x
Convex Datacenter
Página 87 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2134
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0

vcs reclamam de barriga cheia...Tenho uma triton 12/13 com a suspensão SDS aquilo sim é dura e bate td e quanto ao consumo ela bebe que nem um carro v8 e olha que a minha é a diesel.Então to querendo adquirir um ASX top com teto e td o que tiver,o que vcs acham do carro?vale a pena ou corro para um concorrente?

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Barulho na suspensão traseira.
    Depois de muitas idas e vindas a concessionária de apelar para a Revista Quatro Rodas, A ccs trocou, por orientação da fábrica todo o conjunto traseiro. Só que essa troca o carro aumentou a altura em uns 3 cm e ficou dom a cambagem positiva. Rodei umas trés semanas para ver o poderia acontecer, pois o barulho não desapareceu e ainda ficou pior com o carro muito alto e gastando pneu irregularmente pela cambagem positiva. Tornei a apelar para a ccs e mostrei como o carro havia ficado. Ou seja ficou uma grande M....
    Foram super delicados e o chefe da oficina me pediu uma semana para tentar resolver os problemas, pois iria reportar a fábrica e esperar a solução. A MIT orientou que fosse trocada de novo a suspensão agora pela do modelo 2013. Trocaram as molas, amortecedores e batentes.
    A cambagem ficou normal e a altura voltou para o normal e finalmente,,,,,,,,finalmente........o problema do barulho parece ter sido resolvido. O Carro está agora super silencioso sem nenhum barulho "toc toc" na traseira.
    Finalmente, para aqueles que tem esse problema, fica a minha sugestão de sempre procurar a ccs e insisitir no reparo, pois a MIT não está chamando para recall.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

promoção negada

Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Promoção negada? Vc poderia explicar melhor?
    Então,
    na época da compra do meu carro, estava vigente uma promoção para os médicos do RJ (inclusive eu), que oferecia 3mil R$ em peças, acessório, emplacamentos, revisão e mão de obra. Ela foi veiculada no site do conselho regional de medicina e também no jonalzinho mensal do conselho.
    O jornal chegou com um mês de atraso, após a compra do carro e não tinha costume de olhar o site, agora olho sempre.
    Mesmo assim, quando vi a oferta, ela ainda estava vigente. Segundo o anúncio do jornalzinho, bastava enviar email ao Conselho Regional que este te enviaria um voucher a ser apresentado, garantindo a promo.
    IMPORTANTE: a promo não era da montadora Mit, e sim da CCS Mit Rio.
    Mandei o email, recebi o voucher, contactei por email o SAC Mit Rio e recebi resposta positiva de que o meu vouher estava garantido por 12 meses após a data de compra do carro, podendo usar o crédito de maneira fracionada inclusive.
    Pois... qual n foi a minha surpresa ao tentar comprar um engate de reboque usando a promo... O vendedor gaguejou quando falei da promo e ele encaminhou minha ligação para a gerente de Marketing da CCS, Sra. Simone, que ao telefone e tb por email me negou a promo, alegando que a promo só tinha validade se solicitada no ato da compra!
    Vi que eles alteraram os termos da promo, posteriormente a minha inclusão na promo, incluindo esta condicionante de ser solicitada no ato da compra, o que eu acho de mau gosto em se tratando de 100k R$. Repito, alteraram os termos após a minha inlusão na promo, sem falar que ao telefone, a gerente de marketing me deu umas 10 desculpas esfarrapdas para justificar a negação, achando que eu sou otário.
    É pra matar qq relacionamento cliente X loja!
    abçs
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Pessoal
    Venho aqui dar o meu testemunho sobre o barulho na suspensão do nosso ASX.
    O meu foi comprado e entregue no inicio de 2011( janeiro). Na concessionária MIT de niterói, Esta , agora, com 22000 km rodados.
    Observei no inicio de novembro de 2012, um barulho na suspensão traseira e foi até a MIT. O chefe da oficina me recebeu e disse que seria feita a verificação e correção do que houvesse de errado. O veículo ficou 3 dias na oficina e foi chamado até lá para as explicações do que tinham detectado.Foi me apresentado uns parafusos que seguravam o sistema de freio manual. Eles estariam com folga e por isso o barulho. Na hora achei que ele estava brincando. Sai com o carro e , para minha surpresa, o ruido tinha desaparecido.
    Estou dando este testemunho tentando dar um nova dica de uma possível explicação para o tal ruido.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Bom como ja postei antes tenho uma triton 12/13 hpe a/t,dicicil de ser domada(bebe e pula demais) e tenho interesse no ASX então essa semana estive na ccs R7 de Blumenau e lá me informaram que nos modelos 13 já foram sanados os problemas,em especial os amortecedores traseiros que foram recalibrados.Aí eu pergunto se houve essa preocupação da mit em sanar estes problemas ,por que ela não chama os modelos anteriores para fazer um recall?

QUOTE=seggia;1831205]Pessoal
    Venho aqui dar o meu testemunho sobre o barulho na suspensão do nosso ASX.
    O meu foi comprado e entregue no inicio de 2011( janeiro). Na concessionária MIT de niterói, Esta , agora, com 22000 km rodados.
    Observei no inicio de novembro de 2012, um barulho na suspensão traseira e foi até a MIT. O chefe da oficina me recebeu e disse que seria feita a verificação e correção do que houvesse de errado. O veículo ficou 3 dias na oficina e foi chamado até lá para as explicações do que tinham detectado.Foi me apresentado uns parafusos que seguravam o sistema de freio manual. Eles estariam com folga e por isso o barulho. Na hora achei que ele estava brincando. Sai com o carro e , para minha surpresa, o ruido tinha desaparecido.
    Estou dando este testemunho tentando dar um nova dica de uma possível explicação para o tal ruido.[/QUOTE]

Caro Bhallacktracionado
    Eu não devia, mas vou meter minha colher torta sobre teu penultimo post.
    Antes, só para esclarecer e entender meu raciocinio.
    Em primeiro lugar sou Toyoteiro (tive 3 hilux e uma SW- logo não sou muito fã da MIT), atualmente tenho uma FL2-Diesel e minha esposa uma ASX, por isso frequento o forum para acompanhar as boas dicas oferecidas pelos parceiros.
    Mas se eu tivesse uma Triton diesel jamais trocaria por uma ASX. A começar pela motirzação diesel, depois haveria mais 21 motivos....
    Porém é de se considerar a destinação. Evidentemente a proposta seja da Triton, Hilux, Ranger, Amarok, etc. não inicia por ser um carro de passeio e rodar na cidade. Se for este o caso, bom ai então o correto seria mesmo ASX, mas na minha modesta opinião, não seria aconselhável abrir este opção ASX X Triton.
    Mas se fosse para escolher entre Sportage e Triton, ainda ficaria com a Triton, sempre considerando sua destinação.
    Perdoe se não entendi corretamente teu pensamento, por isso falei que estava metendo minha colher torta...
    abraços

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Oía eu de novo ..rsrs

Então pessoal, apareci de novo .rsrs.

Acreditam que foi igual ao filme, esqueceram de mim, sobre a troca dos batentes traseiros, escrevi aqui há quase 2 meses que (disseram) que as peças vieram erradas, então eu teria que esperar..... Pois bem, então liguei lá na css quinta passada, e foi ai que o rapaz lembrou de mim e me falou que as peças estavam lá, reservadas fazia tempo, mas que infelizmente me esqueceram, enfim, vou levar o carro lá amanhã e pegar na quinta, (com fé em Deus) vamos ver se ficará bom. Porém, tenho minhas dúvidas quanto a isto pois, neste fim de semana que passou, amigos, acreditem eu andei de carona no banco de trás do lado direito (o dito cujo que bate) de uma ASX 2013 4X4 TOP. de um amigo meu e, pasmem... " tem o mesmo miserável barulho que a minha" aquele toc, toc, infernal, daí cheguei a conclusão que nada mudou na suspensão desse carro, apenas fizeram um paleativo para minimizar o barulho. AFF.. mas sem problemas , em janeiro sei o que irei fazer... o pior é que fiquei com tanta dó do meu amigo (pois o cara está mais contente que pinto no lixo), que nem falei, nem perguntei se ele estava ouvindo aquele toc, toc, depois ele descobre por si mesmo. Ou as vezes tem gente que se acostuma com o barulho ou nem liga. Eu que sou chato mesmo, mas acho que um carro de 100 pilas, não deveria fazer este tipo de barulho, enfim... vamos esperar e assim que eu pegar a minha, posto aqui os resultados.
    Abraços a todos e gente,, vamos escrever ai pessoal, parece que no fim do ano está todo mundo viajando ..rsrs.. t+ fiquem com Deus.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    obrigado pela opinião,primeiramente sou fã dos fl2 diesel, mas como optei pelos carros da mit pelo simples fato de poder fazer algumas etapas do mit motorsport comprei uma triton, quanto a minha duvida é pq o cambio da triton é pessimo e as vezes ate me assusta então como meu orçamento não pode ir para um carro de valor maior que os 124000 que paguei pela triton pessei em um carro de menor valor que poderia fazer as etapas da mit

QUOTE=leao77;1831301]Caro Bhallacktracionado
    Eu não devia, mas vou meter minha colher torta sobre teu penultimo post.
    Antes, só para esclarecer e entender meu raciocinio.
    Em primeiro lugar sou Toyoteiro (tive 3 hilux e uma SW- logo não sou muito fã da MIT), atualmente tenho uma FL2-Diesel e minha esposa uma ASX, por isso frequento o forum para acompanhar as boas dicas oferecidas pelos parceiros.
    Mas se eu tivesse uma Triton diesel jamais trocaria por uma ASX. A começar pela motirzação diesel, depois haveria mais 21 motivos....
    Porém é de se considerar a destinação. Evidentemente a proposta seja da Triton, Hilux, Ranger, Amarok, etc. não inicia por ser um carro de passeio e rodar na cidade. Se for este o caso, bom ai então o correto seria mesmo ASX, mas na minha modesta opinião, não seria aconselhável abrir este opção ASX X Triton.
    Mas se fosse para escolher entre Sportage e Triton, ainda ficaria com a Triton, sempre considerando sua destinação.
    Perdoe se não entendi corretamente teu pensamento, por isso falei que estava metendo minha colher torta...
    abraços[/QUOTE]

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Então pessoal, apareci de novo .rsrs.

Acreditam que foi igual ao filme, esqueceram de mim, sobre a troca dos batentes traseiros, escrevi aqui há quase 2 meses que (disseram) que as peças vieram erradas, então eu teria que esperar..... Pois bem, então liguei lá na css quinta passada, e foi ai que o rapaz lembrou de mim e me falou que as peças estavam lá, reservadas fazia tempo, mas que infelizmente me esqueceram, enfim, vou levar o carro lá amanhã e pegar na quinta, (com fé em Deus) vamos ver se ficará bom. Porém, tenho minhas dúvidas quanto a isto pois, neste fim de semana que passou, amigos, acreditem eu andei de carona no banco de trás do lado direito (o dito cujo que bate) de uma ASX 2013 4X4 TOP. de um amigo meu e, pasmem... " tem o mesmo miserável barulho que a minha" aquele toc, toc, infernal, daí cheguei a conclusão que nada mudou na suspensão desse carro, apenas fizeram um paleativo para minimizar o barulho. AFF.. mas sem problemas , em janeiro sei o que irei fazer... o pior é que fiquei com tanta dó do meu amigo (pois o cara está mais contente que pinto no lixo), que nem falei, nem perguntei se ele estava ouvindo aquele toc, toc, depois ele descobre por si mesmo. Ou as vezes tem gente que se acostuma com o barulho ou nem liga. Eu que sou chato mesmo, mas acho que um carro de 100 pilas, não deveria fazer este tipo de barulho, enfim... vamos esperar e assim que eu pegar a minha, posto aqui os resultados.
    Abraços a todos e gente,, vamos escrever ai pessoal, parece que no fim do ano está todo mundo viajando ..rsrs.. t+ fiquem com Deus.
    Caro Oliva.
    Briguei muito com a MIT por causa do tal barulho, mas depois de varias tentativas eles solucionaram o problema, Meu carro está bem silencioso na suspensão.
    Veja meu relato acima.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    É no mínimo estranho o fato de se escutar o barulho em uma ASX 2013 e de resolver o problema com a troca de peças da 2013, como foi o caso do Agostinho. Tenho a impressão que algumas vem "premiadas" mesmo, só pode ser isso porque nem todas fazem o barulho, o que não configura como problema de fabricação.

sds

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Caro amigo Floripa 1978, acredite, não estou inventando, a ASX do meu amigo, realmente batia, e do lado direito. Creio que pode ser caso de alguns veículos de linha recente,(safra 2012/2013 = a dele) logo, nas demais modelo e ano 13, acredito que darão jeito neste problema... "ou não"...vai saber...rsrs.
    Outra coisa, como ficou apertado neste fim de ano a programação, e já que vou fazer a primeira revisão na primeira quinzena de janeiro, foi programada a troca dos batentes da minha ASX para a época da dita revisão.
    Bom, estou me indo. Feliz ano novo para todos e um forte abraço. t+

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Feliz 2013 para todos os amigos do fórum!! Hoje pela primeira vez pude ver um modelo 2013 da nossa ASX. A impressão que tinha pelas fotos que já tinha visto, se confirmou ao vivo. O carro perdeu na minha opinião aquela cara de off road, de um crossover mais agressivo pra ficar com uma cara de carro mais clássico, mais urbano. Ficou bonito, mas pro meu gosto prefiro o modelo 2012.

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem