Agostinho, qual lampada é para qual farol? H11 para farol baixo e farol de milha? Sabe que lampada entra na lanterna?
abçs
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Olá Spear,
Desculpe a demora para responder, mas somente hoje vi sua postagem.
Farol Alto = HB3
Farol Baixo = H11
Farol de Neblina = H11
Obs.:Ao trocar as lâmpadas do carro é bom observar que existem basicamente dois tipos mais demandados no mercado. Eu usei as lâmpadas da Philips e aconselho a quem fizer a troca usar a Crystal Vision. Essas iluminam muito bem em qualquer situação climática. Tem uma coloração levemente azulada que penetra mais longe na escuridão.
Existem no mercado as Philips Diamond Vision, que eu possuo em outro carro. Essas eu não aconselho, pois emitem uma luz muito azulada e tem pouca penetração. Em dias de chuva quase não se vê nada.
Evitem as lâmpadas chinesas que tem uma coloração muito azulada, ficando pior que as Diamond Vision.
Em suma se optar por outro fabricante observe que devem ser de 4.300 K de temperatura da cor.
Aproveitando o espaço. Deixei meu carro hoje na css para a troca do esticador e da correia dentada, que segundo a Mit são os causadores do barulho no motor, já relato aqui (barulho semelhante a motor diesel quando frio e em baixa rotação).
Assim que puder postarei os resultados.
Abraços a todos/Agostinho
Andei os primeiros 500 km é confirmei a propaganda da MIT: 4X4 urbano... no meu primeiro consumo na cidade, andando bem controlado pra conhecer o carro, fiz 10,5 km/l. Na estrada, apenas 200 km, fiz 11,8 km/l. Medidos na bomba. Mas tenho escutado um barulho estranho na suspensão dianteira qdo passo mais rápido por um quebramolas. Mas nem sempre aparece... é intermitente. Outra coisa: o barulho de carro à diesel é fato, mas confesso q não me incomoda. A solução seria o esticador, como diz um colega? Aguardamos novidades... um abç.
Esse barulho parece um ''póohh'' quando vc passa inadvertidamente em um buraco ou terreno irregular a certa velocidade? Minha isso acontece e me foi dito que é porque é fim de curso do amortecedor que é curto. Confesso q isso me incomoda bastante chega até a ser desconfortável, principalmete num carro de 100 mil que se diz ser ao minimo 4x4 urbano.....
fotos da minha viatura... upgrade nas rodas...Anexo 406687Anexo 406688
Olá amigos.
VOLTANDO A QUESTÃO DO BARULHO DO MOTOR.
FINALMENTE RESOLVIDO depois da troca pela concessionária do esticador e da correia do ar condicionado.
Segundo o gerente da oficina da Yen Recreio, o problema está nos modelos 2012. Os modelos 2011 tem outro tipo de esticador que não apresenta o tal barulho. No 2013 mudaram o sistema e também não faz barulho.
Parece que esse incomodo é uma característica dos infelizes proprietários do ASX 2012.
Felizmente com a troca o caso foi resolvido parcialmente.
Agora é rodar para ver se retorna ou foi resolvido definitivamente.
Fica minha sujestão que os proprietários que estiverem com o mesmo problema consultem uma ccs para que a troca seja efetuada.
Abraços/Agostinho.
Anexo 406739Anexo 406740
Anexo 406741Anexo 406742
fotos do meu xodó.
Mit asx 2012/2012 - 4x2 com multimídia e outros babilaques.
Ola Antonio Agostinho,
Você entrou em contato com o SAC da mitsubish para resolver o problema do esticador?
Olá Pessoal
Eu e minha esposa adquirimos uma ASX 2013/2013, estamos muito contentes... me inscrevi aqui no fórum, pois acredito que vou aprender muito com a galera e espero contribuir tb...
Depois posto minhas primeiras impressões de nossa máquina. ;-)
abraços