x
Convex Datacenter
Página 82 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2133
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Valeu, Sergio!

Me tira uma dúvida, você fez a revisão por chegar aos 10 mil km com sua ASX ou pelo tempo de 6 meses de uso. Aliás, acho um verdadeiro absurdo essa revisão a cada 6 meses ou 10 mil. Tem que ser 1 ano ou 10 km. Isso é pura exploraçao das ccs.....

sds

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Caros amigos,

hoje realizei a primeira revisão (10.000km), graças ao bom Deus nada tenho a reclamar do carro. Não sei se por já comprar um modelo 12/12 (AWD), não tive nenhum dos problemas relatados pelo pessoal no fórum. O único porém é para um pequeno barulho quando ligo o carro frio pela manhã, como se a correia estivesse patinando, mas não é sempre que ocorre e pra variar nunca acontece na CCS... hehehe.

Conversei com o técnico que mexeu no meu carro e aqui em Floripa ele me disse que nunca viu nenhum relato de problema no Asx (de fábrica), porém, quando estava na CCS apareceu um dono de Asx reclamando da caixa de câmbio que superaquecia, claro que fui perguntar a ele o que acontecia e ele me disse que sempre usava o cambio no modo manual ou nas borboletas e que depois de certo tempo ele aquecia demais e travava em uma só marcha, mas depois de parar por 15min voltava ao normal.

De resto é isso.

Floripa1978, fiquei te devendo a resposta (mando novamente, pois só hj vi que a resposta que mandei sumiu),

com relação ao farol de xenon (mandei instalar), creio que ocorreu uma melhora sim, pois tenho película bem escura na frente e costumo viajar bastante e a noite; achei um bom investimento pelo que paguei (R$ 640,00). Obviamente a parte estética também melhorou, com o xenon fica muito mais bonito e as lanternas (pingo), com led, conferem um ar mais esportivo. Mas caso rode somente na cidade e não ligue para luz branca, não faz a menor diferença, fica ao gosto de cada um.
    Outro dado interessante é que como o farol baixo do Asx é equipado com projetor (não com o refletor dos faróis mais comuns, que "espalha" o xenon) ele não ofusca, ninguém ficando numa linha. Assim ninguém vai reclamar do seu xenon e quem for instalar não precisa se sentir culpado em ofuscar outros motoristas. Claro, para quem mora no Estado do RJ que tem vistoria anual, vai dar um pouco de trabalho se quiser instalar, mas o processo é bem fácil de reverter (tirar e colocar novamente), pois o carro já vem com a espera pra xenon, basta guardar as lampadas originais e colocar na hora de fazer a vistoria.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    108 mil é bem salgado (sem teto e sem xenon??)! mas considerando ser um ''pseudo-lancamento'' imagino que vao meter a faca. Acho q mais de 100 mil nesse carro nao vale a pena, apesar de ser um carro bom, motor bom, com bom pacote de ''tecnologias'' [ HSA, controle de estabilidade e tracao, AWD) , 9 airbags, ETC.... Com 12 mil a mais , vc já leva uma triton DIESEL versao top 0km 2013.
    Veja q ao tirar o carro da concssionária vc vai perder quase 18 mil ( ASX AWD 2013 na tabela fipe R$ 90.500) , entao cuidado com esse ágio absudo.

Citação Postado originalmente por ramonvargas Ver Post
    Colegas, estou "namorando" um MIT ASX AWD sem sky view aqui na CCS..... acabou de chegar, lindona, branca....tava até molhada, acabou de chegar..rsrs.....

Querem 108k no carro, envolvendo trocas, claro...tenho 2 carros no negocio....

Pergunta..amigos, o carro ..entre as cross... realmente vale a pena... só fiquei meio frustado em relação ao porta malas..ja que tenho um filho pequeno, e tem carrinho pra lá..e pra cá..... rsrs

Acredito que esse modelo novo não apresente os problemas citados por todas aqui no forum....

abraço e aguardo resposta

att. Ramon
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Concordo com o Bart, acima de100K tem outras opções que considero melhores, como a Tiguan por exemplo.

Sds

Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    108 mil é bem salgado (sem teto e sem xenon??)! mas considerando ser um ''pseudo-lancamento'' imagino que vao meter a faca. Acho q mais de 100 mil nesse carro nao vale a pena, apesar de ser um carro bom, motor bom, com bom pacote de ''tecnologias'' [ HSA, controle de estabilidade e tracao, AWD) , 9 airbags, ETC.... Com 12 mil a mais , vc já leva uma triton DIESEL versao top 0km 2013.
    Veja q ao tirar o carro da concssionária vc vai perder quase 18 mil ( ASX AWD 2013 na tabela fipe R$ 90.500) , entao cuidado com esse ágio absudo.

com toda certeza os 108 ficam por conta dos dois usados que ele está colocando no negócio.

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Valeu, Sergio!

Me tira uma dúvida, você fez a revisão por chegar aos 10 mil km com sua ASX ou pelo tempo de 6 meses de uso. Aliás, acho um verdadeiro absurdo essa revisão a cada 6 meses ou 10 mil. Tem que ser 1 ano ou 10 km. Isso é pura exploraçao das ccs.....

sds

Oi Floripa1978,

então, fiz a revisão pq cheguei nos 10000km, na verdade ate passei...heheh. Só uma viagenzinha que fiz pro RJ, mais as voltas por lá já foram quase 3000km. Na revisão só se troca óleo, filtro de óleo e coloca um "limpador" no tanque, mais nada (ahh completa o radiador e a água do limpador do para brisa). Uma coisa que achei que melhorou no rodar foi a calibração dos pneus, na CCS eles usam 32libras, eu estava usando 29.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Fiz isso hj tbm. A minha veio com 34 de calibragem, tava pulando demais. Hoje abasteci com Vpower da shell pra testar o rendimento. Relato aqui pra vcs.

Sds

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Oi Floripa1978,

então, fiz a revisão pq cheguei nos 10000km, na verdade ate passei...heheh. Só uma viagenzinha que fiz pro RJ, mais as voltas por lá já foram quase 3000km. Na revisão só se troca óleo, filtro de óleo e coloca um "limpador" no tanque, mais nada (ahh completa o radiador e a água do limpador do para brisa). Uma coisa que achei que melhorou no rodar foi a calibração dos pneus, na CCS eles usam 32libras, eu estava usando 29.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Acabaram de me ligar da Dalgas.
    Falei com o Felipe (3579-1113). Ele me explicou que fazem a instalação do kit lá na empresa.
    Agora vem a parte chata: R$ 2550!!!
    Desculpe, mas por esse preço prefiro instalar um multimidia e voltar a procurar na web por um preço mais em conta.

Abs

Citação Postado originalmente por mjfelism Ver Post
    Caros amigos,

Meu ASX está completando seu primeiro ano, e estou muito satisfeito com o carro.
    Desde o início do ano estava procurando um kit de luzes de led, passando por e-bay, mercado livre, alibaba, fóruns e google.
    Hoje finalmente encontrei um site nacional e aqui em São Paulo que possui o produto.
    Trata-se da Dalgas: Dalgas Precision Equipments - Espelho Retrovisor com Câmera, Sensores de Estacionamento, Piloto Automático para veículos, Intercomunicador para motos, Navegador por satélite, Suporte Lombar, Hello Biker, HUD para automóveis, Cruise Control para veícu
    Entrei em contato com eles agora a pouco, e o produto é novidade. Falei com o diretor da empresa, e estou aguardando o contato do setor de vendas para me passarem mais detalhes.
    Achei-o muito parecido com um outro kit que vi num outro fórum: Mitsubishi ASX Owners Club - ASX Owners Club :: Topic: Fitting LED DRLs - Guide (1/3)
    Assim que tiver mais detalhes eu repasso.

Abs
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Concordo com o Bart, acima de100K tem outras opções que considero melhores, como a Tiguan por exemplo.

Sds

Desculpe, não concordo... Tiguan nem de longe chega perto da ASX. Ela pode lá ter seus problemas, mas em matéria de acabamento e conforto, a ASX ganha de lavada. Fiz um TD na Tiguan e me lembrei dos tempos em que andava de Saveiro...

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    xará, nesses aspectos que você citou, pode ser, não vou discutir pois nunca testei uma Tiguan. Por outro lado, no aspecto motor/cambio a Tiguan bate qualquer concorrência. Pelo mesmo valor, eu iria de Tiguan.

sds

Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    Desculpe, não concordo... Tiguan nem de longe chega perto da ASX. Ela pode lá ter seus problemas, mas em matéria de acabamento e conforto, a ASX ganha de lavada. Fiz um TD na Tiguan e me lembrei dos tempos em que andava de Saveiro...

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por mjfelism Ver Post
    Acabaram de me ligar da Dalgas.
    Falei com o Felipe (3579-1113). Ele me explicou que fazem a instalação do kit lá na empresa.
    Agora vem a parte chata: R$ 2550!!!
    Desculpe, mas por esse preço prefiro instalar um multimidia e voltar a procurar na web por um preço mais em conta.

Abs
    mjfelism,

de uma olhada no kit de led da mitsubishi do Reino Unido []Exterior Styling | ASX | Items | Accessories | Mitsubishi ASX | Mitsubishi Motors UK, está por 398 euros, quem sabe vc consegue comprar pela internet ou pedir para alguém comprar e te mandar. Assim, vc pode procurar alguém que faça a instalação que é relativamente simples.

Outra opção é procurar nas CCS por este opcional que pode vir de fora. Quando fui fazer a revisão eu pedi a lanterna de neblina traseira (aquela que fica no meio do pára-choque) e somente existe na versão chinesa, na versão que veio para o Brasil não existe nem como opcional, mas na CCS eles conseguiram verificar. Estou aguardando resposta da SEKAI para ver se existe a possibilidade de encomendar por eles, quando tiver noticias posto aqui.

abraços

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC

Asx 13 awd

xará, nesses aspectos que você citou, pode ser, não vou discutir pois nunca testei uma Tiguan. Por outro lado, no aspecto motor/cambio a Tiguan bate qualquer concorrência. Pelo mesmo valor, eu iria de Tiguan.

sds

Colegas boa tarde, realmente obrigado a todos pelas respostas.
    Sobre o Tiguan, realmente é outro carrão...mais aqui está um pouco fora, em relação a valores...na casa dos 125 paus....

Sobre o ASX 13, 4x4 sem sky view......estou negociando com eles aqui, se pegarem um pouco melhor nos meus dois carros, realmente fecharei com eles...vamos ver.
    Vi o carro hoje novamente, achei super estranho a central multimidia deles.... não vir com GPS...incrível isso... tem dvd..radio..etc... e nada de GPS..
    Será que depois..vai dar para instalar o navegador?
    Se puderem responder....

att. Ramon

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Ramon,

pelo que vejo do seu perfil, você é de Tubarão SC. certo? Dê um pulo a Floripa e pesquise esses carros aqui também, estou achando os valores que você citou bem acima, tanto da ASX quanto do Tiguan. Acredito que aqui você consiga negociações melhores.

sds

Citação Postado originalmente por ramonvargas Ver Post
    Colegas boa tarde, realmente obrigado a todos pelas respostas.
    Sobre o Tiguan, realmente é outro carrão...mais aqui está um pouco fora, em relação a valores...na casa dos 125 paus....

Sobre o ASX 13, 4x4 sem sky view......estou negociando com eles aqui, se pegarem um pouco melhor nos meus dois carros, realmente fecharei com eles...vamos ver.
    Vi o carro hoje novamente, achei super estranho a central multimidia deles.... não vir com GPS...incrível isso... tem dvd..radio..etc... e nada de GPS..
    Será que depois..vai dar para instalar o navegador?
    Se puderem responder....

att. Ramon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem