x
Convex Datacenter
Página 88 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Acabei arriscando a troca da bieleta mesmo. Parece que resolveu, vou andar mais com o carro, pois o barulho é intermitente, paguei 35 reais apenas. Marca kit&cia. Foi a unica que achei em Anápolis. Se resolver o problema, na proxima revisao compro na net uma cofap e substituo.

Algo que faz barulho nos Mitsubishi e confunde com a suspensão são as pastilhas de freio. Se já tiver próximo do tempo, já aproveita e troca. Além do ASX, na Tr4 dá a mesma coisa. Faz um barulho metálico e não é todo o tempo, elas ficam frouxas com o passar do tempo e desgaste.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Vc está com a bieleta que foi retirada? Ela esta com folga ou estourada? Por ela, já da para matar sua dúvida.
    Acabei arriscando a troca da bieleta mesmo. Parece que resolveu, vou andar mais com o carro, pois o barulho é intermitente, paguei 35 reais apenas. Marca kit&cia. Foi a unica que achei em Anápolis. Se resolver o problema, na proxima revisao compro na net uma cofap e substituo.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Estou, mas não sei te dizer, pois não entendo. Estourada ela não está.
    Estranho que o barulho não era direto, fazia mais depois de algum tempo, parecia que era depois da suspensao trabalhar mais e esquentar...não sei se faz sentido, mas percebi isto.

Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Vc está com a bieleta que foi retirada? Ela esta com folga ou estourada? Por ela, já da para matar sua dúvida.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Estou, mas não sei te dizer, pois não entendo. Estourada ela não está.
    Estranho que o barulho não era direto, fazia mais depois de algum tempo, parecia que era depois da suspensao trabalhar mais e esquentar...não sei se faz sentido, mas percebi isto.
    Realmente era so a bieleta, troquei e o barulho sumiu!

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Que bom! Foi o mais barato! Obrigado por nos manter informado da solução.
    Realmente era so a bieleta, troquei e o barulho sumiu!

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Que bom! Foi o mais barato! Obrigado por nos manter informado da solução.
    Acredita que em 02 semanas voltou o barulho, levei em outro mecanico e o mesmo diagnosticou a bieleta novamente, havia colocado a marca Kit&cia, ele retirou e me mostrou que ela havia estourado, ou seja, marca que nao presta.

Troquei agora logo as 02, coloquei NAKATA. De acordo com mecanico, peças de suspensao é sempre bom trocar de ambos lados, mesmo que o problema seja somente de 1 lado.

Problema resolvido novamente.

Bieleta da ASX é a mesma do GOL G5. R$ 80,00 o par.

Usuário
    Entrada
    27/04/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde ... Sou novo no fórum e desculpe se estou fazendo algo errado.
    Tenho um asx 2010 branco pérola e teto ... Estou com esse problema e agora pesquisando achei o problema... é tanto barulho e troquei as 4 pastilhas atoa. O mecânico falou q era pastilha mas pelo jeito é bieleta. Barulho de pastilha solta quando passa em qualquer ressalto no asfalto.
    Bom vou pedir para olhar as bieletas ... Ótimo esse fórum...
    Preciso saber tbm qual a melhor posição do botão atrás do freio de mão... botão de tração... para deixar no dia dia ... 2 / 4 ou lock...

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Alan Brito Ver Post
    Boa tarde ... Sou novo no fórum e desculpe se estou fazendo algo errado.
    Tenho um asx 2010 branco pérola e teto ... Estou com esse problema e agora pesquisando achei o problema... é tanto barulho e troquei as 4 pastilhas atoa. O mecânico falou q era pastilha mas pelo jeito é bieleta. Barulho de pastilha solta quando passa em qualquer ressalto no asfalto.
    Bom vou pedir para olhar as bieletas ... Ótimo esse fórum...
    Preciso saber tbm qual a melhor posição do botão atrás do freio de mão... botão de tração... para deixar no dia dia ... 2 / 4 ou lock...
    Amigo, este barulho de pastilha solta não é bieleta e sim os pinos das pinças de freio que sao bambos. Problema de todos asx. Na CSS eles resolvem isto com engrachamento dos pinos. Mas a solucao definitiva serie encamisar os pinos para ficarem mais justos.

Ande sempre no 2. 4x4 em terreno escorregadio e chuva. 4x4 lock na lama.

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    frente
    .Novo Mitsubishi ASX-drl-1-.jpg

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Novo Mitsubishi ASX-img_0864.jpgNovo Mitsubishi ASX-img_0867.jpg
    lateral

Usuário
    Entrada
    11/03/2021
    Local
    Timbó/SC
    Boa tarde Galera

Estou para trocar os amortecedores da minha ASX 2016, mas estou em dúvida de qual marca.. a Original dela da japanImports ou KYB o que vocês indicam? comprei ela a pouco tempo e não entendo muito

Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/04/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal boa noite. É a primeira vez que participo do fórum. Tenho um ASX AWD 4x4 2014 com 65.000km. Meu carro começou a fazer um barulho na traseira, tipo "tuc tuc" acompanhando a rotação das rodas. Levei em 5 oficinas diferentes para descobrir o que era. Levantaram o carro no elevador e colocaram as rodas para girar. O barulho sempre foi perceptível mas dava para entender a origem dele, a peça defeituosa. Condenaram suporte do diferencial traseiro, semi-eixo traseiro lado direito, os dois cubos de roda (rolamento), correndo o risco de ser diferencial. Na autorizada foram os dois rolamentos traseiro e o semi-eixo direito (mais de R$ 7.000,00), dizendo que o "tuc tuc" era o semi eixo empenado. Me baseando nisso comprei as peças em ferro-velho. Troquei o cubo de roda (rolamento) traseiro lado esquerdo e o barulho parou, ficou sobrando o semi-eixo lado direito e o suporte do diferencial. Pesquisei por esse problema na internet e não achei nenhum relato. Espero poder ajudar alguém com defeito semelhante. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem