x
Convex Datacenter
Página 31 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2134
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mmatsutani Ver Post
    Bom dia pessoal...
    comprei o AsX aqui em Goiânia, carro lindo, mto bom, consumo mto bom, o único problema q estou tendo não é exclusivo dele... Mau cheiro.
    Até uns 5min depois q ligo o carro tá tudo blz, mas depois vem um mal cheiro do caramba, já deixei o carro com minha noiva e fui em outro carro, atrás dela e vou falar q o cheiro é tão forte q eu, em outro carro atrás não tava aguentando...
    Acho que é por isso q os motociclistas não param ao meu lado no sinal.. kkk
    Lembrando q esse problema já aconteceu comigo na TR4 e a concessionária não sabe o que é, ou o que fazer sobre...
    Tive o mesmo problema e constatei que o mau cheiro vem da borracha utilizada no pneu do estepe. Tive que ensacar o estepe e resolveu.

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Pessoal,

Andei orçado o seguro e os valores estão muito alto!

Alguem que já contratou pode informar qual a faixa de valor!

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por lugucope Ver Post
    Pessoal,

Andei orçado o seguro e os valores estão muito alto!

Alguem que já contratou pode informar qual a faixa de valor!
    Em Salvador, com bônus máximo, paguei R$2600 com franquia reduzida (R$1400) através da Chubb Seguros. Contratei o seguro na própria loja da Mitsubishi. Eles tinham preço melhor pelo mesmo seguro do que se eu contratasse na minha corretora de seguros anterior.

Usuário
    Entrada
    22/02/2011

Seguro Asx

Tambem renovei o meu pela Chubb, franquia de R$1.246,99 e demais coberturas etc., ficando em R$ 1.788,45 que pelo cartão Amex pode ser dividido em 10 x sem acréscimo.
    Um abraço a todos.
    JLDuran.

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Citação Postado originalmente por ruybfilho Ver Post
    Tive o mesmo problema e constatei que o mau cheiro vem da borracha utilizada no pneu do estepe. Tive que ensacar o estepe e resolveu.
    Cara, mas o cheiro não deve ser isso, porque é o mesmo cheiro q eu tinha na TR4, e o estepe ficava do lado de fora... e também não justifica eu sentir o cheiro em outro carro, uns 20m atrás do AsX...
    Deixei na concessionária pra instalar a central, vamos ver se dão alguma resposta sobre o cheiro...

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por tavinhomv Ver Post
    Olá pessoal, não sei se vocês estão com o mesmo problema que eu....no final de janeiro fiz o pedido de um ASX 4x4 preto e a concessionária me pediu um prazo de 30 para entregar o carro, acontece que já fazem mais de 60 dias desde o pedido e única coisa que a concessionária me diz é que não tem previsão de quando me entregaram o carro...alguém de vocês passou por isso também? E agora com essa crise no Japão eu fico com medo, não sei se vale a pena insistir no carro, já estou pensando em troca-lo por uma Captiva V6 AWD, qual a opinião de vocês?
    Abraço
    Tavinho,
    Aqui em Curitiba eles tão dando prioridade para quem fez algum depósito antecipado. No seu lugar eu pressionaria a concessionária em busca de respostas, pois deram um prazo de 30 dias a ti e parecem estar fazendo descaso. Vale lembrar que os carros 10/11 já estão prontos, então não vejo tanta dificuldade para os que já se encontram reservados. Engraçado que comigo foi o oposto. Deram-me o prazo final de maio/2011 e o carro chegou agora no final de março/2011.

Acabei ficando com o branco completo + teto + farol de xenônio. Hoje fui dar uma olhada na máquina, mas só retiro na segunda-feira. Como nada é só festa, paguei um pouco de ágio.

Abs,

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Quanto a central multimídia....

Foi-me passado que "só" perde a garantia da parte elétrica e do som caso seja instalada fora da concessionária.
    Em Curitiba não achei o preço praticado tão caro das que estão a pronta entrega. Cotei o preço de algumas multimídias de meu interesse. Aqui instalam Sony, clarion, pioneer, kenwwod, caska a gosto do cliente e algumas das centrais se encontram a pronta entrega.

A central da Caska instalada + moldura original + interface de voltante + tv digital + câmera de ré + software orginal da mitsubishi e GPS atualizado sai pelo preço de R$4900 (pagamento à vista 5% a 10% desc.)
    A central Pioneer Avic-Z110BT sai por R$6000 (5 a 10% desc.) com os mesmo opcionais de cima instalados. Cotei em algumas lojas e por incrível que pareça estavam mais caros.
    http://www.pioneerelectronics.com/PU...on/AVIC-Z110BT
    4X4 Brasil

lapenti,

Pelo q pesquisei no Pioneer Avic-Z110BT nao tem como instalar os mapas do Brasil pro GPS. To comprando o Avic-X910bt exatamente por causa disso...

Quanto a garantia isso de nao poder instalar fora eh muito terrorismo das concessionarias, na pratica nao vao lhe negar garantia a nao ser que seja realmente causado por um problema do som. Na minha opniao se o som for de qualidade e bem instalado nao tem risco... Sobre as centrais Caska eu duvido que tenha um "software original Mitsubishi", o que fazem eh apenas colocar o logo da Mit de fundo... ate pq as centrais originais como do Outlander sao da Clarion, e no ASX da Europa sao Kenwood. A marca Caska pertence a Buster, mesma marca de dvds genericos para carro (ja tive um...).

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Lapenti, enfim uma notícia boa! Parabéns pela chegada do teu carro! Desistiu do marrom!? Eu fiz o pedido do meu em fevereiro e a entrega esta prevista pra maio e fiz depósito na data do pedido. A CS me garantiu a entrega do veículo, talvez até pra abril, mas questionei a fabrica tambem e até hoje não recebi resposta. Se não se importa poderia me responder algumas questões?
    No caso, quando foi q vc pediu o seu carro (já tem muitos posts e eu tô com preguiça de olhar..kkkk) e se o seu farol de xenon é original ou é kit instalado?

A outra pergunta qualquer um pode me responder por gentileza: Se a multimídia da Caska é ruim ou boa, pois terei facilidade de instalar dessa marca. Não tenho o modelo em detalhes aqui comigo mas é completa e tem tudo, câmera de ré, gps, tv digital, dvd, entradas usb, iphone, etc... Se não vou tentar pedir um modelo semelhante aos citados acima pra vir dos EUA (mas vai demorar).
    Ps: Se for relevante para entenderem as minhas necessidades: gosto de som realmente bom..! Tenho uma filha de 3 anos q anda sempre comigo, sou arquiteta e design de interiores e viajo muito de carro a trabalho.
    Obrigada

Usuário
    Entrada
    21/02/2011

Asx preto

Citação Postado originalmente por tavinhomv Ver Post
    Olá pessoal, não sei se vocês estão com o mesmo problema que eu....no final de janeiro fiz o pedido de um ASX 4x4 preto e a concessionária me pediu um prazo de 30 para entregar o caro, acontece que já fazem mais de 60 dias desde o pedido e única coisa que a concessionária me diz é que não tem previsão de quando me entregaram o carro...alguém de vocês passou por isso também? E agora com essa crise no Japão eu fico com medo, não sei se vale a pena insistir no carro, já estou pensando em troca-lo por uma Captiva V6 AWD, qual a opinião de vocês?
    Abraço
    Tavinho, realmente tão te cozinhando. Pra vc ter uma idéia ASX preto aqui tinha pra pronta entrega... Mas não desiste não e se fosse vc não compraria o captiva V6... anda muito mas bebe muito tb e tem um comportamento dinâmico totalmente diferente do ASX q é muito mais estável, versátil e é novidade tb!
    Exija uma resposta (por escrito) da concessionária ou tente entrar em contato diretamente com a fábrica.

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Aplesko,

Verificarei certinho amanha, pois a vendedora me garantiu que instalaram um Avic-Z110BT semana passada e com os mapas do Brasil. A concessionária tem o modelo a pronta entrega. Quem sabe ela não se "enganou" no modelo. Quanto ao software da mitsubishi acho que voce tem razão, até porque não verifiquei com atenção e não olhei o GPS.

Este fórum abaixo é o principal para modificações em Pioneer, e onde achei as instruções para modificar o mapa do AVIC-X910BT. De acordo com o fórum ninguém conseguiu instalar mapas fora dos EUA no Z110BT:
    http://avic411.com/index.php?/topic/...e-avic-z110bt/

Também tem uma pessoa vendendo no Mercado Livre o mesmo modelo, mas com os mapas dos EUA mesmo, e no campo de perguntas ele responde que não funciona com mapas do Brasil:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...gadas-2din-_JM

Mas se por acaso você ver funcionando compartilhe aqui, o som com certeza é muito bom. Eu inclusive escolhi o AVIC-X910BT, modelo de 2 anos atrás (mas ainda assim mais novo do que os modelos vendidos no Brasil), mesmo tendo a opção do X920BT ou X930BT, especificamente porque é o único que conseguiram instalar mapas do Brasil. Mas antes de descobrir isso quase comprei um Z110BT, cuja diferença era apenas 100 dolares.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem