x
Convex Datacenter
Página 71 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2134
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Prezado Agostinho bom dia,

Muito obrigado por sua resposta... de fato conversando com um amigo que tem auto peças, ele me disse que não há problemas em colocar as lampadas de 65, pois esses 5w a mais, não fará diferença, mesmo porque o farol alto, usamos muito pouco rs.

Saúde e paz.

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Prezado Oliva,
    H11 - 4.300K - 55W (faróis baixo e de neblina)
    HB3 - 4.300k - 65W (farol alto)
    Todas Crystal Vision
    No site da Philips não mostra nenhuma HB3 de 60W. Pesquisei rapidamente e não achei nenhuma referencia a essa lâmpada com 60W.
    Por acaso ontem peguei estrada de volta para casa, à noite e os faróis iluminam muito bem. Sem reclamações.
    Espero que goste.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Boa tarde... só passando para relatar sobre o calço colocado ontem...

Melhorou significativamente... às vezes ainda ocorre o pof , mas não tão alto como fazia. Ao passar por valetas , lombadas, melhorou também... devem ter feito mais alguma coisa..

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Bruno. Você pode ter dado sorte, pois o meu carro depois de vir da ccs onde levei para reparar o barulho na suspensão traseira, continuou com o mesmo, sem diminuir absolutamente nada.
    Mandei uma correspondência para a Revista QUATRO RODAS, que encaminhou a minha insatisfação para a Mitsubishi e esta já entrou em contato comigo agendando uma revisão para o dia 19 de setembro.
    Pelo que a Mit me disse vão estudar o caso e tentar resolver.
    Lamentavelmente, muitos usuários do ASX, embora com o barulho na suspensão, não tem mais reportado suas experiencias neste fórum.
    Quem estiver insatisfeito com o toc toc da suspensão deve reclamar e postar sua experiência. A final é o que tenho dito: um carro desse porte não pode apresentar esse defeito que parece crônico.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Antonio,

Calmaa.... não fui tão sortudo assim, só disse que melhorou significativamente mas ainda ocorre o toc toc.. hehehe
    Antes quando passava em valeta, parecia que a traseira só tinha peça solta, agora passo e não faz mais barulho.

Mas preciso ver se agora o barulho não é algo no porta malas pois quando eles trocaram o acabamento que estava riscado, surgiu barulho novo.

Bom saber que deu certo a reclamação com a 4rodas.

Abraços

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Prezado Carlos bom dia,

Olha, o pessoal da Brabus da Nações onde comprei o carro me disse o seguinte:
    Na cidade andando em condições "normais" devemos andar no 4x2, na chuva colocamos no 4x4 "on demand" (posição do meio) e em condições tipo barro, estrada de terra e etc, no 4x4 lock. Segundo consta, se andarmos sempre no 4x4, ela vai gastar mais combustível (pq. fica mais travada/pesada e isso é fato, fiz o teste outro dia) e também um pouco mais barulhenta. Quanto à mudança de 4x2 p/4x4, você pode fazê-lo em qualquer velocidade até o limite de 100km/h, sem a necessidade de parar o veículo. Isso aliás senão me engano está mais ou menos explicado no manual, dê uma conferida lá ok?!
    Abraços.

Oliva
    Obrigado, Olivia!!

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Minha sorte durou 24 horas, voltou a fazer barulho!!

Antonio Agostinho olho gooooordooo!!!!! hahhahahhahhaha... brincadeira!

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Primeiras impressões!

Depois de ficar quase 15 dias fora, enfim retirei a minha ASX AWD na ultima sexta feira. Rodei muito pouco mas até agora estou gostando muito. Só estou estrahando o barulho do motor, achei um pouco alto demais, pois pelo o que li por aqui, o carro é bastante silencioso. Não sei se é porque fiz trechos curtos e até esquentar o motor o barulho é mais alto ou se é algo na minha ASX mesmo. Até o momento não percebi o barulho da suspensão mas senti que o carro pula um pouco demais, talvez até pela calibragem dos pneus.

No final de semana farei uma viagem de uns 400km e terei como reportar uma impressão melhor.

sds

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Central

Sergio,

Eu acabei fazendo um monte de coisa com o Jorge. Troquei os 4 falantes originais, instalei um sub no porta mala (ótima adaptação para não perder nada de espaço), instalei alarme, interface, módulo e a central. Ele me fez R$ 5.000,00 tudo em 05X sem juros.

Não sou fanático por som, mas achei o som original da ASX bem meia boca pro nível do carro, preferi colocar algo mais bacana. O trabalho do Jorge ficou muito bom, excelente.

sds

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Então Floripa1978, também instalei minha central na megasom, com o Jorge, foi o próprio vendedor da ccs que me indicou ele (comprei na sekai tb). O Jorge (dono da Megasom) me cobrou pela central instalada (caso fizesse tudo por lá) R$ 3400,00 (depois de um choro), mas optei por comprar ela no site em Curitiba, pois a loja foi indicada pela caska e, depois, somente pagar a instalação da megasom (r$ 150,00). Ficou um pouco mais barato e com a mesma garantia (R$ 2.920 + 150 = R$ 3.070,00). Aliás o Jorge comentou comigo que não tinha como fazer mais barato por causa da tributação aqui em SC.

Queria saber dos demais usuários se alguém instalou o xenon ou trocou as lampadas, pois queria colocar um farol diurno em led (no espaço abaixo do farol de milha) e colocar xenon nos demais, ou pelo menos trocar as lampadas por umas mais brancas, pois acho que as halógenas amarelas não combinam muito com o porte do carro.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Floripa,
    Parabéns pela aquisição do carro.
    O meu apresenta um barulho mais áspero no motor enquanto está frio, após aquecer o barulho some ao ponto de ficar bem silencioso. Se der uma esticada em alguma marcha aí o motor ronca, que é normal.
    Com relação a calibragem dos pneus estou usando 29 nos 4, que é a recomendação do manual, e acho bem confortável.
    Se alguém puder postar a sua experiencia com relação ao barulho do motor enquanto frio será bem vinda.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Barulho do motor

Obrigado, Antonio!

Eu desconfio que seja isso mesmo, o fato do motor estar frio. Os trajetos que fiz até o momento foram bem curtos e não deu pra esquentar o motor. Falei com o vendedor da css hoje e ele acha que é isso também mas pediu pra eu ficar atento caso o barulho persista com o motor quente. Nessa viagem que farei no final de semana tirarei a prova. Quanto a calibragem dos pneus, vou dar uma olhada, pois desconfia que esteja acima dos 30.

sds

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Prezado Floripa,
    Parabéns pela aquisição do carro.
    O meu apresenta um barulho mais áspero no motor enquanto está frio, após aquecer o barulho some ao ponto de ficar bem silencioso. Se der uma esticada em alguma marcha aí o motor ronca, que é normal.
    Com relação a calibragem dos pneus estou usando 29 nos 4, que é a recomendação do manual, e acho bem confortável.
    Se alguém puder postar a sua experiencia com relação ao barulho do motor enquanto frio será bem vinda.
    Abraços/Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje recebi o terceiro telefonema do SAC da Mit, agendando para amanhã levar o carro a ccs Yen para eles verificarem de novo o barulho na suspensão traseira. Embora já tenha feito a colocação dos tais calços nas molas o barulho não só continuou como aumentou. Espero que agora resolvam esse irritante barulho incompatível com a categoria do carro. Depois do serviço realizado reportarei os detalhes e o resultado.

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Oi Floripa,

parabéns pelo som novo. Acho que o Jorge deve ter falado pra mim do seu carro, ele disse que fez um som assim num Asx e instalou o Subwoofer dentro do step com uma tela pro porta malas (como Floripa não é muito grande... hehehe). Hoje irei colocar 2 kits de xenon: farol baixo e farol de milha; colocarei led nas lanternas e diamond vision no farol alto. Depois eu vejo se consigo postar umas fotos aqui de como ficou.
    Com relação ao som, bem, inicialmente também achei o som uma porcaria pro carro, mas como não queria gastar muita grana com isso, resolvi trocar só o rádio original pela central multimídia, para minha surpresa os alto-falantes do carro não eram tão ruins assim, era o rádio original que não aproveitava bem os alto-falantes, agora melhorou muito e o som ficou muito mais apurado. Claro, não dá pra vc colocar no último volume e achar que está com um som profissional, mas já quebrou meu galho. Por falar nisso se alguém quiser comprar um rádio original do ASX novo to vendendo o meu.

Um abraço Floripa.

Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Sergio,

Eu acabei fazendo um monte de coisa com o Jorge. Troquei os 4 falantes originais, instalei um sub no porta mala (ótima adaptação para não perder nada de espaço), instalei alarme, interface, módulo e a central. Ele me fez R$ 5.000,00 tudo em 05X sem juros.

Não sou fanático por som, mas achei o som original da ASX bem meia boca pro nível do carro, preferi colocar algo mais bacana. O trabalho do Jorge ficou muito bom, excelente.

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem