x
Convex Datacenter
Página 63 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2134
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Post Travamento da porta motorista / todas as portas

Tenho uma ASX AWD, e pedi para o pessoal da ccs configurar o travamento só da porta do motorista(com um toque na chave keyless), e com dois toques seguidos o destravamento de todas as portas.
    Minha dúvida é sobre o número de vezes que as luzes dos piscas se acendem.
    Alguém sabe como configurar o piscar das luzes (1x para a abertura da porta do motorista, e 2x para todas as portas)?
    *A configuração atual está: o pisca acende 2x o destravamento para a porta do motorista e também 2x de todas as portas.

Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP

Novo Preço

Prezados Participantes deste forum, estou iniciando minha participação e em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos, pois acompanhei durante os últimos 10 dias as postagens de praticamente todas as páginas, oque me ajudou a decidir pela compra da ASX AT/4x2 Branca para minha esposa.
    Ainda não estou com o carro, não tenho nenhuma opnião formada, mas espero poder contribuir com pessoas interessadas e tb proprietárias, assim como contribuiram para nós.
    Mas gostaria de colocar uma pergunta a todos, até 01/08 o preço deste carro estava no site por 85.990,00 reais e ontem o preço já estava em 87.990,00 reais. Não tenho certeza, mas me parece que somente a ASX sofreu este aumento.
    Alguem sabe o motivo?
    Algo com IPI, Modelo novo?

Obrigado a todos.

Antônio Agostinho- Estou bastante afastado desta lista de discussão sobre a ASX, (afinal o carro é da minha esposa e eu fico mais no HT Forum - Freelander que é minha praia no momento), mas tenho acompanhado teus posts e a preocupação de manter a troca de experiências viva.
    Algumas observações: 1- De fato vi também no site da Fenabrave que a venda da ASX depois de tímida em 2011 disparou em 2012, o que é muito bom para todos. Acho mesmo que no ano passado a questão foi a falta do carro.
    2- A nossa foi completar ano e meio em setembro quando deverei realizar revisão dos 10.000km, atualmente está com 8.000km. Apesar de ser relativamente pouco rodada não tive nenhum problema até o momento, exceto um muito recente, mas cuja causa penso já estar identificada.
    Ultimamente parece que ela perdeu força na arrancada (mesmo considerando que não é seu forte), mas o parelelo de comparação é o seu próprio desempenho. Ao arrancar parece que ela não se move até que passados alguns segundos e aumentado consideravelmente a pressão no pedal e o aumento do giro ela normaliza.
    Acredito que seja problemas de combustível já que minha esposa andou abastacendo em postos diferentes, apesar de todos serem Ipiranga. De resto nota 10
    abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Aumento de preço

Prezados amigos.
    Eu já havia postado a surpreendente ascensão das vendas do MIT ASX em 2012 aqui no Brasil.
    É óbvio que não aumentou por causa do dólar que continua nos mesmos patamares.
    O IPI continua reduzido.
    Não existe nenhum fator que possa ter gerado o aumento do preço dos ASXs a não ser a lei da oferta x procura. O carro, atualmente é o top de vendas da MIT e vem tendo uma aceitação muito grande no mercado. As estatísticas comprovam.
    Mundialmente é um carro muito bem aceito, tanto na Europa como USA e outros países.
    Acredito que a MIT do Japão, que é onde o carro é fabricado, esteja trabalhando na sua total capacidade a fim de atender essa grande demanda.
    Aproveitando a grande procura pelo carro a MIT do Brasil resolveu aumentar seu preço. É uma prática meio que incoerente, pois se mantivesse o preço e aumentasse a disponibilidade de veículos para venda os números e o faturamento cresceriam.
    Resta saber se a MIT do Brasil tem recebido o número de carros suficientes para por a venda de acordo com a procura do mercado de modo a suprir a demanda brasileira.
    E deve-se esperar outro pequeno aumento por conta da chegada do modelo 2013, que já foi mostrado com pequenas mudanças na frente (faróis e grade) e na traseira (para choques redesenhados) e deve estar chegando por aqui em poucos meses.
    Sou leitor do O Globo e reparei que até o final do mês de abril o caderno de automóveis do jornal, que sai as quartas-feiras, sempre trazia uns seis blocos de cadernos com uma farta publicidade e ofertas.
    Na última quarta feira, fiquei surpreso com o volume de anúncios. Foram apenas dois cadernos contra os seis que circulavam até final de abril.
    E as ofertas? Só para aqueles veículos que estão encalhados ou com o volume de estoques elevado.
    Produto que vende bem não precisa de publicidade e nos Anúncios da MIT nem sequer aparecia o ASX.
    Seria interessante ler a opinião de outros membros do clube.
    Esperemos outras postagens.
    Abraços/Antonio Agostinho

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP

ASX em SP

Pessoal, bom dia.

Primeira vez neste FORUM que me ajudou muito na decisão que tomarei em 2 dias. Elantra, TR4, Jetta, IX35, Sportage fizeram parte da idéia que foi tomando forma para ASX.
    Este fim de semana pesquisei preços e a tabela realmente foi para R$87.990,00 no 4 X 2 AT. Finalizando a negociação nas concessionarias BRABUS e CARDINAL, colocarei aqui.
    No test-drive devem ter colocado o espaçador de molas porque nao notei nenhum barulho na suspensão. Na mesa de decisão, vou ver como eles reagem a esse assunto antes de fechar negócio.

Dúvidas:

1)Sensor de ré, film, módulo dos vidros e travas e banco de couro me ofereceram R$ 3600. Vale a pena tentar achar preço melhor por fora de concessionária?

2) Seguro : Vai custar mais de R$ 2500,00 ? ? ?

Valeu !

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Albmen,
    Com relação ao seguro vai depender do seu perfil e de quem mais dirige seu carro, Mas deve ficar menos de R$ 3.000,00. No meu caso paguei 2.600 com o bônus acumulado.
    Insulfilme e carpetes chorei e ganhei de cortesia.
    Sensor de ré e travamento das portas com levantamento automático custou tudo pouco menos de R$1.000 na ccs.
    Já que está pagando o carro com o aumento recente e inexplicável sugiro que de uma chorada em algumas cortesias, como emplacamento grátis, insulfilme, carpetes, sensor de ré. Quem sabe cola.
    Se tiverem estoque elevado com certeza vão lhe oferecer alguma coisa de cortesia.
    Caso negativo, com exceção do travamento das portas que deve ser colocado na ccs devido a complexidade os demais se você comprar no mercado de autopeças pagará bem mais barato que o preço da ccs.
    Abraços/Agostinho
    Obs.: Os preços dos acessórios da MIT variam muito em cada css.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esqueci dos bancos de couro. Custaram R$ 1.000,00.
    Achei o preço bom porque em lojas especializadas cobrariam em torno de R$ 800,00 a R$ 1.000,00

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Já que o assunto são valores pagos...

Só por curiosidade e acreditando que fiz um ótimo negócio...

Paguei 85.990 e ganhei insufilm + tapete + ipva e doc grátis.

Seguro com bonus 8 (28 anos) ficou em +- 2.600.

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Agradeço as dicas que vão me deixando mais seguro na decisão...

Preço achei a R$85.000 numa branca e os acessórios R$3400. Devo fechar desse jeito porque nao estão dando nada em SP, nem licenciamento, IPVA, tapete, nada. Quem dá alguma coisa é porque nao baixa o preço do carro dos R$87.990,00 de tabela, ou seja, nenhum milagre estao fazendo. Concordo que os módulos e travas devem mesmo ser de concessionaria, talvez os bancos tambem e vou procurar insufilm e sensor em outro lugar.

Hoje nao achei seguro "bom" menor que R$ 3000 - Allianz e Porto
    O que evoluir , posto aqui. Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Porto alegre/RS

2013

No rio grande do sul fui informado que todos os modelos 2013 estao chegando nas ccs. Alguem ja recebeu o asx 2013? Sera que a mudanca ja anunciada ni japao e us chegara aqui esse ano ou somente em 2014, com a producao nacional. Espero que nao mude, pois o modelo atual e infinitamente mais bonito.

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Pessoal,

1) Fechado negócio em SP. a R$ 84000 + R$ 2000 acessórios. Valeu a choradinha Antonio, aliás choradaça !!!
    Seguro MAPFRE a R$ 2000 chorado la com eles tambem.

2)O eventual barulho na suspensao foi explicado pelo Dir. Técnico da Mit pessoalmente na ccs. Ele falou que pode ocorrer com 4 ocupantes, malas, dias quentes e velocidade alta em emendas de pontes, saliencias de asfalto. Nao fazem conserto antes de constatarem o problema. Caso haja, fazem a constatação e colocam calço na mola. Provavelmente 2 visitas na ccs para isso e na segunda deixa o carro por 2 dias parado para ajuste.

3)Nao dão previsão de nacionalizar o carro, nem chegar modelo 2013. Se montarem em Catalão-Goiás com certeza vai diminuir custo, robustez e potencia, deixando economico (flex) e provavelmente enchendo de plásticos como sempre fazem ao tropicalizar. Palavras dos responsaveis na ccs.

Abraços e sucesso a todos !

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabens duas vezes.
    Primeiro por adquirido um ótimo carro. Sei que irá ficar muito satisfeito com o ASX, que na minha opinião é o melhor carro nessa categoria, tanto pelo design como pelo prazer em dirigi-lo. Um japonês legítimo.
    Segundo pelo ótimo preço que conseguiu.
    Quanto aos acessórios, quando puder, reporta o que foi colocado e se conseguiu algum brinde extra.
    Abraços e aproveita.
    Antonio Agostinho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem