereiro menos que em janeiro. O Kia Sportage vendeu apenas 9 unidades a mais em fevereiro em relação a janeiro. Curioso que no caso da Kia, o Sorrento (que é mais caro), vende o dobro do Sportage.

Sds,

Uxío
    Novo Mitsubishi ASX Arquivos Anexos
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Acho que vc tem razão! Repare na tabela de vendas da Fenabrave em anexo.

O ASX foi o único carro que vendeu mais nos 20 dias de fevereiro (532 unidades) que em todo o mês de janeiro (480 unidades). Aumento de 52 unidades, quase 11% em apenas 20 dias. Isso demonstra que a procura pelo ASX está alta, mesmo não havendo nenhum marketing.

Todos os outros veículos, com exceção do Kia Sportage, venderam até agora em fevereiro menos que em janeiro. O Kia Sportage vendeu apenas 9 unidades a mais em fevereiro em relação a janeiro. Curioso que no caso da Kia, o Sorrento (que é mais caro), vende o dobro do Sportage.

Sds,

Uxío
    saiu uma reportagem q a kia lançou o sportage sem ter o carro. ela tem poucas unidades e fica segurando até o proximo lote chegar. e já tem fila de espera pra 4 meses. doido de quem esperar 4 meses um carro.
    acho q o mesmo está acontecendo com o asx.

alguem ja tem o consumo do asx?!?! faz uns 8km/l pelo menos?!?

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

Xenon

Eh oq eu tava vendo eh q ela tem o lavador de farol e Aquele auxiliar q fica na lateral aumentando em 30% o campo de visao. Se nao vier com isso nem pego o carro pq ai vai ser enganacao pq fechei o modelo com xenon. Falei p o vendedor se ele tentar me enrolar eu devolvo e azar dele. Agora fiquei preocupado pq no pedido de compra nao ta escrito. So ta com teto e 4x4. Vou ligar la

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    saiu uma reportagem q a kia lançou o sportage sem ter o carro. ela tem poucas unidades e fica segurando até o proximo lote chegar. e já tem fila de espera pra 4 meses. doido de quem esperar 4 meses um carro.
    acho q o mesmo está acontecendo com o asx.

alguem ja tem o consumo do asx?!?! faz uns 8km/l pelo menos?!?
    emplaquei minha ASX 4x4 na quarta e na quinta fui sai na estrada indo de guaratingueta a sp (185km).Andei na cidade de sp uns 50km e depois retornei (185km).Andei na minha cidade até o carro entrar na reserva - total de KM rodado 436km - consumo no computador de bordo 12.4km/l.
    Excelente carro em curvas, na chuva (peguei uma tempestade na volta de sao paulo). Cheguei até 190km/h na Rodovia Carvalho Pinto e o carro ainda pedia mais!
    Estou satisfeitissima por ter esperado 2 meses pra ter este excelente carro!
    Parabens a MIT !

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

quem tem asx

tava lendo oque voce falou sobre a asx .. ela em curva eh firme ou da umas espadas? e voce na chuva uso o 4x4 ?
    e o cambio dela como e??
    usou as borboletas?

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Citação Postado originalmente por Starvic Ver Post
    emplaquei minha ASX 4x4 na quarta e na quinta fui sai na estrada indo de guaratingueta a sp (185km).Andei na cidade de sp uns 50km e depois retornei (185km).Andei na minha cidade até o carro entrar na reserva - total de KM rodado 436km - consumo no computador de bordo 12.4km/l.
    Excelente carro em curvas, na chuva (peguei uma tempestade na volta de sao paulo). Cheguei até 190km/h na Rodovia Carvalho Pinto e o carro ainda pedia mais!
    Estou satisfeitissima por ter esperado 2 meses pra ter este excelente carro!
    Parabens a MIT !
    O Computador de bordo deu 12.4km/L ou você converteu ?
    Quando fiz TestDrive mostrava em L/Km e falaram que não dava para alterar a unidade, um absurdo para um carro mundial.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por ivanfm Ver Post
    O Computador de bordo deu 12.4km/L ou você converteu ?
    Quando fiz TestDrive mostrava em L/Km e falaram que não dava para alterar a unidade, um absurdo para um carro mundial.
    Tenho um ASX 4x4 e a conversão de L/100km pode ser feita para Km/L com facilidade na configuração do computador de bordo (eu mesmo fiz). Tenho conseguido uma média de 08km/l na cidade.

Abraço.

Citação Postado originalmente por asx2011 Ver Post
    Tenho conseguido uma média de 08km/l na cidade.
    Suponho que este consumo seria com a tração no 4x2, certo? Para seu trajeto do dia-a-dia você chega a pegar trânsito? Queria ter uma idéia de quanto vai beber aqui em São Paulo para o trajeto com 1 hora de trânsito para andar 20Km que faço todo dia...

Citação Postado originalmente por ivanfm Ver Post
    Se acompanhar as mensagens deste forum desde o comeco vai constatar que os vendedores nao sabem quase nada sobre o ASX!! Pelo que conversei com o vendedor que me atende, embora eles poderiam estudar melhor, o curso que a Mitsubishi passou pra eles tinha um monte de informacoes erradas, que so foram descobrir quando chegou as primeiras unidades...

Resumindo, se quer saber sobre o carro, converse com o pessoal aqui do forum. Assim voce nao se irrita a toa na concessionaria e ainda pode ate se oferecer para dar aula pro vendedor!!

Pensando bem, acho que eh uma boa esta ideia de dar aula, vou oferecer meus servicos pras concessionarias de SP!!!!!! Mas se quiserem mesmo contratar o curso vou responder que o prazo para entrega eh de 60 dias e que nao garanto que o preço vai ser o mesmo quando for enviar a fatura pelo meu serviço...

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Suponho que este consumo seria com a tração no 4x2, certo? Para seu trajeto do dia-a-dia você chega a pegar trânsito? Queria ter uma idéia de quanto vai beber aqui em São Paulo para o trajeto com 1 hora de trânsito para andar 20Km que faço todo dia...
    Esse consumo foi em Salvador andando 4x2, onde o transito é melhor que o de São Paulo, mas pego congestionamentos todos os dias. O carro ainda tem menos de 1000Km rodados, então acho que ainda pode melhorar o consumo.

Abc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem