Postado originalmente por
Oliva
Olá pessoal boa tarde,
Bom, estou um pouco chateado com minha asx 4wd. Vejam só, o carro tem 2 meses de comprado, 1370 kms rodados, gosto muito do estilo do carro, da economia, porte e robustez porém, o famigerado barulho da suspensão está me deixando revoltado ( e pasmem, levei na css e trocaram (segundo eles) as peças necessárias). Mas para minha infelicidade, voltaram os barulhos e voltaram mais intensos. Outra coisa que me aconteceu e não adimito pois não comprei um carro popular (nada contra pois existem muitos populares com acabamentos primorosos), mas pelo valor que foi pago, é inadimissível o que acontece. O banco do motorista, na parte lombar inferior, o couro está desganstando. GENTE, o carro só tem 2 meses de uso. Alías o couro do banco está enrrugando nas laterias também e olha que tenho cuidade de não deixá-lo sob o sol forte. Para completar minha tristeza o banco do motorista no lugar onde está desgastando (lombar inferior), conforme o atrito entre meu corpo e o banco, ME FERIU. É sério, fez uma feridinha e precisei passar methiolate. Acentral multimidia que me venderam, sempre dá problemas, tipo embaralhar os nomes que aparecem no visor e a camera de ré, vez ou outra fica com a tela totalmente azul e com a inscrição CCD. Daí tenho que me virar só com os bips dos sensores. É complicada esta situação. Poxa gente, não é por nada mas, como meu primeiro Mitsubishi, me decepcionou um pouco. Semana que vem, vou levá-la na css Brabus aqui das Nasções Unidas e vou falar para o atendente que só retirarei o carro depois de sanados todos estes problemas.
Me desculpem o desabafo, mas é complicado pagarmos tão caro em um veículo e termos estes tipos de problemas. Caso não fique a contento, estou pensando em partir para um Kia Sorento ou esperar a nova Santa Fé, mesmo que perca uma grana boa, mas o que vale na minha opinião é a satisfação com um bem comprado. Não há dinheiro que pague a tranquilidade e satisfação com um carro, do que ter um descontentamento como este.
Um abraço a todos do fórum e me desculpem pelo longo testo.
Fiquem com Deus.