x
Convex Datacenter
Página 88 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2134
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Sistema de Áudio ASX 12/13

Prezados, acabo de adquirir uma ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) que veio equipada, segundo o manual do usuário do sistema de áudio, com um sistema Clarion VX401. Segundo já havia sido informado pelo vendedor, a imagem do DVD só funciona com o freio de estacionamento acionado, mas fiquei surpreso (e decepcionado) ao ler no manual que o sistema do telefone bluetooth desativa as funções de chamada quando o carro está em movimento e que o motorista deve se certificar "de parar o carro e aplicar o freio-de-mão antes de fazer uma chamada" (página 39 do manual do usuário do sistema de áudio). Isto posto, gostaria de saber qual seria a forma de "destravar" tanto a restrição relativa ao DVD como a restrição de fazer chamadas de celular através do bluetooth com o carro em movimento.

Desde já agradeço.

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    amigo, possuo uma asx 12/13 awd a top, esse sistema de multimidia da clarion não é bom acredito que para funcionar é preciso destravar o sistema do freio de mão, parece que é só colocando uma chavinha tic tac que ja resolve, inclusive, nem vem twiter nos alto-falantes, uma pouca vergonha pelo valor do carro, se vc tiver a opção, faça igual a mim, coloque um DVD pionerr avh-8450bt e seja feliz, tbm coloque os twiters. qualquer coisa me procure no facebook, Lenilso Lacerda Gontijo.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Lenilso, você saberia dizer se as concessionárias fazem normalmente este serviço de destravamento ? E que antes de partir para uma eventual substituição do sistema eu gostaria pelo menos de testar as funcionalidades...

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por LBASTOSM Ver Post
    Prezados, acabo de adquirir uma ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) que veio equipada, segundo o manual do usuário do sistema de áudio, com um sistema Clarion VX401. Segundo já havia sido informado pelo vendedor, a imagem do DVD só funciona com o freio de estacionamento acionado, mas fiquei surpreso (e decepcionado) ao ler no manual que o sistema do telefone bluetooth desativa as funções de chamada quando o carro está em movimento e que o motorista deve se certificar "de parar o carro e aplicar o freio-de-mão antes de fazer uma chamada" (página 39 do manual do usuário do sistema de áudio). Isto posto, gostaria de saber qual seria a forma de "destravar" tanto a restrição relativa ao DVD como a restrição de fazer chamadas de celular através do bluetooth com o carro em movimento.

Desde já agradeço.

Somente peça para aterrar (ligar no negativo do carro) o fio que vem do dvd para o freio de mão, ai ele funciona direto. Todos dvd's automotivos tem essa função, mas ninguém liga e a fabrica sim. Qualquer loja de acessórios faz isso.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Roberto, obrigado pela resposta. Entendi que ao fazer isso provavelmente estarei liberando também o sistema de chamadas celular bluetooh para ser usado com o carro em movimento, correto ?

Em tempo, algum risco de perda de garantia ao fazer esta mudança ?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    [QUOTE=LBASTOSM;1850482]Prezado Roberto, obrigado pela resposta. Entendi que ao fazer isso provavelmente estarei liberando também o sistema de chamadas celular bluetooh para ser usado com o carro em movimento, correto ?

Em tempo, algum risco de perda de garantia ao fazer esta mudança ?[/QUOTE

Vai funcionar (liberar) tudo que funciona somente com o freio de mão puxado, em relação a garantia cada vez mais as fabricas dificultam a garantia, porém peça ao instalador para fazer com cuidado e de forma reversivel, pois se houver algum dano posteriormente, é só religar ele e ir atrás da garantia...Mas isso não causa dano nenhum.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Somente peça para aterrar (ligar no negativo do carro) o fio que vem do dvd para o freio de mão, ai ele funciona direto. Todos dvd's automotivos tem essa função, mas ninguém liga e a fabrica sim. Qualquer loja de acessórios faz isso.

Infelizmente não é tão simples Robertorcv. Também possuo um ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) com esse Clarion VX401 (que é bem ruinzinho) e já fui em dois instaladores para "desbloquear a tela". Questionei falando sobre alterar essa ligaçaõ feita no cabo do freio de mão mas ambos me orientaram a instalar um relé pois o sistema não permite apenas substituir a alimentação.
    Daí o armengue funcionaria da seguinte maneira, toda vez que eu fosse usar o dvd teria que ligar o rádio (para carregar o relé) para daí usar o DVD. Mto tosco...

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por TGUERRA Ver Post
    Infelizmente não é tão simples Robertorcv. Também possuo um ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) com esse Clarion VX401 (que é bem ruinzinho) e já fui em dois instaladores para "desbloquear a tela". Questionei falando sobre alterar essa ligaçaõ feita no cabo do freio de mão mas ambos me orientaram a instalar um relé pois o sistema não permite apenas substituir a alimentação.
    Daí o armengue funcionaria da seguinte maneira, toda vez que eu fosse usar o dvd teria que ligar o rádio (para carregar o relé) para daí usar o DVD. Mto tosco...

opa, o meu, o cara da concessionária desbloqueou, pelo que eu entendi quando substitui a unidade clarion por um pioneer, pude ver que ele apenas cortou o fio, ligou em uma chave tic-tac, mas como vc mesmo disse, esse clarion é bem ruim, no pioneer, fiz o seguinte, com um relê de 4 pinos, o pino 85 liguei no remote, não no fio da antena eletrica, pois a antena eletrica só funciona com FM, liguei o pino 30 e 86 ao terra do carro ou na carcaça do radio, e o pino 87 liguei no fio verde do radio, o parking brake, pode fazer ai,,, funciona de boa.
    Novo Mitsubishi ASX-parking.png
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Basta comprar este módulo e instalar (muito fácil).

Clarion Automatic Parking Brake Bypass DVD Hack VX401 VZ401 VX 401 VZ 401 | eBay

Funcionou direitinho no TR4.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    alguem sabe me dizer se andar com 34 lbs ao inves das 29 lbs como recomenda o manual, pode trazer algum problema ou aumentar o consumo de combustivel no ASX? Percebi que com 29 lbs vc sente mais os buracos nas ruas......
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Olá amigos, há algum tempo tenho notado um barulho estridente de correia patinando quando ligo o ar condicionado e arranco com o carro (quando este está um pouco frio), o referido barulho aumentou, bastante, a ponto de ser até contrangedor ligar o ar. Resolvi levar o carro para a CCS e depois de pesquisaram bastante, na segunda vez em que o carro foi desmontado, me disseram se tratar de um problema no esticador da correia do ar. Somente para resumir, o que me disseram: a peça está funcionando e em bom estado, mas não consegue esticar corretamente a correia do ar, daí o ruído. Conforme o atendente me disse o meu já seria o terceiro caso aqui em Florianópolis, todos até agora sem solução e esperando resposta da fábrica. Pergunto aos amigos se alguém já ouviu o referido barulho. Você percebe nitidamente a correia patinando e um barulho agudo assim que liga o carro e o ar condicionado e acelera.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    E o ar condicionado do ASX de vcs emite um barulhinho chato , tipo uns estalos quando o carro está parado ou em ré?

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Olá amigos, há algum tempo tenho notado um barulho estridente de correia patinando quando ligo o ar condicionado e arranco com o carro (quando este está um pouco frio), o referido barulho aumentou, bastante, a ponto de ser até contrangedor ligar o ar. Resolvi levar o carro para a CCS e depois de pesquisaram bastante, na segunda vez em que o carro foi desmontado, me disseram se tratar de um problema no esticador da correia do ar. Somente para resumir, o que me disseram: a peça está funcionando e em bom estado, mas não consegue esticar corretamente a correia do ar, daí o ruído. Conforme o atendente me disse o meu já seria o terceiro caso aqui em Florianópolis, todos até agora sem solução e esperando resposta da fábrica. Pergunto aos amigos se alguém já ouviu o referido barulho. Você percebe nitidamente a correia patinando e um barulho agudo assim que liga o carro e o ar condicionado e acelera.
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem