Já rodei 1.100km e até o momento não tenho reclamações do carro. Excelente dirigibilidade, motor potente e as trocas manuais deixar a direção mais divertida e esportiva. Fiz uma viagem de 400km em rodovia asfaltada em condições normais, e em alguns trechos acionei o 4x4 e a pude ver a a grande diferença. O carro fica muito mais estável, aumenta a aderência e as respostas ao acelarador são mais rápidas e firmes. É um item que faz toda a diferença.
Quanto ao consumo, em Brasília, o painel vem registrando, nas vias de pista rápida, de 9.5 a 10.5km/l. Nas demais vias algo entorno de 8.5 a 9, qdo o trânsito está mais intenso um pouco menos. O consumo na estrada foi que ficou baixo, alguns trechos 9, outros 9.5, outros na casa dos 8.5. Fiz apenas dois abastecimentos com gasolina comum e, considerando que no segundo abastecimento o tanque estava em torno de 1/4, e considerando ainda o que ainda tenho de autonomia, o consumo na estrada teria que ter sido melhor do que o registrado no painel. Se na próxima viagem o painel continuar registrando um consumo baixo farei a medição na bomba para comparar.
Tbm notei os estalidos no carro quando o estaciono, mas nada que me incomode. Notei tbm o motor com um barulho um pouco mais alto quando ligado frio.
Qdo tiver mais impressões sobre o carro posto aqui.