x
Convex Datacenter
Página 51 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/07/2014
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

lanterna traseira

Oi Paulinho, onde vc mudou a lanterna traseira?

Citação Postado originalmente por PaulinhoPedroso Ver Post
    Minha ASX 2014. Já tem acessórios que irá ter na ASX 2015 na europa
    Novo Mitsubishi ASX-dsc_0415.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1182.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_0573.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1183.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1184.jpg

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Sao paulo/SP
    Boa tarde Pessoal! Onde eu encontro essas lanternas traseiras de led? Comprei uma asx, cinza londrino e estou querendo fazer umas modificações nela!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia pessoal, estou com um ASX, enviei o carro para lavagem, aconteceu o seguinte perderam o cartáo original do gps NX501BD que vem instalado originalmente no carro, entrando em contato com a concessionaria, eles nao podem fornecer a tempo uma copia, pois ali existe a tal licenca de funcionamento do navegador, eles so fazem a atualizacao, quando perde, tem que conseguir uma completa e enviar os dados de reconhecimento para a Clarion, para isto preciso dos arquivos originais de fabrica e ai sim enviar o arquivo que sera gerado para eles montarem em uma nova licenca pelo Naviextras.Clarion, alguem se habilita a me passar? Fico grato ate o momento.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por executivoid Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com um ASX, enviei o carro para lavagem, aconteceu o seguinte perderam o cartáo original do gps NX501BD que vem instalado originalmente no carro, entrando em contato com a concessionaria, eles nao podem fornecer a tempo uma copia, pois ali existe a tal licenca de funcionamento do navegador, eles so fazem a atualizacao, quando perde, tem que conseguir uma completa e enviar os dados de reconhecimento para a Clarion, para isto preciso dos arquivos originais de fabrica e ai sim enviar o arquivo que sera gerado para eles montarem em uma nova licenca pelo Naviextras.Clarion, alguem se habilita a me passar? Fico grato ate o momento.
    Sorte a sua na Mit ser assim. Com certeza alguém vai te disponibilizar esses arquivos. Se tudo der errado, cobre-me por aqui. Tenho um conhecido que tem um ASX e posso pedir a ele uma cópia do cartão. Só não sei se ele usa o mesmo seu.

Na Ranger, perdeu, perdeu. Não adianta backup. E, outro cartão é a bagatela de R$ 2.400,00.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Sao Paulo/SP

Question Muito alto o valor cobrado por este cartão? O que roda Android ou iGO?

[QUOTE=Na Ranger, perdeu, perdeu. Não adianta backup. E, outro cartão é a bagatela de R$ 2.400,00.
    Miranda[/QUOTE]

Olá! Muito alto o valor cobrado por este cartão? O que roda Android ou iGO? R$ 2.400,00 por um cartão? Minha nossa é montadora Ford? Nem na MIT eles pedem tudo isto, porém, se perder o cartão, eles estão tão bem preparados que não possuem cópia de um outro cartão, no mais, vou precisar dos arquivos mesmo.

Consegui um conhecido que tem uma mais ele resolveu levar na assistência de gps para atualizar, finalizou ok mais com um problemão: O som total parou de funcionar, apenas se vê vídeo, ele me cedeu uma cópia e realmente, não tem audio.

Agora será através do sistema original que farei voltar a vida como antes, do meu navegador GPS Clarion NX501BD (Linha ASX). Aguardo a resposta de algum forumeiro para que me preste esta grande ajuda e fico grato pela pronta resposta de seu conhecimento sobre o assunto.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por paulinhopedroso Ver Post
    minha asx 2014. Já tem acessórios que irá ter na asx 2015 na europa
    Novo Mitsubishi ASX-dsc_0415.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1182.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_0573.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1183.jpgNovo Mitsubishi ASX-dsc_1184.jpg
    bom dia paulinho, onde vc conseguiu as drl e as lanternas? Se foi importaçao, pagou muito caroas taxas?

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por MOSKA Ver Post
    bom dia paulinho, onde vc conseguiu as drl e as lanternas? Se foi importaçao, pagou muito caroas taxas?
    não entendi o que foi mudado na lanterna traseira????
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Alguém fez a reprogramação da injeção eletrônica da ASX? Acho que o Lenilso fez. Gostaria de saber como está o carro? Algum problema de manutenção? Estou querendo fazer.

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF

Nova ASX 2016

Novo Mitsubishi ASX-asx16.jpg

Qual ficará mais próxima do novo conceito já apresentado pela MIT?

A Outlander já mudou a frente....

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por al2014 Ver Post
    Alguém fez a reprogramação da injeção eletrônica da ASX? Acho que o Lenilso fez. Gostaria de saber como está o carro? Algum problema de manutenção? Estou querendo fazer.
    Boa noite, o carro está perfeito, não tive problemas com a reprogramação, o consumo tbm está perfeito, hoje com 42mil km o consumo cidade na média dos 9 km/l e estrada entre 11 km/l, lembrando que troquei os pneus por medidas maiores, estou com 225/60/R17.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    24/11/2015
    Local
    Curitiba/PR

Luz diurna de LED

Citação Postado originalmente por PaulinhoPedroso Ver Post
    Minha ASX 2014. Já tem acessórios que irá ter na ASX 2015 na europa
    Boa noite Paulinho.
    Sou novo aqui no forum, estou a procura dessa luz diurna de LED, gostaria de saber onde você comprou ou se alguém aqui no forum pode me ajudar.
    Sou de Curitiba.
    O carro fica outra coisa com esses LEDS, antes de comprar a ASX, já tinha visto na internet os LEDS, mas qdo fui até a concessionária me decepcionei, pois o vendedor disse que era cromado aquele detalhe (nem ele sabia que existia este acessório), porisso gostaria muito de adquiri-los, caso alguém saiba onde comprar (que não seja em sites estrangeiros, pois não sei o inglês) e puder me informar, ficarei agradecido.
    E parabéns pelo carro!! Muito show!!

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ctba Ver Post
    Boa noite Paulinho.
    Sou novo aqui no forum, estou a procura dessa luz diurna de LED, gostaria de saber onde você comprou ou se alguém aqui no forum pode me ajudar.
    Sou de Curitiba.
    O carro fica outra coisa com esses LEDS, antes de comprar a ASX, já tinha visto na internet os LEDS, mas qdo fui até a concessionária me decepcionei, pois o vendedor disse que era cromado aquele detalhe (nem ele sabia que existia este acessório), porisso gostaria muito de adquiri-los, caso alguém saiba onde comprar (que não seja em sites estrangeiros, pois não sei o inglês) e puder me informar, ficarei agradecido.
    E parabéns pelo carro!! Muito show!!
    Eduardo, você pode encontrar no aliexpress. É o lugar mais barato que você encontrará. Contra: Vai esperar uns 2 ou 3 meses para chegar, mas chega. Existe a versão em português desse site. Boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem