x
Convex Datacenter
Página 93 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/05/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Brunokov Ver Post
    Vem da parte de trás do lado direito.
    Parece que precisa deixar esfriar algo para poder passar... mas se for subida de Serra, logo volta. Não entendo a lógica de somente aparecer em subida, mas deve ter algum atrito pelo leve cheiro de queimado.
    Brunokov, depois de muito procurar a origem deste barulho, levei na concessionária aqui em São Paulo, e descobri que se trata do parachoque traseiro que estava solto, raspando no escapamento (o escapamento estava todo riscado, de tanto atrito). Nas subidas o escapamento se deslocava levemente para trás e encostava no parachoque. Foi feito o reaperto do parachoque e o problema foi resolvido. Fiz duas viagens longas depois do reaperto, e nada de barulho.

Usuário Avatar de Brunokov
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Vou mandar verificar isso então baleros! Eles cobraram alguma coisa na concessionária? Você chegou a observar o serviço ou deixou e pegou o veículo?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Meu ASX 2015 tb tava assim,era duas cantoneiras que seguram o para choque traseiro que estavam folgadas
    TRITON 3.2 GLS 2012 170 CV

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Olá amigos.

Possuo uma ASX 2013 (Xenon + Teto) e estou com um problema no fechamento automático do vidro do motorista.

Quando aciono o alarme para travar o carro com os vidros abertos, somente o vidro do motorista não fecha automaticamente.

Percebi também que quando fecho manualmente (usando um toque no botão), o vidro sobre, bate no final de curso e abre novamente, mas isso é aleatório, tem hora que fecha normalmente e tem hora que fecha e abre sozinho.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Usuário
    Entrada
    26/07/2018
    Local
    São Luís/MA
    Olá¡ pessoal bom dia. Sou novo no forum e estou querendo comprar um Asx. para andar na cidade e um pouco de lamo no fim de semana.
    Aqui na região achei uma modelo 13/13 4x4 com teto e xenon com 72k rodados e bem conservada. Consigo pegar por R$55000,00
    Venho de um peugeot 308 2.0 que é um carro muito bom, bem confortável e potente na estrada mas é um carro muito baixo e tem um consumo bem elevado e alta manutenção.
    A respeito da ASX tenho algumas dúvidas:
    O consumo dela fica na faixa de 7/8km/l na cidade? (o 308 faz 6,5 na cidade pisando leve)
    Durabilidade e mecânica é boa? Motor, câmbio peças e etc..? Em vista que vou pegar com 72k e quero ficar até 140k.
    Voces aconselham alguma modificação pra diminuir consumo e aumentar desempenho? E mudar pneus para A/T é uma boa para pequenas trilhas ou estrada de terra?

Tenho outra opção de ASX mas é 4x2 so que 14/15 e apenas 30k rodado mas estão pedindo 68mil reais. Qual seria a melhor opção?
    1- 13/13 (4x4 +teto e xenon) 72k por R$ 55 mil
    2- 14/15 4x2 30k por R$68 mil
    Meu objetivo é ter um carro mais alto e confortável que possa andar tranquilo em um estrada um pouco acidentada sem dor de cabeça com suspensão e um carro que possa andar em estrada de terra e até areia sem maiores problemas

Obrigado a todos desde já

PS: nao consegui editar ou apagar o post anterior

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por fsobrinho08 Ver Post
    Olá¡ pessoal bom dia. Sou novo no forum e estou querendo comprar um Asx. para andar na cidade e um pouco de lamo no fim de semana.
    Aqui na região achei uma modelo 13/13 4x4 com teto e xenon com 72k rodados e bem conservada. Consigo pegar por R$55000,00
    Venho de um peugeot 308 2.0 que é um carro muito bom, bem confortável e potente na estrada mas é um carro muito baixo e tem um consumo bem elevado e alta manutenção.
    O consumo dela fica na faixa de 7/8km/l na cidade? (o 308 faz 6,5 na cidade pisando leve)
    Durabilidade e mecânica é boa? Motor, câmbio peças e etc..? Em vista que vou pegar com 72k e quero ficar até 140k.
    Voces aconselham alguma modificação pra diminuir consumo e aumentar desempenho? E mudar pneus para A/T é uma boa para pequenas trilhas ou estrada de terra?

Tenho outra opção de ASX mas é 4x2 so que 14/15 e apenas 30k rodado mas estão pedindo 68mil reais. Qual seria a melhor opção?
    Meu objetivo é ter um carro mais alto e confortável que possa andar tranquilo em um estrada um pouco acidentada sem dor de cabeça com suspensão e um carro que possa andar em estrada de terra e até areia sem maiores problemas

Olá amigo, tenho um ASX 13/14 (4x4 + Teto e Xenon) com 65 mil km e nunca tive um problema com a mecânica dela, esta fazendo em média 8 km/l dentro da cidade e 11 km/l na estrada.
    Eu não saio mais da MIT, gostei muito da marca e do carro.

Os amigos aqui no fórum podem tirar suas dúvidas com mais propriedade, pois tem muito cara fera aqui.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Eu não pegaria uma 4x2. Vai de AWD que é muito melhor. Ainda mais que vc quer andar em estrada de terra e areia, lembrando que o ASX ñ é um autentico Offroad. Ando mais no 4x2 que 4x4, exceto qdo. faço minhas trilhas. Qdo. estou na serra é nítida a diferença. O carro sai mais de frente e qdo. chove aquaplana com mais facilidade. O meu faz entre 7 e 8,5 na cidade e 9,2 e 10 na estrada. Peguei com 38k, esta com 95k e só manutenção básica e preventiva. As peças ñ são baratas, caso venha a ter algum problema. Se for pagar 68 mil na 4x2, procura um AWD nesse preço, mais novo e menos rodado que a 13/13.Se pegar essa 13/13, põe na conta mais uns 3 mil reais para fazer as manutenções necessárias, caso o antigo dono ñ tenha sido cuidadoso.
    Citação Postado originalmente por fsobrinho08 Ver Post

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Olá amigos.

Estou com problemas no Ar Condicionado do meu ASX 2013 e queria indicação de uma oficina honesta para levar o carro.

Eu já sei que tem algum vazamento no AR, pois quando coloco gás, funciona muito bem durante uma semana, e depois perde eficiência, levei em uma oficina na região da Vila Mariana em SP e queriam me enrolar dizendo que o compressor do AR estava com defeito e precisava substituir por apenas R$ 2.500 🙄.

Se alguém tiver indicações de oficinas de confiança em SP eu agradeço.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Frio Center Ar Condicionado
    Av. Nazaré, 1853 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04263-200

Já levei meu carro nessa loja porque achei que estava vazando gás. Eles fizeram o teste, não acharam problema algum. Gostei da honestidade dos caras em dizer que não tinha problema nenhum e não me cobraram nada. Se quiser arriscar, nunca tinha ido antes e não voltei mais. O ar continua funcionando sem problemas.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Frio Center Ar Condicionado
    Av. Nazaré, 1853 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04263-200

Já levei meu carro nessa loja porque achei que estava vazando gás. Eles fizeram o teste, não acharam problema algum. Gostei da honestidade dos caras em dizer que não tinha problema nenhum e não me cobraram nada. Se quiser arriscar, nunca tinha ido antes e não voltei mais. O ar continua funcionando sem problemas.
    Opa, já vou ligar lá e agendar uma visita... aproveitar e arrumar agora, antes da chegado do Verão rsrs.

Valeu.

Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    Brasília/DF
    Olá! Acabei de me cadastrar no fórum, apesar de já tê-lo lido muito no passado quando eu tinha um Jimny (excelente carro!). Mas me cadastrei agora porque estou querendo comprar uma ASX - história bem parecida ao do amigo alguns posts atrás - e estou um pouco inseguro.

Moro em Brasília, e as ASX que estou achando por aqui e que são do jeito como quero (cor branca e AWD) são por volta de 2012 a 2014, e sempre em torno de 100 mil km rodados. Os preços variam de 58k a 65k.

A minha dúvida é: a ASX é um carro seguro para se comprar usado com mais de 100 mil km? Antes de comprar levarei um mecânico para dar uma olhada geral (até mesmo porque eu gosto de carro e entendo um pouco, mas sou facilmente passado para trás), mas ainda fica essa dúvida. Depois dos 100 mil aumentam muito os gastos com manutenção?

Agradeço a atenção!

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    "Parepar", qualquer carro depende muito do dono. Qdo fui comprar um carro usado para a patroa, testei um carro com 29mil km, que estava detonado e comprei um igual com 34mil que estava aparentemente bom. Dizia a dona que estava com as manutenções em dia. Depois deu trabalho, porque as manutenções preventivas não estavam em dia. Zerei o carro, hoje esta com 70 mil e só manutenção preventiva. O ASX no geral é um carro robusto, inclusive um técnico da Mit reclamou que esse era o pior carro para a ccs, porque não quebrava nada. O meu ASX esta indo para 96mil km e não vejo nenhum problema aparente nele. A um mês atrás andei em vários ASX para um amigo, que estava querendo comprar um. Tudo na faixa de 35 a 45 mil km. Algum deles nem pareciam que eram mais novos que o meu no ano e no km. No geral, não tem muita coisa pra fazer. Com 100 mil, vc vai precisar trocar as velas que são de iridium, talvez pastilha e disco e ver como estão todos os óleos e fluidos. Meu carro só sai da garagem para a estrada, roda muito pouco na cidade, por isso esta parecendo novo. Carros que rodam mais na cidade são mais judiados, inevitavelmente. Vejo trocas de oleo e filtro do cambio CVT, com 45 mil km, onde o filtro sai preto e entupido. Troquei o filtro do cambio do meu carro com 85mil km, pela primeira vez e estava bem limpo, sem limalhas. O mecânico chegou a dizer que nem precisava trocar. Isso, provavelmente, porque o carro só anda em estrada. Qualquer carro é sorte! E depende muito da honestidade do dono em dizer a real condição do carro. Estamos no Brasil e ninguém é sincero nesse país. Qdo. mudar essa nossa cultura, não teremos mais problemas para comprar coisas usadas no Brasil.
    As peças da Mit são bem caras, mas são robustas. Você irá achar pouca coisa no mercado paralelo e com qualidade duvidosa.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem