x
Convex Datacenter
Página 73 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Crenato Ver Post
    Pessoal, vendi minha ASX e estou vendendo meu Scanner Lexia pp2000. Se alguem se interessar, ta no ML:
    Olá Crenato! Além do já descrito no mercadolivre, esse equipamento tem alguma outra funcionalidade? Abs,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/09/2017
    Local
    Valença/RJ
    Boa tarde, sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Comprei um ASX 2011 a pouco tempo e tô tendo muita dificuldade em encontrar pneus. Meu ASX veio com pneus 215/65 R17. Será que posso comprar outro pneu do mesmo aro ? Tipo 225/60 ou 225/55, etc ? Alguém me indica algum ?
    Obrigado.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Como informado pelo ABSILVA, a medida original é 215/60 R17. Essa é a medida que eu uso, inclusive comprei os 4 pneus recentemente. Essa medida que vc esta usando, vem em alguma das versões do Renegade. Se procurar pela medida original, encontrará vários preços e marcas nos sites de pneu. KDPneus, Itaro, PneuFree e Pneu Store são confiáveis. Procure não deixar para comprar na correria, porque pode ter problemas de atraso na entrega, principalmente agora no final do ano. Além da medida é preciso ver o indice de carga e velocidade.
    Citação Postado originalmente por Carlis Henrique Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Comprei um ASX 2011 a pouco tempo e tô tendo muita dificuldade em encontrar pneus. Meu ASX veio com pneus 215/65 R17. Será que posso comprar outro pneu do mesmo aro ? Tipo 225/60 ou 225/55, etc ? Alguém me indica algum ?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    01/07/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, vendi minha ASX e estou vendendo meu Scanner Lexia pp2000. Se alguem se interessar, ta no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/...-outlander-_JM
    Já vendeu o scanner?

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?

Vi no reclameaqui uma reclamacao a respeito.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    O meu tem esse mesmo problema e nunca tentei resolver. Se encontrar uma solução, nos informe, por favor.
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?

Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Olha, eu li uma coisa a respeito. Será que não tem umas buchas que desgastam com o tempo e o uso, que podem ser conseguidas na css? Acredito que trocar lá é fria mas às vezes se vc comprar e levar numa especializada em mit pode ficar mais em conta.

Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Guarapari/ES
    Boa noite. Pessoal, estou planejando fazer a estrada real caminho velho. São 600 km de estrada de terra algumas trilhas leves (as pesadas tem desvio) ASX 4x4 da conta do recado ?

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Castro, acredito que da conta sim. O maior problema do ASX é a altura em relação ao solo. Eu passei com o meu pela Cunha Parati, antes de ser pavimentada. Era um trecho da ER muito ruim e o carro passou de boa.
    Citação Postado originalmente por castroalves2002 Ver Post
    Boa noite. Pessoal, estou planejando fazer a estrada real caminho velho. São 600 km de estrada de terra algumas trilhas leves (as pesadas tem desvio) ASX 4x4 da conta do recado ?

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post

Notei, primeiro deu um certo receio de estar solto de fato e quebrar ou coisa assim, mas depois vi que é normal. Não é bom, mas não chega a ser um grande problema pra mim.

Aproveitando, comprei semana passada uma 14/15 AWD top, com tudo. Adorei o carro, só tem 2 detalhes e num deles queria ver se alguém pode ajudar.

1 - O único vidro onetouch é o do motorista. Pra piorar, pelo que vi os vidros não fecham na chave. Achei bizarro pra um carro desse nível, vou ver se consigo instalar por fora, é um detalhezinho que ajuda muito.

2 - Grilos, grilos, grilos everywhere. O carro é silencioso, mas é de assustar que um carro tão novo tenha tantos grilos. Tem um pequeno atrás do banco do motorista, que incomoda menos. Mas tem um infernal na frente, à direita, não consegui localizar exatamente, mas é do meio/cima, às vezes acho que é ali do lado do retrovisor (mas dentro do carro, claro), às vezes parece que é de dentro do ar condicionado (saída da ponta direita). Mas não é um grilo leve, é um barulho do kct. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Não achei nada ali que pudesse estar motivando, parece que é de dentro do carro, não no acabamento.

Usuário Avatar de Brunokov
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Também pretendo fazer a ER. Seu carro é R18 ou R17?
    Pretendo trocar meu R17 215/60 para 225/65 para elevar um pouco. Alguém já utilizou lift kit ?

Usuário Avatar de Brunokov
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=Brunokov;2430329]Também pretendo fazer a ER. Seu carro é R18 ou R17?
    Bela adaptação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-img_3471.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem