x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Kafka_DF Ver Post
    Hoje recebo o retorno do sac da Mit. Para você que pensa em comprar esse carrinho de pipoca chamado asx, essa é a posição oficial da marca: Quanto aos estalos do escapamento do asx, nosso setor técnico informou que essa é uma característica do veículo.

DEFEITO agora para a Mit chama "característica". O bom é que essa característica não é informada ao consumidor no ato da compra. O vendedor deveria dizer: olha, esse carro que vc tá comprando, que custa mais de cem mil reais, não não bastasse ter todo acabamento em plástico, produz vários estalos no escamento, mas essa é uma característica exclusiva do nosso veículo!"
    Kafka, em 2011 adquiri uma Outlander 0km e nos primeiros meses ela fazia ruídos semelhantes aos que vc relata, contudo após algum tempo (não lembro quanto) os tais cessaram completamente, exatamente como a CCS daqui previu!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Kafka, em 2011 adquiri uma Outlander 0km e nos primeiros meses ela fazia ruídos semelhantes aos que vc relata, contudo após algum tempo (não lembro quanto) os tais cessaram completamente, exatamente como a CCS daqui previu!
    Dojão, obrigado por repassar essa informação. Então, no meu caso, eu indaguei a ccs a respeito, mas não me garantiram nada, ao contrário, disseram que provavelmente o barulho não ia parar, apenas diminuir com o tempo. Já são três meses, 5 mil km, e os estalos só aumentaram. Seria bom se outros usuários que passaram por esse problema com a asx nacionalizada (não há relato desse problema na importada) postassem se houve melhora ou solução do problema do barulho do escapamento com o passar do tempo.

De minha parte vou acionar a Mit, não dá para ficar contando com a sorte e já cansei de nunca ter problema solucionado pelas empresas.

Kafka

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Acho q foi um tempo menor e esse q vc relatou, disseram q era pela alta temperatura q durante os primeiros dias de uso dilatariam os metais do sistema de escapamento até o ponto q os ruídos cessariam, e foi o q aconteceu, boa sorte!

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    .... Seria bom se outros usuários que passaram por esse problema com a asx nacionalizada (não há relato desse problema na importada) postassem se houve melhora ou solução do problema do barulho do escapamento com o passar do tempo.
    Kafka
    Kafka:

A minha está com 3 meses e 3mil km. No começo fazia bastante barulho ao estacionar/ ao desligar.
    Nunca fez barulho/estalo "ao andar", que vc mencionou como "carrinho de pipoca".
    E hoje eu acho que os estalos ao desligar diminuíram bastante, ou nem ligo mais.

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    Kafka:

A minha está com 3 meses e 3mil km. No começo fazia bastante barulho ao estacionar/ ao desligar.
    Nunca fez barulho/estalo "ao andar", que vc mencionou como "carrinho de pipoca".
    E hoje eu acho que os estalos ao desligar diminuíram bastante, ou nem ligo mais.
    DDanBrazil, se o barulho a que vc se refere for do escapamento, os estalos ocorrem com o aquecimento da peça, portanto os estalos ocorrem com o carro em movimento ou parado. Só que, pelo isolamento acústico e pelo barulho do motor, só o percebemos quando estacionamos e descemos do veículo.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    DDanBrazil, se o barulho a que vc se refere for do escapamento, os estalos ocorrem com o aquecimento da peça, portanto os estalos ocorrem com o carro em movimento ou parado. Só que, pelo isolamento acústico e pelo barulho do motor, só o percebemos quando estacionamos e descemos do veículo.
    Prezado Kafka_DF,

Moro em casa e com garagem fechada, verifiquei que o meu ASX modelo AWD 13/14, após aquecimento de + ou - 15 minutos e não ouço o menor "estalo", somente após desliga-lo.
    São os mesmos "estalos" há hum ano, já tive o ASX japonês o qual nunca apresentou nenhum ruído de dilatação.
    Abço - Marcos M

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos M Ver Post
    Prezado Kafka_DF,

Moro em casa e com garagem fechada, verifiquei que o meu ASX modelo AWD 13/14, após aquecimento de + ou - 15 minutos e não ouço o menor "estalo", somente após desliga-lo.
    São os mesmos "estalos" há hum ano, já tive o ASX japonês o qual nunca apresentou nenhum ruído de dilatação.
    Abço - Marcos M

esse barulho do escapamaneto o meu faz tb quando desligo o carro, mais não me incomoda, o que me incomoda é o alto consumo que nao conseguem resolver e um barulho no cinto que qdo o carro anda faz

de resto nao tenho do q reclamar

Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Recife/PE
    Falando em barulho, em março/2014 a minha ASX 2012 AWD, 40.000km, começou com um barulho no motor parecido com correias desgastadas, ao chegar na concessionária nem abriram o capô, avisaram que era o alternador e é comum esse problema nos modelos até 2012. A peça levou 2 meses para chegar, pois alegaram que não era urgente. Após a troca o barulho desapareceu.
    Agora está apresentando uns estalos que acredito seja quando dispara o ar condicionado, lá vou eu de novo...

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Emmanuel Filho Ver Post
    Falando em barulho, em março/2014 a minha ASX 2012 AWD, 40.000km, começou com um barulho no motor parecido com correias desgastadas, ao chegar na concessionária nem abriram o capô, avisaram que era o alternador e é comum esse problema nos modelos até 2012. A peça levou 2 meses para chegar, pois alegaram que não era urgente. Após a troca o barulho desapareceu.
    Agora está apresentando uns estalos que acredito seja quando dispara o ar condicionado, lá vou eu de novo...
    Os estalos referentes ao ar condicionado no ASX 2012, são "caracteristicas" do veículo, notei isto no meu antigo e era
    o assunto geral dos proprietários na 1ª revisão. Agora o seu tem 40.000Km, muda totalmente o perfil, comente isto na
    Ccs.
    Abço - Marcos M

Usuário
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    porto franco/MA
    Pessoal, a capa do parachoque da versão 2013 do ASX serve no ASX 2012??? Estou querendo trocar...

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    alguem sabe como tirar o som original da asx?
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

Usuário
    Entrada
    23/07/2014
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

lanterna traseira

Oi Paulinho, onde vc mudou a lanterna traseira?

Citação Postado originalmente por PaulinhoPedroso Ver Post
    Minha ASX 2014. Já tem acessórios que irá ter na ASX 2015 na europa
    Anexo 468306Anexo 468305Anexo 468307Anexo 468308Anexo 468309

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem