x
Convex Datacenter
Página 61 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2133
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Emiliano,

Em relação às suas dúvidas sobre a Central Clarion NX700B, as respostas aos toques na tela são bons e ela responde rápido. Sincroniza perfeitamente com o iPhone, exibe os nomes dos contatos, faz e atende ligações por ela. tudo bem tranquilo. Só notei que quando toca o celular, ela demora um pouco para exibir o nome da pessoa que está ligando, poucos segundos...

O GPS diminui o volume para emitir as instruções da rota ou avisos de radares e dá para regular os volumes (o que é bem chato até acertar o volume desejado, já que são controles de volumes independentes para o audio e para o GPS).

A entrada USB no encosto do braço eu coloquei uma extensão USB de computador mesmo, o cara da loja demorou 5 minutos para passar o cabo, serio mesmo, 5 minutos!

Abraços,

Edu

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu Edu, valeu Antônio!

Sabe, o que me deixou chateado foi a tentativa de "empurrar" uma outra marca por parte da CCS. E outra, o cara responsável pela instalações parecia ter um conhecimento perto do mínimo! Isso chateia.. ver amadorismo...(e talvez má -fé..) .
    De qualquer modo, baseado no relato do Edu também, vou manter a exigência do Clarion. Ai pergunto: em qual CCS vc instalou esse Clarion Edu? E em qual loja vc fez a migração do cabo USB? Aproveitando o ensejo: onde vc indicaria para dar um upgrade no som (uns falantes de melhor qualidade e talvez um sub de 8 ou 10 pra bater um pouco). Tenho uma certa facilidade pra sair daqui de Piracicaba e dar uma chegada em Sampa.

Grande abraço!

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Emiliano,
    Deixa eu me intrometer no assunto do som.
    A instalação na ccs aqui do Rio de Janeiro, onde instalei a central multimídia, foi feita por um empregado especializado na instalação de acessórios e o cara entendia do assunto, tanto que depois de instalada ele me deu todas as instruções detalhadas do seu funcionamento.
    Mas é uma ccs grande que atende muitos veículos da Mit. Talvez na ccs que lhe atendeu não tenha uma pessoa especializada.
    Acho que você deve instalar a Clarion que é mais conhecida e como disse o Edu, está dando certo. Parece ser boa.
    Quanto a instalação dos falantes creio que se você substituir por uns coaxiais da Pioneer nas portas irá obter uma melhor qualidade sonora, sem mexer em mais nada do carro. O mais correto seria procurar uma loja especializada para fazer o serviço bem feito. Tome cuidado com a impedância dos falantes que tem de ser iguais as que estão no carro.
    O sub que pretende instalar irá tirar espaço do porta malas e prejudicar o acesso ao step (veja comentários neste tópico de outros membros).
    Abraços e boa escolha, não esquecendo de reportar depois como ficou.
    Antonio Agostinho

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Edu, o pessoal aqui da MIT em Piracicaba está me dizendo que é impossível instalar o Clarion na ASX!! Teria como vc postar por gentileza uma foto do seu Clarion?! E outra: onde vc instalou o seu ai em Sampa?!

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Eles estão de brincadeira com vc pq até o manual da Clarion é oficial da Mit, vem com o logo e tudo mais.
    A CSS que fez a minha foi a Brabus, peguei a ASX já com o som da Clarion, câmera de ré, modulo de tv, me entregaram o radio e a moldura original para caso eu queira tirar a central multimídia, foi tudo bem tranquilo.

Sobre o som, eu ainda nao terminei o meu mas já pesquisei bastante, fui em 3 lojas especializadas aqui em SP, inclusive uma delas é a que faz o som dos Mits da css Brabus. As 3 lojas me recomendaram a mesma coisa, um bom kit 2 vias com tratamento acústico nas portas dianteiras, um bom modulo 4 canais e um sub de 10 na lateral direita do porta malas em uma caixa moldada em fibra. Como eles fazem no local, afirmaram que nao atrapalha no acesso ao estepe.

Se quiser te passo mais detalhes, mas ja adianto que sou meio fissurado em qualidade de som e a brincadeira nao ficou barata...risos

Vou ver se posto umas fotos amanha, blz?

Abs,

Edu

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Era o que eu imaginava Edu... Aquela velha história da sensação de lidar com amadores...
    Anyway, foi animadora a sua informação de que o Clarion é possível ser instalado na ASX sem maiores esforços.
    Vejo com bons olhos essa configuração de som aí que você esboçou. Muito interessante. O detalhe da caixa moldada é show!
    Quando vc fala em "não ficou barato" (rsrs) estamos falando aprox. de qtos mangos?
    Quando decidir pela loja, já pode barganhar um desconto com eles em troca da indicação de um colega que tem a intenção de fazer um serviço semelhante.
    Não sou nem de longe entendedor de sons automotivos, mas um som equilibrado, bem instalado e limpo tem seu valor!
    Aguardo as fotos então.

Valeu, grande abraço!

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Bom dia Galera.... li a maioria das páginas e vi que tem pessoas que reclamam do barulho na suspensão...

Pois bem, Peguei uma asx 4x2 at faz duas semanas e está com +-550km rodados, e agora estou percebendo um rangido na suspensão dianteira ao passar por valetas ou ondulações, em lombada é muito difícil ocorrer. A suspensão traseira já li que é normal dar umas socadas.... (barulho de pof... pof...)

A temperatura aqui no interior de SP pra baixo de 20 já é frio e nestes dias a máxima que chega é de 19 e de manha por ex, hoje estava 11º e no local do meu trabalho 8º e a minha dúvida é se tem algo a ver com a temperatura, se a suspensão fica mais "rígida" devido ao tempo e isso ocasiona o nhec-nhec da mola por exemplo...

Pois meu antigo new civic fazia o mesmo barulho porém era 2008 hehehe...

Do resto... adorei o carro, fiquei feliz com o consumo do 1º tanque, deu média de 8km/l rodando na cidade, já que meu antigo new civic exs rodando na gasolina fazia 6,5km/l e na estrada 7...7,5km/l...

Abraços

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Barulho na trazeira do ASX

Olá Pessoal,
    Aproveitando a reclamação do Bruno com relação ao barulho na suspensão vou relatar o meu caso.
    Meu ASX está com 1000 Km e desde o inicio reparei em um barulho que parecia vir do porta malas. Um ruído como se algo estivesse solto dentro do porta malas. Como o Bruno disse esse barulho de manifesta em ruas onde os buracos foram recapeados existindo bastante ondulações na pista. Passando com o carro, que é bastante silencioso, as imperfeições da pista provocam o tal toc toc. Nas lombadas ele passa mole sem fazer barulho.
    Coloquei uma espuma grande a baixo do step, forrei os encarches dos bancos com a parte macia do velcro e verifiquei a tampa do step que possui quatro velcros colocados pela ccs. Resumindo o barulho não parou.
    Ainda vou fazer mais uns testes para ver se descubro de onde vem o tal toc toc.
    Na realidade não sei a origem desse barulho. Se alguém tiver tido esse problema, por favor relate e diga se conseguiu soluciona-lo.
    Agradeço o report das experiencias dos usuários do ASX.
    Abraços/Antonio Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Desde o dia 14 deste mês de julho que ninguém posta nenhuma mensagem sobre o Mit ASX. Será que aquele tesão inicial acabou?
    Solicitei a experiencia de outros usuários sobre barulho na traseira do veiculo e ninguém deu um help.
    Espero que os participantes do fórum reaqueçam suas impressões e comentários tão importantes.
    Vamos reaquecer os debates.

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Desde o dia 14 deste mês de julho que ninguém posta nenhuma mensagem sobre o Mit ASX. Será que aquele tesão inicial acabou?
    Solicitei a experiencia de outros usuários sobre barulho na traseira do veiculo e ninguém deu um help.
    Espero que os participantes do fórum reaqueçam suas impressões e comentários tão importantes.
    Vamos reaquecer os debates.
    Prezado Antonio Agostinho,
    Possuo um ASX 4x2 CVT vermelho também comprado na mesma CCS que você.
    Logo que retirei o carro percebi o barulho na traseira. Agendei uma hora na CCS e ao chegar lá o consultor pediu que um mecânico desse uma volta comigo para ouvir o barulho. Antes mesmo de sair ele deu o diagnóstico. Fomos dar uma volta só para confirmar.
    Foram substituídos 2 espaçadores das molas da suspensão traseira. Segundo o mecânico, eles suspeitam que a amarração feita no transporte do Japão para o Brasil pode provocar isso. Perguntei porque eles não fazem logo a substituição ao chegar aqui, já que a Mit sabe disso? Ele disse que a recomendação é que o cliente reclame para que eles façam a troca. O preço das duas peças foi R$ 75. Acho que poderiam substituir preventivamente, pois é rápido. Deixei o carro de manhã e peguei a tarde. O barulho melhorou sensivelmente.
    Percebi outra coisa quando minha esposa dirigia o carro nas Américas e eu ia em outro carro atrás. Quando passava pelas imperfeições da pista, o escapamento fazia um movimento lateral exagerado no meu ponto de vista. Não sei se nesse movimento pode tocar em alguma outra parte do carro gerando barulho. Vou averiguar melhor.
    Bom o recado final para os amigos do fórum é o seguinte: se seu carro faz barulho, agende uma visita a CCS de sua preferência e fale sobre a substituição dos espaçadores que é feita gratuitamente pela garantia do veículo.
    Um abraço,
    Messias Damaso

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Bom dia...

Sobre o barulho de nhec-nhec na suspensão dianteira era por causa do frio mesmo, agora que o clima esquentou parou, ficando só o barulho do lado direito da suspensão traseira já comentado pelo Antonio Agostinho.

Tudo aparenta ser do tampão que ouvindo melhor e abrindo os vidros percebe-se que o barulho parece vir do amortecedor por tanto TOC,TOC,TOC parecendo que o amortecedor dá final de curso...

Em alguns dias terei que deixa-lo na css para a troca das 2 borrachas do vidro pois vieram CORTADAS, tudo dando a entender que quando foram colocar o insufilm a pessoa passou o estilete danificando-as e também uma peça da parte superior do porta malas que veio raspada (isso nao conseguiram me explicar como aconteceu) e um pedacinho do forro também. Aproveitarei e comentarei sobre estes espaçadores que o nosso confrade Lopesm6 comentou. Apesar do gerente da pós-venda alegar que eu que poderia ter raspado a peça carregando algo no porta malas e me mostrando que até o forro estava um pouco raspado, também aceitou em trocar a peça. O pequeno detalhe é que estava apenas 4 dias com o carro 0km...

Do resto, só elogios ao carro!

Abraços

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aos amigos que fizeram a citação do barulho na traseira do ASX.
    Primeiramente o meu muito obrigado pela atenção.
    Fiz um teste com o meu carro. Abaixei os bancos, retirei o tampão do bagageiro, retirei o tampão de cima do step e outros objetos do porta malas e fui rodar nas malfadadas ruas onduladas do Recreio dos Bandeirantes.
    Imaginei que o barulho desapareceria, mas para minha surpresa o toc toc continuou.
    Vou levar a ccs na semana que vem para verificarem.
    É possível que seja o tal calço da suspensão ou até mesmo batida do silencioso.
    Me surpreendi ao cobrarem R$ 75,00 pelo serviço prestado no carro do amigo, afinal se é um defeito e deve ser coberto pela garantia. Não é?
    Afinal para que vale a garantia. Se me cobrarem vou criar caso.
    Na semana que vem reportarei o resultado.
    Abraços e vamos continuara a frequentar o blog que ultimamente anda carente de comentários.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem