x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    eu tenho esse problema tambem na minha e ja levei 3 vezes e nao consegui reslver
    Ja tive esse problema. Na primeira revisao eles mexeram e parou de fazer barulho. Mas era um barulho bem baixo, quase imperceptível, e não sei o que eles fizeram. Hoje em dia tenho mais problemas de barulho na parte de plastico do teto solar. Vira e mexe tenho que pressiona-la para que pare de fazer o barulho.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Aquisição de ASX

Boa noite, pessoal! Sou novo aqui no fórum e venho pesquisando sobre Mits Outlander e ASX a algumas semanas, como também pesquisei Sportage, Sorento e IX-35, mas risquei os coreanos, pq estão caros no mercado de usados e por ter uma preferencia pelos Mits também.

Só que hohe vi um ASX 12/12 4x4 branco, completo de tudo com 57.500 km, 4 pneus Dunlop novos e estepe sem uso , todas as revisões feitas e garantia até set/15 por R$69.800,00 e fiquei de dar resposta amanhã. Gostaria da opinião de voces que já conhecem o carro se este valor está legal p/ um carro em ótimas condições. Mas quando fiz o testdrive minha esposa me atentou p/ um barulhinho chato e constante, tanto em velocidade alta como devagar na suspensão dianteira direita. Parecia um barulho de bieleta com pouca folga ou rolamento do batente dos amortecedores. Alguém já percebeu esse tipo de barulho em seus ASXs? Amanhã o carro vai p/ Css, e espero que resolvam.

Uma dúvida, este carro só tem revisões de 10 em 10 mil km, mas não reparei o intervalo de meses dentre elas, voces sabem se a garantia só é alida se for feita de 6 em 6 meses como nas coreanas?

Obrigado e parabéns a todos pelo excelente fórum!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    10k ou 6 meses amigo. O que chegar primeiro

Citação Postado originalmente por Bonno Ver Post
    Boa noite, pessoal! Sou novo aqui no fórum e venho pesquisando sobre Mits Outlander e ASX a algumas semanas, como também pesquisei Sportage, Sorento e IX-35, mas risquei os coreanos, pq estão caros no mercado de usados e por ter uma preferencia pelos Mits também.

Só que hohe vi um ASX 12/12 4x4 branco, completo de tudo com 57.500 km, 4 pneus Dunlop novos e estepe sem uso , todas as revisões feitas e garantia até set/15 por R$69.800,00 e fiquei de dar resposta amanhã. Gostaria da opinião de voces que já conhecem o carro se este valor está legal p/ um carro em ótimas condições. Mas quando fiz o testdrive minha esposa me atentou p/ um barulhinho chato e constante, tanto em velocidade alta como devagar na suspensão dianteira direita. Parecia um barulho de bieleta com pouca folga ou rolamento do batente dos amortecedores. Alguém já percebeu esse tipo de barulho em seus ASXs? Amanhã o carro vai p/ Css, e espero que resolvam.

Uma dúvida, este carro só tem revisões de 10 em 10 mil km, mas não reparei o intervalo de meses dentre elas, voces sabem se a garantia só é alida se for feita de 6 em 6 meses como nas coreanas?

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bonno Ver Post

Quando andar novamente no carro e o mesmo estiver fazendo esse barulho, experimente pisar no freio de leve e repare se o barulho para. Se sim, pode ser alguma coisa no freio que esta vibrando. Não é nada grave, basta desmontar e descobrir o que esta com essa vibração. O meu esta com esse barulho, mas ainda não tive tempo de parar pra ver. Ja tive um problema similar em uma moto. A pastilha não ficava bem justa no encaixe e gerava um barulho.
    O preço esta dentro, mas tente negociar. 68 com toda a documentação em dia seria um bom preço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado bzukau!

Então Baliman, o barulho era o amortecedor dianteiro esquerdo, e o dono da agencia levou o carro numa Css perto e trocou o par assim como os batentes. E tinhamos negociado o valor antes do conserto e realmente o carro saiu por R$68.000,00, então achei que foi um bom negócio, pois os 4 pneus Dunlop e agora os amortecedores dianteiros são novos e a documentação em dia, inclusive o carro se encontra em nome da revenda.
    E dentre todas as minhas pesquisas não encontrei preço melhor em um ASX nesse estado e principalmnete Branco.
    Agora o que preciso fazer é colocar os módulos de travamento automático e levantamento dos vidros no controle do carro e melhorar o sistema de áudio original!

Obrigado pela atenção, abraço a todos!

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por al2014 Ver Post
    Alguém fez a reprogramação da injeção eletrônica da ASX? Acho que o Lenilso fez. Gostaria de saber como está o carro? Algum problema de manutenção? Estou querendo fazer.
    Boa noite, o carro está perfeito, não tive problemas com a reprogramação, o consumo tbm está perfeito, hoje com 42mil km o consumo cidade na média dos 9 km/l e estrada entre 11 km/l, lembrando que troquei os pneus por medidas maiores, estou com 225/60/R17.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Boa noite, o carro está perfeito, não tive problemas com a reprogramação, o consumo tbm está perfeito, hoje com 42mil km o consumo cidade na média dos 9 km/l e estrada entre 11 km/l, lembrando que troquei os pneus por medidas maiores, estou com 225/60/R17.
    Boa noite, Lenilso!

Eu achei interessante, mas sou do RJ, p/ fazer no mesmo local que você fez , teria que ir aí!
    Depois você pode passar o link de onde vc comprou os emblemas da Ralliart? E que tinta você usou
    nas suas rodas aro 17? Obrigado!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de felipegirao
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Tenho um Mit ASX 2014 com central de multimídia NX501BD e tive o cartão SD toubado durante uma das revisões, como só fui perceber muito depois preferi não entrar em discussão com a concercionária.

A função de navegação foi desabilitada, gostaria de saber se tem como recuperar ou baixar o conteúdo do cartão SD pela internet.

Fico muito grato pela ajuda

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Prezados,
    tenho 4x4 há varios anos e somente agora estou com um SUV como o ASX (2013), que entrou na troca pelo meu Wrangler. Não pretendo de forma alguma fazer trilha com ele, mesmo que leves, mas estou com uma duvida e gostaria da ajuda dos colegas: quando ligo o 4x4 LOCK, ele fica com o diferencial central bloqueado como se fosse o 4x4H de um 4x4 com reduzida? Ou fica com o diferencial central aberto como o "4H" das pajeros? Obrigado
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipegirao Ver Post
    Tenho um Mit ASX 2014 com central de multimídia NX501BD e tive o cartão SD toubado durante uma das revisões, como só fui perceber muito depois preferi não entrar em discussão com a concercionária.

A função de navegação foi desabilitada, gostaria de saber se tem como recuperar ou baixar o conteúdo do cartão SD pela internet.

Fico muito grato pela ajuda
    Pasta pegar outro cartão e fazer uma copia, se possível já atualiza ele.
    Vai na autorizada com o note, explica o ocorrido e faz uma copia de outro ASX.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    CarlãoBH, esse carro é para passar em muitos lugares que um carro de tração 2x4 não passaria, mas não encara trilhas pesadas de 4x4 de verdade. O LOCK da ASX irá tracionar as 4 rodas de forma permanente em quase todas as situações e velocidade. É ótimo para chuva forte com possibilidade de aquaplanagem e subidas de cascalho solto ou de barro. A desvantagem desse tipo de tração é que se houver um buraco ou desnível, onde uma das rodas perca contato com o solo, as demais deixam de tracionar. Vc terá que voltar um pouco para que as 4 rodas mantenham o contato e passar de formar a manter as mesmas em contato ou em velocidade (Não recomendável, devido a altura do carro). Fui para o Jalapão com o meu ASX e foi só alegria. Mais de 700km de estrada de terra e areia. Onde Duster sem 4x4 atolava, eu passava tranquilo. Fiz algumas outras trilhas exclusivas para 4x4 e não tive maiores problemas. Ótima para subir as serras com o 4Lock ligado. Da pra ir acelerando que o carro vem grudado no asfalto. Resumindo, é um ótimo e confortável carro de passeio que você pode se aventurar em estradas de terra e trilhas, onde o carro normal não vai. Mas não da para acompanhar o amigo que tenha um Troller.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Prezados,
    tenho 4x4 há varios anos e somente agora estou com um SUV como o ASX (2013), que entrou na troca pelo meu Wrangler. Não pretendo de forma alguma fazer trilha com ele, mesmo que leves, mas estou com uma duvida e gostaria da ajuda dos colegas: quando ligo o 4x4 LOCK, ele fica com o diferencial central bloqueado como se fosse o 4x4H de um 4x4 com reduzida? Ou fica com o diferencial central aberto como o "4H" das pajeros? Obrigado
    CarlãoBH, esse carro é para passar em muitos lugares que um carro de tração 2x4 não passaria, mas não encara trilhas pesadas de 4x4 de verdade. O LOCK da ASX irá tracionar as 4 rodas de forma permanente em quase todas as situações e velocidade. É ótimo para chuva forte com possibilidade de aquaplanagem e subidas de cascalho solto ou de barro. A desvantagem desse tipo de tração é que se houver um buraco ou desnível, onde uma das rodas perca contato com o solo, as demais deixam de tracionar. Vc terá que voltar um pouco para que as 4 rodas mantenham o contato e passar de formar a manter as mesmas em contato ou em velocidade (Não recomendável, devido a altura do carro). Fui para o Jalapão com o meu ASX e foi só alegria. Mais de 700km de estrada de terra e areia. Onde Duster sem 4x4 atolava, eu passava tranquilo. Fiz algumas outras trilhas exclusivas para 4x4 e não tive maiores problemas. Ótima para subir as serras com o 4Lock ligado. Da pra ir acelerando que o carro vem grudado no asfalto. Resumindo, é um ótimo e confortável carro de passeio que você pode se aventurar em estradas de terra e trilhas, onde o carro normal não vai. Mas não da para acompanhar o amigo que tenha um Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem