Depois de umas merecidas férias estou de volta para postar as alterações feitas na minha Asx. Como mencionei em posts anteriores, depois de alguns meses de atraso, finalmente os batentes da suspensão traseira chegaram e foram trocados na primeira revisão e em garantia.
Bom, pelo menos vou lhes dizer uma coisa, valeu esperar todo este tempo pois ficou " MA-RA-VI-LHO-SO" o carro rsrs.
Gente, tenho que agradecer também ao empenho no atendimento e substituição da peças, pelo Srs. Cristiano( Supervisor de oficina) e Vilson (Consultor de serviços) da revendedora Brabus nações unidas.
Posso até ser chato, porém sei quando um barulho é normal de suspensão ou não(rodando em nossas belas ruas ) não tem jeito. Mas olha, sinceramente,ficou super silencioso e outra coisa que me ajudou muito, foi recalibrar os pneus com as 29 libras recomendadas pela montadora(antes colocava 32lbs). Enfim, assim como reclamei em alguns posts anteriores pelos problemas apresentados (e principalmente pelo barulho da suspensão), tenho agora também que voltar a escrever para elogiar o atendimento e solução dos mesmos. Reitero a vocês que por ventura notem o barulho na suspensão traseira, principalmente na parte tras. direita (meu amigo comprou uma 2013 e infelizmente veio com o mesmo barulho), para irem às suas respectivas revendedoras e peçam a troca das peça pois vai fazer uma grande diferença.
Pensei até em trocar o carro antes, mas agora, vou curtir um pouco mais pois está com 3700km...
Bom pessoal, agradeço pelo espaço e peço desculpas pelo logo post.
Um agraço a todos e fiquem com Deus.
M.Oliveira (Oliva)
Asx 4x4 2012.