x
Convex Datacenter
Página 77 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8

Procura a High Torque ai de BH. Acho que uma delas tem o equipamento para verificar barulho na suspensão. De toda forma qualquer uma das duas estão capacitadas para encontrar e resolver seu problema.

Citação Postado originalmente por trollerbh Ver Post
    Também tenho este mesmo problema. Saindo de um troller novo chip stage 2 descarga.. 290cv e 75kgf torque... crv tá andando igual um twingo! Kkkk

Mudando de assunto, to c problema na frente... uma batecao danada! E não é bieleta , nem coxim, pivô, troquei tudo. Buchas das barras estabilizadoras.

Bate tudo em rua irregular! Será que é setor direção? Indicam algum mecânico fera especializado em Asx em bh pra ajudar a resolver isso? Asx 2015 com 58 mil rodados
    4x2.

Abcs

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0
    Procure uma oficina que possua um equipamento chamado ruidcar.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Amigos, minha ASX 13/14 awd está chegando aos 45.000 km. Nunca foi trocado o filtro de combustivel, que fica dentro do tanque, junto com a bomba.

No manual não ha indicacao para troca e a css nem vende ele separado, apenas junto com a bomba e custa uma fortuna.

Porem no mercado livre possui somente o filtro da marca Wega.

Alguem ja fez esta troca?

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Pedro, o meu já foi trocado, mas não sei a marca que foi colocado, tenho quase certeza que foi esse Wega, porque na época a Mit não vendia só o filtro. É bom trocar nessa quilometragem. Tive um problema qdo estava indo para o Jalapão e foi justamente o filtro que entupiu. Meu carro estava com 48 mil na época. Foi um puta prejuízo. Graças a Deus um cara parou com uma Hilux e me puxou por 120 km, parou no meio do nada onde nem tinha sinal de celular, 5 dias parado em Palmas esperando a Mit resolver o problema que não conseguiram resolver, sendo que eu cheguei falando que eu tinha acabado de abastecer o carro, rodei 80km e o carro parou. Eles procuraram em tudo, menos no filtro de combustível. Fiz a volta no Jalapão com o carro com problema. Chegando em Sampa, deixei o carro em uma oficina de confiança e eles resolveram o problema em uma tarde. Nunca mais deu problema e já rodei 40 mil km. Vou trocar novamente em breve. Dessa vez vou colocar o original. Custa o dobro desse Wega, mas vou pagar por um produto original. Fui cotar na Mit e eles me disseram que vendia somente a bomba completa, insisti que precisava só do filtro, o vendedor consultou novamente e falou que agora eles estão vendendo só o filtro. Custa R$477,00. É muito caro, mas prefiro não arriscar no Wega. Um filtro de baixa qualidade pode por muitas peças cara em risco. Inclusive o motor do carro. Já procurei pelas marcas boa no mercado, mas elas não fazem esse filtro. No manual novo pode não recomendar a troca, mas no manual da minha pede a troca a cada 40 mil km.

Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Amigos, minha ASX 13/14 awd está chegando aos 45.000 km. Nunca foi trocado o filtro de combustivel, que fica dentro do tanque, junto com a bomba.

No manual não ha indicacao para troca e a css nem vende ele separado, apenas junto com a bomba e custa uma fortuna.

Porem no mercado livre possui somente o filtro da marca Wega.

Alguem ja fez esta troca?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Entao, acabei de ligar em 02 CSS Mit aqui de Goiania, ambas falaram que este filtro somente troca em caso de algum problema com carro.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Foi exatamente o que aconteceu comigo. Deu problema e foi trocado, preferia ter trocado preventivamente e não ter passado pelo que passei, do que ficar esperando dar problema. Na época que deu problema no meu, procurei pelo filtro e me perguntaram porque eu estava procurando essa peça. A ccs acha que nunca vai dar problema, mas esquecem que nossa gasolina é a pior do mundo. Troquei o filtro do carro da minha esposa que é o mesmo sistema da ASX, fiquei impressionado com a quantia de sujeira que tinha no tanque e no copo da bomba onde fica alojado o filtro. A gente só entende a necessidade de se fazer as coisas quando ve com os próprios olhos. Não confio mais em ccs, os caras ficaram procurando problema no cambio CVT porque o erro eletronico que apontou era como se fosse no cambio e o problema era um simples filtro. 5 dias a mais de hotel, 5 dias a menos de férias, vc vai esperar dar problema?
    Entao, acabei de ligar em 02 CSS Mit aqui de Goiania, ambas falaram que este filtro somente troca em caso de algum problema com carro.

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    goiania/GO
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por hugocoliveira Ver Post
    Opa chefe tb sou de goiania e estou comprando uma 2012, por acaso vc trocou o filtro de combustivel? qual foia oficina que fez a troca ? abs
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    goiania/GO
    Ola amigo, acabei não trocando, preferi seguir a recomendação da CSS e do Manual, este filtro não se troca. Ele é um filtro mais robusto e autolimpante. O que estou fazendo é utilizando a cada 3 abastecimentos, 1 tanque de gasolina grip da petrobras ou shell v-power, eles possuem detergentes de limpeza.

Utilizo também a cada 5000 um aditivo chamado direct clean da KOUBE, ele é muito bom pra limpeza de motores com injeção direta, que é o caso da ASX.
    valeu obrigado pelas dicas

Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Galera tudo bem com vcs?
    Estou pegando um ASX 4x2 CVT 2014/2015 e vi que ele está usando rodas R18. Isso é original?

Vi também que a central multimedia é da Clarion, estido Chinês mesmo. Ela é boa? alguma limitação conhecida?

Obrigado

Usuário Avatar de absilva
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    A ASX 2014 usa rodas de aro 18. Até 2012 era 17.
    Quanto a central multimídia, não sei como é a da ASX 2014, mas a que veio na 2012 era uma Clarion modelo VX401, que por sinal era extremamente lenta, não tinha GPS nem TV Digital e parecia ser "ching-ling" mesmo. Só tinha rádio, reprodutor de CD/DVD e entrada para câmera de ré.
    Por causa disso, trocamos essa central por outra (também chinesa, mas com Android) e pelo menos ela é completa e bem mais rápida do que a VX401, além da tela ser de 8 polegadas. Vai completar 2 anos de uso em Janeiro/2018, sem nenhum problema até aqui.
    Sentra 2.0 S CVT 2009/2010 Prata Flex / Focus Hatch 1.8 GL 2001 Branco
    Uso Eventual: ASX 4x4 AWD 2012 Preto / Toyota Camry XLE V6 2009 Preto

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Pessoal sei que muito já se foi falado aqui sobre o Ploc, Ploc da suspensão do ASX, o Meu 2015 com 13 mil km está complicado, notei que a suspensão tem pouco curso em movimento reverso, ou seja quando se passa em um buraco ou imperfeição na pista a roda quando desce bate no limite do amortecedor e faz o famoso Ploc, alguém conseguiu e resolver? será que colocando amortecedores com curso maior resolveria?
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem