x
Convex Datacenter
Página 73 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2134
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

No Computador de Bordo do ASX, na opção de média de consumo, pode se colocar no automático ou manual (settings). Notei que no modo automático ele zera o consumo médio depois de um certo tempo com o carro desligado, que ainda não deu para precisar. Acredito que seja em torno de 3 a 4 horas.
    Usei no modo manual para verificar se ele permanecia, mas também zerou depois de um certo tempo. Pode ser que tenha sido falha minha.
    Numa consulta no manual, que descreve o assunto, achei meio enrolado.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Sou de Curitiba mesmo..

Sub no estepe é uma boa alternativa.. Não tinha pensado nisso.. mas dai vc cortou o revestimento ali?

Eu até tinha pensado em colocar um sub de 8" naquela parte lateral que tem um recuo.. mas como o espaço do porta malas do
    nosso querido ASX nao eh lá essas coisas eu achei que seria uma perda considerável de espaço..

Agora que vc falou que colocou no estepe me reacendeu a chama de um som com Sub hehe

Eu tbm nao quero um som de competiçao.. quero algo de qualidade para escutar dentro do carro mesmo..

Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    E ai Gustavo, tdo certo?

Eu não sei te dizer as especificações do que foi instalado mas posso lhe dizer que ficou muito bom, acima da minha expectativa. Os falantes são da bravo, de 6" polegadas se não estou enganado. O modulo não sei a marca mas é dessa linha nova, muito pequeno e transparente. Foi instalado atrás do porta luvas, sem atrapalhar nada e nem aparecer. Eu não tinha achado-o até que o dono da loja me mostrou. O sub foi instalado dentro do estepe, uma adaptação perfeita para não tirar espaço no porta malas.

Não é um som desses de competição, bem longe disso mas ficou com uma qualidade bacana. Você é de Floripa tbm?

sds

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Chateado

Olá pessoal boa tarde,

Bom, estou um pouco chateado com minha asx 4wd. Vejam só, o carro tem 2 meses de comprado, 1370 kms rodados, gosto muito do estilo do carro, da economia, porte e robustez porém, o famigerado barulho da suspensão está me deixando revoltado ( e pasmem, levei na css e trocaram (segundo eles) as peças necessárias). Mas para minha infelicidade, voltaram os barulhos e voltaram mais intensos. Outra coisa que me aconteceu e não adimito pois não comprei um carro popular (nada contra pois existem muitos populares com acabamentos primorosos), mas pelo valor que foi pago, é inadimissível o que acontece. O banco do motorista, na parte lombar inferior, o couro está desganstando. GENTE, o carro só tem 2 meses de uso. Alías o couro do banco está enrrugando nas laterias também e olha que tenho cuidade de não deixá-lo sob o sol forte. Para completar minha tristeza o banco do motorista no lugar onde está desgastando (lombar inferior), conforme o atrito entre meu corpo e o banco, ME FERIU. É sério, fez uma feridinha e precisei passar methiolate. Acentral multimidia que me venderam, sempre dá problemas, tipo embaralhar os nomes que aparecem no visor e a camera de ré, vez ou outra fica com a tela totalmente azul e com a inscrição CCD. Daí tenho que me virar só com os bips dos sensores. É complicada esta situação. Poxa gente, não é por nada mas, como meu primeiro Mitsubishi, me decepcionou um pouco. Semana que vem, vou levá-la na css Brabus aqui das Nasções Unidas e vou falar para o atendente que só retirarei o carro depois de sanados todos estes problemas.
    Me desculpem o desabafo, mas é complicado pagarmos tão caro em um veículo e termos estes tipos de problemas. Caso não fique a contento, estou pensando em partir para um Kia Sorento ou esperar a nova Santa Fé, mesmo que perca uma grana boa, mas o que vale na minha opinião é a satisfação com um bem comprado. Não há dinheiro que pague a tranquilidade e satisfação com um carro, do que ter um descontentamento como este.
    Um abraço a todos do fórum e me desculpem pelo longo testo.
    Fiquem com Deus.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Gustavo,

Vou tentar tirar umas fotos no final de semana e postar aqui pra todos verem como ficou. Eu achei a adaptação muito boa, pois não prejudicou em nada o espaço do porta malas e ainda ficou bem discreto. Como vc mesmo disse, não é algo para competição mas é um som de qualidade.

sds

Citação Postado originalmente por gustavoVJ Ver Post
    Sou de Curitiba mesmo..

Sub no estepe é uma boa alternativa.. Não tinha pensado nisso.. mas dai vc cortou o revestimento ali?

Eu até tinha pensado em colocar um sub de 8" naquela parte lateral que tem um recuo.. mas como o espaço do porta malas do
    nosso querido ASX nao eh lá essas coisas eu achei que seria uma perda considerável de espaço..

Agora que vc falou que colocou no estepe me reacendeu a chama de um som com Sub hehe

Eu tbm nao quero um som de competiçao.. quero algo de qualidade para escutar dentro do carro mesmo..

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Problemas

Oliva,

Na minha opinião são 03 situações distintas:

Barulho na suspensão: Esse pelo que temos visto é o problema crônico do carro e a mitsubishi tem a obrigação de repará-lo de todas as ASX que apresentarem o barulho.

Banco de couro: Acredito que seja um caso isolado, pois temos colegas aqui com carros com mais de 01 de uso e não me lembro de ter lido ou ouvido algo parecido. Acho que não é um problema comum do carro mas sim um caso específico. Como o banco de couro é de série na AWD, é obrigação também da mitsu resolver.

Central multimidia: Você instalou na concessionária? Qual a marca da sua centra? Nesse caso o problema não é da mistu mas sim de quem instalou. Se foi a ccs, tem que ir pra cima deles mesmo.

É uma pena ouvir um relato de desabafo desses, pois quando compramos um carro criamos uma expectativa muito grande é estar pensando em trocar com tão pouco tempo, é muito frustante.

Espero que você consiga resolver tudo que está lhe desagradando.

sds

Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Olá pessoal boa tarde,

Bom, estou um pouco chateado com minha asx 4wd. Vejam só, o carro tem 2 meses de comprado, 1370 kms rodados, gosto muito do estilo do carro, da economia, porte e robustez porém, o famigerado barulho da suspensão está me deixando revoltado ( e pasmem, levei na css e trocaram (segundo eles) as peças necessárias). Mas para minha infelicidade, voltaram os barulhos e voltaram mais intensos. Outra coisa que me aconteceu e não adimito pois não comprei um carro popular (nada contra pois existem muitos populares com acabamentos primorosos), mas pelo valor que foi pago, é inadimissível o que acontece. O banco do motorista, na parte lombar inferior, o couro está desganstando. GENTE, o carro só tem 2 meses de uso. Alías o couro do banco está enrrugando nas laterias também e olha que tenho cuidade de não deixá-lo sob o sol forte. Para completar minha tristeza o banco do motorista no lugar onde está desgastando (lombar inferior), conforme o atrito entre meu corpo e o banco, ME FERIU. É sério, fez uma feridinha e precisei passar methiolate. Acentral multimidia que me venderam, sempre dá problemas, tipo embaralhar os nomes que aparecem no visor e a camera de ré, vez ou outra fica com a tela totalmente azul e com a inscrição CCD. Daí tenho que me virar só com os bips dos sensores. É complicada esta situação. Poxa gente, não é por nada mas, como meu primeiro Mitsubishi, me decepcionou um pouco. Semana que vem, vou levá-la na css Brabus aqui das Nasções Unidas e vou falar para o atendente que só retirarei o carro depois de sanados todos estes problemas.
    Me desculpem o desabafo, mas é complicado pagarmos tão caro em um veículo e termos estes tipos de problemas. Caso não fique a contento, estou pensando em partir para um Kia Sorento ou esperar a nova Santa Fé, mesmo que perca uma grana boa, mas o que vale na minha opinião é a satisfação com um bem comprado. Não há dinheiro que pague a tranquilidade e satisfação com um carro, do que ter um descontentamento como este.
    Um abraço a todos do fórum e me desculpem pelo longo testo.
    Fiquem com Deus.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Oliva.
    1) Sobre o barulho: meu carro está a uma semana na ccs para resolverem o problema. O assunto está sendo visto pela própria Mitsubishi.
    2) Banco de couro tem garantia. Reclame onde colocou, provavelmente na ccs.
    3) Central multimídia tem garantia também.
    Eu Resolvi entrar em contato com a Revista 4 Rodas que encaminhou o assunto do barulho para a Mit. Parece que eles estão empenhados em resolver. Estão em constante contato telefônico comigo. O carro deve ficar pronto esta semana. Depois postarei os resultados.
    Espero que resolva seus problemas também,
    Abraços/Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Olá Oliva.
    1) Sobre o barulho: meu carro está a uma semana na ccs para resolverem o problema. O assunto está sendo visto pela própria Mitsubishi.
    2) Banco de couro tem garantia. Reclame onde colocou, provavelmente na ccs.
    3) Central multimídia tem garantia também.
    Eu Resolvi entrar em contato com a Revista 4 Rodas que encaminhou o assunto do barulho para a Mit. Parece que eles estão empenhados em resolver. Estão em constante contato telefônico comigo. O carro deve ficar pronto esta semana. Depois postarei os resultados.
    Espero que resolva seus problemas também,
    Abraços/Agostinho
    É para deixar qualquer um muito chateado mesmo.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Antônio Agostinho,

Pelo amor de Deus, assim que ficar pronto e estiver resolvido... me conte o que foi feito para que eu vá até a css daqui e peça para fazer igual! hehehe

Não esquece!!!!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Aproveitando a leva de problemas...

Alguém já percebeu o carro vibrar e fazer um barulho mais grave ao estar com o ar condicionado ligado? Isso parado começando a andar, depois que está andando para.

Tenho certeza que quando peguei, não tinha isso.

Abraços

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Prezados amigos Agostinho e Floripa 1978,

Obrigado pelas palavras e aconselhamentos.

Vejam só, o carro foi comprado na Css Brabus das Nações Unidas São Paulo, zero com os bancos de couro de série e a central multimidia, foi colocada na css, por eles, ainda fui esfolado, paguei (nem gosto de lembrar) 5k nela...infelizmente... marinheiro de primeira viagem, me ferrei. mas... segue a vida.. O problema não é este, se ficasse tudo ok, blz, nem esquentaria com isso. Isto é mercado, da próxima vez faço uma cotação antes..rs.

O caso é que o banco, como falei, bem no escosto inferior lombar tem tipo, uma saliência, um caroço parece, sei lá.. se passarem a mão no banco do passageiro, não tem. mas no meu..tem e foi isto que me feriu nas costas.
    Outra coisa, eu acabei me esquecendo de falar no outro post da danada da tampa do porta pacotes que vive sambando na traseira AFFF. Então o que vou fazer, semana que vem levo o carro na Css e somente vou retirá-lo quando estiver tudo ok.
    Olha gente, no meu primeiro post, não quis aparecer pq falei que tenho um sonata e é 10x mais macio e etc, mas é complicado comparar pois é outra coisa; Eu comprei a ASX, Já a 4x4 para poder ter os itens que as concorrentes Kia Sportage e Huyundai IX35, não vinham e eram praticamente o mesmo valor. O carro é bom, alto, gosto dele só que essas coisas que estão acontecendo me tiram do sério. É complicado. Se não ficar legal, ou apelo para a esfera jurídica, ou troco de carro e pronto.( como dizia meu falecido pai: - mais vale um gosto do que cem merréis no bolso.

Pessoal vlw a força e vamos ver o que acontece semana que vem. Depois eu post aqui.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Oliva,

Na minha opinião são 03 situações distintas:

Barulho na suspensão: Esse pelo que temos visto é o problema crônico do carro e a mitsubishi tem a obrigação de repará-lo de todas as ASX que apresentarem o barulho.

Banco de couro: Acredito que seja um caso isolado, pois temos colegas aqui com carros com mais de 01 de uso e não me lembro de ter lido ou ouvido algo parecido. Acho que não é um problema comum do carro mas sim um caso específico. Como o banco de couro é de série na AWD, é obrigação também da mitsu resolver.

Central multimidia: Você instalou na concessionária? Qual a marca da sua centra? Nesse caso o problema não é da mistu mas sim de quem instalou. Se foi a ccs, tem que ir pra cima deles mesmo.

É uma pena ouvir um relato de desabafo desses, pois quando compramos um carro criamos uma expectativa muito grande é estar pensando em trocar com tão pouco tempo, é muito frustante.

Espero que você consiga resolver tudo que está lhe desagradando.

sds

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Assim que pegar o carro na ccs reportarei os resultados e o que foi feito.
    Pode ajudar muita gente.
    Abraços/Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Aproveitando a leva de problemas...

Alguém já percebeu o carro vibrar e fazer um barulho mais grave ao estar com o ar condicionado ligado? Isso parado começando a andar, depois que está andando para.

Tenho certeza que quando peguei, não tinha isso.

Abraços
    No meu caro o ar condicionado não faz barulho, alias nem se percebe ele ligado. O motor faz um pouco mais de barulho quando é ligado frio, mas passa assim que dá uma pequena esquentada.
    Abraços/Agostinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem