Boa tarde, sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Comprei um ASX 2011 a pouco tempo e tô tendo muita dificuldade em encontrar pneus. Meu ASX veio com pneus 215/65 R17. Será que posso comprar outro pneu do mesmo aro ? Tipo 225/60 ou 225/55, etc ? Alguém me indica algum ?
Obrigado.
Como informado pelo ABSILVA, a medida original é 215/60 R17. Essa é a medida que eu uso, inclusive comprei os 4 pneus recentemente. Essa medida que vc esta usando, vem em alguma das versões do Renegade. Se procurar pela medida original, encontrará vários preços e marcas nos sites de pneu. KDPneus, Itaro, PneuFree e Pneu Store são confiáveis. Procure não deixar para comprar na correria, porque pode ter problemas de atraso na entrega, principalmente agora no final do ano. Além da medida é preciso ver o indice de carga e velocidade.
Postado originalmente por Carlis Henrique
Boa tarde, sou novo por aqui e tenho algumas duvidas. Comprei um ASX 2011 a pouco tempo e tô tendo muita dificuldade em encontrar pneus. Meu ASX veio com pneus 215/65 R17. Será que posso comprar outro pneu do mesmo aro ? Tipo 225/60 ou 225/55, etc ? Alguém me indica algum ?
Obrigado.
Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?
O meu tem esse mesmo problema e nunca tentei resolver. Se encontrar uma solução, nos informe, por favor.
Postado originalmente por pedroandere
Alguem que tenha ASX com banco eletrico notou uma pequena folga que ao frear o banco movimenta um pouco, como se estivesse solto?! Conseguiram resolver?
Olha, eu li uma coisa a respeito. Será que não tem umas buchas que desgastam com o tempo e o uso, que podem ser conseguidas na css? Acredito que trocar lá é fria mas às vezes se vc comprar e levar numa especializada em mit pode ficar mais em conta.
Boa noite. Pessoal, estou planejando fazer a estrada real caminho velho. São 600 km de estrada de terra algumas trilhas leves (as pesadas tem desvio) ASX 4x4 da conta do recado ?
Castro, acredito que da conta sim. O maior problema do ASX é a altura em relação ao solo. Eu passei com o meu pela Cunha Parati, antes de ser pavimentada. Era um trecho da ER muito ruim e o carro passou de boa.
Postado originalmente por castroalves2002
Boa noite. Pessoal, estou planejando fazer a estrada real caminho velho. São 600 km de estrada de terra algumas trilhas leves (as pesadas tem desvio) ASX 4x4 da conta do recado ?
Vi no reclameaqui uma reclamacao a respeito.
Notei, primeiro deu um certo receio de estar solto de fato e quebrar ou coisa assim, mas depois vi que é normal. Não é bom, mas não chega a ser um grande problema pra mim.
Aproveitando, comprei semana passada uma 14/15 AWD top, com tudo. Adorei o carro, só tem 2 detalhes e num deles queria ver se alguém pode ajudar.
1 - O único vidro onetouch é o do motorista. Pra piorar, pelo que vi os vidros não fecham na chave. Achei bizarro pra um carro desse nível, vou ver se consigo instalar por fora, é um detalhezinho que ajuda muito.
2 - Grilos, grilos, grilos everywhere. O carro é silencioso, mas é de assustar que um carro tão novo tenha tantos grilos. Tem um pequeno atrás do banco do motorista, que incomoda menos. Mas tem um infernal na frente, à direita, não consegui localizar exatamente, mas é do meio/cima, às vezes acho que é ali do lado do retrovisor (mas dentro do carro, claro), às vezes parece que é de dentro do ar condicionado (saída da ponta direita). Mas não é um grilo leve, é um barulho do kct. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Não achei nada ali que pudesse estar motivando, parece que é de dentro do carro, não no acabamento.