Postado originalmente por
Oliva
Então pessoal, apareci de novo .rsrs.
Acreditam que foi igual ao filme, esqueceram de mim, sobre a troca dos batentes traseiros, escrevi aqui há quase 2 meses que (disseram) que as peças vieram erradas, então eu teria que esperar..... Pois bem, então liguei lá na css quinta passada, e foi ai que o rapaz lembrou de mim e me falou que as peças estavam lá, reservadas fazia tempo, mas que infelizmente me esqueceram, enfim, vou levar o carro lá amanhã e pegar na quinta, (com fé em Deus) vamos ver se ficará bom. Porém, tenho minhas dúvidas quanto a isto pois, neste fim de semana que passou, amigos, acreditem eu andei de carona no banco de trás do lado direito (o dito cujo que bate) de uma ASX 2013 4X4 TOP. de um amigo meu e, pasmem... " tem o mesmo miserável barulho que a minha" aquele toc, toc, infernal, daí cheguei a conclusão que nada mudou na suspensão desse carro, apenas fizeram um paleativo para minimizar o barulho. AFF.. mas sem problemas , em janeiro sei o que irei fazer... o pior é que fiquei com tanta dó do meu amigo (pois o cara está mais contente que pinto no lixo), que nem falei, nem perguntei se ele estava ouvindo aquele toc, toc, depois ele descobre por si mesmo. Ou as vezes tem gente que se acostuma com o barulho ou nem liga. Eu que sou chato mesmo, mas acho que um carro de 100 pilas, não deveria fazer este tipo de barulho, enfim... vamos esperar e assim que eu pegar a minha, posto aqui os resultados.
Abraços a todos e gente,, vamos escrever ai pessoal, parece que no fim do ano está todo mundo viajando ..rsrs.. t+ fiquem com Deus.