Alguém sabe como fazer para trocar as faixas de rádio memorizadas pelos botões da direção!? Aqui ele só faz a pesquisa pela próxima rádio disponível...
Versão Imprimível
Alguém sabe como fazer para trocar as faixas de rádio memorizadas pelos botões da direção!? Aqui ele só faz a pesquisa pela próxima rádio disponível...
Peguei minha asx awd, cinza londrino, há dez dias. Antes, pesquisei bastante, fiz alguns test-drive, e no fim acabei optando pela asx. Em parte pelo carro (em especial pelo controle de estabilidade, 9 airbags, duas opções de uso do 4x4, motor de 160cv e câmbio cvt de 6 marchas), e em parte pela ineficiência de boa parte dos concorrentes (na mesma faixa de preço é possível encontrar concorrentes na faixa dos 100k com dois airbags e sem controle de estabilidade, sem falar na potência de alguns motores). Em brasília é notório o quanto a asx está vendendo bem. Na compra, o vendedor me mostrou o sistema de controle de estoque, que no caso correspondia ao estoque de três ccs. O asx com mais tempo de pátio tinha 15 dias, enquanto se via TR4 e outros com 80, 100 ou mais dias.
Já rodei 1.100km e até o momento não tenho reclamações do carro. Excelente dirigibilidade, motor potente e as trocas manuais deixar a direção mais divertida e esportiva. Fiz uma viagem de 400km em rodovia asfaltada em condições normais, e em alguns trechos acionei o 4x4 e a pude ver a a grande diferença. O carro fica muito mais estável, aumenta a aderência e as respostas ao acelarador são mais rápidas e firmes. É um item que faz toda a diferença.
Quanto ao consumo, em Brasília, o painel vem registrando, nas vias de pista rápida, de 9.5 a 10.5km/l. Nas demais vias algo entorno de 8.5 a 9, qdo o trânsito está mais intenso um pouco menos. O consumo na estrada foi que ficou baixo, alguns trechos 9, outros 9.5, outros na casa dos 8.5. Fiz apenas dois abastecimentos com gasolina comum e, considerando que no segundo abastecimento o tanque estava em torno de 1/4, e considerando ainda o que ainda tenho de autonomia, o consumo na estrada teria que ter sido melhor do que o registrado no painel. Se na próxima viagem o painel continuar registrando um consumo baixo farei a medição na bomba para comparar.
Tbm notei os estalidos no carro quando o estaciono, mas nada que me incomode. Notei tbm o motor com um barulho um pouco mais alto quando ligado frio.
Qdo tiver mais impressões sobre o carro posto aqui.
Só anotando que meu asx é 2014/15.
No0ne, não é possível mudar as faixas de rádio memorizadas pelo botão da direção.
Algumas páginas atrás alguém postou que a voz de locução do gps continua falando mesmo após sair da função de navegação. Nesse caso, basta que, após chegar ao destino, se cancele a rota em "minha rota", deixando o gps na navegação normal, não precisa desabilitar a locução de voz.
Oi pessoal ,sou novo aqui.... e estou pensando em comprar um ASX 4x4 dá para colocar TV digital nesse kit multimídia que já vem no carro?
e a Câmera de ré e GPS
Após 4 sedan estou muito interessado em subir (literalmente) de nível, procurando um crossover/Suv. e tenho 3 nomes todos ano 2012 (o que posso pagar)
ASX 4x4: o que estou mais inclinado (pra nao dizer gamado), completo como eu gosto de carro, xenon, teto panoramico, bancos aquecidos, chave presencial. Pontos fracos: é o menos espaçoso (mas acredito que o suficiente pra minha familia com apenas 1 filha) e o de motor mais fraco (não necessáriamente mais economico)
Captiva Ecotec: o que mais tem cara e jeitão de Suv. é o mais espaçoso e potente. manutenção e preço de compra mais baixos. De ruim é que é o menos equipado, dificil achar um pouco rodado e bem cuidado com o kit de bancos aquecidos e ar condicionado automatico.
3008 Griffé: O único que nao tem cara de Suv, mas é o mais equilibrado dos 3. super equipado, otima mecanica THP (ja conheço do meu atual 408), bom espaço interno e campeão de todos os comparativos. De ponto fraco só vejo a nova versão que chega em breve.
Porque escolher um ao inves dos outros? favor preciso de opiniões sensatas, sem achismos e detrimento de determinada marca por sua história ou algo do genero. Porque sei que todos são ótimos carros
Que nave! É amigos, com muita satisfação venho aqui falar que acabo de adquirir uma ASX AWD com teto e xenon. Só andei 150km, estou maravilhado, realmente o carro é lindo e muito gostoso de dirigir.
Consegui negociar e "ganhei" a câmera de ré e o insufilme. Paguei 110.000 dilmas. Kkkkk
Agradeço aos membros do forum pois decidi pela ASX após ler todos os comentários aqui.
abraços. Em breve postarei fotos e comentários sobre o veículo.
Olá a todos, acabei de comprar a minha 14/15 AWD (sem teto e xenon) também, peguei na Tokyo DF e paguei R$103.000, achei o preço razoável tendo em vista que não há concorrentes nessa faixa de preço para a mesma. A Sportage e IX35 não chega nem perto, como o amigo disse acima, mal possuem dois airbags rsrs. Além claro da tradição que a Mitsubishi tem, e o ótimo atendimento que levou a ficar com ela. De brinde ganhei apenas câmera de ré, paguei R$400,00 para desbloquear o dvd em movimento e pela interface de levantar os vidros automaticamente.
Estou gostando muito do carro, o difícil está sendo acostumar com com o CVT, pois todos AT que tive eram os convencionais. O consumo está um pouco alto, na cidade tá em 6km/l, moro no interior de GO e o trânsito aqui está péssimo, o anda e para tá alto por isso o consumo um pouco maior. Na estrada consegui média de 9.5km/l até 10.5km/l. Média razoável para o segmento, mas acredito que quando pegar o jeito de dirigir do cvt o consumo melhore.
Peguei inclusive uns trechos de estrada de chão, e o carro não me decepcionou se comportou muito bem com o 4x4 ativo. De personalização coloquei apenas o teto Black Piano e xenon 5000k no farol baixo. Ficou top!!! Segue algumas fotos:
https://lh5.googleusercontent.com/-n...00144464_n.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-e...54108653_n.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-w...23340568_n.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-Q...69307587_n.jpg
Segue vídeo dela no off road rsrs:
https://www.youtube.com/watch?v=8z7Y...L_jDGrdoDH615Q
Olá, boa noite aos colegas.
Apesar de ter uma TR4, um amigo comprou uma ASX 4x4 e deve receber nesses dias.
A minha dúvida é a seguinte: ele comprou essa com uma multimídia...e pelo que ele me falou, cobraram algo em torno de 800 reais para desbloquear a tal multimídia.
Vi em um outro site (mitsubishi fans) que vc pode pegar um fio, na parte traseira e aterrar o mesmo, para efetuar o tal desbloqueio. Procede isso? Se sim, que fio seria?
Os caras da css ainda cobraram uns 800 reais para colocar aquele borrachão na lateral da mesma...meio abusiva a css Seagaia (em Praia Grande, SP) não?
Agradeço pela ajuda e atenção.
Pois é, Itallo, eles pediram isso, mas eu achei caro demais e ele também...
Ele não pagou pra fazer por achar um absurdo...
Vi, inclusive, esse dispositivo...
Desbloqueio De Tela Para Dvd Clarion / Mitsubishi Até 2013 - R$ 150,00 no MercadoLivre
O que vc acha? Pq se realmente for isso, recomendo pro amigo comprar e eu mesmo instalo pra ele...
Pq tem coisas que eu não acho justo...e isso é uma delas...
O próprio friso lateral...cobraram 800 reais dele...e olhe o preço aqui nesse site:
Friso Lateral Asx Pintado Frete Grátis R$149,52
Vão roubar assim lá no Congresso Nacional...rss
Agradeço por enquanto pelas dicas.
Abraços