x
Convex Datacenter
Página 44 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2133

Sinto o mesmo problema na arrancada e retomada, parece que ele está trancado, preso, pesado. Falei na concessionária (ainda não fiz primeira revisão) disseram que após revisão melhora (??). (acho que a MIT obrigatoriamente deveriam remapear ou reprogramar na revisão)

Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Agradecimentos: 0

Asx

Ola Leao77!!

Minha ASX n tem 100 km ainda, e não acho ela amarrada, nos paddles acho satisfatório, se ficar mais esperta depois da revisão blz.
    Antes de me decidir pela ASX, fiz TD em tds, CRV, Sportage, IX, Captiva (a pior de todas), Tiguan...A única que bufa mesmo é a da Volks, o resto é isso mesmo...quanto ao remapeamento, acho praticamente impossível a MIT modificar...e colocar chip em qualquer oficina acho meio arriscado, e tem tbem o consumo, que certamente vai aumentar, qto faz de média a sua??
    Vc colocou central multimidia??

Abs!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Minha ASX fez nesta sexta a revisão dos 10 mil KM - é a completa (- teto e xenon), estou muito satisfeita com o carro. Viajo pelo menos 1x por semana 360KM e no ultimo final de semana rodei 700 KM pelas belas estradas de minas (Tiradentes/MG). Andando com o carro no manual ao chegar ao "giro máximo" a marcha é trocada automaticamente mesmo o carro estando no manual. Este é um ponto negativo do carro. Em estrada com muitas curvas e que por várias vezes há necessidade de uma direção mais agressiva e uma retomada mais rapida o ASX deixa a desejar! Em estradas como Carvalho, Airton Senna, D.Pedro, Dutra não tenho o que reclamar do carro. No quesito estabilidade, segurança, conforto e frenagem - NOTA MIL ! Já utilizei o 4x4 (primeiro estágio) e ele cumpriu o que um 4x4 SUV promete.

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Sinto o mesmo problema na arrancada e retomada, parece que ele está trancado, preso, pesado. Falei na concessionária (ainda não fiz primeira revisão) disseram que após revisão melhora (??). (acho que a MIT obrigatoriamente deveriam remapear ou reprogramar na revisão)

KTM 350 e Starvic
    grato pelos depoimentos. (KTM 350 coloquei sim multimídia, marca boster, funciona 100% legal, em meu outro veiculo tenho Caska e me parece supeiror). Bem, hoje á tarde faço viagem de 380Km, vamos ver se a "coisa" melhora, mas, no meu caso em particular, continuo achando "amarrada", a retomada então é um desastre! (inferior até a um diesel e faço esta comparação em casa mesmo). De fato a Tiguan é massa, mas é turbo, eis a diferença e a razão pela qual o remapeamento na ASX apresentará rendimento mínimo, já que não apresentam os mesmos ganhos nos motores aspirados.
    abraços
    Leão 77

Usuário
    Entrada
    10/07/2011
    Alguem por aqui ja comprou o modelo mecanico mais basico? Eu nunca gostei de carros automaticos, mas algumas pessoas me disseram que a revenda deste modelo mecanico pode ser mais complicada. Alguem pode opinar a respeito? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    01/05/2011

Impressões ASX

Bom pessoal escrevo agora para contar minha impressão inicial do ASX. Minha cidade é pequena então rodo pouco nele, porém posso avaliar questões referentes ao consumo, bastante elevado, beirando os 07Km/L, tem apresentado um cheiro forte no escapamento, talvez por conta do catalisador, estranho, pois o carro recém rodou 1000Km, pode ser que melhore após a 1a revisão. Quanto as retomadas de aceleração não observei a lentidão na resposta que foi discutido por alguns companheiros, mas no padle shift ele fica mais ágil, tenho um Golf 2.0 e posso afirmar que o ASX nesse quesito não deixa em nada a desejar. A estabilidade e o conforto na direção são indiscutíveis. A aparência tb é outro ponto forte, por onde passa chama atenção (e muito, rsrsrs). Algo que considero que poderia ser melhor, são os opcionais que para um carro do valor dele poderia vir com algo a mais, mesmo que acrescentasse um valor a mais, os modelos feitos para Europa, EUA e Japão dispõe de dispositivos que não estão disponíveis para o Brasil (embora nós paguemos o mais caro ASX/RVR do mundo). Outro ponto negativo e acho que isso é consenso geral, é que o porta malas é minúsculo se comparado com outros da categoria e isso tem influência principalmente na hora de viajar (principalmente se a família tiver dois ou mais filhos). Não gostei tb da história do estepe ser de aro menor do que dos outros pneus (os pneus dos aros de liga leve são 17 e o estepe é 16). A central multimídia na MMC Manaus custa R$ 5K e pasmem, a instalação outros R$ 5K, porém não tem disponível a mesma e não tem previsão para chegar. Achei o valor da instalação um absurdo, como comprei uma central nos EUA e ainda aguardo a chegada dela, tenho esse tempo para decidir se instalarei na concessionária ou não (disseram ser alto o valor da instalação, pois o carro é novo e poucos são os que possuem o conhecimento no ramo, talvez quando chegar minha central o carro já não seja mais novo no mercado e já tenham mais profissionais capacitados na MMC, rsrsrsrs). No mais é isso, se alguém tiver alguma coisa que quiser perguntar estou a disposição. Forte abraço a todos os amigos foristas.

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Citação Postado originalmente por dmp Ver Post
    Alguem por aqui ja comprou o modelo mecanico mais basico? Eu nunca gostei de carros automaticos, mas algumas pessoas me disseram que a revenda deste modelo mecanico pode ser mais complicada. Alguem pode opinar a respeito? Obrigado.
    Também não gosto de carros automáticos, mas infelizmente a versão 4x4 só está disponível sendo automática. Gosto muito do prazer de engatar a tração, mas no ASX é tudo digital, mas no final você se adapta. Quanto a valor de revenda acho que ainda é cedo para termos um parâmetro, visto que o carro ainda é recente no país, porém na minha opinião a sua afirmativa tem nexo, pois se vc fizer um teste drive no 4x2 auto e no manual, já vai observar uma grande diferença na parte interna do carro (e realmente ressalta aos olhos), pela elegância e pcp pelo sistema da transmissão. Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Central Multimidia

Caro Morfeu!!

Quero instalar uma central multimidia, li que vc mandou vir dos States, que marca e modelo vc mandou vir, é uma central mesmo, ou é só um DVD?? Me ajuda, por favor!!

Abs!!

Usuário
    Entrada
    13/07/2011

Primeiras impressões ASX 4X4

Ola pessoal,sou novo aqui no forum,recentemente comprei uma ASX preta 4x4 automatica,gostei do carro principalmente o design,comparando com os principais concorrentes IX35 e Sportage,a mit ganha em acabamento,na versão top ela vem completissima,bancos aquecidos,sensor de ré,sensor de crepuscular,sensor de chuva,banco eletrico(para o motorista),couro,enfim uma porrada de coisa,pudera pelo preço(96.900 reais)caro.Coloquei o kit multimidia da kaska 4.500 instalado,show de bola,compensou investimento,tem tudo(TV,DVD,USB,IPOD,BLUETOOTH,GPS,CAMERA DE RÉ,TELA TOUCH 7´)original para ASX,não corta um cabo ou coisa do tipo.
    Sobre o desempenho do carro,o motor é bom(moderno),mas o cambio CVT é que voçe precisa se acostumar,(não privilegia o desempenho)nas arrancadas o carro vai subindo de giro até colar nos 6.500 e ai fica.não que seja lento mas eu prefiro o automatico convencional,as borboletas amenizam a sensaçao,na velocidade final ele é valente dei 210km no meu,e ele tava zerinho.
    A fumaça do escapamento fede demais(muito mesmo) mais que em qualquer carro voçe possa imaginar,o espaço interno é bom,perde para o Sportage que é incrivelmente espaçoso,o porta malas é razoavel,mas também perde em espaço para os concorrentes.
    Suspensão incrivel,o carro é firminho,nota dez nas curvas,no quesito dinamica ganha dos concorrentes.

Abraços.

ontem cheguei de viagem 780Km (ida e volta) BR 290;153, relativamente pouco trânsito, sem serra, lombas leves e velocidade no painel 120-140. media computador de bordo 8,5Kl. !!!!(considero baixa)(só gasolina aditivada petrobras). Suspensção incomparável. Como disse acima acho lenta na retomada e arrancada, mas como bem explicaram trata-se do cambio cvt. As borboletas suavizam, mas não resolvem.
    abraços
    leao

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Citação Postado originalmente por KTM350 Ver Post
    Caro Morfeu!!

Quero instalar uma central multimidia, li que vc mandou vir dos States, que marca e modelo vc mandou vir, é uma central mesmo, ou é só um DVD?? Me ajuda, por favor!!

Abs!!
    Camarada KTM350,

Estava na dúvida entre algumas centrais, dentre elas a da caska, que possui uma série de funcionalidades já acopladas, porém tenho desconfiança em relação aos produtos chineses (embora tenha ouvido falar bem da Caska), além do que a qualidade é bem inferior a outras marcas como Alpine, Clarion, sony e Kenwood. Depois de muita pesquisa, sobre funcionalidades, compatibilidade (no Brasil), estética, dentre outros, decidi e comprei um Kenwood eXcelon DNX-9980 HD Flagship Multi Media NIB, pela descrição, um espetáculo, ainda não chegou, aguardo para até o final deste mês. Te adianto que tive que comprar uma moldura 2 din, coisa que vc não necessitaria se comprasse uma central chinesa. Assim que eu instalar posto mais comentários e te dou mais dicas, se desejar.

Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Boa noite,vou falar para quem ta afim de comprar uma central multimidia para o ASX,pois instalei uma no meu carro.
    Como eu disse no post passado a central da caska(alias desculpem escrevi ''kaska'' erroneamente)é bem completa sobre o acabamento achei bom,parece original do carro,segundo a concessionaria não precisa fazer nenhuma adaptação ou corte para a instalar o kit,vai tudo nos chicotes originais do carro.O equipamento é incrivelmente versátil,o gps nunca vi igual,muito bom,bluetooth idem,imagem monitor HD,camera de ré show de bola.Acho que é mais negócio esse caska,que comprar marcas que precise adaptar moldura em painel,o equipamento é feito na China assim como 90% dos eletronicos do mundo exemplo:iphone,ipad,microsoft,emfim quase tudo.VAI ABAIXO O LINK DO SITE.
    Mitsubishi ASX - CA182-A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem