Algum forista familiarizado com o ASX sabe me dizer se o 4x4 tem reduzida a exemplo da TR?
O ASX não tem reduzida. O ASX tem tração "2WD" (tração 4x2 dianteira), "4WD" (tração 4x4 com distribição eletrônica automática ao eixo traseiro conforme necessidade) e "Lock" (tração 4x4 tempo integral). Recebi o meu ASX no final de Abril e ainda não tive oportunidade de testar a tração 4x4.
Morfeu. Alpine é 10. Em matéria de som é incomparável. Não dá colocar o mapa do Brasil no cartão? Acho que sim! Em Porto alegre a MIT esta instalando a chinesa buster e funciona direitinho.
OBrigado pelas dicas, serviu para confirmar ainda mais que não vou até a concessionaria idependente do argumento do vendedor , até que chegue o carro com o Modelo e cor que escolhi !! ASX AWD 4x4 TOP + TETO DE VIDRO + XENON. !!! Tenho outra convicção também, não compro na MIT o Kit Multimidia e nenhum outro acessório, pois em São Paulo temos a Leandrini, que arrebenta na sonorização e ou personalização com garantia sem nenhum problema. Para quem não conhece entra no site deles é showw !!! (( ..:: LEANDRINI ::.. )). Pois também não quero pagar mais caro e ainda ficar passando esse estress que você esta tendo. Bom até 10 de agosto, eu aguento rsrsrs... Agora o mais revoltante dessa sua história toda é ter pago o carro a vista ( Que é minha intenção também ) e ouvir a vendedora falando que o financeiro não aprovou ainda a ficha da financeira rsrsrs. ai é de doer !! se fizerem isso comigo, não sei nem o que faço na hora!, mais não vai ser bonito não ....
Adriano,
Quando ela falou do financeiro, eu estava reclamando da demora, quando eu falei que havia pago à vista e o cheque já fora descontado, ela então jogou a culpa no Detran, que segundo ela demorava mais prá soltar a documentação de carro imçortado, pois seria necessário fazer um registro extra. Nunca ouvi falar disso, já tive diversos carros e motos importado(a)s, se alguem souber disso me conte.
Agora, o carro é muito gostoso de guiar, não arranca muito, a não ser que vc use o tiptronic dele que eu não sei o nome, e olhe que eu tinha um Passat turbo antes. O piloto automático funciona muito bem com esse cambio. O ar condicionado é ótimo. O unico senão é mesmo o portamalas que podia ser maior.
abraços
Clovis
Estou em vias de comprar um ASX com teto e xenon. Mas estou na dúvida se os 6 mil reais a mais pelos 2 opcionais compensam ou não.
Entrando no site americano, vi uma foto do teto solar onde por lá ele teria fileiras de led nas cantoneiras do teto criando uma ambientação luminosa no carro. Achei isso bem interessante.....
Alguém tem informações sobre este item. Esta iluminação está vindo nos ASX? É bacana? Pode-se desligar ou dimmerizar?
Em tempo, o xenon que vem é direcional ou se adpata ao peso do carro? Nos EUA tabém parece que possui tais funções.
Vendo as discussões do DVD, vou tentar comprar o Kit Multimídia Clarion NX700 original da Mitsubisihi, só que vou mandar instalar em uma loja de confiança minha. Quem sabe eu não economizo alguma coisa....hehe
FXw, negocio é o seguinte, minha esposa tem um ASX a pouco mais de um mês, optei pela versão top sem xenon, exatamente porque achei caro a diferença que não compensaria tanto, afinal ela ou eu pouco andamos à noite e neste caso uso a minha SUV com xenon.
Os Leds vem na versão 4x4, pelo menos a minha tem e é legal, podendo ser desligada.
Quanto a Chipar, podes ver em posts anteriores andava atrás desta informação. Ele funciona mesmo em motores turbo. Na minha concessionária RAMADA POA eles instalam sem perder a garantia (R$ 2.300), porém o ganho é pequeno e imperceptivel dos 160 hp passa para 177, e o torque ganha um ponto. Ai entra aquela velha estoria e discussão se funciona mesmo. O que achei muito honesto do gerente da concessionária foi aconselhar a instalar somente depois dos 5.000Km, esperando o motor "assentar".
abraços
leao77
lapenti, você que ja tem um ASX, gostaria de saber sobre o carro, ja olhei nos posts e tal, o carro é BOM MESMO? Já deu uma esticada nele? Já que pretendo comprar um ASX, ele será meu primeiro carro, então nunca tive um MITSUBISHI, não sei se a marca é boa, meus pais tem duas sportages 07 e 09, são ótimas. E a mecanica da MIT é boa, confiavel, qual os pontos negativos?
Abraços, Ariel.
Postado originalmente por lapenti
Fotos ASX Branca com teto + xenônio. O lavador de do xenon é fantástico. Não fica do lado de fora aparecendo, tem todo um mecanismo.
Quanto você pagou no kit multimidia da clarion? O mais barato que eu consegui aqui em são paulo foi 5.500 reais na concessionária, com tv digital e câmera de ré.