x
Convex Datacenter
Página 59 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Prezados,
    tenho 4x4 há varios anos e somente agora estou com um SUV como o ASX (2013), que entrou na troca pelo meu Wrangler. Não pretendo de forma alguma fazer trilha com ele, mesmo que leves, mas estou com uma duvida e gostaria da ajuda dos colegas: quando ligo o 4x4 LOCK, ele fica com o diferencial central bloqueado como se fosse o 4x4H de um 4x4 com reduzida? Ou fica com o diferencial central aberto como o "4H" das pajeros? Obrigado
    Amigo vamos la:
    4x4: Deixe nesse modo para que o veiculo faça a distribuição da tração de forma automática, indica para pistas de baixa aderência.
    4x4 Lock: Tração integral e blocada, essa e para situações como dunas, praia, lama e etc! Nesse modo não se deve em hipótese alguma ser utilizada no asfalto, mesmo que molhado (Para isso existe o modo 4x4 normal ou H), pois com o bloqueio vai acabar por forçar todo o sistema vindo ate mesmo a danifica-lo.

Abraço
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelo retorno!
    Cara, pensei nisso também, vender e e procurar outro.,
    Mas tambem tipo, nao.que o da minha sogra esteja acabado,talvez eu n tenha me expressado bem.. nao está como o meu, talvez sei la pelos 17 mil km a mais.. mas ta bom, foi revisado mes passado ma concessionária tbm.. só deu esse problema.no ar..
    Agr pagar 4 mil só a mais ta bom ne? De repente invisto uma.grana p deixar ela ainda melhor. .?
    Ps: vc o pagou quanto? A minha paguei 59 em Janeiro, minha sogra o pagou 63 na dela em fevereiro.

Citação Postado originalmente por al2014 Ver Post
    Caro Pongitori,
    O único motivo de eu ter uma ASX 2012 AWD são os 9 airbags, o controle de estabilidade, o 4X4 que só a AWD tem. Além de ser o modelo importado que em alguns países, como o Canadá, tem a opção de ser comprado com 10 anos de garantia, o que, no meu entendimento de leigo, indica que ele deve ser durável ou a montadora já teria quebrado naquele país. Só nesse último critério a 4X2 2012 também se insire. Outros carros com tudo isso são mais caros. Portanto, eu não pensaria duas vezes entre sair de uma 4X2 para a AWD. Mas eu também nunca compro carro usado acabado, a minha é 2012 e eu comprei no final de 2014 com 15000 km, impecável, mas tive que procurar para achar. Minha sugestão, venda a sua e compre uma AWD no mesmo estado da sua, pois se procurar você acha. Abs.

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Alguém mais aqui teve problema de barulho na coluna do cinto de segurança? a minha asx vem fazendo barulhos no local e, levado à concessionária por duas vezes, ainda não foi solucionado inteiramente. Se alguém já teve o problema e conseguiu resolver por favor ajude.

kafka

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kafka_DF Ver Post
    Alguém mais aqui teve problema de barulho na coluna do cinto de segurança? a minha asx vem fazendo barulhos no local e, levado à concessionária por duas vezes, ainda não foi solucionado inteiramente. Se alguém já teve o problema e conseguiu resolver por favor ajude.

kafka
    eu tenho esse problema tambem na minha e ja levei 3 vezes e nao consegui reslver

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    eu tenho esse problema tambem na minha e ja levei 3 vezes e nao consegui reslver
    Ja tive esse problema. Na primeira revisao eles mexeram e parou de fazer barulho. Mas era um barulho bem baixo, quase imperceptível, e não sei o que eles fizeram. Hoje em dia tenho mais problemas de barulho na parte de plastico do teto solar. Vira e mexe tenho que pressiona-la para que pare de fazer o barulho.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Aquisição de ASX

Boa noite, pessoal! Sou novo aqui no fórum e venho pesquisando sobre Mits Outlander e ASX a algumas semanas, como também pesquisei Sportage, Sorento e IX-35, mas risquei os coreanos, pq estão caros no mercado de usados e por ter uma preferencia pelos Mits também.

Só que hohe vi um ASX 12/12 4x4 branco, completo de tudo com 57.500 km, 4 pneus Dunlop novos e estepe sem uso , todas as revisões feitas e garantia até set/15 por R$69.800,00 e fiquei de dar resposta amanhã. Gostaria da opinião de voces que já conhecem o carro se este valor está legal p/ um carro em ótimas condições. Mas quando fiz o testdrive minha esposa me atentou p/ um barulhinho chato e constante, tanto em velocidade alta como devagar na suspensão dianteira direita. Parecia um barulho de bieleta com pouca folga ou rolamento do batente dos amortecedores. Alguém já percebeu esse tipo de barulho em seus ASXs? Amanhã o carro vai p/ Css, e espero que resolvam.

Uma dúvida, este carro só tem revisões de 10 em 10 mil km, mas não reparei o intervalo de meses dentre elas, voces sabem se a garantia só é alida se for feita de 6 em 6 meses como nas coreanas?

Obrigado e parabéns a todos pelo excelente fórum!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    10k ou 6 meses amigo. O que chegar primeiro

Citação Postado originalmente por Bonno Ver Post
    Boa noite, pessoal! Sou novo aqui no fórum e venho pesquisando sobre Mits Outlander e ASX a algumas semanas, como também pesquisei Sportage, Sorento e IX-35, mas risquei os coreanos, pq estão caros no mercado de usados e por ter uma preferencia pelos Mits também.

Só que hohe vi um ASX 12/12 4x4 branco, completo de tudo com 57.500 km, 4 pneus Dunlop novos e estepe sem uso , todas as revisões feitas e garantia até set/15 por R$69.800,00 e fiquei de dar resposta amanhã. Gostaria da opinião de voces que já conhecem o carro se este valor está legal p/ um carro em ótimas condições. Mas quando fiz o testdrive minha esposa me atentou p/ um barulhinho chato e constante, tanto em velocidade alta como devagar na suspensão dianteira direita. Parecia um barulho de bieleta com pouca folga ou rolamento do batente dos amortecedores. Alguém já percebeu esse tipo de barulho em seus ASXs? Amanhã o carro vai p/ Css, e espero que resolvam.

Uma dúvida, este carro só tem revisões de 10 em 10 mil km, mas não reparei o intervalo de meses dentre elas, voces sabem se a garantia só é alida se for feita de 6 em 6 meses como nas coreanas?

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bonno Ver Post

Quando andar novamente no carro e o mesmo estiver fazendo esse barulho, experimente pisar no freio de leve e repare se o barulho para. Se sim, pode ser alguma coisa no freio que esta vibrando. Não é nada grave, basta desmontar e descobrir o que esta com essa vibração. O meu esta com esse barulho, mas ainda não tive tempo de parar pra ver. Ja tive um problema similar em uma moto. A pastilha não ficava bem justa no encaixe e gerava um barulho.
    O preço esta dentro, mas tente negociar. 68 com toda a documentação em dia seria um bom preço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado bzukau!

Então Baliman, o barulho era o amortecedor dianteiro esquerdo, e o dono da agencia levou o carro numa Css perto e trocou o par assim como os batentes. E tinhamos negociado o valor antes do conserto e realmente o carro saiu por R$68.000,00, então achei que foi um bom negócio, pois os 4 pneus Dunlop e agora os amortecedores dianteiros são novos e a documentação em dia, inclusive o carro se encontra em nome da revenda.
    E dentre todas as minhas pesquisas não encontrei preço melhor em um ASX nesse estado e principalmnete Branco.
    Agora o que preciso fazer é colocar os módulos de travamento automático e levantamento dos vidros no controle do carro e melhorar o sistema de áudio original!

Obrigado pela atenção, abraço a todos!

Usuário Avatar de Fabio Pimenta
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite galera.

Comprei uma ASX AWD AT Top (com Teto e Xenon) Branca 2015/2016 que deve ser entregue nos próximos dias. Espero não passar pelos problemas relatados aqui no fórum por outros usuários mas quando comparei com outros carros do mercado como RAV4, Sportage e CR-V, vi que, dentro do meu orçamento e qualidade do que o carro entregava, seria a melhor escolha.

Tenho dúvida quanto ao sistema de Chave de Presença (Keyless). Alguém já ficou na mão ? Não conseguiu ligar o carro ou abrir porta ? Usou a chave reserva ? Meus outros carros sempre deixei a chave reserva em casa mas tendo em vista que existe a chance da bateria descarregar ou em contato com objetos metálicos ou fontes magnéticas (pelo que li no Manual) ela não funcionar, acho que seria prudente ter uma chave física em mãos certo ? Essa chave reserva é comum ou canivete ?

No mais postarei relatos do carro assim que chegar e conforme uso, abs !
    [2009] Volkswagen Gol Power 1.6
    [2013] Chevrolet S10 LT 2.8 4x4 Diesel
    [2015] Mitsubishi ASX 2.0 AWD

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Fabio Pimenta Ver Post
    Boa noite galera.

Comprei uma ASX AWD AT Top (com Teto e Xenon) Branca 2015/2016 que deve ser entregue nos próximos dias. Espero não passar pelos problemas relatados aqui no fórum por outros usuários mas quando comparei com outros carros do mercado como RAV4, Sportage e CR-V, vi que, dentro do meu orçamento e qualidade do que o carro entregava, seria a melhor escolha.

Tenho dúvida quanto ao sistema de Chave de Presença (Keyless). Alguém já ficou na mão ? Não conseguiu ligar o carro ou abrir porta ? Usou a chave reserva ? Meus outros carros sempre deixei a chave reserva em casa mas tendo em vista que existe a chance da bateria descarregar ou em contato com objetos metálicos ou fontes magnéticas (pelo que li no Manual) ela não funcionar, acho que seria prudente ter uma chave física em mãos certo ? Essa chave reserva é comum ou canivete ?

No mais postarei relatos do carro assim que chegar e conforme uso, abs !
    Ola Temos um ASX 2011 AWD (Minha Mae) e nunca tivemos problemas com ele, e pelo preço cobrado sem duvida e a melhor opção do mercado.
    Sobre a cheve presencial, ela tem um feicho (trava), que ao apertar libera uma chave física, justamente para quando tiver um problema de bateria e etc, quanto a isso pode ficar tranquilo.

Abraço.
    FORTALEZA-CE

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Encontrei essas fotos na Net para vc ter uma noção, essa chave de metal fica dentro da chave presencial, quando vc destrava pelo fecho a mesma e liberada e vc abre o veiculo sem problemas.

Novo Mitsubishi ASX-chave-mitsubishi-asx-4x4-14048-mlb2850359060_062012-f.jpg

Novo Mitsubishi ASX-chave-mitsubishi-asx-4x4-14611-mlb2850363055_062012-f.jpg
    FORTALEZA-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem