x
Convex Datacenter
Página 40 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Valeu, Márcio, pela resposta!
    Semana que vem estou levando o carro pra primeira revisão e vou ver isso!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Novo Mit ASX 2013/2014

Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Valeu, Márcio, pela resposta!
    Semana que vem estou levando o carro pra primeira revisão e vou ver isso!
    Prezados Srs., comprei meu 2º ASX, desta vez 2013/2014 e AWD, o primeiro era 2012/2012 e 4X2 c/ CVT incluindo aquela suspensão horrível e barulhenta. Gostava de tudo no carro exceto da maldita suspensão que multiplicava as imperfeições do
    solo como também era um pouco dura e me incomodava muito. Como fui roubado e estava gostando do carro, arrisquei pois já havia lido que o "tropicalizaram". Ficava lendo os blogs e sofrendo com o carro antigo...
    Agora o novo ASX é um carro completamente diferente em tudo, muito macio e com CVT recalibrado, minha impressão é que anda
    bem mais e não faz nenhum ruído, impressionante e em hum mês rodei quase 1.000 kms.
    O consumo aumentou mas não me importo e sempre uso gasolina podium, pois segundo meu vizinho engenheiro mecânico "a queima deixa menos resíduos além de ter maior octanagem".
    Notei a central multimídia Clarion sem imagem DVD, resolverei isto mais adiante; no antigo coloquei uma da marca Booster c/ TV e GPS, aprovei!
    Estou gostando muito do novo ASX.

Abço a todos vocês - Marcos M

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Bom dia amigos, há mais ou menos 2 semanas, fiz a reprogramação da injeção eletronica da minha asx, saiu de 160cv para 183cv, e ganho de 2,3 de torque, ficou forte, notei, que o consumo melhorou, saiu da media de 8,3km/l na cidade para 9,1, andando do mesmo jeito, na estrada ainda não fiz o teste, pois vou viajar dia 20/12, trecho de ida e volta uns 2500km, quando voltar postarei os resultados.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Galera;

Estou planejando adquirir uma ASX AWD 2014, mas infelizmente vou trocar o multimidia!
    Estou pensando no Caska CA182A, o que vocês sugerem?

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigo,

Como você fez essa reprogramação ? Foi na autorizada mesmo ? Qual o valor ?

abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, hoje com 15000KM, indo para terceira revisão.
    Carro mantendo a média de consumo: 9,5km/L urbano e de 11 a 12,5km/L estrada.
    Defeitos: 0
    Meu motor é barulhento quando ligado frio. Pretendo reclamar agora na CCS.
    Suspensão, nada que me chame a atenção.

Serviços: fiz o alinhamento/balanceamento na CCS na primeira revisão. Paguei caro pelo serviço, precisei voltar pois o carro manteve o comportamento (não fizeram nada) e acreditem: só balancearam as rodas dianteiras e não fizeram cambagem. Resultado: desgaste prematuro dos pneus dianteiros e dirigi por 2 meses com o carro vibrando acima de 110KM/h. Problema resolvido na oficina do "Manel", na esquina de casa! Ele me mostrou os contrapesos na posição original nas rodas traseiras e me mostrou a cambagem bem desviada, justificando minha queixa de carro puxando para o lado.

De resto, td tranquilo. Vamos ver mais para frente.
    Gostaria de ver mais opiniões de donos de ASX que já expiraram a garantia.
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por lucianofcm Ver Post
    Olá amigo,

Como você fez essa reprogramação ? Foi na autorizada mesmo ? Qual o valor ?

abraço
    não é um serviço feito na CSS, mas tem garantia, não influencia na garantia do veiculo, a reprogramação é computadorizada, demora cerca de 30 minutos, paguei R$ 1600,00, pelo serviço, e caso um dia venha a existir alguma atualização do modulo central e venha a perder a reprogramação, a Strike Brasil garante a reprogramação.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ola,
    Alguém aqui ja colocou o modulo de gps para o aparelho clarion vx401 que vem na ASX awd? Poderiam me dizer se funciona bem ou não....

Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Santarém/PA

Clarion VX401

Citação Postado originalmente por ulix1974 Ver Post
    Ola,
    Alguém aqui ja colocou o modulo de gps para o aparelho clarion vx401 que vem na ASX awd? Poderiam me dizer se funciona bem ou não....

Amigo, fiz o pedido do módulo VX401 na Delta Mitsubishi, em Santarém-PA, entretanto ainda não chegou. Assim que estiver tudo certo, "troco idéias" com vocês. Só um detalhe, ela me custou R$1.700,00!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Comprei a minha asx 2013/2013.

4x4 sem xenon e teto

estou muito preocupado com o consumo dela. Eu ando bem macio e o carro faz 5,5/6

eu não consigo fazer o carro ser mais econômico já levei 2 vezes na inter san ( que por sinal foi muito mal atendido) e não conseguem resolver o problema do consumo.

alguém tem alguma sugestão de autorizada pois a inter san não recomendo, atende as pessoas como se fossem superior e que estão te fazendo um favor.

fazem o serviço de qualquer jeito e te entregam o carro todo sujo, e se vc reclamar te cobram 80,00 dilminhas pela lavagem.

realmente to muito decepcionado com essa Ccs, gostaria de saber sugestão de Ccs no Rio de Janeiro .

eu to enfrentando problemas com o ar tb.O carro parado não gela nem por um decreto, isso acontece com mais alguém ? Ou fui sortudo!!!!!!!!

sou novo no fórum mais serei bem ativo.

outro ponto. Já divulgado parte do calendário do mitraly alguém do fórum vai participar da primeira etapa acho que e em campos do Jordão

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Alguns detalhes que chegaram do ebay.... para-barros dianteiros e apliques envolta do farol de milha.

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.01.03.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.01.17.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.00.37.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.00.10.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-07.59.48-1.jpg

Usuário
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Alguns detalhes que chegaram do ebay.... para-barros dianteiros e apliques envolta do farol de milha.

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.01.03.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.01.17.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.00.37.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-08.00.10.jpg

Novo Mitsubishi ASX-2014-02-04-07.59.48-1.jpg
    a sua veio com limpador de faróis?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem