Boa tarde Lenilso!
Puxa vida! Sensacional! Como você fez esta reprogramação? Com os mecânicos da MIT ou fora, por gentileza, detalhes!
Abraço!
Márcio
Versão Imprimível
Oi Marcio, fiquei interessado, como vc fez isto, na Mit? Conta pra gente
Boa tarde!
Eu também interessei nessa atualização. Qual e o procedimento?
Abraço,
Marcelo
Galera;
Estou planejando adquirir uma ASX AWD 2014, mas infelizmente vou trocar o multimidia!
Estou pensando no Caska CA182A, o que vocês sugerem?
Bom dia Amigos.... como prometido, fiz a minha viagem, nada mais, nada menos do que 3790km.... pois bem, fechei média de 12,7km/L na estrada, andando forte em alguns picos, mas na maioria a 120km/h sempre com ar ligado. Teve lugares que chegou a fazer 13,3km/l, e tbm 10,1km/l, mas no geral quando dividi os litros que gastei (299 Litros);
Para quem conhece, sai de Dourados/MS, fui para Jaciara/MT, depois, Cuiabá/MT, Tangara da Serra/MT, Visitei a Chapada dos Guimarães, Voltei Cuiabá, fui para Campo Verde/MT, depois Jaciara/MT, e de volta para a terrinha..... Dourados/MS.
Quem quiser fazer a reprogramação, deve procurar a Strike Brasil, aqui no MS o telefone é 67-9808677 (Bruno ou Marcos) STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos
Olá amigo,
Como você fez essa reprogramação ? Foi na autorizada mesmo ? Qual o valor ?
abraço
Pessoal, hoje com 15000KM, indo para terceira revisão.
Carro mantendo a média de consumo: 9,5km/L urbano e de 11 a 12,5km/L estrada.
Defeitos: 0
Meu motor é barulhento quando ligado frio. Pretendo reclamar agora na CCS.
Suspensão, nada que me chame a atenção.
Serviços: fiz o alinhamento/balanceamento na CCS na primeira revisão. Paguei caro pelo serviço, precisei voltar pois o carro manteve o comportamento (não fizeram nada) e acreditem: só balancearam as rodas dianteiras e não fizeram cambagem. Resultado: desgaste prematuro dos pneus dianteiros e dirigi por 2 meses com o carro vibrando acima de 110KM/h. Problema resolvido na oficina do "Manel", na esquina de casa! Ele me mostrou os contrapesos na posição original nas rodas traseiras e me mostrou a cambagem bem desviada, justificando minha queixa de carro puxando para o lado.
De resto, td tranquilo. Vamos ver mais para frente.
Gostaria de ver mais opiniões de donos de ASX que já expiraram a garantia.
Boa tarde a todos.
Após ler as críticas aqui decidi comprar uma ASX 4x4, sem teto solar, 12/12 com 30.000km por R$75,000. O preço está justo?
Grato.
Comprei, agora sou da família.
não é um serviço feito na CSS, mas tem garantia, não influencia na garantia do veiculo, a reprogramação é computadorizada, demora cerca de 30 minutos, paguei R$ 1600,00, pelo serviço, e caso um dia venha a existir alguma atualização do modulo central e venha a perder a reprogramação, a Strike Brasil garante a reprogramação.
Ola,
Alguém aqui ja colocou o modulo de gps para o aparelho clarion vx401 que vem na ASX awd? Poderiam me dizer se funciona bem ou não....