Postado originalmente por
Duduvielmo
Olá pessoal, farei minha primeira compra do meu 4x4! Sempre pensei em comprar uma grand vitara...mas ao olhar o ASX gostei mesmo do carro com aquele teto inteiro de vidro...só que depois de ler os relatos aqui meio que me apavorei, em especial as picaretagens da mit de vender uma central multimídia sem gps, Bluetooth, câmera de ré...é quase um central fake! Além disso esses problemas de barulhos na suspensão e por aí vai aqui relatados. A CRV achei muito carro de família...não curti. Aqui em Porto alegre estão cobrando 115mil na Asx completa, 95mil na grand vitara e pelo visto vai custar uns 110k a RAV4. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que me sugerem? Pois na ccs da mit não foram capaz de dar um único desconto, isso que propus pagamento a vista, preferiram perder a venda do que baixar sequer mil reais no carro...achei meio absurdo, mas gostei mesmo do carro, mas acho que não ta valendo a pena queimar 20k q mais numa ASX quando se tem uma grand vitara com um 4x4 melhor e com um preço bem mais honesto com o que oferece, sem falar que não vi reclamações como as aqui...ainda penso no RAV4, o que acham?